doe agora TV TV
INÉDITO:
REPRISES:
  • DOM01:00
  • SEG-SEX03:30

Por que Casais Deixam de Fazer Sexo?


novotempo.com/semtabus
facebook.com/semtabus.nt
@semtabus.nt

Todas as quartas-feiras 23h30
Horários alternativos: Sexta 00h30 – Domingo 1h – Segunda 03h30

Você está em: Programas

Compartilhe:


Comente



  • Lene em 5 de junho de 2017 21:00

    Meu marido me traiu com uma mulher casada de uma igreja adventista de uma cidade vizinha. Fiquei arrasada e com muita raiva ate mesmo da igreja. Ele é adventista de berço, eu não, e estava querendo me batizar. Mas comecei a pensar que todos os homens da igreja nao prestavam e as jovens tbm. Foi um momento muito conturbado. Sofri muito. Ele me pediu perdão prometendo não mais procura-la, mas continuou mantendo contato. Não faz nem um ano que o perdoei, e ele quer que eu aceite ele continuar conversando com ela. Pois diz que agora é so amizade. Fico muito triste, nervosa com isso, eu nao tenho sangue de barata, mas não sei o que fazer pra ter forças pra deixa-lo. Penso nao estar certo ele conversar com ela e nem o comportamento dela sendo uma mulher casada. Que ate hoje o marido dela, que tbm é adventista, nao sabe. É ruim a sensação de estar sendo traída. Eu o perdoei e o ajudei a sair da lama que ele havia se metido, mas vejo que tem sido em vão todo meu esforço. Nao quero perder minha fe nem o desejo de me batizar, mas sempre que to na igreja me lembro disto e a vontade que dar e de falar pra todo mundo o mal caráter que ele se tornou, pois tenho sofrido calada todo esse tempo, e desmoralizar esta mulher. Sei que isso seria errado. Oro pra Deus me acalmar. Me ajudem. O que faço?



    • CARLOS. em 27 de março de 2018 6:58

      INCRIVEL A TENDENCIA QUE ALGUMAS MULHERES,CASADAS INSISTE EM MANTER COM RELAÇÃO A SEREM MAIS MÃES DO QUE ESPOSASe diferenciados…..se dedicam ….QUando na realidade eis ai dois sentimentos bem distintos…mais optam interesse para com os filhos …E O MARIDO ACABA ficando em segundo plano ..chega a ficar treis meses na casa da filha mais velha casada por quem tem verdadeira adoração..ISSO NÃO ESTÁ CERTO. A GENTE FICA EXPOSTO A UMA SERIE DE ATRATIVOS QUE O MUNDÃO AI ESTA..A OFERECER DE BANDEJA.AS VEZES ME DAR VONTADE DE IR EMBORA…COMO A ME PERGUNTAR O QUE QUE EU TOU FAZENDO AQUI.ATÉ ESCREVI AQUI NA MINHA MESA NUM PAPEL SEPARADO UMA OBSERVAÇÃO FEITA POR VC NUM PROGRAMA DESSES OUTRO DIA….TEM MULHER QUE NASCEU PRA NENHUMA OUTRA COISA NA VIDA …SENÃO SER MÃE, UMA PREOCUPAÇÃO EXAGERADA COM LIMPESA DE CASA…LEMBRO ME QUE CERTA VEZ AO CHEGAR DE VIAGEM…..ESPERAVA QUE AO Mnos me perguntasse como tinha sido minha viagem…mas não…ja foi logo falando pra me limpar os sapatos no pano de entrada…..infelismente de pingo em pingo o balde vai começando A intornar com o passar do tempo….Perdi o tesão e acho que esse casamento ja foi pra o espaço A muito tempo…As brigas eram sempre pelos motivos mais futéis possivéis…mas por arrumação de casa…com tantos outros problemas maiores a serem discutidos….é sempre por as vezes me esquecer de passar o sapato no pano de entrada….durma se com um barulho desses….tomei antipatia. os temas SÃO SEMPRE MUITO RECORRENTES ESTÁ INSERIDO NO DIA DIA DE MUITOS CASAIS…QUERO PARABENIZAR VCS. POR ESSA ABERTURA.MEU CARINHO E APREÇO A VC E TODA A PRODUÇÃO DESSE MARAVILHOSO PROGRAMA. QUE DEUS POR INTERCESSÃO DE JESUS CRISTO VOS ABENÇÕEM.



  • lidy em 14 de novembro de 2017 11:06

    Darleide, vai fazer dois anos que casei tenho 34 anos, mas não tenho excitação sexual, antes de casa eu tinha, mas depois de casada isso sumiu. não sei o que é sexo. Isso é frustante e meu esposo me preocupa muito, porque ele me procura 1 vez no mês ou no as vezes chega até 2 meses, ele tem a mesma idade que eu. Penso um monte de coisa, a desculpas dele é que estar cansado. quando acontece a relação sexual, eu não sinto nada e ele chega perto já com penetração, ele não me cheira , me beija e mal ele faz isso diariamente, ele não é carinhoso.Eu acho por cobrar demais dele, ele se afastou de mim.Tem muito mais, mas não vou dizer aqui, espero que você me reescreva.