Novo Tempo no Youtube recebe mais de 300 mil visitas nos primeiros dias de lançamento da programação ao vivo
Por andre.leite 02/02/2018 - 12h30
Para quem aguardava a boa notícia de ter a TV Novo Tempo em casa, agora pode se alegrar, pois a programação está disponível 24 horas por dia, ao vivo, pelo Youtube. O sinal começou a ser transmitido recentemente e já tem alcançado milhares de pessoas. Foram mais de 300 mil visitas nos primeiros dias de lançamento.
A secretária executiva, Silvia Marques, foi uma dessas pessoas que ficaram felizes com a novidade. Ela não tinha TV Novo Tempo em casa e diz que amou a ideia, porque agora pode assistir aos programas quando quiser. Além disso, ela conta que pela internet é possível assistir individualmente, já que nem sempre em casa todos querem ver o mesmo canal. “Em algumas famílias, por exemplo, nem todos são cristãos, então, com a programação na internet cada um pode ver no seu cantinho no celular ou no computador”, sugere Silvia.
De acordo com o gerente de web da Rede Novo Tempo de Comunicação, Geyvison Ludugério, o Youtube é a segunda maior plataforma de pesquisa na internet, por isso, a necessidade de ter a programação disponível no site. “A web alcança pessoas do mundo inteiro e a Novo Tempo se atualiza para alcançar pessoas que tenham interesse pela nossa mensagem”, declara.
Outra novidade é que é possível os internautas interagirem entre si, através da opção do bate-papo ao vivo. Ali, as pessoas podem trocar experiências, se ajudar ou tirar dúvidas umas das outras.
A TV Novo Tempo já disponibiliza a programação em tempo real pelo próprio site, mas tendo em vista o crescente número de acesso ao Youtube e a facilidade de alguns planos de dados permitirem que o usuário use a plataforma sem gastar nada a mais no 3G ou 4G, a emissora decidiu facilitar para o público.
Para ter acesso à programação não é necessário ter um canal no Youtube. Basta acessar este link. No entanto, é importante se inscrever no canal da TV para receber notificações, em primeira mão, de todas as novidades da emissora.
Escrito por Suzaeny Lima