Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
REPRISES:
  • DOM01:00
  • SEG03:30
  • SEX00:30

Sem Tabus – Sem Vergonha de Falar de Sexo


Muitos dos problemas ou bloqueios relacionados ao sexo também podem ser creditados a rainha Vitória, da Inglaterra, e seu marido, Albert. O reinado de vitória, de 1837 a 1901, foi marcado por valores morais rigorosos, repressão sexual e pouca tolerância à criminalidade. Com as conquistas do Império Britanico, os valores vitorianos se disseminaram mundo afora.

No auge da era vitoriana, a regra mandava ocultar as pernas dos móveis, como as de mesas e até de pianos para evitar a excitação sexual. As roupas de banho cobriam todo o corpo. Vitória chegou a decretar que, no meio social mais refinado, peito de frango passaria a ser chamado de “seio”. Livros daquela época sugeriam que um marido doente esperaria fazer sexo com a esposa no máximo uma vez por semestre e também davam dicas de como sufocar suas necessidades sexuais. E até hoje o resultado de tudo isso se mostra nas pesquisas que apontam os ingleses tendo mais bloqueios sexuais do que pessoas de outras partes da Europa. Ainda assim são poucos os que tem total liberdade para falar de sexo sem medo e sem vergonha. Ou seja, a maoria de nós tem dificuldades com o assunto. Sempre há uma idéia de que sexo é imoral.

Então, a Novo Tempo, como televisão que se preocupa com sua saúde física, mental e espiritual está produzindo o programa SEM TABUS.
Simples – com um jeito de quem está aprendendo junto com você e com o interesse de lhe dar uma nova visão sobre o sexo.

Acreditamos que a sexualidade humana é um argumento divino de que Ele nos criou com mecanismos de amor e vida. Um casal que se une sexualmente, no casamento, torna-se uma só carne e revela um Deus que tem prazer no prazer dos filhos e que Ele tem propósito em nos fazer fecundos.

Assim, sem medo e sem vergonha de falar de sexo, está no ar o SEM TABUS.


Você está em : Programas
Compartilhe:


Comente



  • Nethaniah em 30 de março de 2011 3:25

    Muito bom esse programa, o publico evangelico estava mesmo precisando
    Parabéns!



    • cleidinha em 4 de junho de 2012 13:36

      Darleide vc é uma excelente pessoa, adorooooooooooo seu programa, e adoreiii as suas palestras no encontro de casal em petrolina, nunk me divertii tantooo…Muito obrigada e espero ki volte mais vezes.
      xeru



  • wesley em 30 de março de 2011 3:37

    Realmente, ao assistir esse programa, sem tabus, fiquei muito admirado, pois nos que somos evangélicos, muita das vezes discuidamos de certas horas de prazer sexual. São muitos casais que casam e não tem um pingo de experiencia na vida sexual, adorei…



  • MICHELL em 30 de março de 2011 3:47

    ADOREI O PROGRAMA. VOU COLOCAR TUDO EM PRATICA…RSR



  • cristhiane gonçalves em 30 de março de 2011 3:57

    eu amo assistir esse programa ele me preenche e me da paz eu uso muito esses conselhos no meu dia a dia



  • Rosangela em 30 de março de 2011 16:37

    Assisti o programa e gostei muito , gostaria de receber por e-mail as dicas para homens e mulheres melhorar o relacionamento conjugal que foi mencionado no progrtama.



  • Marília em 30 de março de 2011 18:53

    Este artigo é muito interessante, gostei muito, bastante cultural também, envolvendo a história.

    Muito legal.



  • Monica Coswig Bonow em 30 de março de 2011 18:17

    Descobri a Novo Tempo, faz 02 dias e estou muito contente com a programaçao desta TV, gostei muito de todos os programas que pude ver, na verdade ontem deixei o canal ligado quase todo dia. Nao pude ver o programa Sem Tabus, e, quero ver se hoje à noite consigo assistir. Fico muito feliz com este programa onde podemos tirar dúvidas a esse respeito, pois é uma área que tenho, e, creio que muitos temos um certo pudor em falar. Obrigada e Parabéns por toda a programaçao. Deus os abençoe! Esqueci de dizer, sou casada, temos uma filha linda de nove anos. Um Abraço. Monica



  • MONICA em 31 de março de 2011 3:20

    PARABÉNS PELO PROGRAMA ESTÁ SENDO UMA BENÇÃO PRA MIM! ONDE POSSO VER OS VIDEOS DO PROGRAMA.BJSS



  • Erisvaldo Fonseca em 31 de março de 2011 21:34

    A Novo Tempo estava mesmo precisando por em sua grade um programa como esse e ficou muito bom, sem falar na Darleide que apresenta muito bem pois ela dar os conselhos de forma muito pessoal assim como no consultorio de familia, parabens a equipe de produção.
    Deus continue abençoando a Novo Tempo.



  • Larissa em 1 de abril de 2011 3:17

    Namorei por cinco anos, e terminei por perceber que ele não tinha atitudes para com o nosso relacionamento, não me dou bem com a família dele e não temos a mesma religião.
    Há dois meses terminei o relacionamento e estava muito bem, só que descibri que ele estava muito e acabei me comovendo e voltando com ele, eu sei que gosto dele mas não o quanto gostava antes, mas tbm não sei se ele não é a pessoa certa para mim..pois acho que a vaidade de outro menino estar me paquerendo e oferecendo uma sensação nova sabe..meio romântica me cativa…e meu ex atual esta muito mudado ele sentiu que me perdeu e mudou muito as coisas que não gostava dele..mas tenho medo de dar um passo para casar sem certeza e me arrepender ou tbm me arrepender de não me casar..o que faço?

    Obrigada.



  • jhony em 1 de abril de 2011 10:49

    o programa está DEZ! muito bom!parabéns para quem teve a idéia de falar de tabus,onde hoje todos não falam mais de SEXO com respeito e sim de vulgarismo,onde amar faz bem,é saúde,claro com a pessoa amada.pela primeira vez acompanhei o programa de ontem de quinta para sexta,foi muito bom,posso dar uma sugestão? o tema poderia como tratar da TPM? um forte abraço a darleide alves e o Pastor Odeilson fonseca continuem firmes e fortes pois JESUS abençoará este programa educativo e cristão>AMÉM!



  • Alexsandro em 1 de abril de 2011 21:59

    Estou gostando muito do programa….



  • sandra em 2 de abril de 2011 1:25

    Parabéns ao vestuário da apresentadora dos programas sem tabus e consultório de família, sempre com roupas elegantes e apropriadas condizentes com a modéstia cristã. A tv novo tempo, deveria sinalizar um pouco mais sobre a modéstia cristã dentro da própria “casa”.
    Não é uma crítica e sim um toque. Cristo veio aqui na terra e nos deixou o exemplo que podemos estar no mundo porém não pertencermos a ele . Hoje, a tv novo tempo tem mihares de telespectadores,por isso nos orgulhamos como adventistas de ter,ouvir,assistir e falar para outras pessoas desse tão abençoado meio de propagar o evangelho.
    PARABÉNS a todos que realmente procuram viver o evangelho!!!!!!!!
    Que DEUS continue iluminando aos dirigentes e conduzindo a tv novo tempo.



  • CLAUDIA TENÓRIO em 2 de abril de 2011 14:36

    FIQUEI FELIZ COM ESTE NOVO PROGRAMA, POIS NÓS EVANGELICOS DA IGREJA MAIS TRADICIONAL TEMOS DIFICULDADE SOBRE O ASSUNTO.

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS.



  • JERUSA PAIVA SOARES em 2 de abril de 2011 19:58

    gOSTARIA DE SABER ONDE TEM NA BIBLIA, QUE ÑÓS CRISTAS NÃO PODEMOS FAZER SEXO ORAL COM NOSSO MARIDO SOU CASADA A MAIS 16 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE É PECADO??? VOU PRO CÉU????



  • Adriana em 3 de abril de 2011 21:53

    Olá, Darleide.
    Quero te parabenizar por este programa.
    Tenho certeza de que Deus está te capacitando para sempre fazer o melhor pra Ele (principalmente pra falar de um assunto tão delicado). E você tem feito ótimo uso desta ferramenta que Deus te deu: a comunicação. E tem feito isso de forma muito inteligente com um conteúdo superior.
    Deus te abençoe e a todos da sua equipe.
    Tenha certeza de que pessoas estão orando por vocês.
    Grande beijo e Deus te abençoe!



  • Noemi em 5 de abril de 2011 2:28

    Oi, Darleide,

    Uma questão me intriga há muito tempo: os homens, em geral, conseguem atingir aquele orgasmo maravilhoso, em todas as relações sexuais, quando saudáveis. Vejo pelas amigas que com as mulheres não é assim. Vejo-as sofrendo por não atingirem orgasmo. Muitas são devidamente excitadas mas após a relação sexual em que não atingem o orgasmo, ficam naquele estado perturbador de excitação e prontas para ser satisfeitas mas completamente insatisfeitas. Isso é um tormento. Muitas que não têm escrúpulo religioso, simplesmente se masturbam e tem o problema como resolvido. Para nós que conhecemos a Bíblia e o Espírito de Profecia, o problema fica sem solução, corpo e mente entram em quase desespero. E não adianta pedir maior ou melhor desempenho do parceiro, o prazer só acontece no clitoris e não no ponto G. Obrigada, amaiga.



  • Maria Aparecida Do Prado Amorim em 5 de abril de 2011 2:41

    Boa noite quero comentar o programa sem tabu esta de parabens so catolica moro em Lorena tenho 44 anos so casada e tenho 3 filhos no momento esto passando por um momento dificil no meu casamento sobre na relacao xexual esto na face da memopausa sera que isso beijos



  • Patrícia em 5 de abril de 2011 14:55

    Darleide……..tudo que vc faz é oooooooooootimo!!!! parabéns pelos PROGRAMAS, são todos muito bons. Tô ligada em todos eles.
    Bjos……….

    Patrícia



  • Luciana em 5 de abril de 2011 17:18

    Já estava na hora IASD se preocupar em nos ajudar na área de sexualidade, pois muitas vezes tinhamos duvidas e não tinhamos a quem recorrer! Darleide, vc está de parabéns e espero que Deus continue a abençoar na jornada da vida cristã!



  • lucicleide ferreira silva em 5 de abril de 2011 17:57

    Estou amando esse programa, pois tira muitas dúvidas e nos orienta bastante. Deus abençoe!



  • Sonia Maria de Freitas em 6 de abril de 2011 17:47

    Estou gostando muito do programa SEM TABUS,tem me ajudado muito,gostaria de participar,com perguntas por e-mail ou telefone.Como posso fazer?



  • luciane coimbra (cach. Alta- go) em 7 de abril de 2011 11:28

    Parabéns a Darleide pelo seu programa… pois já era tempo o povo evangélico, necessita de um programa assim, com mt informação e religiosidade. Muito bom mesmo. Não perco um programa.



  • Lane em 7 de abril de 2011 18:13

    BOA TARDE……… MARAVILHOSA INICIATIVA….. ESTAMOS PRECISANDO MESMO DE ORIENTAÇÃO…… DEUS ABENÇOE E GUIE A TODOS DA NOVO TEMPO……

    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA ASSISTIR A TODOS OS VÍDEOS…. NÃO CONSIGO ASSISTIR NO HORÁRIO….. ENTRO NO SITE, MAS SÓ TEM OS MAIS VISTOS…. COMO FAÇO PRA ASSISTIR A TODOS OS PROGRAMAS…

    GRANDE ABRAÇO.



  • MARIA APARECIDA SENNA LOPES em 7 de abril de 2011 19:45

    Querida Darleide,, posso dizer que vc foi para mim e minha familia um achado
    de Deus.
    O carisma, a sabedoria, a beleza que vc passa para nós, é maravilhoso.
    Somos realmente presentados por Deus, por ter um programa deste tipo
    que quer abençoar mais principalmente tirar duvidas que com certeza a
    maioria de nós não teriamos como.
    Creio que vc mesmo é a primeira que desffruta de tudo isto, para sua própria
    vida.
    Obrigado Novo Tempo, que para mim e minha familia é um novo tempo realmente.
    Antes da Novo Tempo e depois.
    Programações excelentes;



  • Dênis França em 8 de abril de 2011 14:07

    Muito bom haver um programa dessa qualidade, que Deus abençoe vocês os ajudem a alimentar seu povo com verdade. Eu gostaria que vocês falessem sobre estímulo oral, como carícias, de um ponto de vista bíblica e científico.



  • marlise huf fiorese em 9 de abril de 2011 2:22

    Olá Darleide!! Fico feliz que uma rede de TV pense na Sexualidade Humana de forma respeitosa.Sou professora de Biologia do Ensino Médio e o programa em questão vai com certeza me ajudar muito.
    Um carinhoso abraço
    Marlise Huf Fiorese



  • Tatiana em 9 de abril de 2011 3:43

    Querida Darleide acompanho todos os seus programas, Deus tem guiado a sua vida e podemos observar isso no seu sucesso como apresentadora. Mulher sábia, serva de Deus, sempre com palavras amigas e conselhos pontuais….Sou sua fã, Que Deus continue te abençoando. Parabéns por mais um programa que só vem acrescentar em nossas vidas.
    Um beijo e até seu próximo programa.



  • JULIANA SOUZA em 9 de abril de 2011 13:08

    DARLEIDE FIQUEI CONFUSA A RESPEITO DO “SEXO ORAL” OU CARÍCIAS FEITA NA REGIÃO GENITAL DO ESPOSO E DA ESPOSA. NO ÚLTIMO PROGRAMA EU COMECEI ASSISTIR JÁ ESTAVA NA METADE E DEU PARA ENTEDER O FINAL E ENTENDI QUE ERA PECADO. MAS NO PROGRAMA ANTERIOR O PASTOR DISSE QUE NÃO TINHA NADA ESPECÍFICO NA BÍBLIA. POR FAVOR ME ORIENTE PORQUE EU NÀO QUERO VIVER NO PECADO MESMO ESTANDO CASADA.



  • Samanta em 9 de abril de 2011 18:00

    Boa Tarde,
    primeiro gostaria de dizer que esse programa é uma maravilhosa idéia.
    Mas gostaria de deixar uma opinião.
    Acho o programa muito útil, mas ele poderia ter duas classes envolvidas, os jovens e os adultos, porque não?
    Um dos piores problemas enfrentados pelos jovens, é a questão da sexualidade.

    Muito obrigada!



  • Wevillyn em 10 de abril de 2011 10:15

    A ideia do SEM TABUS jah tava na hra… mas… esse programa sendo meia noite nao jah se torna um tabu? Afinal… nem todo mundo pode assistir pq tem q ir dormir um pouco mais cedo… Como eu…



  • Claudiomara em 10 de abril de 2011 20:11

    Amei o programa nós cristãos estávamos mesmo precisando de um programa como este. Ainda mais pessoas como eu que sou nova convertida em Cristo Jesus. Parabéns Darleide!



  • Claudiomara em 10 de abril de 2011 20:13

    Amei o programa, nós cristãos estávamos mesmo precisando de um programa como este. Ainda mais pessoas como eu que sou nova convertida em Cristo Jesus. Parabéns Darleide!



  • mariano em 11 de abril de 2011 12:36

    muito bom gostei



  • Elanny Cristian em 11 de abril de 2011 14:58

    Muito bom o programa ajuda muita gente bom d +!!
    parabens q Papai do ceu abençoe cada vez +…



  • CRIS ALMEIDA SIQUEIRA em 11 de abril de 2011 17:59

    Parabéms pelo programa, muito tem nos ajudado. Que Deus te ilumine cada vez mais



  • Simone em 11 de abril de 2011 21:51

    Muito bom esse programa, estou indicando para minhas amigas, estou postando no meu facebook e no meu orkut direto, para que as pessoas vejam. Tem me ajudado muito e quero que outros tambem possam se sentir bem informado como eu tenho me sentido. Beijo Darleide!!! Admiro muito vc, seu trabalho. Beijos



  • moacir antonio esquevani em 13 de abril de 2011 12:48

    Bom programa pra não dizer escelente e assistindo pude perceber que é bem na cara o assunto por voçeis abordado tudo sobre a sexualidade dentro dos planos de Deus muito bom mesmo parabens ao contrario de outros programas por tv por assinatura que é pura sexo e levando para a prostituição



  • ROSILENE MARLENE em 13 de abril de 2011 13:37

    QUANDO TENHO RELAÇOES,COM MEU MARIDO ELE EJACALA MUITO RAPIDO OQUE DEVO FAZER?



  • Margarida Cristina Santos de Brito em 14 de abril de 2011 11:21

    Olá amada Darleide,que a grandiosa PAZ do SENHOR exceda em seu coração. Parabéns por esse programa maravilhoso que vocês colocaram no ar,tem me ajudado muito. Muitas vezes temos dúvidas em relação a esse assunto mas ficamos com vergonha de perguntar ao nosso pastor, e o programa tem respondido muitas da minhas dúvidas e ainda dentro da palavra .
    Que Deus abençõe e capacite vocês cada vez mais .



  • Cileide Gomes Oliveira. em 14 de abril de 2011 23:37

    Parabéns!!! Por tão rico programa. Tem sido muito proveitoso e cultural.
    O que mais gosto é que as respostas estão todas na PALAVRA..



  • Juliana em 15 de abril de 2011 4:33

    nussa muitoo legal mesmo pQ tinha muitas duvidas e medo obrigadaa



  • ILISINA DE JESUS PIRES em 15 de abril de 2011 10:40

    olá a todos k fazem parte do programa k DEUS vos abençoe
    este programa nos ajuda a entender como a vida é
    PARABÉNS.



  • Sandra em 19 de abril de 2011 12:13

    Parabéns a todos por mais esta iniciativa.
    Quem sabe poderiam pensar em colocar o programa também sábado a noite.
    Na semana muitas pessoas acordam cedo o que dificulta para quem quer assistir.
    Deus os abençõe!



  • Ana Paula em 20 de abril de 2011 4:14

    Gostaria de parabenizá-la pelo programa com assuntos tão importantes e que tem ajudado tantas pessoas e a mim tbem.Gostaria de saber se tem como adquirir por DVD.
    Um grande abraço
    Ana Paula



  • vivaldo em 20 de abril de 2011 5:28

    Muito bom o programa da novotempo gostei muito Bom pra não dizer escelente e assistindo pude perceber que é bem na cara o assunto por voçeis abordado tudo sobre a sexualidade dentro dos planos de Deus.



  • Jason em 28 de abril de 2011 21:22

    Abordagem cristã, objetiva, clara… ótimo programa!! A Novotempo é vanguarda. Parabéns



  • alcione em 3 de maio de 2011 20:48

    ola, estou muito feliz e agadecida por trem criado um programa tao especial .nossa e de Deus pois estava com muitas duvidas em relacao a algumas coisa q me pertubavam e agora estou em paz fiq com Deus .



  • jucy feitosa em 4 de maio de 2011 1:21

    Muito bom ,amei o programa.



  • tereza cristina maia da costa em 13 de maio de 2011 15:47

    a paz do Senhor !!!!!!!! assistir ao programa e amei ,vcs estão de parabens assuntos de muita importancia para todos nós,e muito bom ter um exclarecimento dentro de um contexto biblico ,que o SENHOR JESUS continue dando a todos muita sabedoria para nós encinar cada dia mais bjs.



  • Ana Paula em 13 de maio de 2011 19:32

    Ontem tive o privilegio de assistir pela 1ª vez esse programa maravilhoso.Parabéns pela iniciativa desta emissora, vai ser uma benção com certeza, em nossas vidas.Deus vos abençoe.



  • Rosemary em 14 de maio de 2011 13:09

    Olá, adorei o programa e estou indicando para minha amigas. Muitas duvidas estão sendo solucionadas e isso é muito importante.Continuem assim e que a paz de Jesus esteja com todos vcs.



  • milene alves em 14 de maio de 2011 21:41

    por favor mande aquela revista pra mim!!! esse programa é10,amo assistir.não perco de jeito nenhum!!me respondam por favor!bjo



  • Pam em 18 de maio de 2011 3:31

    Ola!!!!!!!!! Gostei muito desse programa, realmente tem me ajudado muito mais ainda estou triste pq naum consigo ver a resposta da minha pergunta mais vou aguaradar Um Abraço que Deus abençoe



  • Franklin em 19 de maio de 2011 14:43

    Eu e minha esposa estamos querendo assistir o programa, mas passa em um horário que não dá para assistir no meio de semana, pois temos trabalho no dia seguinte. Tenho tentando baixar do youtube, mas não sei por qual motivo que só fica dando erro. Gostaria de assistir os programas como faço? Seria possível verificar se os videos do youtube estão ok? Ou disponibilizar para download no próprio site da novo tempo? Ou reprisar na sexta para o sábado ou sábado para o domingo?

    Acompanhamos os programa que a Darleide apresenta e sempre nos ajudam no dia-a-dia com a familia. O pessoa abençoada por Deus. Além disso gostaria de parabenizar a iniciativa de colocar no ar um programa que trata sobre o tema em uma perspectiva cristã. Realmente estavámos precisando principalmente com a banalização e distoções que os meios de comunicação tem promovido do sexo.

    Continuem na orientação do Senhor Deus!

    Abração



  • jemmy vieira em 20 de maio de 2011 3:49

    Olá gosto muito do programa e assisto todos!! tenho uma filha de 5 aninhos e tento esplicar tudo sobre abusos.Sou adventista fico muito feliz de saber que a um espaco para poder ouvir tantas orientacoes!!!!Que Deus abencoe esta familia novotempo cada dia!!!!!!!!beijos.Há Darleide minha filha assiste consutorio de familia comigo e nao perde um!!!manda um beijinho para ela por favor o nome dela e julia !!!!!beijos .



  • Regina em 21 de maio de 2011 19:41

    Darleide, amo muito teus programas. Acho esse programa maravilhoso (por mais que não seja para minha idade (12 anos) mais assisto) amo muito você tenho um carinho imenso por você
    um beijo e que Deus abençõe esse trabalho perrrrrfeito



  • Regina em 21 de maio de 2011 19:44

    Darleide, amo muito teus programas. Acho esse programa maravilhoso (por mais que não seja para minha idade mais assisto) amo muito você tenho um carinho imenso por você
    um beijo e que Deus abençõe esse trabalho perrrrrfeito



  • Erica em 25 de maio de 2011 20:45

    Parabéns ao canal Novo Tempo, já não era sem tempo um programa assim!! muitas dúvidas q. nós cristãos temos e não tinhamos explicações tão claras e simples como vem sendo dada….Deus continue abençoando esse canal e tds q. se dedicam a ele….



  • Rosi de Freitas em 1 de junho de 2011 19:53

    Oi Darleide quero parabenizar a todos vcs. pelos programas exibidos são nota 10, quero aproveitar e perguntar como faço para assistir o programa sem tabus que o tema foi sexo oral, pois não consigo acessar-lo

    um grande abraço



  • Emelliny em 2 de junho de 2011 0:17

    Excelente programa! O ministério Adventista do 7º Dia está de parabéns por esta iniciativa! Num tempo onde o mundo gira em torno do sexo deturpado e do dinheiro, é deveras importante receber informações bíblicas sobre o tema e orientar as pessoas a viverem sob as bênçãos de Deus no casamento. Que Deus continue abençoando ainda mais a vcs que fazem o programa e que desperte o Seu povo para estudar mais e viver mais o que lhes é ensinado com grande responsabilidade!



  • jandia em 2 de junho de 2011 1:49

    amei o programa SEM TABUS, muito bom DEUS vos abençoe



  • EDDIE MORGAN em 25 de junho de 2011 19:00

    ólá….

    sinceramente, não vejo nenhuma dificuldade ou empecilho para falar de assuntos referentes ao sx, primeiro por que Deus nos criou com a capacidade de sentirmos prazeres, não fomos criados somente com a faculdade de procriarmos tal qual os animais, não entendo por que muitos sentem total aversão para falar de um assunto que já era tratado há séculos pelo povo de israel, sabem quem provocou tamanha discussão sobre este assunto: os cristãos ligados a cristandade pagã.



  • julia em 1 de julho de 2011 12:15

    gostei.preciso saber como chego ao orgasmo com o meu parceiro?



  • EDSON em 4 de julho de 2011 20:36

    E CERTO ESTA CO MULHER SEPARADA COM FILHOS



  • marta em 5 de julho de 2011 13:38

    oie… ainda não fiz sexo mas to querendo conhecer essa maravilha quando me casar e logo kkkkkkkkkkkk



  • nayara em 10 de julho de 2011 13:24

    Amo o programa tinha duvidas que não achava respostas agora graças a DEUS
    ESTA SE RESOLVENDO TUUDO Deus abençoe vcs



  • Janaina em 13 de julho de 2011 16:02

    Esse programa é maravilhoso! A apresentadora debate os temas de uma forma bem simples e agradável.. e é sempre tão delicada! É muito bom saber que existe um programa da IASD que fala sobre esses assuntos de uma forma dinamica e aberta, abrindo assim a mente das pessoas.. que ainda estão muito fechados dentro da igreja sobre esse tema!



  • marlus em 22 de julho de 2011 2:50

    ola Darleide o programa esta otimo pois estou aprendedo as coisas para quando eu me casar
    fazer o que é certo bjs bjs bjs……



  • Erica Santos em 23 de agosto de 2011 0:06

    gosto muito de ouvir sexo sem tabu, manda um alo pra me Deus abençõe todos voces. Erica de Entre-Rios bahia.



  • Aline em 24 de agosto de 2011 15:35

    Bom dia Darleide,
    Quero parabenizar seu programa, estou sempre ligada nas programações e fiquei encantada, por que os temas abordados nos ajudam muito, são assuntos que muitas vezes nos calamos por não ter alguém para nos explicar de forma tão clara e como o nome diz “SEM TABUS”, os profissionais que fazem parte do programa, são objetivos nas respostas.Que o Senhor lhe abençõe ricamnete ,um grande abraçoooo (Bahia )



  • Silvério Rodrigues em 30 de agosto de 2011 2:42

    A emissora transmite ao púlblico temas cituados onde muitas vezes temos um discertimento do mesmo.
    Pois as poucas vezes que já assisti a linguagem colocada é bastante facilitada onde todos venham ter o entendimento daquilo que estar sendo dito.
    Aproveitando o momento que parabenizá-la aqui a apresenteadora Darleide que em todos seus programas tem uam facilidade em repassar tais temas.
    Parabéns pelo excelente programas.
    Que Deus abençoe continuamente vcs!



  • Reinaldo - Assis Chateaubriand PR em 7 de setembro de 2011 22:50

    Parabéns pelo programa Sem Tabus
    da TV Novo Tempo. Nenhum outro
    programa da TV brasileira trata do assunto
    relacionado ao sexo com responsabilidade
    e seriedade como vocês fazem. O que é
    melhor, todo programa é feito sobre os parâmetros
    cristãos, o que é mais importante.



  • Priscila de Freitas Marques em 13 de setembro de 2011 16:06

    Oi Darleide
    Que Deus abençoe muito vc e seu programa… vcs ajudam muitas pessoas q tem problemas nessa área e q não tem com quem conversar sobre esse assunto tão delicado… Que vcs continum abençoando a vida das pessoas atraves deste programa e dos ouros programas maravilhosos da NT.. muito obrigadaaa.. beijos



  • Walleson farias reis em 19 de setembro de 2011 23:21

    Deus concerteza esta sendo louvado com essa programação, pois ensina jovens a serem mais responsaveis e a estarem mais perto de Deus. aleluia a Deus nas alturas.!!!!!!!!!!!



  • Thiago em 27 de setembro de 2011 1:05

    Olá,
    Que programa maravilhoso, que Deus continue abençoando nossa caminhada.

    Obrigado
    Deus Abençoe



  • Rejane em 30 de setembro de 2011 15:10

    Darlene amo seu programa gostaria de ganha um livro.
    Que Deus Abençoe você sempre .
    Paz de Cristo



  • Reinaldo - Assis Chateaubriand PR em 3 de outubro de 2011 22:59

    Coloque mais videos no youtube, só lá é que posso assistir o programa.



  • tania em 7 de outubro de 2011 3:24

    Bom dia querida Darleide o seu programa é maravilhoso beijo fica com Deus.



  • marcos em 13 de outubro de 2011 22:55

    eu esta zapiando e encontrei esse canal de bença estou para me casa e com essas informaçoes que estou aprendendo com vcs e muito bom que deus continui a bençoando vcs lovo a deus pelas vidas de vcs



  • vanderlei em 22 de outubro de 2011 16:43

    Valeu pela qualidade do programa e da apresentadora ,muitissíma competente e super profissional. Parabéns a toda equipe por nos proporcionar um programa de altíssima qualidade como este.
    Que Deus vos abençõe.



  • ELNILDE LINDOSO PINHEIRO em 28 de outubro de 2011 19:40

    ESTA CM UM SEMANA QUE DESCOBRIR O SEU PROGRAMA AMEI ESSA NOVIDADE DE SEMTABUS TINHA MUITA DUVIDA A RESPEITO DE VARIOS ASSUNTO, MAIS DPOIS QUE ASSISTIR O SEU PROGRAMA FOI TUDO ESCLARECIDO….



  • Cristina em 28 de outubro de 2011 20:16

    a paz do Senhor,que Deus continue abençoando voçês cada vez mais.Esse programa è uma bençâo,è tudo que o povo de Deus precisa.parabéns



  • Ed em 30 de outubro de 2011 5:07

    Belo comentario, so que as pessoas com uma orientacao gay nao tem direito a nada disso. Sem Tabus e realmente cheio de Tabus pois homossexuais adventistas sao discriminados e nao sao chamados a contar o que sabem. A igreja prega mitos antigos sobre esse assunto. Nem Ellen White ou o proprio Jesus falou nisso sendo que tanta gente entre nos tem essa orientacao. O obrigar a uma pessoa gay atuar como heterossexual e mais pecado do que o ser gay e declarado. Ate quando iremos agir assim????????????



  • Vasco Inácio em 31 de outubro de 2011 19:59

    boa noite Darleide gostei muito do seu programa que deus te abençoe neste maravilhoso programa sem tabu



  • willam em 5 de novembro de 2011 15:02

    oi darleide,é muito bom poder falar sobre sexo e, com as respostas detro da BLIBIA,eu gostaria de saber se a masturbasam é pecado ou não.



  • luci cleide dos santos silva em 11 de novembro de 2011 23:57

    estou desesperada minha filha de 14 anos estar gravida e nem eu nem ela temos estrutura rea isso,pois seu pai é falicido eu estou dando cha pra ela e orando pra acontecer um milagre pois ela tb não quer me ajude por favor.



  • murilo em 13 de novembro de 2011 2:23

    Eu me martubo por minuto e nao consigo gozar



  • Priscila Rodrigues de carvalho em 25 de novembro de 2011 1:08

    al..ja fui casada por cinco anos,e hj sou separada ha 3 anos,hj namoro a 2 anos com um rapaz de 35 anos com um filho de 11 anos que também ja foi casado,mas praticamos o sexo,mas eu me sinto muito mal depois,estou indo a igreja,mas sei que não estamos agradando a Deus,e qto a ceia do Senhor podemos participar sem culpa,e se participarmos,seremos perdoados???desde ja agradeço a oportunidade….abraços



  • edilson de oliveira em 27 de novembro de 2011 21:17

    adoro este programa em especial pelo conteúdo do sem tabu obrigado por tudo que DEUS abençoe todos vocês da tv novotempo.



  • MIRIAM DE LIMA MACHADO em 6 de dezembro de 2011 8:16

    Acho este programa maravilhoso, como todos os outros da tv.novo tempo. Muito bom pois assim estou tirando minhas duvidas em relação a certos temas.Que o nosso Bondoso Deus continue te abençoando. Um grande abraço. Miriam



  • Seu nome (obrigatório)Antonia de oliveira silva em 7 de dezembro de 2011 17:02

    gosto muito do programa tenho duas sobrinhas lindas o mone delas é erica e elida, a mãe delas não gosta de falar deste assunto com elas, mas sempre que posso abordo este assunto com elas pois são meus amores.e tenho muito medo pois a mãe delas sempre que pode fica falando que elas já estão no tempo de esperimentar o sexo mas eu acho que ainda é sedo pois elas são perante á lei dimenores pois uma tem 17, e a outra 15, você acha que elas já estõa no tempo de iniciar a relaçõa sexual? eu fico muito preoculpada com esta atitude da mãe delas. me ajuda.



  • Seu nome (obrigatório)cesar em 8 de dezembro de 2011 10:51

    oi DARLEIDE tudo bem??? a paz de DEUS….muinto bom est quadro de vcs na novo tempo naum tenho duvida q e de DEUS mesmo ,,,bem vamos a minha pergunta . ja fui casado durant 23 anos m divorciei a 4 anos ,,agora estou namorando e tenho duvidas se minha vida sexual com ela claro depois do casamento ,,,vai ser legal pois tenho 46anos e ela 30 estou um pouco inceguro….apezar de nunca ter tido poblema com minha ex no q dis respeito a sexo …mas de uns tempos para ca estou muinto inseguro….m da uma luz ai vai …fiquem com DEUS sou de jhau interior de sp capital do calçado feminino



  • Edi Carlos em 8 de dezembro de 2011 13:05

    Olá , TV Novo Tempo , Parabéns continue assim levando a progamção de verdade .
    Mostrando coisas boas para as pessoas . Tem 1 mes que descobri o canal agora vou sitonizar na Parabolica . Parabéns !!!!! Deus ilumine todos .



  • monica em 15 de dezembro de 2011 17:14

    Olá sou cristão, sou líder de uma igreja e adoro seu progama, antes achava que vc adventistas nao pensava assim, hj mudei muito meu conceito com vcs e aprendo muito, adoro sweu programa e seus ensinamentos, bjss a todos.



  • marta silva em 16 de dezembro de 2011 1:05

    olá adoro esse programa apesar de só namorar mas tenho aprendido muito e vou colocar em pratica assim que casar que DEUS abençoi a toda sua equipe ta bjos



  • jose edson da silva em 16 de dezembro de 2011 2:08

    gosto de todos os programas da tv novo tempo so troco de canal quando o assunto e o sabado pois o sabado foi feito para o homem e nao o homem feito para o sabado pois niguem consergue cumpri a lei do sabado certo dia perguntei para um advertista voce come gelado ou frio? e ele respondeu eu como bem quentinho e eu disse para ele e como fica o cap.35 e vec 3 do livro do exodo? e ele nao sobe respónde.



  • marta silva em 16 de dezembro de 2011 11:57

    oi como eu posso receber as respostas das minhas perguntas Darleide xau bjos



    • darleidealves em 10 de abril de 2012 10:48

      Marta, a maior parte das perguntas são respondidas no programa, ao vivo… outras respondemos por e-mail semtabus@novotempo.org.br
      um abraço,



  • elisangela em 20 de dezembro de 2011 0:05

    atoro seu programa descobri o canal por acaso depois disso fiquei viciada na tv novo tem, ja nem ligo p/as novelas,fico chatiada quendo chego tarde e perco o comesso de comsutori de familia/sem tabu nem se fala deveria ser todos,dias sou nova comvertida e vcs me ajuda muinto, Deus,abençoe todos da tv novo tempo que è e sera bemsão em todos os lares bjs.



  • elisangela em 20 de dezembro de 2011 0:19

    gostei do pragrama, quando foi comentado que, não precisamos de fantasia p/ sedusir nosso esposo,eu particulamente simto mais realisa em minha casa no meu quarto,que é de grassa e não corro risco, de ter meu cartão de credito clonado,que pena que as reprise é muinto tarde ,so asisto uma vez pois é muito tarde.bjs Jesus abensoe todos da emisora que o o santo comtinuie espirando equardando e guando todos,sou batista,me batisei no utimo ,18 vcs tv novo tempo me sinto muinto bem quando asisto na mira da verdade.tem muitas pergutas feitas ,e respostas que tira todas as minhas duvidas e me fortalece acada dia



  • NATHASSIA LEANDRO DE JESUS CEZAR em 20 de dezembro de 2011 19:28

    OLA DARLEIDE.PRIMEIRAMENTE, QUERO TE DIZER QUE DESDE QUE O CANAL NOVO TEMPO ENTROU AQUI EM TOBIAS BARRETO-SE, ASSISTO MTO SEUS PROGRAMAS E ACHO VC UMA PESSOA MUITO CARISMÁTICA, TEM UM JEITINHO MUITO ESPECIAL DE SE APRESENTAR NO PROGRAMO SEM TABUS. TO NAMORANDO AINDA MAIS NÃO PERCO UM SÓ DIA DO CONSULTÓRIO DE FAMÍLIA. ME ENSINA MUITO CADA PALAVRA QUE VC FALA, VC É UMA BENÇÃO. E PARABÉNS PELAS SUAS APRESENTAÇÕES, SEM TABUS SO PODE SER DA NOSSA IGREJA MESMO NÉ,
    UM PROGRAMA DE SUMA IMPORTANCIA PARA OS JOVENS.
    SE PUDER ENVIE,UMAS DICAS P UM BOM RELACIONAMENTOS C MEU NAMORADO.



  • sueli de almeida em 28 de dezembro de 2011 12:14

    parabens esse programa e maravilhoso as resposta saõ claras e não deixa duvidas acho que todos os que se dizem ser cristão deveriam assistir . ja que estamos no mundo onde se pode tudo. onde a sexsualidade foi liberada de um modo vergonhoso e sem limites



  • vania borin em 29 de dezembro de 2011 12:33

    OLA DARLEIDE.DESDE QUE DESCOBRI ESSA EMISSORA FAÇO PARTE DELA TODOS OS DIAS,O SEM TABUS ESTÁ SENDO MARAVILHOSO NA MINHA VIDA,PROCURO PRESTA ATENÇÃO A TODOS OS DETALHES.É MUITO DIFICIL HOJE EM DIA SE FALAR DE SEXO TÃO ABERTAMENTE.OBRIGADO POR ESSE ESPASSO O QUAL CREIO ESTÁ . AJUDANDO TANTAS MULHERES



  • Cristina Costa em 20 de janeiro de 2012 0:29

    Darleide eu tenho 16 anos vou fazer 17, a sexualidade influencia muito na comunhão com Deus eu tenho experiencia propria quanto a isso, eu tive um namoro que em um curto periodo de tempo trouxe muitas consequencias pra mim, nao so pelo fato de ter que lhe dar com os impulsos sexuais como tbm o comportamento muda muito, isso te atormenta profundamente!
    -Darleide é muito dificil, eu fui aliciada qd menor entao pra mim, a minha sexualidade começo muito cedo, meus familiares nao sabem, mas sempre fui muito curiosa, sempre amei ler eja li mt sobre esse assunto !
    So que na pratica e outra historia!
    Hoje e muito dificil pra mim to namorando a 2 meses e procuro namorar de acordo com o que Deus quer nao e facil mas Deus ajuda aqueles que pedem com sinceridade!
    —Nao fala o0 nomee!!!



  • ANA CARLA DA SILVA em 3 de fevereiro de 2012 21:51

    O SEXO ORAL É PECADO?



  • iara sousa em 6 de fevereiro de 2012 16:02

    quando meu esposo quer fica comigo e eu nao quero..ai ele me dar outro homem.o que devo fazer?



  • FERNADA GLÁUCIA em 10 de fevereiro de 2012 0:59

    gostei muito de assistir o programa novo tempo e estou com muitos conflitos conjuguais por causa das finanças e tenho dois anos e cinco meses de casada e estou tao desgatada mais creio nas promessas de DEUS na nossa vida orem por mim.Boa noite que Jesus os abençoe,Fernanda,JUATUBA MG



  • Roberto Santos Oliveira em 10 de fevereiro de 2012 1:28

    Darleide a Paz do Senhor Jesus, sou casado a 23 anos c/ minha querida esposa Solange,tenho uma filha de 22 anos Camila Descobri o seu programa hoje, amei, faço parte do grupo de casais, da igreja Palavra de Vida em guarujá
    trabalhamos com casais,aconselhando e com a ajuda de DEUS E SUA PALAVRA temos ajudado os casais a restaurar seus relacionamento,já vimos muita coisa…mais louvamos a DEUS que com Sua presença ELE tem nos dado a vitória.
    Seu programa tem um conteudo muito especial, que é falar a respeito de sexo. e tratar de relacionamento familiar, a visão como foi colocada pelo Pastor e sua tambem é a forma que Deus tem nos iluminado p/ assim levar pessoas a enchergar o sexo segundo como Deus criou e que Nós homens devemos amar nossas esposas como DEUS amou a IGREJA.

    Na vida dois casais………

    “QUANDO UM SEDE, OS DOIS GANHAM” “QUANDO UM NÃO SEDE, OS DOIS PERDE”
    Que Deus te abençoe e ti ilumine e sempre coloque pessoas disposta a levar a verdade p/ dentro dos lares, pois até nosso povo evagélicos estão sendo contaminados pelas programações de determinadas emissoras de tv.

    QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,SEJA SOBRE A SUA VIDA E DE TODOS QUE TE RODEIA.
    AMEM.



  • evelyn em 18 de fevereiro de 2012 17:23

    eu nao assisto muito o programa mais eu pouco que
    eu tenho acompanhando que ta fazendo algo muito
    lucrativo



  • marcio em 19 de fevereiro de 2012 23:19

    me deu clareza dar minha vida visão dar situaçâo muito evangelicos passo em sua vida



  • ednalva do nascimento em 29 de fevereiro de 2012 0:13

    gostaria de fazer perguntas pios me interessa esse assunto sou evangélica e tenho 27 ano .e gostaria de saber sobre esse assunto a maneira de DEUS mas não sei como enviar as perguntas



  • ilza uzmara da l em 2 de março de 2012 0:23

    teno 7 anos de casada e ão consigo chegar ao orgasmo as vezes nem tenho muita vontade de ter relação com meu mardo ele é muito cainoso o problema é comigo msm o que devo fazer



  • mauricio em 2 de março de 2012 9:04

    este é o meu programa predileto, pois esta ajudando muita gente. Eu sempre recomendo para todos os casais que estão em crise nesta area, pois sem uma vida sexual ativa baseado em principios biblicos não somos completos,parabéns



  • moacir antonio esquevani em 8 de março de 2012 7:24

    E o que fazer com uma situação onde tudo parece estar coperando pra uma separação do casal onde esse pai de familia ele é roubado pela sua familia anterior sua mae e seus irmãos vende um capital que hoje em dia 500 a 1 milhão de real hoje não compra e isso foi feito com a pai do mesmo vivo alguem fez ele assinar as vendas desse capital e desapereceram com o dinheiro e seu casamento entretanto enfrentando varias dificuldades a familia de sua esposa pobre dai vem a nos vosso reino nada mas hojo a sogra não existe mais faleceu no ano de 2000 mas essa esposa nunca teve nunca teve vontade pra nada em relação ao matrimonio e a criação dos filhos e sempre pensando na familia anterior ainda até hoje e olha que meu sogro produzio 14 filhos morreram 3 ficaram 11 pra criar e eu sou um policial militar e por respeitar as ordens e cumprilas fui ficando pra traz porque hoje em dia as pucham o tapete e vão passando na frente então por causa disso na minha aposentadoria eu vou receber 1000 reais a menos e alem disso me encaminharam pra pisiquiatria onde me deram um injeção de Haloperidol 4 apolas quase que me mata e desse dia em diante eu não tive mais vontede nenhuma de sexo e isso ja possou de um ano o que fazer.



  • josiane cavalcante araujo em 9 de março de 2012 1:19

    Ola boa noite,primeiro quero parabenizar a vcs , por essa iniciativa fantastica,bom eu sou mineira ,mas moro em vitoria ES ah cinco anos,sou casada e tenho uma filha de 3 anos tenho um marido maravilhoso, mas l nao somos felizes sexualmente nao tenho vontade, quando solteira eu tinha uma vida sexual ativa com outros namoros, mas depois que casei, em especial depois da gravidez só piorou, as vezes fico meses sem ter relacao com meu esposo, sei que estou errada, mas nao sei o que fazer, amo o meu esposo. as vezes acho que e´nossa vida financeira,, quando engravidei, estava fazendo faculdade que é um sonho,nao consegui mais voltar, estou em casa, cuidando da minha filha, parei de trabalhar, pois fiquei sem alguem pra tomar conta dela, nao tenho com quem conversar, só converso com meu marido qnd chega em casa, choro muito, pois sonhei tanta coisa pra minha vida e agora sou uma dona de casa, nao que isso me entristece,mas eu gostaria de estar fazendo outras coisas tambem, qnd meu esposo chega, estou sempre cansada sem desejo, peco muito a Deus pra me ajudar, pois sozinha eu sei que nao vou conseguir. agora com o programa gostaria muito de um aconcelhamento de vcs como profissionais e mulheres de Deus

    obrigado que Deus abencoe



  • AGEU MUANDA em 9 de março de 2012 10:06

    tenho problemas de sxualidade podem me ajudar?



  • claudete de azevedo gomes em 12 de março de 2012 10:15

    darleide seu programa é gostoso ,vale apena perder sono para ficar tirando duvidas de alguma coisa e ao mesmo tempo aprendendo a respeito de algo que foi o proprio Deus que criou,parabens deixa Deus continuar te usando vc e todos os proficionais que vc traz para tirar duvida das pessoas ,eu gosto muito .



  • vanessa queiruja em 20 de março de 2012 3:51

    muito bommmmmmmmmmmmm



  • vanessa queiruja em 20 de março de 2012 3:54

    tv novo tempo a tv giada por DEUS



  • jonas josé dos santos oliveira em 21 de março de 2012 0:17

    adoro este programa em especial pelo conteúdo do sem tabus obrigado por tudo que DEUS abençoe todos vocês da tv novotempo.



  • jonas josé dos santos oliveira em 21 de março de 2012 0:19

    sou de maceió alagoas jonas jose Olá sou cristão, sou líder de uma igreja e adoro seu progama, antes achava que vc adventistas nao pensava assim, hj mudei muito meu conceito com vcs e aprendo muito, adoro sweu programa e seus ensinamentos, bjss a todos.



  • jonas josé dos santos oliveira em 21 de março de 2012 0:20

    Acho este programa maravilhoso, como todos os outros da tv.novo tempo. Muito bom pois assim estou tirando minhas duvidas em relação a certos temas.Que o nosso Bondoso Deus continue te abençoando. Um grande abraço. jonas josé alagoas maceió



  • André em 23 de março de 2012 0:32

    A Paz do senhor Darleide ,assisto a programação da novo tempo pelo canal 14 da sky sempre quando posso e estou gostando muito e vcs estão de parabens.sou solteiro e tenho 3 filhos que moram comigo e depois de um bom tempo que perdi minha companheira tive minha primeira relação intima com outra mulher mais acho que fui rapido de mais pq sinto que ñ era assim com a minha companheira mãe dos meus filhos q morreu ñ estou conseguindo ficar mais tempo com ereção estou preocupado te se tornar impotente sera que devo fazer um tratamento ou algo parecido por favor me ajude com esta duvida.



  • Dirce em 4 de abril de 2012 23:54

    Ola Darleide boa noite!! tenho 46 anos solteira mas entre os cristão não é facil encontrar uma pessoa pra se casar, com pesoas não cristãs é dificil segura-los porque acham que sexo faz parte. como fazer? esperar por alguem que venha de DEus? faça um programa de encontros pra casais com mais idade..essa é minha sugestão. bjs amo seus programas…



  • Dirce em 4 de abril de 2012 23:58

    Ola Darleide gosto muito dos seus programas , voce usa palavras sábias, mande um grande abraço para Anastacio MS estamos em canal aberto e está sendo uma benção para a cidade bjs e que Deus os abençoe.



  • guilherme em 6 de abril de 2012 0:56

    tenho muitas dificuldades no meu relacionamento , tenho que parar de olhar pra minha namorada com olhar de interesse mas nao consigo oque devo fazer?
    e nao estou lendo muito a biblia .

    Sou da igreja Presbiteriana de vila pauline – belford roxo RJ .



  • maria nilma roseno da silva em 6 de abril de 2012 2:17

    Ola Darlei amei essa emissora tambem faço parte dela tenho 15 anos de casada nos cristao nao podemos nos sastisfazer por ser crenti ou so podemos fazer sexo tipo papai e mamae ja nao aguento mais quando meu esposo me procura eu fico muito inrritada nervosa eu presciso muito de sua ajuda se falei de mais me perdoa me de um conselho oque eu faço,



  • jonasoliveirax@gmail.com em 7 de abril de 2012 23:38

    OLA DARLEIDE.DESDE QUE DESCOBRI ESSA EMISSORA FAÇO PARTE DELA TODOS OS DIAS,O SEM TABUS ESTÁ SENDO MARAVILHOSO NA MINHA VIDA,PROCURO PRESTA ATENÇÃO A TODOS OS DETALHES.É MUITO DIFICIL HOJE EM DIA SE FALAR DE SEXO TÃO ABERTAMENTE.OBRIGADO POR ESSE ESPASSO O QUAL CREIO ESTÁ . AJUDANDO TANTAS MULHERES



  • Leoblos em 15 de abril de 2012 23:05

    Darleide gostaria que coloasses um Pastor no “sexo sem tabus” para explicar o texto bíblico:

    “O teu desejo será para para o teu marido e ele te dominará”

    Obrigado!



  • Samuel em 18 de abril de 2012 23:52

    Ola boa noite é a primeira vez que assisto sobre o programa parabens, tenho 50 anos e a psicologa frisou muito bem a respeito da masturbação que a esposa ou marido faz na cama eu porem concordo com a senhora.
    obrigado



  • maria nilma roseno da silva em 26 de abril de 2012 21:50

    OLA!!! Darleide estou muito ançiosa para voce ler meu recado e falar meu nome e me dar uns conselhos todas as quintas estou de pe so durmo quando termina o progama sem tabus aprendi muitas coisas obrigado Deus te abençoa@



  • Margarete em 27 de abril de 2012 0:21

    Eu tenho justamente essa dúvida, de não saber conciliar ou seja separar o sexo da minha santidade com Deus, não sei como fazer isso. Quando temos relação é sempre maravilhoso, mas por exemplo, se vou fazer algo na igreja e acontece de termos relação momentos antes, não tenho coragem de ir pra igreja e fazer o q estava planejado. Me ajudem a respeito.



  • RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS em 1 de maio de 2012 12:13

    FICO MUITO ALEGRE EM SABER QUE TEM O PROGRAMA TAO IMPORTANTE E SEM MEDO DE FALAR DE SEXO, ASSIM O POVO CRISTAO SE TORNAM MAIS ABERTOS EM CONHECER O SEXO ABENÇOADO VOCES FORAM 10 QUANDO TIVERAM ESSA IDEIA SEMPRE ASSISTO E AS VEZES VEJO ATE O REPLEIO. UM BARAÇO E QUE DEUS ILUMINE VOCES QUE TIVERAO ESTA IDEIA.



  • Lizandra em 6 de maio de 2012 1:26

    Darleide,parabens pelo programa,que Deus continue te usando e dando sabedoria ,nossas familias precisam de mais informacao e vc tem sido uma bencao,felicidades,bjus



  • Lizandra Lima em 6 de maio de 2012 1:35

    Eu tinha esquecido de deixar uma sugestao,em meio a era tecnologica,cresce em nosso meio um grupo de pessoas que fazem “sexo virtual”,e acham que nao tem nada a ver ja que nao esta sendo consumado o ato,gostaria que pudessem passar esse programa pq tenho amigos q eu amo e praticam,vivem em torno disso,quero ajuda-los mais nao sei como . um mega bjo de toda minha familia que te ama muito!!



  • HEBERT em 17 de maio de 2012 18:56

    eu tbm faço parte dessa luta, eu escolhi esperarar.



  • marcela soares de almeida em 18 de maio de 2012 12:46

    adorei o programa vou assistir todas as vezes adoreiiiiiii.



  • jonelson em 23 de maio de 2012 23:57

    que benção este programa



  • Diovana em 13 de junho de 2012 23:23

    Ola td bem?? estou precisando de uma conversa!!!!



    • darleidealves em 12 de julho de 2012 17:34

      Diovana escreva para semtabus@novotempo.com
      Na medida do possivel a gente conversa.

      Deus é contigo. Nunca esqueça disto.

      um abraço.



  • Neusa Maria de Fátima de Oliveira em 26 de junho de 2012 10:59

    Sou professora e gostaria de receber materiais para trabalhar sobre sexualidade com adolescentes . Gostei muito da palestra do pastor que tem um sobrenome japonês, não me lembro agora.



    • darleidealves em 12 de julho de 2012 16:48

      Neusa não temos material pronto para lhe enviar. Nosso produto é só o programa que fica disponivel no canal novotempo.com/semtabus

      um abraço,



  • Waldemir em 27 de junho de 2012 23:54

    Assisto o programa parabéns, pois está sendo útil para nos, Comentário



  • Jussara das Dores em 29 de junho de 2012 0:37

    Olá Darleide, estou adorando o seu programa de hoje, esse assunto é muito importante pois tenho dois filhos adolescentes que estão assistindo comigo. Parabéns pelo seu otimo programa e que DEUS te abençoe!



  • Carolina em 29 de junho de 2012 0:40

    Olá eu estou muito feliz com esse progama estou achando muito interessante esse assunto. Essa moça que esta com você Darleidi, é muito inteligente e pensa como eu penso em várias coisas. Muito booom o programa!



  • helena resplande de souza em 29 de junho de 2012 22:49

    oiii Darleide gostamos muito do seus programas assistimos todos ..manda um beijo e um abraço pra nos do paraiso do tocantins…um beijaooo



  • judson em 29 de junho de 2012 23:03

    oi Darleide !!

    nos temos o prazer de assistir o seu programa sem tabus nos gostamos mt ..
    e aprendemos bastante epero q vc continue nos ensinado a cada dia …
    estaremos sempre com vc…

    manda um abraçao pra nois ai do seu programa

    aqui:

    jayanne e famila da cidade de paraiso no estado do tocantins..
    bjoss ate a proxima…

    xau!



  • andrea em 6 de julho de 2012 0:08

    eu so consigo fazer sexo com meu marido ele me masturbando primeiro o que que eu faço para vencer isso



    • darleidealves em 21 de julho de 2012 16:05

      Andrea, isto não é masturbação… é caricia. Masturbação é a manipulação dos orgãos genitais de maneira solitária. Entendeu?
      um abraço!



  • jose roberto da mota em 8 de julho de 2012 1:29

    sexo é bom as vezes as mulheres gosta de figir ok o ogasmo é não verdade???



    • darleidealves em 21 de julho de 2012 16:04

      quando a mulher finge orgasmo, na maioria das vezes é para não provocar conflitos com o marido, para não deixá-lo preocupada com o próprio desempenho… ou por vergonha. O certo é que o casal converse sobre isso e um seja verdadeiro com o outro sem magoar, sem culpar…. apenas para entender..



  • jefferson em 14 de julho de 2012 17:28

    Darleide gostaria que vc mandasse um forte abraço para os jovens da Igreja de Paes Landim-piauí.
    como saber quem é a pessoa certa para se casar ? Por favor nos responda



    • darleidealves em 21 de julho de 2012 15:52

      A pessoa certa é a que lhe faz melhor, lhe faz sentir-se amado, valorizado e te fortalece espiritualmente.
      Não é de Deus alguém que seja ciumento, violento, falso, pouco espiritual… alguém que busque a Deus em primeiro lugar….
      um abraço!!



  • iGREJA DE PAES LANDIN em 14 de julho de 2012 17:33

    manda um abraça para nos ai



    • darleidealves em 21 de julho de 2012 15:49

      um abraço!!



  • jabim em 14 de julho de 2012 17:38

    Resumindo,quais são as atitudes que um casal de namorado cristão deve ter EM SEU NAMORO EM RELAÇÃO A CONTATO FÍSICO? JOVENS DE PAES LANDIM-PI



    • darleidealves em 21 de julho de 2012 15:49

      Jabim,
      não caricias, não beijos longos, não ficarem sozinhos, não conversas inapropriadas…. quer saber? Acho que você sabe o que pode e o que não pode. Deus escreveu em nosso coração o que é certo e o que é errado…. nós é que insistimos em andar à margem…entre o cair e o manter-se em pé.
      Que Deus te ilumine.
      um abraço!!



  • fabiana em 14 de julho de 2012 18:22

    Olá Boa tarde!,

    Adoreerei o programa de hoje, é muito importante para o jovem cristão ter entendimento baseado nos princípios do Senhor.

    bjuss



  • valmir farias do carmo em 22 de julho de 2012 13:31

    ola darlene boa tarde faz tempo q queria participar dando opiniao a respeito do seu programa ,sou de teofilo otoni mg ,vigilante noturno,gostaria de parabenizar a vcs pelo programa q independente de qual seja a sua religiao o q deus quer e q amamos o proximo e religiao deixamos de lado.assistir o programa de sabado dia 21 julho a reprise vi o depoimento do rapaz, q maraviha.A luta dele para alcançar a vida eterna com jesus,quando ele disse q ele com DEUS e uma forma de relacionameno gostoso como se fosse uma briga com DEUS para livrar ele dos espiritos obsessores ou demonio.isso ai e luta viu DARLENE ,de coraçao .VCS tem noçao o quanto tem ajudado muita gente,sou de outra religiao q se eu falasse nao sei se seria agradavel mas temos q entender q DEUS e um so,e ama nos todos.DEUS abençoa a vc e familia novo tempo.desculpa aguns erros ai.



  • Jaqueline Antunes da Silva em 25 de julho de 2012 17:03

    Darleine gosto muito do programa, esse programa explica o verdadeiro sobre sexo, sei bestira gostaria que o meu marida assisti se comigo, mais ele mais ele não gosta de ver comigo
    fico triste por que é bom para o casal. Faz 10 anos que sou casada mais nós não falamos muito sobre sexo, a final quase não fazemos. Esse é o meu maior problema se tamos muito bem mais sobre nada…..não se completamos não por que queremos fantasia, é locuras ou coisas a sim, só quero ser feliz nesse lado. Me resposta .



  • Renata de feira BA em 7 de agosto de 2012 22:24

    Oi darleide amo o seu programa pois eu sempre tiro minhas duvidas em todos os temas abordados. Q o Senhor continue abencoando seu programaois ele e um sucesso.



  • maria socorro em 8 de agosto de 2012 23:47

    Adorooooo muito o seu programa e assisto bjs



  • Priscila Coffy em 6 de setembro de 2012 21:03

    Olá, esse é o melhor programa sobre sexo que eu já assisti. Parabéns.



  • Ellen Monte em 26 de setembro de 2012 14:35

    olá Darleie, este programa é maravilhoso, eu e a minha irmã sempre estamos ligadinhas nos programas, consultorio da familia e no programa sem tabus. manda um bjos pra mim e pra minha familia.
    ass:Ellen Monte da cidade de paraipaba-ceara
    bjos pra vc.



  • Francinele em 28 de setembro de 2012 0:17

    estou assistindo o programa de hoje quero saber se tem um site um blog alguma coisa assim sobre este movimento Vale a pena esperar?



  • Ellen Monte em 1 de outubro de 2012 21:17

    Oi Darleide,
    Eu e a minha Irmã sempre estamos ligadinhas no consultorio da familia e no sem tabus,
    Tem sido uma Benção, e de muita edificação para nossas vidas, pois temos aprendido muito depois que passamos a assistir o consultorio da familia e o sem tabus.

    DEUS ABENÇÕE VC DARLEIDE,BJOS.

    N ESQUECA DE MANDA BEIJOS PARA NÓS.

    SOU DE PARAIPABA-CEARA



  • tania brito em 15 de outubro de 2012 16:43

    Olá Darleide!!é com imenso prazer que assisto seu programa está mostrando o real da vida sem hipôcresia,amo seu programa você está de parabéns…Que Deus continue iluminando vocês e esse programa abençoado pois ele fala a minha língua!!ameiiiiiiiiii bjs.



  • elane de jesus em 16 de outubro de 2012 0:12

    DEUS continui dano sabedoria a vc DARLEIDE; o povo tem apredido bastante como se relacionar com o seu parceiro; esse programa estar de paraben que ele nao saia do ar nunca bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj



  • elane de jesus em 16 de outubro de 2012 0:20

    darleide ate quanto tenpo o crente deve namorar; afinal nao temos que nos conhecer melhor; antes de casar bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj



  • william campos em 16 de outubro de 2012 23:20

    olá Darleide,
    Eu quero sabe se um cristão pode usa acessorios sexuais, como bomba peniana e etc.?



  • ANACLARA em 1 de novembro de 2012 0:10

    BOM EU TENH 11 ANOS E QUERIA SABER SE ESSE PROGRAMA E APROPRIAVEL PARA MINHA IDade bm acho que vc manda muito bem



  • jovania barcelos rangel em 6 de novembro de 2012 11:20

    seu programa e extraordinario ele contribui para o meu conhecimento.obrigado por existir.



  • Anáira em 11 de novembro de 2012 23:29

    Oi gostaria de saber como conseguir aqui no site os programas para os quais o psicologo Walter de Oliveira foi convidado. Poderiam me ajudar?



  • Otto Luiz da Silva Marçal em 26 de novembro de 2012 16:09

    Oi querida, quero primeiramente louvar a Deus pela sua vida e pelo programa que apresenta. Tenho absorvido muito as informações que são transmitidas. É simplismente sensacional os tópicos apresentados. Que Deus possa a cada dia lhe conceder sabedoria, entendimento e conhecimento, para que assim,surja novos temas. Deus abençoe! Obrigado!



  • renata almeida martins em 28 de novembro de 2012 23:11

    seu programa e muito bom!vc transmite muita paz e nos conforta com seu jeito de falar e essa energia maravilhosa!bj renata



  • lorena souza em 29 de novembro de 2012 18:03

    amo este programa é muito bom, hoje já sei o que posso, devo é faço!



  • arlize em 12 de dezembro de 2012 23:51

    esse programa é demais hj mesmo tava comentando no serviço que depois que sai do trb liguei a televisao e tava passando esse programa so nao prestei atençao do dia e hj queando cheguei em casa liuguei a tv tava passando eu adoro esse programa muito bom mesmo



  • lucas em 14 de dezembro de 2012 1:01

    Oi, meu nome e lucas e gosto muito do seu programa,apesar da opição sexual q eu tenho,com v6 aprendo coisas de Deus q eu ñ sabia,é isso me ajuda muito!



  • Helymar Andrade Silva em 21 de dezembro de 2012 0:40

    Boa noite! Assisti hoje pela segunda vez um programa com um nome táo sugestivo para falar de sexo, contudo me surpreendi com as loucuras que sáo verbalizadas neste programa. Independente de ser um texto com crença religiosa, é um verdadeiro absurdo e total preconceito as abordagens sobre sexo oral e masturbação. Quase insano o tema de hoje: deixar a masturbação? Algo táo natural e inofensivo, um ato que náo tem nenhuma implicação orgânica ou psicológica . Esse tipo de programa que dissemina absurdos como esses deveriam ser proibidos, vai contra o senso crítico das pessoas. A masturbação considerando a palavra de Deus??? Poupe-nos de tantos absurdos. Glória a Deus que a televisão tem controle. Como médico e educador , considero esse programa uma aberração, um atentado ao bom senso.



  • tiago em 25 de janeiro de 2013 0:55

    eu tenho problema com mastubação eu faço isso para n adultera



  • marcos em 23 de fevereiro de 2013 5:12

    Ola meu nome é marcos não consigo sair do vício da mastubacao por favor preciso de ajuda urgente



  • Lopes em 1 de abril de 2013 22:02

    Oi Darleide,
    O que fazer quando a mulher acha que o marido tem o pênis muito comprido?



  • José hairton da Silva em 5 de abril de 2013 0:26

    Olá darleide boa noite, eu sou Hairton
    E eu não perco um programa seu abraço



  • José hairton da Silva em 5 de abril de 2013 0:39

    Olá darleide eu sou casado há 20 anos mais já faz muitos anos
    Que a minha esposa perdeu a vontade de fazer sexo eu teto
    Conversar mais ela gosta de falar.



  • sandra costa em 5 de abril de 2013 0:46

    Darlene, sou c, pasada e sou mto feliz com meu esposo, temos uma vida sexual prazerosa, porem, as vezes me masturbo com um aparelho de massagear, só para relaxar, gostaria mto de saber se é pecado praticar isso? obrigada!



  • Fabio Henriqwe em 27 de maio de 2013 22:54

    Masturbação é Pecado?



  • edina em 12 de dezembro de 2013 16:33

    estou muito triste com avida que estou levando tá tudo erado tenho sido muito umilhada por todo a minha familha quero seir desta situasão mas não sei queria falar com alguen que pudece me mostra uma saida



  • Marina em 28 de março de 2014 0:37

    Amo esse programa. Ajuda muito os casais. Abraços



  • Elayne ALVES em 9 de junho de 2014 21:58

    Eu comprei a parabolica da novo tempo , e esta sendo uma bençao sobre minha vida , antes eeu tinha mais naum ligava eu so asistia novela agora tudo mudouu so asisto novo tempo , a novo tempo mudou minha vida …



  • Isadora em 15 de junho de 2014 16:18

    gostaria de saber se tem algum programa q fala dos tipos de relaçao sexual entre o casal, o q pode e nao pode numa relaçao.