doe agora TV TV
INÉDITO:
REPRISES:
  • DOM01:00
  • SEG-SEX03:30

Para Mulheres Solteira II – Sem Tabus


Sem Tabus (TV Novo Tempo)
Exibição: 27/08/2014
Convidada: Edinha Hirle

novotempo.com/semtabus
facebook.com/semtabus.nt

Você está em: Programas

Compartilhe:


Comente



  • SC-RJ em 19 de outubro de 2014 18:39

    Que bárbaro! Gostei muito do programa.
    Tenho uma história de vida complicada, sou adventista, filha de pais separados, tenho 40 anos, sem filhos, nunca casei, nunca me senti amada por por pai, mãe, irmãos, nunca um homem se interessou por mim seriamente, Tenho dificuldades para me relacionar com as pessoas, sou muito caseira e complexada. As pessoas dizem que sou muito bonita, se e espantam quando digo que não tenho namorado. Tenho um certa repulsa por casamento, porém, depois de assistir ao programa pedi a Deus um amor, alguém que me ame de verdade e que eu possa amar também, já que até então nunca amei, já me apaixonei. Adoraria ser valorizada por alguém.Que bárbaro! Linda Hedinha Hirle !
    Tenho uma história de vida complicada, sou adventista, filha de pais separados, tenho 40 anos, sem filhos, nunca casei, nunca me senti amada por pai, mãe, irmãos, nunca um homem se interessou por mim seriamente. Tenho dificuldades para me relacionar com as pessoas, sou muito caseira e complexada. As pessoas dizem que sou muito bonita, se e espantam quando digo que não tenho namorado. Tenho um certa repulsa por casamento, porém, depois de assistir ao programa pedi a Deus um amor, alguém que me ame de verdade e que eu possa amar também, já que até então nunca amei, já me apaixonei. Adoraria ser valorizada por alguém.

    As vezes me pergunto: Será que Deus me criou pra viver sozinha? Nunca vou ser amada por um homem?



  • regilene gomes em 25 de outubro de 2014 9:32

    estou procurando o programa ixibido em 23 outubro de 2014 coma piscologa muito mais muito inteligente uma senhora decabelos merchados por favor gostaria de rever como faço



    • deise em 6 de novembro de 2014 10:50

      Voce pode encontrar neste endereço youtube.com/ntsemtabus



  • Niu Gonçalves em 1 de novembro de 2014 1:06

    Nossa, estou sem palavras! que programa maravilhoso esse com o testemunho e os conselhos
    sábios de quem tem uma vivencia real com o amado Salvador, Deus seja louvado!



  • mayara farias da silva santos em 2 de novembro de 2014 19:58

    sem palavras para a gradecer a Deus por esses programas inspirados! Obrigada por trazer essa experiência tão bela e inspiradora que falou profundamente comigo!!



  • R. em 16 de novembro de 2014 17:12

    Eu passo pelo mesmo problema, tenho 39 anos, SC… Só que sempre esperei por um homem com quem compartilhar a vida, mas ainda não o encontrei….
    E a vida vai passando, isso angustia, dá uma sensação de fracasso, de inutilidade, pois ninguém nasceu para viver só……..



  • Marcelo Gabriel em 1 de janeiro de 2015 6:23

    Como encontrar e onde o sexo saudàvel?



  • Mel em 29 de abril de 2015 13:31

    Sensacional este programa, o tema abordado, e principalmente a experiencia de vida da Edinha, o encontro com Jesus e a sabedoria que teve ao saber ouvir o proposito de nosso Senhor para a vida dela, ela soube ouvir o chamado de Deus para o companheiro escolhido por Ele, e não àquele em que ela acreditava ser o melhor, às vezes não ouvimos a voz do Senhor e teimamos em seguir o caminho que acreditamos ser o certo e aí vem as consequencias…



  • Macia fortes em 24 de outubro de 2015 1:28

    Amei !



  • vania rocha em 19 de dezembro de 2015 11:30

    Querida me divorciei a 7 anos .Um casamento de 24 anos trabalhando a vida espiritual minha ,dos meus filhos e do meu ex marido .fui expulsa de casa violentamente.muitas dores ,pois meus filhos sofrem até hoje ,estão afastados da igreja .mais esta separação me colocou mais fiel aos pés de Cristo e hoje horo ao senhor por este companheiro que me conduja fora da solidão .pois as lutas são grandes e eu sempre desejei um marido ,um sacerdote alguém que me conduza com amor e me ajuda a testemunhar que o casamento é honra de Deus .Espero por isso tenho 50 anos mais acho que nunca é tarde para ser feliz



  • Sueli Aparecida Ferreira em 1 de abril de 2016 15:20

    Oi Darlene eu gostaria muito de rever a sua entrevista com a escritora Bianca Toledo pois perdi algumas partes devido estar no trabalho de plantão e muito importante pois estou vivendo esse assunto por favor eu não estou encontrando Aqui



  • adriana lacerda sena em 4 de maio de 2016 10:08

    tenho 46 anos ate hoje não encontrei a felicidade me sinto sozinha mesmo tendo um filho de 16 anos sou souteira e sou adventista do 7 dia



  • aparecida em 27 de novembro de 2016 21:05

    Eu gostei muito