Rede Novo Tempo de Comunicação

João 04

Reavivados por Sua Palavra


Por Rádio NT 08/10/2024 - 02h30
00:00
00:00
Volume
Velocidade

Estamos aqui mais uma vez para juntos buscarmos Reavivamento e Reforma através da força que pode ser transmitida a cada um de nós através da Palavra de Deus, e pra mim é um prazer muito grande essa oportunidade de falar aqui com você, meu querido amigo ouvinte, sobre uma literatura tão preciosa, que nos caso de hoje nos trás o quarto capítulo do evangelho de João, né. Sabe, meu irmão, eu tenho um livro quem tem tudo a ver com João 4, que, repetindo, é o capítulo bíblico de hoje. O livro é “En Espíritu y en Verdad”, editado por Adriana Perera. E eu quero lhe recomendar a leitura desse livro, porque ele é muuuuiiiitttoooo bom. Sobre o quê que ele fala? Sobre uma coisa que está nas veias da rádio Novo Tempo: a Música Contemporânea Cristã.

Porque sabe, amigo ouvinte, quando a gente procura fazer e usar música contemporânea, nos estamos simplesmente sendo obedientes à ordem bíblica: “Cante um cântico novo a Jeová, toda a terra” (Salmo 96:1). Aí está a inovação global do louvor. Por isso, Jesus quebra a linha de raciocínio da mulher samaritana que via separatismo entre povos por causa da exaltação de determinados gostos preferenciais litúrgicos como supostamente tendo algo de bom “do lado de cá” e formas erradas “do lado de lá”.

Muitos têm deixado de crer na proposta que os seguidores de Jesus oferecem, porque em vez de encontrar a água viva que sacia a sede da alma, encontram apenas um conjunto de ritos, formas e cerimônias externas que não satisfazem, sabia? Então, amigo, acesse o site Amazon e compre já o seu exemplar do livro “En espíritu y en verdad”, da editora Pacific Press e leia-o, o mais rápido possível. Faça-o sempre em oração, para que tudo isso redunde em bênçãos missionais para você e sua igreja. E não deixe de ler hoje, na Bíblia, em João 4, sobre o encontro de Jesus com a mulher samaritana, a verdadeira adoração, a conversão de muitos samaritanos a Cristo, e muito mais, tá ok?