Rede Novo Tempo de Comunicação

Caravana Novo Tempo visita região sul da Bahia em agosto de 2024

Teixeira de Freitas, Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro recebem programação especial da Novo Tempo e alimentos doados vão para a ADRA Brasil


Por Gabriela Frontini 16/08/2024 - 11h38

A região do extremo sul da Bahia se prepara para receber uma série de eventos que prometem renovar a fé e a esperança da comunidade, enquanto promovem um movimento de solidariedade. Na última quarta-feira, 14 de agosto, a Caravana da Esperança, organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, iniciou sua jornada em Teixeira de Freitas, trazendo o renomado quarteto Arautos do Rei e o pastor Gilson Brito para uma noite inesquecível de música e inspiração.

O evento, que faz parte do projeto “A Voz da Profecia,” foi realizado no Ginásio de Esportes Valter César, no bairro Teixeirinha, com início às 19h. Na quinta-feira, 15 de agosto, a caravana seguiu para Itamaraju, onde a programação aconteceu na Praça Dois de Julho, também às 19h.

Na sexta-feira, 16 de agosto, será a vez de Eunápolis receber a “Caravana da Novo Tempo,” com a participação dos apresentadores da TV Novo Tempo, além dos Arautos do Rei. O encontro será realizado no Ginásio de Esportes ACM, no bairro Centauro Oeste, a partir das 19h.

Finalizando a semana de eventos, no sábado, 17 de agosto, Porto Seguro será palco da última apresentação, que ocorrerá na Universidade Federal do Sul da Bahia, na Rodovia BR 367, km 10, zona rural, a partir das 17h.

Em todos os locais, os participantes terão a oportunidade de contribuir para uma causa maior. Estaremos recolhendo alimentos para doação à ADRA Brasil, a agência humanitária da Igreja Adventista, que atua em ações assistenciais, beneficentes e filantrópicas. O objetivo é melhorar a condição de vida das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade.

“Essa é uma chance especial para as pessoas não apenas renovarem sua fé, mas também fazerem a diferença na vida daqueles que mais precisam,” afirma o Pastor Gilson Oliveira, líder de projetos sociais e evangelisticos para o extremo sul da Bahia

Os eventos são gratuitos e abertos a toda a comunidade. Os veículos de comunicação da região estão convidados a cobrir os eventos e ajudar a divulgar essa iniciativa que promete impactar positivamente a vida de muitos.