doe agora TV TV
INÉDITO:
REPRISES:
  • DOM01:00
  • SEG03:30
  • SEX00:30

Comente



  • marta em 1 de abril de 2011 1:23

    pessoalmente eu estou gostando muito do programa
    pois hoje que mim tornei evangelica e tenho muitas duvidas.
    é sempre tenho conversado com pessoas da igreja em relação
    ao sexo mesmo não tendo uma vida a dois.



  • Michelli em 6 de abril de 2011 21:45

    Deus tem usado cada um de voces para falarem e explicarem um assunto com tantos tabus, o sexo. Oro para que Deus continue capacitando cada um dessa equipe maravilhosa a fazerem seu melhor para Deus, e para nós.
    Obrigada.



  • Emilio em 8 de abril de 2011 1:28

    Parabens a novo tempo pela iniciativa.Vcs não imaginam quantos casais estão sendo abençoados atraves deste programa. Oro a Deus pra vcs continue sendo canal de Deus na TV brasileira. Sou de outra denominação mas adimiro e acompanho a Novo Tempo em minha casa, agora estou com vcs acompanhando SEMTABUS………..UMA BENÇÃO!!!!!!!!!



  • Suelen em 16 de abril de 2011 5:56

    Parabéns pelo programa!!!



  • Suelen em 16 de abril de 2011 6:03

    A paz do Senhor…O programa está cada vez melhor, os assuntos que abordam são ótimos, muitas das vezes temos dúvidas, mas temos vergonha de abordarmos estes temas com as pessoas, e vcs fazem isso de uma forma muito natural e baseado na palavra o que é ótimo. Parabéns!!!



  • Monica em 18 de abril de 2011 5:48

    MUITO BOM O PROGRAMA… vai ajudar bastante a pelo menos diminuir a perversidão no ato sublime do amor…. Hoje em dia o sexo que é lindo e divino, perdeu o valor,,,, vale qualquer loucura apenas pelo prazer…. o amor nao esta mais ligado ao sexo.



    • Sam em 30 de abril de 2012 22:17

      Paz e bem meus amigos! Quero paainebrze1-los pela misse3o de evangelizar todos os cantos deste mundo, atrave9s desta re1dio, destes programas te3o bons, que nos animam, trazem de volta alegria e paz no nosso corae7e3o. Deus os fortalee7a a cada dia. A misse3o e9 dura (eu bem sei), mas, com Deus ate9 o fim (essa e9 a nossa meta ne9) mesmo sem entender! Um abrae7e3o!



  • Monica em 18 de abril de 2011 6:08

    Maravilhoso o programa

    Contirbui para o entendimento e a harmonia dentro da família, das comunidades e de um mundo melhor.
    Esclarece com visão espiritualista e psicológica também…. alto nível…. um bom aprendizado para todos…. uma luz no fim do túnel, para sairmos deste barbarismo que está o mundo, começando nas famílias.

    Um beio e abraços para todos

    Vejo sempre o programa… aprendo muito..
    Sou messiânica, mas isto não me impede de ter a mente aberta para tudo que é bom.

    Parabéns!



  • Monica em 18 de abril de 2011 6:10

    Maravilhoso o programa

    Contirbui para o entendimento e a harmonia dentro da família, das comunidades e de um mundo melhor.
    Esclarece com visão espiritualista e psicológica também…. alto nível…. um bom aprendizado para todos…. uma luz no fim do túnel, para sairmos deste barbarismo que está o mundo, começando nas famílias.

    Um beijo e abraços para todos

    Vejo sempre o programa… aprendo muito..
    Sou messiânica, mas isto não me impede de ter a mente aberta para tudo que é bom.

    Parabéns!



  • kelly em 28 de abril de 2011 20:16

    gosto muito do programa,é uma benção de deus!



  • Daiana Viana em 2 de maio de 2011 1:55

    Amei o programa…..os assuntos estão sendo muito bem explanados……..meus parabéns , e que Deus continue usando essa programa para quebrar Tabús e ajudarem casais a falarem mais abertamente entre si, sobre como melhorar a vida sexual….abraçosssssss



    • Aron Alexandre Portela em 25 de junho de 2011 19:55

      Tenho 29 anos, namoro já tem uns 7 anos e meio, mas o namoro tá indo de qualquer jeito faz é tempo. Acho que não vou ficar com ela para o resto da vida, mas independente e com todas as letras “NÃO QUERO TER FILHO DE JEITO NENHUM, COM NINGUÉM”, não estou nem aí pra opinião de quem estiver comigo, não quero e ponto final. Penso isso já tem muitos anos e não vai ser uma outra paixão ou um outro amor que vai me convencer, pois temos o livre arbítrio, opiniões formadas, motivos eu tenho de sobra, enfim, não quero, não quero, não quero. Já estou bem crescidinho, e não sou mais um adolescente revoltado ou rebelde!!!!!!!!!!!!

      Pergunto, essa minha decisão de não querer ter filho, é pecado?

      E outra, sempre quis fazer vasectomia, mas não tenho filho, eu posso fazer ou vou ter que fazer clandestino? Porque se faz até aborto, quanto mais uma cirurgia mais simples como a vasectomia! Já sei dos riscos também!

      Vou fazer para ter a certeza de que nem por acidente eu corra esse risco, pois evito o máximo de ter trabalho. Não quero limpar bunda de menino, nem me preocupar com quem ele tá andando quando crescer, enfim. Nesse mundo sujo, perverso, perigoso, só bota gente quem é muito doido da cabeça.



  • Rebeca em 11 de maio de 2011 4:01

    meu nome é rebeca, tenho 23 anos, sou mãe solteira, com um baby de 2 anos e meio… eu vou me casar ano que vêm e meu namorado têm uma lesão medular (paraplégico) à mais ou menos 15 anos… ele se recuperou muito bem, já anda de muletas e tem uma sensibilidade menor do quadril pra baixo, mas consegue transar… enfim, ele desenvolveu muito bem outras formas de sentir prazer e acho isso MUITO importante principalmente para a mulher… gostaria que mais pessoas soubessem disso… e gostaria de pedir oração de vcs para que Deus nos dê força para aguentarmos até o casamento e continuar tirando nossas dúvidas e nos capacitando em nossas limitações…

    bom, meu pai é pastor da IASD, gostaria que meu nome não fosse exposto pois quero convidá-lo a assistir aos programas comigo… se vcs puderem falar algo sobre o sexo com paraplégicos, ou com portadores de necessidade especial eu ficaria muito agradecida, pois meus pais ainda tem algumas dúvidas a respeito e eu não me sinto a vontade para conversar com eles a respeito (mesmo pq, oq eu falo com meu namorado sobre sexo não dá pra explicar sem que eles pensem que eu transo com ele). somos muito abertos um com o outro, principalmente pq ele está descobrindo coisas novas no corpo dele e apesar de não podermos transar, sentimos muita pressão para saber das coisas – como funcionam no corpo dele e como eu reagiria as situações que iremos enfrentar depois do ‘eu aceito’ – antes de casar (já que o sexo é uma parte MUITO MUITO MUITO importante de um casamento)… desde já agradeço… e espero poder continuar mandando um montão de emails pra tirar minhas dúvidas, já que como mãe de família, não posso dormir esse horário quase nunca… rsrs… beijinhos e até logo…
    ps: parabéns pelo programa… é MUITO especial e eu adorei saber que posso conversar sobre isso sem que me julguem erroneamente… Deus seja louvado no programa de vcs…



  • adriana em 18 de maio de 2011 3:23

    Darleide pretendo me batisar em breve mas tenho uma dúvida que me persegue. Se me envolver com um rapaz da igreja como devo contar que não sou mais virgem, aliás devo contar ou viver daqui por diante e sendo assim eu não estaria enganando?



  • LUCIANA em 19 de maio de 2011 4:42

    ESTOU AMANDO O PROGRAM A,POIS TIRA MUITAS DUVIDAS.TENHO DIFICULDADES NO MEU CASAMENTO E POR ISSO FICO MUITO ATENTA AOS QUESTIONAMENTOS. VOCES ESTAO DE PARABENS POR ESSA INICIATIVA DE COLOCAR UM PROGRAMA COMO ESSE NO AR. ABRAÇOS A TODOS.



  • Cássia em 22 de maio de 2011 15:03

    Olha ñ sou da igreja Adventista mais ñ perco nem um programa.Vcs estão de parabéns!Gosto muito da maneira q vcs colocam o tema. bjos Cassia de Taubaté



  • Aline em 30 de maio de 2011 15:10

    Olá! Parabéns pelo programa, não consigo assisti-lo na tv pois é muito tarde e não consigo ficar acordada, o sono é mais forte que eu, mas quando consigo vejo pela net, é maravilhoso, que Deus continue capacitando e iluminando vcs a nos ensinarem como poder fazer tudo para honra e glória do nome de Deus.



  • Neilson em 3 de junho de 2011 20:39

    Ótimo, maravilhoso, sem palavras para descrever a benção que é esse programa.
    Tem me ajudado e me ensinado muito. Espero botar tudo em prática e fazer da minha namorada, quando se tornar minha esposa, a mulher mais feliz do mundo!
    Assistimos todas as terças e quintas o programa. É tudo de bom! Parabéns à equipe!



  • marcia em 14 de junho de 2011 2:33

    este pograma e abençoado por Deus ele tira duvidas as veses fazemos coisa erradas por nao ter conhecimento , muito bom mesmo.



  • elisangela em 3 de julho de 2011 1:24

    parabéns pelo programa,tenho muito aprendido com vcs…..



  • aline em 3 de julho de 2011 18:13

    Muito Bom esse programa,esplica muitos assunto importantes, sou casada e tiro miutas lição pra minha vida!



  • vania araujo em 21 de julho de 2011 20:51

    Parabéns! é uma grande benção esse programa,os temas é tudo que um casal precisa saber para completar a sua felicidade,que o senhor continue abençoando esse programa e toda essa linda equipe. um grande bjo.



  • MATUSALÉM SILVA em 27 de julho de 2011 10:49

    AGRADEÇO A DEUS PELAS BÊNÇÃOS RECEBIDAS ATRAVÉS DO PROGRAMA “SEM TABUS”. APLAUDO A INICIATIVA DA IRMÃ DARLEIDE (E TODA A EQUIPE), POR QUEM ORO, DESEJANDO BÊNÇÃOS ABUNDANTES. PROGRAMA EXCELENTE, ASSUNTOS OPORTUNOS E NECESSÁRIOS. SÃO POR DEUS INSPIRADOS, POIS AJUDAM A QUEM É SINCERO E TEMENTE A DEUS CORRIJIR DISTORÇÕES. EU MESMO VIVIA ERRANDO NA CONDUTA SEXUAL COM MINHA ESPOSA, MAS UM TEXTO ENVIADO PRA MEU EMAIL ME CONVENCEU DO MEU ERRO. AGRADECIDO, OFEREÇO NÚMEROS 6: 24 A 26.



  • Ed em 25 de agosto de 2011 5:19

    ComentáriPrimeiramente, desculpem-me se nao veen os acentos do portugues. Escrevo da California usando um teclado americano, essa e a razao.

    ————————————

    Bem,

    Acho exelente que tenhamos um programa como esse, so que nao intendo o standard duplo que ele traz a tona.

    Sou um adventista homosexual como muitos outros dentro de nossa igreja. Cremos de todo nosso coracao que Deus nos pos nesse mundo da forma que somos, pois a atracao sexual nao e aprendida e da mesma forma nao pode ser mudada. A maioria de nos percebemos ser diferentes a uma tenra idade, sem saber entao que descubriremos mais tarde que somos o que somos. Mas para nos nao existe acomodacao dentro da igreja adventista, mas ao mesmo tempo estou vendo voces falarem de arranjos sirurgicos para acomodar a mulher ou homen que nao queira seguir tendo filhos. Isso me parece bem ironico pois quando se fala de homosexuais, a primeira coisa que se ouve da boca dos ministros e membros heterosexuais e o seguinte: “Essa nao foi a intencao de Deus em Seu plano original”, mas como vemos existe uma aceitacao em alterar a reproducao humana. Tambem sabemos que existem pessoas aleijadas, retardadas, etc. que tambem nao vieram ao mundo de acordo com o plano original do Criador. A essas e dada uma acomodacao para que suas vidas sejam mais faceis. Penso que nossa igreja, uma igreja que cresceu baixo a um plano de “verdade presente” rejeita quaisquer informacao nova sobre a homosexualidade, ferindo a muitos de nos por sua rejeicao de nossa diferenca. Acho isso uma falta de interesse e atuacao de um amor cristao abnegado. A igreja nos rejeita e discrimina contra nos.

    Ed Vieira
    Loma Linda,
    California-USA o



  • Sarah Lemos dos Santos em 16 de setembro de 2011 15:11

    É muito bom ter um programa que fale de sexo abertamente que tenha pricípios bíblicos pois hoje a sexualidade está deturpada demais e esclarecer dúvidas e ajudar as pessoas é fundamental a novo tempo está de parabéns que Deus abençõe grandemente essas pessoas maravilhosas que são instrumentos nas mãos de Deus!



  • Humberto Luiz Alves em 16 de setembro de 2011 23:58

    Prezados, parabéns pelo programa, mas não concordo com relação a proibição do sexo anal. Não é possível tomar como base o livro de Levítico para condenar esse tipo de relação. Esse mesmo livro manda apedrejar até a morte quem adultera, apedrejar até a morte quem blasfema, não fazer sexo com a mulher mesntruada, além de outros absurdos que só servem para o contexto da época.



  • ANDERSON SILVA em 1 de outubro de 2011 22:59

    PARABÉNS MESMO! SÓ A NOVO TEMPO PRA TRATAR DE UM ASSUNTO TÃO SÉRIO E DELICADO ASSIM COM TANTA RESPONSABILIDADE. PROFISSIONAIS, PASTORES E PESSOAS COM GRANDE COMPROMISSO COM DEUS PARA NOS ORIENTAR E AJUDAR.



  • Araci moreira em 15 de outubro de 2011 18:41

    Adoro esse programa tem me ensinado muito na minha vida conjugal sofri uma decepção muito grande mais ate aqui me ajudou o SENHOR obrigado por tudo Bjos



  • Marcelo Francisco em 18 de novembro de 2011 0:53

    Recomendo…cada programa amadureço com essas pessoas compromissadas a amuderecer maridos,namorados.Nota 1000.



  • zilda em 22 de novembro de 2011 1:41

    gostei muito do seu programa, ajuda muito com duvidas sobre o sexo dentro do casamento, sou casada e minha vida sexual mudou bastante apos assistir junto com meu marido alguns episodios do seu programa!!!
    Deus abençoi voces pela forca que tem me dado
    bjsssss



  • Regina em 22 de novembro de 2011 23:49

    Darleide, ESTOU MUITO ABORRECIDA, POR QUE NÃO ESTÁ DANDO PARA MIM ENVIAR A MENSAGEM PRA VOCÊ!
    TE AMO!



  • RUTE em 23 de novembro de 2011 0:28

    Boa noite,

    venho assistindo seu programa a algum tempo, não sei se é o assunto, mas como tão falando de namoro…rss sou separada a 08 anos, minha familia me condena até hoje por isso, desde de la não namoro mais, porque falam que estarei em pecado. estaria mesmo ou tenho direito de tentar ser feliz com a certa?

    obriga



  • valeria oliveira moura em 23 de novembro de 2011 17:41

    boa tarde sou valeria tenho 22 anos
    sou casada,é normal o homem dormi e acorda todo melado de esperma?
    ou ele pode ter sonhando preticado o sexo e se mesturba sonhando?
    estou em duvidas
    me ajude por favor
    ,



  • Liliane em 23 de novembro de 2011 19:19

    Gosto muito deste programa sempre que posso assisto e tem sido uma benção para minha vida.Bjs á Darleide que é uma mulher de Deus



  • adriana da silva leite de jesus em 23 de novembro de 2011 22:42

    Adoro o programa não perco nem um dia,fiquei sabendo de muitas coisas que não sabia ou tinha vergonha de pergunta.Parabéns!!!!



    • joe ferrara em 18 de fevereiro de 2012 14:19

      Darleide, antes de mais nada, gostaria de lhe dizer que acho voce extremamente ponderada e inteligente nos seus comentarios. Voce consegue interagir com o entrevistado, sintetizando as ideias expressas e colocando-as de maneira mais sinplificada, justamente pensando no publico mais leigo, que poderia nao entender o argumento mencionado.
      Tambem quero dizer que acho voce muito linda. Muda sempre de visual, e está sempre bastante elegante, acrescentando uma pitada extra de bom gosto e charme ao programa.
      Sou psicanalista analitico, e posso dizer que varios temas abordados, estao sendo motivo de pesquisa para o periodico que estarei lançando no segundo semestre de 2012.
      Se pudesse, gostaria de sugerir um tema que muito em está em voga na America atualmente, que é a corrupçao do sexo na mente do Homem, ou seja, a necessidade que o Homem tem de fazer sexo, utilizando-se de palavras que o denigram como pessoa para atingir o orgasmo( ex….palavroes que façam baixar sua auto-estima, colocando-se na posiçao de dominados)
      Fico por aqui,
      Sou seu fã,
      Um grande beijo
      Joe Ferrara



      • darleidealves em 10 de abril de 2012 10:16

        Joe, me manda um e-mail no semtabus@novotempo.org.br
        achei super interessante a sua “dica” de pauta.
        obrigada pelo respeito e carinho.
        abraço,



  • cristiane maria em 23 de novembro de 2011 22:45

    querida Darleide adoro seus programas sou de ipojuca bem pertinho de porto de Galinhas,a praia mais bonita do mundo,assisto vc todas as semanas e tenho aprendido muuuito acho que vc,thaís e a jornalista formariam um trio perfeito. trabalho com noivas e tenho ajudado muitas delas através do programa e meu casamento também. tenho 6 anos de casada meu esposo é caminhoneiro,crente,fiel e somos muito felizes porém sofro muito com a distancia e não sei se posso suportar muito tempo,ore por mim



  • Jose Renato de Oliveira Andrade em 24 de novembro de 2011 10:19

    , Olá, Bom dia;e a Paz do Senhor! Faço sexo oral com minha espôsa(só eu,ela não).E olhando num aviso no posto de saúde de minha cidade,li que: “Sexo oral causa câncer de boca”.Pois me estimula quando há penetração com ela bem lubrificada,ou devo orar para realizar tal ato.Ah! Gostaria de dizer que eu sou o único homem de minha espôsa há 21 anos,Gllllllllllooooooooooooooorrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss à DEUS!!!! Darleide,gostaria de parabenizá-la pelo o programa e pela a coragem de fazê-lo. P. S.:Lm.3,22 – 26. Deus a abençôe,a Paz do Senhor,Amém?



  • tauane oliveira em 24 de novembro de 2011 13:14

    Ola, Darleide!
    Eu nunca assisti o programa sem tabus, por causa do horario.Mais gostaria de um conselho.Eu sou casada ha 1 ano e estou passando por serios problemas no meu casamento.Eu não tenho vontade de fazer sexo com meu marido, eu me sinto que o meu corpo e invadido. Ai eu começo a chorar muito.Ai aconteceu o que eu nunca esperava meu resolvemos dar um tempo . Eu não sei o que fazer, estamos todos orando mais orando mesmo. Darleide gostaria de saber como eu posso ter vontade de fazer sexo? o que eu devo fazer?Como resolver esse problema.POr favor me ajude.Parabens pelo programa que Deus continue abençoando a todos vocês! obrigada!



  • Jéssica em 25 de novembro de 2011 0:52

    sexo oral é pecado ? (dentro do casamento)



  • bruno em 25 de novembro de 2011 10:00

    Olá, quero parabenizar a todos vocês do programa Sem Tabus, por explicarem por meio da tv novo tempo o sexo de uma maneira cristã. E quero também deixar um “agradecimento em especial” pelo ultimo programa no qual o prof. Leandro Quadros conseguiu a luz da Bíblia junto com a Darleide mostrar que o sexo é sim santo e que nós muita das vezes deturpamos totalmente este conceito. Que Deus continue abençoando a todos e usando cada vez mais as pessoas desta Tv para pregar realmente a palavra de Deus.
    Bruno Henriques – Nova Friburgo/RJ



  • rita c almeida em 25 de novembro de 2011 19:55

    gostaria que no proximo programa me repondesse esta curiosidade;DEUS,criou APENAS Adão e Ava,e ambos tiveram relaçao sexual e dai nasceu Abeu e Caim..até aí tudo normal,mas pra que a terra se multiplicasse É preciso de uma mulher,pelo menos para um deles entao me explique se só existia dois homens,como o mundo se multiplicou,se não havia mulher para ter relação sexual e principalmente gerar filhos ou filhas?



  • Claudia Lourenço em 27 de novembro de 2011 13:05

    Parabéns pelo programa é uma benção !



  • Elias em 27 de novembro de 2011 22:25

    Gostaria de saber se a mulher quando é virgem tem o himem, sem eceção.



  • Fátima tomaz silva em 28 de novembro de 2011 0:10

    POR FAVOR me responda Darleide.

    sou casada a 5 anos e meu marido broxou a 1º vez e desde então anda broxando direto, será que perdeu o interesse por mim e não me ama mais ?? gostaria muito que me respondesse e fizesse um programa falando sobre impotência másculina. bj obrigada !



  • evando ferreira em 28 de novembro de 2011 11:27

    Eu estou solteiro e preciso muito falar desse assunto e a novo tempo fala com pessoas proficionais e muita com muita responsabilidade…
    e estou colacando este endereço no meu blog espersncasucatinga.blogspot.com para que todos que vissitem o meu endereço conheça sobre o assunto!!!!!



  • Miriene amaralm em 14 de dezembro de 2011 0:12

    Boa noite darleite estou gostando muito do programa qtiveue Deus continue abençoando todos vcs. e não endentdo o porque já mandei 2 pergunta e não tive resposta e consta que foi enviado a mensagem.



  • ana clara em 20 de dezembro de 2011 18:15

    ola darlene meu nome e maria das dores sou casada ha vinte seis anos mas utimamente so tenho tido decepcoes no meu casamento pois meu marido ja nao me procura mais como esposa(na vida intima)ele tem 53 anos e diz sentir mais nada sexualmente mais porem quase todas as noites dorme fora de casa dizendo estar trabalhando nao temos mais dialogo ele ja nem mais dorme na cama comigo por favor me de um conselho!Oque devo fazer



  • Cleidimara Ribeiro dos santos em 27 de dezembro de 2011 17:25

    Ola! Darleide estou passando por uma cituacao muito difícil não tenho mais vontade de ter relação com meu marido



  • Martiniano Francisco Martins em 13 de janeiro de 2012 1:29

    Rondonópolis 13 de Janeiro de 2012
    Eu estou muito feliz por conhecer este esse canal e a programaçao que é transmitida por essa TV, é uma verdadeira obra de Deus na face da Terra para esclarecer o povo de Deus e aqueles que não são mas que houve essa belissima progamação.
    Parabéns Jesus Abençõe!



  • EMANOEL DE ARAGAO SANTOS em 19 de janeiro de 2012 9:50

    Sou evangélico e apesar de não congregar uma igreja Adventista divulgo muito entre os cristãos de diferentes crenças a importância do Canal Novo Tempo para edificação e renovação da familia. Parabéns, vcs fazem o trabalho de evangelismo de acordo com a palavra de Deus e tem uma programação de qualidade e voltada para a familia. Estou sempre baixando programas do Sem Tabus e compartilhando entre os irmãos, só que dá muito trabalho por isso gostaria de saber se existe previsão de disponibilizar algumas matérias em dvd na loja virtual da Novo Tempo?



  • Mariana em 23 de janeiro de 2012 22:06

    A paz do Senhor Darleide gosto muito do programa. Realmente foi Deus quem plantou em vossos corações esse projeto, esse programa que com certeza está ajudando muitos casais e até mesmo tem restaurado a vida conjugal de muitos casais. A pouco tempo enviei um email para o prgrama sem tabus lhe pedindo ajuda quanto ao esclarecimento do que seria vaginismo e como tratá-lo? Deus abençoe a todos vcs.



  • Jehnny Kellen Queiroz em 25 de janeiro de 2012 16:05

    Vim aqui deixar meus parabéns pelo programa que é maravilhoso e com certeza tem sido uma benção na vida de muitas pessoas. Solteiras ou casadas! Como está em Canal Aberto em Goiânia agora a TV Novo Tempo, tenho divulgado para todos que conheço. Logo que esta TV se tornar conhecida aqui muitas pessoas entrarão em contato, pode ter certeza! Parabéns mais uma vez, Darleide! E que Deus abençoe a todos que ajudam a desenvolver esse programa maravilhoso!



  • Karine em 1 de fevereiro de 2012 16:19

    Olá, sou evangélica e é a primeira vez que vi este site. Me senti mais segura tendo esse site evangélico e que abordam esses temas tão difíceis de comentar no meu dia a dia. Sou nova, e já estou noiva do filho do meu pastor. Queria que me indicasse alguns livros para eu e meu noivo lermos. Tenho muitas dúvidas do que fazer, como agir … queria saber se há um e-mail que poderíamos conversar mais a vontade.. Pra que assim vocês em Cristo me ajudasse em algumas dúvidas! Agradeço a Atençao. Amei o jeito de que voces abordam tais assuntos que nos ajudam a ser uma pessoa melhor em Jesus Cristo, nao nos esquecendo do papel de Mulher dentro do casamento! Espero a resposta



  • Karine em 1 de fevereiro de 2012 16:57

    Voces tem canal na televisao? queria acompanha-los sempre..



    • darleidealves em 10 de abril de 2012 10:19

      a Rede de Rádio e Tv Novo Tempo é uma bênção espalhada pelo Brasil e o mundo.l
      Canal 14 da SKY ou em quase 600 cidades brasileiras em canal aberto.
      Acompanhe ainda pelo site novotempo.com/tv e assista toda a nossa programação.
      um abraço,



  • jandiara em 3 de fevereiro de 2012 23:37

    Gostei muito desse programa e não perco. Mais gostaria de saber sobre policístico.



  • Marina em 10 de fevereiro de 2012 0:51

    Darleide vc e muito simpatica e gosto muito do seu programa



  • Regiana Da Silva em 23 de fevereiro de 2012 0:08

    Gosto muito do programa apesar de não poder assistir , mas sempre que eu posso eu assisto ,ele tem me ajudado bastante .



  • carlos ribeiro farias em 26 de fevereiro de 2012 16:18

    Darleide e a primeira vez que escrevo a vc mas ja curto a nt desde que surgiu aqui em linhares.es e curto mais ainda o sem tabus e o que tenho a dizer e seguinte se todas as igrejas tivesem uma salinha reservada pra conversar com os jovens e ate mesmo os casados sobre sexo da mesma maneira que e tratado no seu programa muitos problemas seriam evitados meus parabens e que Deus continue abençoando vcs da novo tempo. bjs a e eu sou apaixonado pela vanessinha kkkk .ass: carlos r farias linhares.es



  • maria juventina silva em 1 de março de 2012 11:14

    olá, pessoal do sem tabus .assisti o programa de vcs essa noite ,e gostei muito da maneira como vcs falaram de sexo… gotaria de saber sobre …tudo dentro de quatro paredes com meu marido é permitido? parabens pelo programa!



    • darleidealves em 6 de junho de 2012 23:29

      Não. Nem tudo está liberado entre quatro paredes para um casal que tenha responsabilidade com o bem-estar do outro e com Deus.
      O casamento não santifica as aberrações e não torna moral aquilo que imoral.

      um abraço,



  • Carolinne Mendonça em 7 de março de 2012 0:50

    Olá boa noitee!
    Estou gostando de mais do programa, me surpreendo a cada dia que assisto, os temas abordados são exelentes tenho aprendido muitoo.
    Desejo que DEUS continue dando sabedoria pra vcs e muita paz na vida em tdas as areas.



  • jonas josé dos santos oliveira em 7 de março de 2012 23:05

    Parabens a novo tempo pela iniciativa.Vcs não imaginam quantos casais estão sendo abençoados atraves deste programa. Oro a Deus pra vcs continue sendo canal de Deus na TV brasileira. Sou de outra denominação mas adimiro e acompanho a Novo Tempo em minha casa, agora estou com vcs acompanhando SEMTABUS………..UMA BENÇÃO!!!!!!!!! deus abençõe
    alagoas maceió jonas josé dos santos oliveira
    eu quero saber se assistir jogo é pecado



  • jonas maceió alagoas em 7 de março de 2012 23:11

    parabéns pelo seu programa da tv novo tempo agradeço primeiramente a deus por tudo ?
    e a vc que faz esse programa sem tabus, darleide parabéns,



  • jonas josé dos santos oliveira em 7 de março de 2012 23:20

    pessoalmente eu estou gostando muito do programa
    pois hoje que mim tornei evangelica e tenho muitas duvidas.
    é sempre tenho conversado com pessoas da igreja em relação
    ao sexo mesmo não tendo uma vida a dois.

    maceió alagoas 07/03/2012



  • jonas maceió alagoas em 7 de março de 2012 23:27

    pessoalmente eu estou gostando muito do programa
    pois hoje que mim tornei evangelico e tenho muitas duvidas.
    é sempre tenho conversado com pessoas da igreja em relação
    ao sexo mesmo não tendo uma vida a dois. desejo aprender mais e mais
    a paz do senhor querida darleide assisto teu programa todos os dias



    • jonas josé dos santos oliveira em 7 de março de 2012 23:38

      oiii a paz do senhor parabéns pelo seu programa e pelos temas que tem sempre discutido os assuntos que sempre está tirando algumas dúvidas através do seu programa.
      estou esperando uma jovem de deus pra namorar ?

      jonas oliveira de maceió alagoas 07/03/2012



  • SILVIA em 8 de março de 2012 2:11

    ola,eu e meu esposo somos BATISTA, mas tenho muta vergonha dele temos 15anos de casados nunca fiquei avontade p/falar de sexo com ele, apesar dele ser muito amavel carinhoso,compreensivo,ja faz um tempo que ñ temos sexo.me ajudem,sei que ñ é normal.bjs LEIA POR FAVOR.ASSISTO TODAS QUARTAS.



  • Hagatá em 11 de março de 2012 10:27

    gosto muito dos seus programas pois me instrui muito no que devo fazer, como uma jovem evangélica.



  • jonas josé dos santos oliveira em 20 de março de 2012 23:52

    Eu estou solteiro e preciso muito falar desse assunto e a novo tempo fala com pessoas proficionais e muita com muita responsabilidade…
    e estou colacando este endereço no meu blog espersncasucatinga.blogspot.com para que todos que vissitem o meu endereço conheça sobre o assunto!!!!! jonas josé alagoas maceió



  • jonas josé dos santos oliveira em 20 de março de 2012 23:55

    Sou evangélico e apesar de não congregar uma igreja Adventista divulgo muito entre os cristãos de diferentes crenças a importância do Canal Novo Tempo para edificação e renovação da familia. Parabéns, vcs fazem o trabalho de evangelismo de acordo com a palavra de Deus e tem uma programação de qualidade e voltada para a familia. Estou sempre baixando programas do Sem Tabus e compartilhando entre os irmãos, só que dá muito trabalho por isso gostaria de saber se existe previsão de disponibilizar algumas matérias em dvd na loja virtual da Novo Tempo?

    maceió alagoas 20/03/2012 !!! jonas josé dos santos oliveira



  • jonas josé dos santos oliveira em 21 de março de 2012 0:02

    Adoro o programa não perco nem um dia,fiquei sabendo de muitas coisas que não sabia ou tinha vergonha de pergunta.Parabéns!!!!



  • jonas josé dos santos oliveira em 21 de março de 2012 0:03

    sou de maceió alagoas Adoro o programa não perco nem um dia,fiquei sabendo de muitas coisas que não sabia ou tinha vergonha de pergunta.Parabéns!!!!



  • marta em 22 de março de 2012 11:34

    olá Darleide por favor me respode por favor olha eu ñ sou casada mas já estou pensando em casar mas eu muito medo de ter relações sexuais pois já fui abusada sexualmente quando criança e não sei o que fazer por favor me responde beijão



  • Pr. Paulo Luz em 26 de março de 2012 21:51

    ótimo programa tenho certeza que esta ajudando muitas famílias continua assim Deus vos abençoe muito vcs.



  • Simone Campos de Lima em 31 de março de 2012 15:20

    Eu to amndo muito o programa. Esclarece muitas duvidas e ajuda a concientizar muitas coisas. Muito obrigado pelo programa e Deus os abencoe



  • paula em 3 de abril de 2012 22:54

    darleide sou casada há 35 anos tenho uma filha mais n sinto prazer fico muito triste quando tenho fingir tem remedio?



  • Alexsandra Michelle em 13 de abril de 2012 0:31

    Darleide bom dia pra você, para Dra. para toda a sua equipe, meu nome é michelle tenho 18 anos, moro em Recife Pernambuco sou Adventista desde criança. Amo assistir o sem tabus, tiro minhas duvidas e cuido mais de mim, do meu corpo, e acima de tudo me respeito e respeito sobre os planos de Deus. Conheci agora a pouco, mas ja entro no site só para olhar outras materias. Estava conversando com um amigo de outra denominação e ele me contava de relatos da sua propria igreja que as meninas de lá estão praticando sexo anal para não perde a virgindade, creio eu que isso não adianta de nada, pois o respeito se perde,pois em um relacionamento Deus tem que ser o foco, o centro. O que vocês me dizem sobre esse asunto!



    • darleidealves em 6 de junho de 2012 23:23

      nós dizemos o mesmo que você está dizendo.
      Não podemos driblar a pureza, a santidade…. uma gota de venendo em um copo de água limpa torna a água impura. Entende?
      “De Deus não se zomba.”

      um abraço,



  • Alexsandra Michelle em 13 de abril de 2012 0:45

    voltei aqui de novo, rsrsr. Há esqueci de dizer que, atravez do programa posso aconcelhar minhas amigas, ate vou começar a dar estudo biblico a minha amiga e minha mãe, falo muito do programa, e recomendo para todos os meu amigos. Que Deus continua a abençoar você, sua equipe. Muito obrigado!!



  • Lucilia em 22 de abril de 2012 2:01

    Assisti pela primeira o programa sem tabus hoje e achei SUPER intereçante, sou solteira mais acompanho muitos problemas conjugais de minha mãe e irmã e sei o quanto é necessario tratar desse assunto, pois muitas vezes os casais não tem liberdade, costume ou sabedoria para isso. Que Deus abençoe vocês!



  • Ana claudia em 26 de abril de 2012 22:15

    Gostaria de saber quais maneiras a mulher pode sentir prazer sexual sem pecar contra Deus aguardo resposta .



  • mirlandia em 17 de maio de 2012 16:54

    quero ser uma adventista mais tenho medo de congrega por que trabalho os sabado



    • darleidealves em 12 de julho de 2012 17:50

      Não temas. O Senhor é fiel e nunca desampara o que é desejoso em servi-LO.
      Não temas!!!

      um abraço,



  • Daniel Paulo de Oliveira em 31 de maio de 2012 12:38

    Gosto de seu programa.Minha esposa ama vc Darleide.Ela se chama Ana Paula.Um abraço irmãzona.Amamos vc e todos deste ministério.



    • darleidealves em 12 de julho de 2012 17:42

      Ana… que Deus lhe dê paz e graça. De todas as coisas na vida a única que nos sustenta para sempre é que Deus nos ama incondicionalmente. O amor dEle nos constrange a amá-LO e a servi-LO… essa é a nossa força… o amor.

      um abraço querido Daniel e Paula.



  • Weslley em 5 de junho de 2012 23:46

    paz a todos, eu tenho 14 anos e queria saber se cometo adultério olhando com inpureza em meu coração mesmo não tendo namorada e se a masturbação (no meu caso) é pecado, por favor me ajudem. Obrigado!!



  • Milene Gomes em 8 de junho de 2012 13:10

    Uma amiga já tinha comentando sobre o programa, e eu fui conferir !
    Achei muito legal, super interessante e que ajuda a muita gente…
    Não irei perde um agora, beijos 🙂



  • jefferson em 8 de junho de 2012 22:23

    tenho difilcudade de me relacional com garotas e quando comeso acomversa me apaixono por éla e crio uma fantasia tola em minha mente achando que é possivel mas vou me aprossimar e da tudo errado utimo caso foi asim uma garota estava me paquerando olhava com seu charme eai ja éra ressumindo me achequi a éla pra falar dos meus sentimentos éla me deu uma cajadada disse que não éra vontade de deus não queria iso agora éra muito nova pra iso etc não entendi por ficou me provocando me paquerando por que tudo coloca deus no lugar na verdade senpre que fiz iso a resposta éra a mesma não é o tenpo deus qual é então o tenpo/ descupe por tanto falatorio talzes não intenda nada mas assisto os progamas me indentifico muito aprendo muito e ressouvi escrever sei mais obrigado por me ouvir



  • tham em 22 de junho de 2012 1:40

    oi estou amando esse programa tenho tirado augumas duvidas,porem tem algumas coisas que eu não consigo entender



  • Bruna Oliveira em 29 de junho de 2012 0:56

    Estou muito confusa, porque namoro há 6 meses e mantinha um relacionamento sem freios com meu namorado… Decidi obedecer a Deus em tudo, então conversei com ele e ele acha muito difícil conseguir fazer isso agora. Acabei pedindo um tempo no relacionamento pra eu pensar melhor, se realmente gosta de mim nós voltaríamos da maneira certa, senão prefiro ficar sozinha com o coração sincero com Deus. Será que tomei a decisão certa? Desde já obrigada =D



  • Elizangela Souza em 1 de julho de 2012 23:14

    Super interessante, cada programa só tende a melhorar, muito bem apresentado e Darleide, que bela mediadora, inteligente… gosto muito do programa e da apresentadora. bj grande.



  • silvana em 13 de julho de 2012 0:31

    super interessante essa converssa, digo com esperiencia, não é facil, mas a palavra diz que samos mais que vencedor, hoje sou livre somente para adorar a Deus. bjussss



  • Seu nome (obrigatório)jane em 15 de agosto de 2012 23:58

    Ola boa noite,na hora do sexo eu nao consigo gozar sera que é mornal



  • Misleine em 19 de agosto de 2012 1:38

    olà gosto muito desse programa, gostaria de receber a revista familia feliz mas naõ consigo terminar meu cadastro da erro,mas està tudo certo vc pode me ajudar?



    • darleidealves em 26 de agosto de 2012 19:23

      tente novamente… se não conseguir copie todas as informações no e-mail e nos envie.
      é um prazer atender aos que entram em contato conosco.
      um abraço!



  • Eduardo em 29 de agosto de 2012 23:50

    Boa noite,
    Então o que dizer para um casal que não pode ter filhos? Se tratando de felicidade, creio que filhos trazem felicidade. Como se completar nesta situação?



  • Silvia em 6 de setembro de 2012 21:57

    Darleide sou sua fã, amada do Senhor, pois você é uma mulher sabia, equilibrada, tem dicernimento e alegra o coração de Deus com certeza, pois tem feito belas e grandes coisas
    por nós aqui do outro lado da telinha, amada saiba que a Gloria do Senhor esta sobre a tua vida e ilumina nossas vidas atraves de você, que Deus continue te abençoando em nome de Jesus.



  • susan em 10 de setembro de 2012 10:36

    o progama é muito legal eu tiro muitas duvidas e goto muito de todos que participam do prgama



  • Mikael em 13 de setembro de 2012 15:30

    Quero dar os meus parabéns á vocês pelo maravilhoso programa. Parabéns á apresentadora á todos! É essencial Que não só os adultos mas, mais ainda os jovens tenham como esclarecer certas dúvidas naturais da vida jovem e á dois! Excelente iniciativa , parabéns mais uma vez á todos vocês.

    Grato: Mikael Magnus – Cumbica- Guarulhos – São Paulo.



  • Daniel Ferreira em 20 de setembro de 2012 10:07

    Darleide, que programa FANTÁSTICO o do dia 14/09/12, muitoooooooooo bommmmmmmm!
    A Dra. em Neurociência, uma singeleza nas palavras, porém direta e muito segura e colocar cada pauta de forma simples e que deu pra absorver tudo na integra…
    Muito feliz estamos eu e minha esposa, pois depois do programa diante de tudo que ouvimos tivemos tabus quebrados dentro de nós e conseguimos atingir um novo nivel de prazer na relação…
    OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Que DEUS os abençoe em tudo e conserve a sabedoria a medida que busquem conhecimento e assim nossos lares serão alcançados de forma saudavel e construtiva sempre!
    Abraços,
    Pr. Daniel Ferreira
    Maceió/AL



  • Ádison Ferreira Rezende em 21 de setembro de 2012 14:05

    A paz do Senhor,assisti seu programa ontem a noite sugerido por minha esposa Ana Cristina e amei,A dr.Edilene foi muito engraçada em suas explicações é disto que precisamos um pouco de humor quando se fala em sexo as pessoas a maioria se fechão escite um tabu realmente quando se fala de sexo,vou assistir sempre que puder beijos fique com Deus ass.Ádison.



  • Ádison Ferreira Rezende em 21 de setembro de 2012 14:07

    A paz do Senhor,assisti seu programa ontem a noite sugerido por minha esposa Ana Cristina e amei,A dr.Edilene foi muito engraçada em suas explicações é disto que precisamos um pouco de humor quando se fala em sexo as pessoas a maioria se fechão esciste um tabu realmente quando se fala de sexo,vou assistir sempre que puder beijos fique com Deus ass.Ádison.



  • Rita de Cáasia Gomes Pereira em 25 de setembro de 2012 23:15

    gostaria muito se uma materia sobre orgasmo



  • Rita de Cáasia Gomes Pereira em 25 de setembro de 2012 23:18

    Gostaria muito de saber como ter orgasmo mutiplos..tenho 27 anos e tenho pouco libido..sinto falta de ter mais..fiquei assim depois que tive meu filho q hj em dia tem sete anos, será foi isso o fato de ter filho



  • carlos em 5 de outubro de 2012 1:33

    ola Darleide , sou casado tenho 36 anos minha esposa tem 26 , somos casdos ja a 12 anos …assim que nos casemos fomos morar nos usa ,ela sempre anossa relacao foi um pouco devagar porq trabalhavamos muito , e ela sempre se queichava de cansaco , eu as vezes cobrava mas deichava passar pois tinha consciencia de que sim ela trabalhava muito ,mas com esperanca que quando voltasemos pro brasil as coisas melhoraria, mas infelizmente a cada dia esta pior ja faz quase tres anos que voltamos e posso dizer que meu casamento e um lixo sou evangelico sei do meu compromisso com ela e com DEUS ,mas posso te dizer que esta acima do limite , e o segundo programa que assisto e tudo de ruim que se falaram em um casamento , parece que estava se tratando do meu relacionamento, ja pensei em sair de casa ,mas temos uma filha de 4 anos , e porque a amo muito tamben o problema e que ela acha que nao prescisa de ajuda porq se passo um mes sem a procurar ela nao se importa acha que e normal ta dificil me ajude pois tenho que resolver sozinho ela acha que nao tem problema que isso e normal, o que vc me diz isso e normal onde encontro ajuda ou o que posso fazer pra mudar isso pois ainda sou jovem e ela tambem , mas vivemos como se tivessemos 90 anos e isso me incomoda muito …



  • Rafaela Carvalho em 5 de outubro de 2012 15:04

    Olá Darleide, passando para deixar um grande abraço..dizer q este é um programa abençoado!! amuuuuuu………rsrsrssr bjkass!
    Rafa jequié-Ba



  • Nubia Cristina Pinheiro em 6 de outubro de 2012 19:28

    Estou amando o “sem tabus” e o “consultorio de familia”. Creio que Deus estará revolucionando nosso país atravez de onde tudo começou o CASAMENTO e a FAMILIA. Me sinto privilegiada em viver este tempo, um tempo em que Deus começa a abrir nossos olhos para assuntos que fazem toda a diferença! E o melhor tratados e esclarecidos por profissionais que se adequam a Palavra de Deus. Fica a dica assista os videos do Congresso de Mulheres Diante do Trono 2011 e 2012 pelo you tube, pois sei que atravéz destes novos temas á respeito surgirão e vc verá o quanto estão alinhados com a necessidade de varias mulheres, esposas e mães e sobretudo á vontade de Deus que é de restaurar nossos lares através de esposas mais sabias que sabem trazer a paz e atrair seus maridos e filhos aos seus lares, e assim veremos cada dia mais as taxas de divorcios e vicios caindo. Beijos



  • yngrid em 18 de outubro de 2012 17:08

    olá.. quero tirar uma duvida e sempre que tento enviar da erro.
    tenho 16 anos e namoro a um ano e cinco meses e sou virgem, meu namorado sempre diz que não aguenta mais. o que devo fazer??
    obrigado pela atenção e que deus abençoe mais e mais todos vcs



  • Eduardo em 26 de outubro de 2012 3:06

    Olá. Assisti a reexibição dia 24 do programa do dia 19 de outubro. Em certo momento, um pedido de um jovem de 17 anos foi lido, para que a convidada do dia falasse. O jovem pedia ajuda para se livrar da prática da masturbação. A convidada, então, desenvolveu sua argumentação, citando causas, tais como exclusão social e o não pertencimento a um grupo; seriam, então, adolescentes/jovens fechados, de pouca auto-estima. A convidada pareceu trazer à tona experiências de sua prática de trabalho, do seu consultório. Estimei ouvir suas proposições, bem como as ações para o solicitante do e-mail empenhar-se na luta contra a masturbação – fazer parte de algum grupo, iniciar um namoro. Considerei pertinte também a fala da profissional cristã dizendo sobre a luta, sobre a briga que é o esforço contínuo para suprimir a prática msturbatória – não por um passe de mágica. Contudo, acredito que a profissional cristã, que eu respeito, faltou dizer que independentemente da inclusão/exclusão do jovem em grupos, enfim, de ele se sentir amado, valorizado, fazer parte e interagir com outros jovens e, também, independentemente de ele ter uma namorada, o ímpeto de obter prazer sexual, inclinando-o à masturbação, visto que não é casado, é em si algo instintivo, pertecente à humanidade dele, à condição humana. Ou seja: mesmo não sabendo como é sua vivência, e considerando que muitos adolescentes/jovens se masturbam por causa de uma conjuntura de introspecção e exclusão de sociabilidade e afeto de amigos e de uma namorada, o ímpeto de obter prazer com o pênis é algo, em si, “natural”. Gosto do programa e o valido como de alta credibilidade e respeito – meus parabéns. Mas gostaria mesmo de fazer esta observação. Refletindo, meditando agora, neste momento em que escrevo, acredito que no pouco tempo de discussão das questões do programa para respostas objetivas, rápidas, a profissional, sendo mulher, tenha levado sua fala a partir de casos do seu consultório, a partir da sua existência como mulher – o interlocutor era mulher e respondeu também a partir de sua experiência no corpo e no mundo como mulher. O que eu compreendo. Indiretamente, quando a convidada falou que para suprimir a prática masturbatória era necessária lutar, brigar consigo mesmo para não se masturbar fora como afirmar a espontaneidade do desejo sexual, vertido no caso para a masturbação, visto que era um jovem de pouca idade, solteiro. Isso, contudo, se encaixou do meio para o final na explanação da simpática convidada, uma profissional cristã, não lembro de que área.



  • Leal em 4 de novembro de 2012 20:50

    Darleide adoro os dois programas apresentados por vc, vc é uma benção nesse ministério, gostaria muito que tivesse um programa com o tema homossexualismo, pq ainda é um tabu na igreja adventista. Existe uma quantidade imensa de homossexuais não assumidos na igreja que necessitam de uma orientação especial sobre esses desejos.

    Obrigado



    • darleidealves em 5 de novembro de 2012 16:53

      Faremos um programa sobre homossexualidade nesta quinta-feira 08/11/2012.
      Não perca!



  • Flávia Nascimento em 6 de novembro de 2012 3:47

    Oi Darleide a paz do Senhor minha linda!
    Queria tirar uma duvida, sou casada e evangelica mais meu esposo não é, e na nossa relação sexual, eu sei o que é pecado e o que não é!
    Algumas vezes meu marido quer fazer algo que eu sei que é pecado, eu digo que não, tem vez que ele entende, mais tem outras que não, ai e acabo fazendo a vontade dele, queria saber o que fazer nesse momento tão dificil, me ajudem por favor!
    Um bj e fica na paz!
    amo muito esse programa!



  • william campos em 6 de novembro de 2012 13:35

    sou casado e cristão, gostaria de sabe se posso usa bomba peniana para estimula o crescimento do penes



  • Maria de Fatima em 18 de novembro de 2012 17:38

    Bom eu queria saber porque eu leio a bíblia e não intendo oque leio.Ontem a noite pela primeira vez escutei a radia Novo Tempo e gostei muito.



    • darleidealves em 20 de novembro de 2012 23:35

      “como saberá se não há quem ensine?”.. você precisa ser ajudada… escreva para escola.biblica@novotempo.com e peça um estudo biblico… irá lhe ajudar muito…
      pode ligar para 12 2127 3000 e peça para falar com algum instrutor biblico e tire suas dúvidas.

      um abraço!!

      Darleide Alves



  • geraldo magela pinheiro campos em 23 de novembro de 2012 0:17

    gosto muito deste programa, tira muita duvidas, parabens, irmã.



  • irene da silva pereira campos em 23 de novembro de 2012 0:22

    Amei esse assunto, nos esclarece muitas coisas, um abraço , Darleide Alves.



  • Maria em 30 de novembro de 2012 1:14

    Darleide,

    Seu jeito tão simples de apresentar o programa, faz com quer muita gente durma mais tarde, que o Senhor continue te abençoando.

    O Programa sem tabus e os demais tem sido uma benção para mim, estou aprendendo muito graça a Deus que envia pessoas para nos orientar como viver de acordo com a palavra de Deus.Sou de outra denominação e de acordo com os esclarecimentos do ensino da palavra de Deus, já estou quase Adventista. Seria bom também se fosse criado um programa para os solteiros(as), pois estou sozinha e preciso de um companheiro temente a Deus e que esteja com o coração aberto para amar.Sou Evangélica desde 1994 e até aqui o Senhor tem me sustentado. Porém a Bíblia diz, que não é bom que o homem esteja só.



  • maria de fatima ribeiro em 11 de dezembro de 2012 0:56

    Darleide boa noite,amo o seu programa vc fala com simplicidade para todo tipo de público,peço desculpa mas gostaria que vc falasse do tema da infidelidade,eu vivo desde os 30 anos numa relação com um homem casado,hoje com 55 anos vivo muito só,quase não ficamos juntos mas não consigo me libertar,nos últimos anos comecei a perceber que existe também outras pessoas na vida dele,ele nega e diz que me ama muito.Com a esposa vive bem,viajam todo ano para exterior,tem uma vida bem ativa com ela,todo final de semana saem,eles são evangélicos,mas a uns dois anos vi vários recados dele/dela (uma mulher casada da igreja) no msm e celular então liguei e falei com ela,ela me falou que não existe nada e no mesmo dia apagou todos os recados do msm, ele foi punido e foi falado para a igreja que foi por minha causa,hoje ele vai só deixa e busca a esposa na igreja,mas vendo a outra e ainda existe uma relação de recados entre os dois,fora outras que vi também, quero dizer que sou independente financeira,mas não consigo me libertar.Porque? Gostaria que vc se pudesse falasse sobre este tema e não pense que sou uma pessoa ruim,sou um ser humano,com passado,presente cheio de culpa,desamor,tristeza,mágoas e tantos outros sentimentos ruins,mas quando este homem me fala que me ama (hoje são poucas vezes) neste momento esqueço de tudo e me entrego,depois me sinto a pior das pessoas,pois sei que ele vai e só volta ou liga quando quer.Desejo de coração que fale sobre este problema,faço terapia com uma médica que também é evangélica e tem me ajudado muito,mas ainda me sinto muito ligada a este homem.Obrigada e que Deus a conserve assim ajudando a tantas pessoas a se transformarem e viverem uma vida cheia do amor de Deus.bjs,Fátima.OBS-não sou evangélica,sou católica mas sinto falta da palavra tão presente na vida de vcs,sempre visito igreja evangélica,assisto os programas e me fortaleço na palavra de Deus,quero ter está comunhão e viver uma vida de santidade,mas hoje mesmo pedindo a Deus para me libertar,não consigo.



  • Renan em 28 de janeiro de 2013 4:35

    Olá. Sou evangélico desde criança e há quase um ano estou namorando uma menina da igreja. Tudo foi muito rápido e logo nos apaixonamos. Algum tempo depois ela me contou que no tempo que ficou afastada da igreja, envolveu-se com um rapaz e se entregou a ele, perdendo a virgindade. Fiquei e ainda fico muito confuso com isso. Imagino coisas, me entristeço, as vezes acho que ela pode estar me comparando de alguma forma, enfim… Gostaria de uma orientação! Estamos passando também por momentos de muita tentação e carícias fortes, mas não fizemos sexo. Ela diz me amar muito e que está totalmente arrependida do que fez. O que Deus diz sobre isso? Estou errado em estar com ela? Como vencer essas tentações? E o psicológico? Sou virgem e ela não. Não foi isso que sonhei pra mim. Desde já, agradeço uma resposta! Preciso muito! Um grande abraço!!



  • Heloisa em 29 de janeiro de 2013 9:28

    Ola, sou catolica e não perco nenhum programa, vcs estão de parabéns.
    Mas gostaria de dar uma dica de programa, busca de intreterimento gay dentro do matrimonio.Sou casada a 4 anos, tenho 2 filhos. A um certo tempo descobri que meu marido tem o habito de assistir videos gay pela internet.Ele é um bom esposo e um bom pai.
    Gostaria de saber o que acontece se é curiosidade, fetiche, desejo, disturbio queria saber o acontece, porque já tentei compreender mais não entendo.
    Não quero jogar meu casamento fora, somos felizes, mais estar dificil conviver com isso, ele não faz a minima ideia que eu sei.
    Creio que não sou a unica esposa a passar po isso.



  • mmms em 27 de fevereiro de 2013 17:54

    PEÇO ORAÇÃO PELO CASAMENTO DO MEU FILHO, ESPOSA ARRANJOU UM EMPREGO EM OUTRO ESTADO E LEVOU OS DOIS FILHOS ,ELES ESTÃO CASADOS MAIS EU FICO TRISTE POIS NÃO TEM QUEM FAÇA UMA JANTA PARA ELE,POIS ALMOÇO ELE ALMOÇA NO SERVIÇO ,ELE SENTE SAUDADE DOS FILHOS .ME AJUDE PARA DEUS FAZER A VONTADE DELE NESTE CASAMENTO.



  • patricia costa em 12 de março de 2013 0:39

    co q fazer quando uma mulher nao consegue goza



  • saria em 13 de março de 2013 18:25

    olá Daleide gosto muuuuuito de você você e seus convidado tem me ajudado bastante. Onde posso adquiri livros ou estudo relacionado com os temas em questão
    Beijo

    Cocalinho.mt



    • darleidealves em 18 de março de 2013 0:38

      aqui mesmo no site há um campo no lado direito para você preencher e enviar… você recebe a revista em casa. um abs!



  • adeildo ribeiro valerio em 15 de março de 2013 0:46

    gosto de+ do programa nos assistimos quando chegamos da aula mais é muito bom DEUS abençoe todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!!



  • Hellen Gomes em 15 de março de 2013 13:04

    Bom diia … bom eu namoro a dois meses a distancia com um rapaz que mora em Maceio e eu em Sao luis,e de uns dias pra cá algo esta me encomodando pois tem uma menina mandando recadinhos de amor no face dele , chamei ele pra falar pra ela ,ele me disse que e uma amiga e que mora na Bahia,e que iria chamar ela pra conversar mais acontece que ela nao para de mandar recados e isso me encomoda , ele er evangelico eu tambem , gosto muito dele mais esse assunto me encomoda , será que eu estou pegando no pe dele ?? por favoo me ajude !! bjs



  • juci em 21 de março de 2013 12:55

    Foi maravilhoso no dia 20/03/13 reprisou o programa do dia 15/03/13. É justamente pelo que estou passando. Todas as palavras que vc falou, ficaram guardadas no meu coração. Estou muito arrependida pelo que fiz, e só aguardo as consequências pelo meu enorme pecado. Parabéns pelo programa. Aguardo respoosta



  • sara da silva leocadio baldovino em 22 de março de 2013 21:05

    ola linda o programa esta uma bençao .mande um beijo para o meuesposo adailson



  • Williams em 3 de abril de 2013 13:35

    Legal, deixam somente os comentários de elogios… Por que não respondem às críticas??? Aliás, apagam os comentários. Não gostam de receber críticas?

    Ps.: Sou Adventista do Sétimo Dia.



    • darleidealves em 24 de julho de 2013 14:45

      Não. Quem gosta de críticas? Mas não publico as respostas grosseiras. Se é algum comentário para a produção do programa saber, ela já soube, mas não é o caso de replicar a quem não está interessado. O moderador do blog não posta somente os comentários elogiosos, mas são os de maior frequência. Já as criticas, quando são bem elaboradas, também o fazemos. O difícil é conseguir ser crítico sem ser mordaz. E,ser Adventista exige que sejamos ainda mais responsáveis pelo que dizemos, não é? Um abraço Williams.



  • Noelle Viana em 6 de abril de 2013 1:56

    Oi,gente bom dia !
    Minha irmã, eu não tinha TV A CABO, mais saia da minha casa pra ir a casa da minha mãe para ver o SEM TABUS, que ajudou e ajuda MUIIITTTTOOOOO, em meu casamento.
    Mais na verdade queria falar sobre sua reposta ao programa CQC, A resposta saiu da sua boca,mas veio do coração de DEUS.

    Parabéns, por deixar Deus usa-la, você é realmente um instrumento nas mãos dele pra ajudar esse povo cristão que é tão envergonhado pra falar sobre sexo que foi uma coisa tão boa criada por Deus.

    #semtabussempre#



  • Felipe em 8 de abril de 2013 8:59

    Oi Darleide, meu nome é Felipe e sou de São José dos Campos – SP.
    Assisti o Sem Tabus algumas vezes e ultimamente sou um grande fã do programa.
    Tenho 28 anos e nunca tive uma companheira, namorada, etc.
    Esse nunca foi meu plano de vida entende?
    Sempre sonhei com um relacionamento sério, que posteriomente resultasse num casamento e finalmente numa vida conjugal abençoada e feliz.
    Infelizmente nada disso acontece. Parece que sou invisivel para as mulheres.
    Por diversas vezes tentei mudar alguns hábitos. Frequentei festas, baladas, e também outras igrejas em busca deste amor, mas tudo foi em vão.
    É uma situação dificil, as vezes gostaria apenas de tocar e ser tocado por uma pessoa do sexo oposto. Um abraço, passar uma tarde de outono abraçado a alguem, desfrutar o inverno ao lado de uma garota amada, caminhar juntos em noite de luar. São os sonhos mais puros que uma pessoa pode ter.
    Fico muito desanimado sabe. Faz tempo que estou na luta. Por diversas vezes pensei em usar essa situação como justificativa para cometer os pecados da carne. Como se tudo o que está na palavra de Deus fosse apenas uma teoria.

    Se puder encaminhar algum aconselhamento ou encaminhar este e-mail a alguem que possa faze-lo ficarei muito grato.
    Adoro o Sem Tabus e a rede Novo tempo. É realmente o canal da familia, de pretação de serviço, uma benção para a sociedade brasileira.



  • Ivanildo em 26 de abril de 2013 0:53

    Oi Darleide, boa noite amo o programa e assisto sempre, inclusive os reprises, tenho aprendido muito no relacionamento.
    Manda um beijo pra minha esposa Cleide.
    Somos de Linhares no Espírito Santo e tenho indicado o programa pra outros irmão evangélicos.



  • léia em 3 de maio de 2013 21:20

    este programa é otimo era oq faltava na tv brasileira. darleide vc éo maximo te admiro d+ que Deus continue te abençoando e te enchendo de graça a bahia esta ligada no sem tabus



  • Lucimari em 7 de junho de 2013 21:12

    Esse programa é maravilhoso, eu gostaria que vocês falassem sobre o tema Ficar isso tem estado presente na vida de muitos adolescentes inclusive os cristãos.



  • Carla roberta em 16 de junho de 2013 1:59

    eu amo esse programa nossa realmente titã as nossas duvidas e nossos tabus Deus abençoe grandemente a vida da Darlene amo muito você querida bjus



  • Miguel Mateus Saseendje em 24 de junho de 2013 14:05

    Boa noite pessoal! Sois todos felizardos por estarem conectados ao Todo Poderoso e Omnipotente Deus! Sou orgulhosamente angolano e gosto do programa… Programa legal! Trabalhemos juntos, promovendo cada vez mais, uma sociedade com normas morais e de boa conduta! Ao mesmo tempo, oremos a Deus, pelo derramamento do seu Santo Espirito, para mover nossos coracoes a si!
    Bem haja a todos!



  • Jéssica Leite Barbosa em 27 de junho de 2013 21:15

    Olá Darleide, gosto muito de você e peço a Deus para que abençoe cada vez mais. Você é uma mulher de Deus e me inspira a ser uma também. Você consegue ser bonita e elegante sem ser vulgar. Glória a Deus pela sua vida!



  • ilmah em 12 de maio de 2014 22:01

    Boa noite Darlene!
    Sou recém Adventista graças a Novo tempo,era de outra denominação e tenho muitas duvidas como me vestir,o que posso usar como joias(brincos,anéis, e outros acessórios )o que não posso fazer no sábado coisas de recem convertidos.Preciso da ajuda de vcs para poder agradar a Deus, estou disposta a fazer for preciso.Mas tenho muitas duvidas.
    obrigada.



  • Layra Rodrigues Spesse Bastos em 16 de maio de 2014 14:43

    Amooooo…tanto o Sem Tabus como o Consultorio de Família. Aprendo muitooo com a Darleide e os convidados. Grafo para depois ver com as minhas amigas. Aprendemos muito. Obrigada.



  • lucina dos santos em 19 de maio de 2014 22:30

    Desejo receber a revista familia feliz



  • Avelino Manga em 22 de maio de 2014 14:53

    A paz do Senhor! olha eu sou da Igreja Evangélica de Angola, vivo em Cabinda uma das províncias de Angola, estou louvando a Deus por ter encontrado este programa, porque estou aprendendo bastante como jovem que sou e os temas abordados são muito pertinentes e isto me está dando vontade, prazer em esperar que a vontade do Senhor se cumpra. QUE DEUS VOS ABENÇOE.



  • Luma Wanara em 23 de maio de 2014 9:44

    o que acham da ideia de ”gente grande”?



  • neide Madalena da silva em 4 de junho de 2014 23:29

    Darleide envie uma mensagem ppa vc na semana passada s]obre uma mulher que só gosta de fazer sexo anal e meu amigo que e adventista não quer namorar com ela por causa disso, porque a mulher só tem orgasmo fazendo somente o sexo anal? E é errado essa prática de sexo? Meu amigo está assistindo vc agora



  • ana em 13 de junho de 2014 10:25

    PARABENS a novo tempo tem sido uma benção para muitos



  • cesar f muller em 13 de junho de 2014 16:47

    Prezada Darleide,assisti ontem teu programa “sem tabus” e chamou-me atenção as considerações do teu entrevistado sobre algumas questoes e,dentre elas,o beijo na boca durante o namoro.Segundo o pastor que tua entrevistavas,o beijo na boca seria um ato inadequado pois levaria ao desejo do ato sexual propriamente dito,o qual nao poderia ser realizado em vista do casal estar na condição de namorados.Entao,vou te contar algo sobre minha experiencia de namoro;aos 17 anos,tive a minha primeira namorada e estava muito apaixonado.Omeu prazer maior era estar com ela.Apenas estar com ela.Quando a beijei na boca,em nenhum momento pensei em possui-la sexualmente,decorrente destes beijos.O beijo significava que ela tambem gostava de mim e isto era o que mais interessava naquele momento e nos demais.Esta experiencia repetiu-se.Portanto,Darleide,nao sejamos preconceituosos com o beijo na boca,sob risco de aproximarmos dos exageros islamicos,que enxergam ato libidinoso na exposição do cabelo feminino,obrigando-as a cobrirem-no.Lembro,ainda,que o nosso orgao sexual mais importante é o nosso cerebro,que pode gerar mais excitação sexual num olhar que numa penetração penis-vagina.O maior quer apenas proximidade mental/emociona e o sexo só passa a ser muito importante quando há o vazio da experiencia emocionalMuitos casais casados beijam-se na boca e isto nao desencadeia o desejo sexual,por que nao ha proximidade emocional entre eles.Por fim,digo-te que a conexao mental é que nos excita e ter desejo sexual é tao bom quanto ter fome.Parabens pelo programa.És muito inteligente e talentosa.Cesar Figueiredo Muller,Porto Alegre.



  • Naiana Keila em 14 de junho de 2014 0:46

    Olá, Boa noite!! Eu gosto muito do seu programa, e acompanho pela internet, pois, essa programação não passa na minha televisão. Eu queria saber, o por que a demora de atualizar o site com os novos programas gravados?? Obrigado, e parabéns!! Deus continue abençoando vcs’!!



  • Marcia em 15 de junho de 2014 11:08

    Gosto de seu programa, porém estou passando por uma grande dificuldade no meu casamento nós sempre fomos católicos -um dia resolvi na casa de minha mae fazer orações para ele(pois morava fora e seu trabalho é de risco construção) e hoje ele frequenta, mais eu não. Não consigo segui-lo, pois ele mente para mim,tudo que os i irmãos da igreja fala ele faz e não me comunica,o meu casamento sinto que esta acabando, pois infelizmente esses irmãos não estão trazendo paz ao invés deles aproximarem o casal estão afastando e meu marido ,ele esta gostando pois ele se sente protegido.A minha vida virou não somos mais felizes,Ja falei com os anciões da igreja mais todos e eles me jogam pedras como se você eu que tivesse traído o meu marido.Meu marido não trabalha mais a um ano pois interpreta que DEUS irá passar a qualquer momento e porque trabalhar e guardar dinheiro.Quando vamos dormir ele fica assistindo filme pornografia.Estou desesperada ! Assistindo seu programa neste domingo dia 15/06- voce comentou sobre a aceitação de um casal de namorados.Foi aí que resolvi lhe escrever,Me ajude minha mãe é muito conhecida na igreja por isso deixarei minhas siglas MAS



  • airon em 15 de junho de 2014 13:33

    olá, eu gostaria de abrir meu coração, bem não faz muito tempo que acompanho a novo tempo, e na realidade nem conhecia o sem tabus, eu descobrir o programa no youtube, pois eu estava procurando informação sobre o vaginismo, pois estava preocupado por minha parceira sente dor todas as vezes que vamos ter relação sexual, e isto estava me deixando triste porque via que ela só continuava com medo de eu ficar chateado, mas eu comecei a procurar por ela estava assim e por todas as informações descobrir, é vaginismo, conversei normalmente com ela, ela ficou triste achando que eu iria abandonar, então expliquei que não iria e nem vou fazer isso. ai é começa o meu assunto.
    essa minha parceira é de um segundo relacionamento, pois a 1 esposa, da qual tenho um filho com ela, separou de mim depois de 3 anos juntos, nunca entendi o motivo, até que descobrir que eu tinha ejaculação precoce, na realidade foi uma descoberta mesmo, pois eu sofria disto a um tempo e me sentia, culpado por ela não se sentir realizada, só que eu procurava informação errada, procurava a respeito de ipotencia sexual, então por não ser achava que fosse uma coisa normal, mas não me sentia satisfeito por não ver ela feliz, mas ela nunca me falou, eu até sabia, até que chegou o tempo que ela se separou de mim, e com menos de 15 dias estava tendo relação com outro homem, nossa, isso foi um choque, com certeza isso me faz acreditar que ela já me traia, então ela “casou” com outro homem e depois de 8 meses tentou uma re-aproximação, disse que me amava e aquele assunto todo, só que eu já estava me relacionando com a minha atual parceira, e disse pra minha ex-esposa, que tinha descoberto o problema, porque ela também não sabia que era uma doença, mas eu estava muito abalado, pois eu ainda sinto um grande sentimento, mesmo depois de 1 ano, contudo prefiro hoje está com minha atual parceira, mesmo que a ex, ainda mexa muito com meus sentimentos e corpo, mas em meio a pesquisas de médicos, e psicólogos, descobrir que a ansiedade tem uma boa participação na ejaculação precoce, e também que a parceira age na hora do ato sexual pois cabe a ela relaxar o parceiro, coisa que não acontecei, tipo assim, vamos logo porque o menino vai acordar, e etc, e ficava impressionando minha mente para que eu ejaculase logo, e isto afetou muito, pois quando ela estava com mais desejo, minha mente já estava destruída, e acarretou na separação porque ela disse que não sentia satisfação, então, volto agora ao inicio da conversa, eu fiquei muito mal, tentei até suicídio por 4 vezes, porque eu não me sentia completo, pois na minha mente, se eu não dava prazer a uma não iria conseguir dá a outra, e na realidade nem queria outra companheira, mas o tempo passou, e então conheci a minha atual, então com um assunto bem esclarecido, deixei ela bem esclarecida do meu problema, e que se ela continua-se comigo possivelmente não fosse feliz semelhantemente como a anterior, então ela disse, que não se importava, disse que se tivesse tratamento estava disposta a vencer ao meu lado, e então contiamos juntos, então hoje me sinto tratado da ejaculação precoce, pois no meu caso era psicológico mesmo,só que agora descobrirmos que ela tem vaginismo, por fobia, pois ela tem vergonha de qualquer coisa que se relacione a sexo, ela tem vergonha de se olhar, de me deixar olhar ela despida, e todas as vezes que vamos fazer sexo, ela procura as posições que menos mostre o corpo, e eu quero está com ela, porque sei que vamos vencer juntos, só que não temos dinheiro para o tratamento psicológico, com o terapeuta sexual, na realidade o assunto é tão serio, que ela nem vai ao ginecologista, por vergonha de ficar despida na frente de outra pessoa, pois nem no espelho ela nao fica, converso com ela bastante, que não é tão complicado, mas confesso que não sei mais oque fazer, pois não tenho mais forças para lutar, mesmo assim não quero desistir, pois quero ver ela feliz, e não é abandonando ela que vou conseguir, descobrir os 2 problemas assistindo os videos, e agradeço por disponibilizar.
    obrigado!



  • Sara em 22 de junho de 2014 0:35

    Que programa abençoado, produção por favor reveja esse horário , pois é muito tarde, esse programa tem que atingir muitas famílias, e com esse horário fica muito difícil. Sugiro ele passar no mesmo horário das novelas da outra emissora, que só incentiva o que não presta e tudo para acabar com a instituição sagrada criada por Deus que é a família. Essa programação , assim também como o consultório de família, seriam opções abençoadas para muitas famílias , que desconhecem o programa justamente por passar tarde! Sou de outra denominação, é o que dificulta assistir o programa é o horário , pois fica tarde para quem acorda cedo no outro dia, mas sempre que posso acompanho , que Céus continue abençoando todos vcs ! Obrigada!



  • willames em 22 de junho de 2014 21:44

    eu estou adorando o programa é muito interessante .



  • willames em 25 de junho de 2014 20:06

    muito bom o programa.



  • DARCI SANTOS em 25 de junho de 2014 23:58

    amei o programa tira varia duvidas sobre sexo quantos mais eu que sou evangelica e ñ posso esta mim consultando com qualquer um



  • Marcilio Ramos Neto em 26 de junho de 2014 0:03

    Gostei do programa sem tabus do dia 25 de junho de 2014 e a discussão saudável sobre o sexo, vou mostrar à minha esposa e acho que temos muito que aprender.Muito obrigado a TV Novo Tempo e a todos que fazem este programa acontecer.



  • sirlene amaral dos santos em 26 de junho de 2014 0:14

    como obter mas informações sobre , ginastica intima



  • loudes em 29 de junho de 2014 2:22

    Maria de Lourdes Cardoso adoro o seu pograma



  • patricia em 2 de julho de 2014 22:07

    através desse programas eu aprende muitas coisas, valores que eu não tinha eu passei a ter depois do programa eu comecei a bota em pratica esta sendo bom difíscio mais bom.



  • Rosimeire em 2 de julho de 2014 23:35

    Darleide, assisto seu programa sempre. Adoro os temas. Gostaria de receber a revista da família. Rosimeire



  • Gislaine em 4 de julho de 2014 0:35

    Sem tabus…. sem definição!!!! simplesmente uma bênção de Deus!!!!!!
    Darleide gosto muito do programa, comecei a acompanhar recentemente, estou casada a pouco tempo, quase três anos, é uma conquista diária, e o sem tabus me ajuda muito em todas as áreas do meu casamento, e o melhor de tudo é saber que são conselhos que vêm de Mulheres dO Senhor Deus. Gostaria de receber dicas de boas leituras específicas nestas áreas, sexualidade, casamento etc.. Beijos. Deus abençoe você.



  • Joyce pereira silva em 6 de julho de 2014 14:34

    Eu adoro voces, um programa bem elaborado que aborda um assunto que particularmente eu nao pratico mas estou aprendendo bastante.Darleide voce é marailhosa adoro ver a queridissima Raquel fonseca em seu programa ….parabens fiquem com a Benção de Deus nessse programa lindo abençoado



  • marcia cristina sá santos de santan em 21 de julho de 2014 18:56

    adorei muito bom o programa uma bençaõ aprender



  • Ana Caroline Ferreira de Lima em 28 de julho de 2014 16:53

    Fiz o pedido da revista família feliz e ainda não recebi em minha casa e também não recebi no email.



  • P. Silva em 2 de agosto de 2014 17:12

    Gostaria que colocassem em pauta para um de seus programas a terrível arma que muitas mulheres utilizam: greve de sexo. Terrivelmente constrangedora e terrivelmente destrutiva para a estabilidade de qualquer casamento, pois o coloca em uma rota suicida.



  • Jairla em 7 de agosto de 2014 23:45

    Estou amando o programa desde k conheci …
    Por favor falem de traição no namoro.
    Deus os abençoem..
    VC é uma benção darleide.



  • jairla em 8 de agosto de 2014 0:11

    Darleide n consigo pensar na HR H,fico nervosa o k faço darleide?



  • aline thayse em 14 de agosto de 2014 18:56

    Amo esse programa pena que so posso assistir pelo you tube pois na minha tv não pega o canal mais mesmo assim continuo assistindo sempre que eu posso Deus abençoe todos vcs



  • claudia sanos em 15 de agosto de 2014 0:38

    Eu estou gostando da programação do sem tabu pois tenho muitas duvidas sobre relacionamento á dois,gosto de conversar sobre o assunto,mas não sou casada ainda espero em Deus encontrar o meu varão.



  • Luis Manuel Joao em 25 de agosto de 2014 8:54

    Gosto muito desse programa, eu tenho sempre acompanhado e tenho muitas duvidas concernente o sexo, com A paz do Senhor…O programa está cada vez melhor, os assuntos que abordam são ótimos, muitas das vezes temos dúvidas, mas temos vergonha de perguntar .



  • vilsa dos santos freitas em 3 de setembro de 2014 23:58

    Sem tabus e maravilhoso! Ja me tirou muitas duvidas… amo esse programa,



  • jose humberto de uberlandia em 5 de setembro de 2014 9:15

    tambem penso asim e a pura verdade



  • jose humberto de uberlandia em 5 de setembro de 2014 9:20

    e tao bom este progama que deveria ser exibido mais vezes na semana



  • edilson dos santos em 7 de setembro de 2014 1:17

    me ajuda ai tenho ejaculaçao precoçe o que fazer



  • Jessica Gomes em 14 de setembro de 2014 15:35

    amei o programa, comecei a assistir hoje… sou do tipo de garota que gosta muito de conversar sobre esses assuntos, e adorei saber que existe um programa adventista que fala sobre isso… ameeeiii… me diverti muito, nunca gostei tanto de um programa… continuarei assistindo…



  • Rosana Teixeira de Farias em 18 de setembro de 2014 11:47

    Gostaria de ver o vídeo do programa com a participação da terapeuta Dilene Ebinger sobre sexo bem feito, no qual ela abordava a importância do carinho entre o casal. O programa foi exibido entre agosto e setembro/2014.



  • Manuelly em 19 de setembro de 2014 0:38

    Meu nome é Manuelly ,Eu ja namoro a 4 anos,e tenho relaçoes sexuais,tenho 18 anos e nos dois nao temos condicoes de casar ainda,mas eu queria me batizar,e nao tomei a decisao ainda pois nao conseguiria evitar as relaçoes antes do casamento.o que eu faço?



  • lais leticia em 21 de setembro de 2014 1:26

    ótimo programa,qro a revista familia feliz



    • LAUDICEA em 25 de setembro de 2014 17:15

      PARABÉNS PELO PROGRAMA!!! MUITÍSSIMO ÚTIL!!! OBRIGADA!!!



  • LEONARDO em 24 de setembro de 2014 23:29

    É A PRIMEIRA VEZ QUE ASSISTO ESTE PROGRAMA, JÁ ME AGRADEI!



  • mirna alves de araujo o em 27 de setembro de 2014 19:05

    vocês são de mais eu aprendo cada dia mais com vocês como lidar com a minha vida sexual eu não sabia nada casei com 14 ano imagine só hoje tenho 52 ano e estou cada dia a prende do muito bom a prende da forma certa pela parte de deus



  • maria ivanete de oliveira em 3 de outubro de 2014 1:10

    gosto muito do programa,ele tem me ajudado muito sou casada a 23 anos e depois que me tornei adventista e sobretudo depois de vários encontros de casais eu e meu marido estamos mais unidos e o nosso casamento melhorou muito ,o sem tabus tem me ajudado bastante no relacionamento sexual hoje o sexo é melhor do que a 23 anos quando me casei obrigada Darleide por se permitir ser usada por Deus desta forma pra ajudar outras pessoas



  • ivaldete em 8 de outubro de 2014 9:15

    Amo.esse programa é muito bom,parabéns.



  • Tati em 16 de outubro de 2014 19:19

    Eu e meu namorado somos evangélicos, e gostaríamos de saber se momento íntimo ( passar a mão e etc) sem relação sexual é pecado.



  • Lillian em 17 de outubro de 2014 0:35

    Gostaria de adquirir a revista família feliz



  • Priscila Nakamura em 20 de outubro de 2014 12:06

    A Paz Queridos!
    Parabéns pelo programa!
    Gostei muito de um programa com a psicologa Kedma Nascimento, Tema: Clico da Sabotagem Emocional. Porém não estou encontrando o vídeo do mesmo na rede, nem aqui, nem youtube… Quando ele estará a disposição?



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:47

      Você pode ver os programas no youtube.com/ntsemtabus



  • cicero baptista em 22 de outubro de 2014 23:45

    Eu adoro assistir o ” SEM TABUS” eu estou mudando muito o meu comportamento com pessoa! Dr Kedma Nascimento, uma excelente esclarecedora. Sou Espirita, mas nao perco um programa, estou me conhecendo melhor com o programa (Cicero, Juiz de Fora/MG)



  • Jaqueline em 30 de outubro de 2014 0:02

    Amo o Sem Tabus e o consultório de Família,vcs tem me ajudado muito a ser uma pessoa mehor,e a superar a depressão



  • hadrian em 4 de novembro de 2014 15:15

    MUITO BOM O PROGRAMA…



  • Aurea em 19 de novembro de 2014 23:27

    amo esse programa abencoado.por deus



  • Waldeniza gomes em 21 de novembro de 2014 0:25

    Deus deixou o sexo pra que o homem e a mulher povoasse a terra procriando o proprio ser humano perverteu tal dadiva divina.



  • Rosani em 28 de novembro de 2014 23:08

    Darleide, assistir ao ‘sem tabus’ é mais do que ‘aprender’ sobre sexo ou os temas tratados. Percebi, nas últimas falas das convidadas, que é mais uma ‘lição de vida’ para o dia-a-dia. Então, penso o quanto seria interessante um programa (talvez o consultório) que trate o tema da FORÇA DO PENSAMENTO e o quanto ele pode modificar nossa vida, nossa relação com as pessoas, e até com Deus. Amo a Dra. Raquel, a Dra. Kedma, Dra Sara, sem contar, claro o amor e admiração por ti, Darleide. Deus abençoe a todos nós, SEMPRE!



  • Manuel em 29 de novembro de 2014 14:29

    eu e minha esposa fazemos sexo anal e oral tenho uma duvida sobre isso,é correto esse tipo de pratica? Ou faz parte só de algo inventado pelo povo ?



  • mauro em 12 de dezembro de 2014 11:38

    Sexo oral é pecado? Se for, onde ele começa? Até onde posso acariciar o meu cônjuge com os lábios, língua, etc?



  • olga barbosa da silva em 17 de dezembro de 2014 17:10

    a novo tempo chegou pra ficar conheci atravez de um cabeleireiro do meu filho falava pra ele que estava dificil de encontrar um programa evagelico mais solido pra familia tenho muito desejo de conhecer a palavra venho pedindo a Deus que me de sabedoria estou ajudando um grupo de mulheres na escola biblica sei que requer conhecer as escritura ,entao ele me falou da novo tempo meu Deus foi lindo quero assistir tudo rsrss ate meu neto gosta ele tem dez anos ele fala vamos assistir lar e familia ele gosta do pastor vcs estao me ajudando muito um forte abraço vcs sao uma bençao nas maos de Deus um beijo amiga congrego na assembleia de deus belem em guarulhosuma caarta ne querida mas precsava trasmitir essa alegia avcs.



  • alexsandro gaziero em 18 de dezembro de 2014 10:58

    adorei voces estão fazendo um exelente trabalho



  • eliete em 26 de dezembro de 2014 11:48

    desejo receber a revista do sem tabus. obg bjs



  • Leticia Alves Rodrigues dos Santos em 12 de janeiro de 2015 16:34

    Oi gente vim aqui deixar meu pedido de oração ,sou casada a 10 anos temos uma filha de nove anos e estou com meu marido a uns 12 anos ele não é convertido mas eu o amo demais.
    Em 2009 começou a minha agonia porque descobri que ele estava de rolo com uma pessoa que ia em casa, sofri muito tive começo de depreçao mas logo nos mudamos de onde estávamos e viemos pra biritiba mirim de onde nós nos conhecemos e agora quando eu penso que ta tudo bem eu descubro denovo que ele está outra vez ligando pra ela e aí eu começo a me lembrar de todo o sofrimento que tive naquela época e fico muito abalada.
    Sei que somente Deus pode me ajudar mas preciso de orações porque acho que não vou aguentar.
    Pesso a vocês que por favor orem por mim pra que Deus me dê forças pra enfrentar essa luta e nunca desistir dos seus caminhos.



  • eloi netto em 21 de janeiro de 2015 0:56

    como eu faço pra baixa as musicas de marcela tais cantada no seu programa.



  • altemir de jesus conhecido cmo silvio em 7 de fevereiro de 2015 14:09

    darleide bom dia te mandei uma historia minha ai lei por favor asistto seu rograma e sou fã dele



  • Thais em 13 de fevereiro de 2015 15:15

    Darleide seu programa é maravilhoso!!!,
    Mandei minha históriap ra você por e-mail…
    Queria muito a ajuda de vocês nesse meu caso, eu tenho sofrido, pela biblia diz q em caso de traição podemos nos separar, ele não tem sido fiel comigo,



  • Marlene Costa em 19 de fevereiro de 2015 0:27

    Gostaria de parabenizar pelo programa maravilhoso que é apresentado pela Darleide e os de demais. Que Deus continue abençoando cada vez mais. Um abraço.



  • ana paula em 19 de fevereiro de 2015 11:11

    ótimo programa, adoro os assuntos os convidados.. além de divertido e um programa leve que aborda vários temas que são tratados sem tabu .. me encantei… parabéns a toda equipe … e apresentadora que é um encanto de pessoa… bjs a todos



  • Ionara em 20 de fevereiro de 2015 13:00

    O programa SEM TABUS, tem me ajudado muito. Que Deus continue capacitando e abencoando a vida de cada um de vcs. Um grande abraço!



  • tamires Martins em 25 de fevereiro de 2015 23:42

    Oio..boa noite sou Tamires martins tenho 19 anos , as vezes nao suporto viver…me olhar no espelho ,tudo vira nada …e hj vendo o programa resolvi escrever ,para pedir q nunca pare de fala de Deus ,q gostaria q vc fala-se de relação de mãe ou pai para filha família ,e problemas de filhos meio perdidos dentro da família ..boa noite genti beiijos



  • vera neves em 17 de março de 2015 13:44

    gostaria de assistir pela internet um programa onde o participante do programa era o Pastor Fernando Iglesias, como ter acesso..



  • oziel dos santos mendes em 19 de março de 2015 15:23

    Boa Tarde!Já fiz o cadastro e pedi o estudo bíblico e agora já tentei fazer o pedido da revista e ao digitar meu e-mail e a senha me vem a informação que meu e-mail ou senha estão errados.O que devo fazer agora?



  • maria paulina silva em 20 de março de 2015 4:18

    oi!Eu queria saber como posso encontrar a pessoa ideal pra mim??



  • Eliane em 8 de abril de 2015 10:25

    Cara, o pessoal aqui leva o conte



  • Katia Amaral em 9 de abril de 2015 0:31

    amo sem tabus mim ajuda muito



  • Marilia A.Rodrigues em 9 de abril de 2015 0:48

    Olá, mando um abraço carinhoso a vc Darleide e a tds da NT. Cada.programa um aprendizado especial, c pitadas de ótimo humor inteligente, sensível e q emociona tb! Com tantas coisas fúteis q vemos na TV, qdo assisto vcs, penso q esse sim deveria ser “em cadeia nacional”, tipo horário político (q infelizmente ñ acrescenta em Nada!). Diferente c bons papos desenvolvidos pelo seu programa! Parabéns! Continuem p.favooor! Bj :*



  • Eliana em 9 de abril de 2015 14:58

    Arrasaram no assunto. Aiin! tive um desgaste horr



  • JOSÉ DOS SANTOS em 16 de abril de 2015 0:04

    EU PASSO POR PROBLEMAS HORMONAIS POR FICAR MUITO TEMPO SER TER RELAÇÃO SEXUAL JA TENHO 3 E 3 MESES SEM FAZER SEXO E POR CAUSA DISSO SINTO ALGUNS SINTOMAS COMO SENSIBILIDADE AO FRIO DORES DE CABEÇA SINTO TRISTEZA SINTO-ME AS DEPRIMIDO EU ESTOU NOIVO E QUERO MI CASAR ESSE ANO E EU NÃO TENHO TIDO MAIS FORÇA PRA SEGURAR ISSO PESSO AJUDA JOSÉ



  • jeane dos santos barbosa em 16 de abril de 2015 1:54

    esse programa e muito maravilhoso, agente aprende muitas coisa boa ……….



  • jeane dos santos barbosa em 16 de abril de 2015 2:05

    esse programa e maravilhoso, agente aprende muitas coisa boa ……….



  • Anônimo em 16 de abril de 2015 16:33

    Agora



  • adriana dias de lima candido em 23 de abril de 2015 0:21

    E maravilhoso o programa ,e edificante esclarecedor principalmente p os cristaos.bjo p
    irma darleide amo e admiro.Outra coisa fale mais sobre superacao apos a traicao,perdao e depressao,pois minhas amigas e clientes precisam ouvir e saber lidar com essas situacoes .bjo obrigada e a paz.



  • Acilene em 23 de abril de 2015 20:50

    Apimentando a relação



  • Acilene em 23 de abril de 2015 20:55

    Muito bom a novo tempo



  • lidiane em 6 de maio de 2015 8:55

    seu progra e muito especial ajuda muitos casais



  • lidiane em 6 de maio de 2015 8:55

    seu programa e muito especial ajuda muitos casais



  • elaine em 9 de maio de 2015 2:56

    oi,ja fiz o cadastro mais pede uma senha quando queremos outra revista que senha e esta se no cadastro não pede que coloquemos nenhuma



  • Lidiane costa silva em 12 de maio de 2015 9:41

    oi bom dia Darleide tudo bem bom eu estou te escrevendo para te pedir uma ajuda vc pode me ajuda me responda pelo meu gmail que e lidigledsom@gmail.com porque eu nao consigo falar com voce a ajuda que eu quero e alguns videos de casais que voce passa no seu programa e que eu e a diretora do ministerio da mulher estamos fazendo um programa pra casais e queremos passar uns videos do sem tabus que sao muito bom por o nosso programa vai comesar dia 06/06/15 por favor me responda nem que seja pra me dizer como que eu faço pra abaixar os videos pra colocar no pendraive eu aguardo resposta pode ser pelo meu gmail ta obrigada meu nome e Lidiane sou de Miranda Mato Grosso do Sul o nome da diretora do ministerio da mulher e Elo eu te mandei uma mensagem mais voce nao me respondeu mais eu vou espera uma resposta sua muito obrigado fica com Deus um grande abrço



  • Renata das Dores em 13 de maio de 2015 16:21

    Que dureza… Ento no meu caso foram minhas hrnias de disco que me fizeram ficar irritada de dor. Sei esse site nem lugar pra isso mas eu tinha que desabafar. Sou imensamente grata a Dra Daniela Silvestrino e suas sees de quiropraxia e tenho que dizer que devo minha recuperao a ela. Aproveito para indicar com orgulho a Dra Daniela Silvestrino para quem estiver com dores nas costas, hrnias de disco e coisas assim. Sei que tem gente que vem de longe se tratar com ela. Aqui fica minha indicao e gratido pelo tratamento com quiropraxia http://saudequiropraxia.com.br Espero que tenha postado o endereo direito.

    http://saudequiropraxia.com.br



  • Nine em 21 de maio de 2015 0:28

    Olha boa noite como eu posso reagir. Meu esposo gosta de tantas fantasias e as vezes fico receosa pq fico com medo de entristecer o Espírito Santo, mas vezes faço comendo de procurar em outra pessoa como devo reagir



  • Sandra Maron em 27 de maio de 2015 20:03

    Simpatizo muito com a sua maneira de apresentar seu programa e com sua felicidade. Sou sua fã. Saliento apenas que não sou de nenhuma igreja.



  • Evanilda em 27 de maio de 2015 23:52

    Como posso pedir a revista?



  • Tânia Ramiro Severo em 27 de maio de 2015 23:55

    Adoro o programa e toda programação. Sou católica , mas acredito que o respeito às outras religiões é tudo de bom.



  • Maria de nazare em 27 de maio de 2015 23:59

    Gostaria de receber a revista



  • Elisangela em 13 de junho de 2015 15:05

    Sou Elisangela moro em Cabreuva,gostaria de mostrar o vídeo do dia 12/06/15 para minha filha de 14 anos



  • joelice p santos em 18 de junho de 2015 0:49

    Parabéns pela sabedoria ao criar caa programa



  • neia em 21 de junho de 2015 12:32

    Quero rever o programa do dia 20/06



  • Ana Paula em 25 de junho de 2015 17:25

    Eu amo de paixão este programa, claro que amaria mais se fosse todos os dias….quem sabe um dia né.



  • ALANE BRITO ROCHA CORDEIRO em 6 de julho de 2015 9:54

    GENTE ME AJUDE EU NAO CONSIGO FAZER O PEDIDO DA REVISTA FIQUE LEVE, FIZ MEU CADASTRO JA FAZ UM TEMPO, MAS AGORA NAO LEMBRO MAIS MUDEI MEU NUMERO DE CELULAR E EMAIL, E LA DIZ QUE MEU CPF JA ESTA CADASTRADO, MAS NAO CONSIGO CONCLUIR MEU PEDIDO. QUERO CANCELAR O ANTIGO E FAZER OUTRO CADASTRO. PORFAVOR ME AJUDEM.



  • izabel aragao em 9 de julho de 2015 0:23

    Não gosto deste programa!! Não é evangelização tá muito mudando!!



  • Marlene em 9 de julho de 2015 13:54

    quero ganhar uma revista FIQUE LEVE



  • vera danieli em 16 de julho de 2015 0:20

    Assisto sempre o teu programa Darleide. Adoro os temas debatidos. Bjs



  • Sheila em 16 de julho de 2015 0:40

    Gostaria que me fosse fornecido o nome di livro do qual foi utilizado no programa de hoje dia 15/07/2015. Programa maravilhoso com comentários mais di que excelentes.
    Obrigada



  • Sandra em 19 de agosto de 2015 19:05

    Olá Darleide, amo teus programas. Eu já escrevi outras vezes e nunca encontro a resposta: eu quero saber se tem como fazer download dos teus programas em audio ou video mesmo, porque queria mandar pra uma irmão minha que tem muitos problemas em relação ao sexo no casamento dela. ela não é adventista e tuas palestras são maravilhosas…. gostaria que ajudasse outras pessoas tanto como ajudam a mim. Parabéns e que Deus continue te usando. bjss



  • orielda teixeira da silva em 20 de agosto de 2015 0:28

    Darleide, acho válido, apesar de ser solteira, pois sou uma pessoa que as pessoas gostam de procurar pra confidenciar suas dificuldades mais íntimas, esse seu programa. Mas hoje, assistindo seu programa sobre desejo sexual choquei-me com uma colocação feita por sua convidada: “o casal relacionar-se sexualmente na noite de sexta”, que nós bem sabemos ser sábado. Não entendi tal colocação: onde se encaixa Isaias 58: 13 e 14?



  • alessandra nobre de aguiar em 21 de agosto de 2015 11:07

    parabéns muito bom



  • vasconcelos de almeida chicume em 24 de agosto de 2015 20:50

    vivo em mocamcique, gosto do programa e tenho crescido muito atraves dele desde que comecei a assisti-lo.



  • Adriano em 25 de agosto de 2015 11:32

    Não consigo encontra o progara do dia 19/08/2015 que foi reprisado no domingo dia 23/08/2015
    Quero que minha esposa assita.
    Aguardo resposta. Obrigado



  • Carolaine Lima em 17 de setembro de 2015 0:22

    Darleide eu quero saber como conquistar um rapaz de nunca teve um relacionamento serio com alguem?



  • Sônia Maria em 15 de outubro de 2015 21:13

    querida Darlene boa noite!
    Estou ansiosa pelo AcamPera para ter a oportunidade de conhecê-la e ouvi-la pessoalmente.
    Quero sugerir um tema , talvez já tenha sido abordado pois não assisto frequentemente por falta de tempo e de fuso horário. O tema é a sexualidade de adultos viuvos e divorciados. Como namorar sem cair no pecado da fornicação? qual o tempo necessário para um casamento para se não pecar por incontinência? Masturbação, etc…



  • lseselma ferreira em 21 de outubro de 2015 23:57

    um beijo pra vc e para essa psicologa mande um beijo pra mim pois eu te vi em um congresso do ministério da mulher da arj sul



  • Joaquim Martinho Tavares Braga em 12 de novembro de 2015 13:49

    Olá, sou crente adventista desde 1966 e Português de Portugal, sou casado à 45 anos, tenho três filhos dos quais uma filha querida (a mais nova) que foi adotada logo com três semanas, todos já casados e duas lindas netinhas e à espera de mais uma em breve. Gosto muito do vosso programa, ajuda muito os casais com as dicas e os conselhos. Apesar de eu amanha fazer 65 anos, sou muito romântico, a minha esposa é muito importante e foi o melhor presente que Deus me deu para além de Jesus. O amor é lindo, adora fazer-la feliz. Que Deus vos abençoe e continuem com este importantíssimo programa. Bijinhos.



  • Amanda Lima em 21 de novembro de 2015 20:18

    Há poucos dias eu comecei a assistir o sem tabus, na verdade, eu descobri faz pouquíssimos dias e gosto muito. Eu gostaria de receber a revista “fique leve” e não sei como faço, não sei onde encontro o formulário pra preencher. Me ajudem, por favorzinho. Desde já, obrigada.



  • valbilene em 6 de dezembro de 2015 19:01

    Boa noite, como faco para adquirir a revista gratuita.



  • luciano Sturmer em 8 de dezembro de 2015 22:11

    Muito bom o programa com a Reivlem, aprendi bastante. Parabéns !!!!



  • Evangelista Edigar em 21 de dezembro de 2015 1:54

    Dra.Darleide, gostaria que você respondesse na parte feminina da fé cristã adventista, alguns delas diz: que só faz sexo com seu companheiro só com camisinha, mas no caso o casal são cristão é obrigado fazer sexo só com camisinha. o que você diz Dra. com essa questão. Agradeço compreensão. que Deus abençoe seu programa que é bom demais.



  • Siderson em 21 de dezembro de 2015 10:59

    ótimo programa tem me Ajudado muito e quero fazer da minha noiva a Mulher mais realizada do mundo em todos os sentidos Deus Abençoe!



  • Rhamon Silva em 7 de janeiro de 2016 0:25

    Vive 1 ano de Namoro Idiota… depois quando priorizamos á Deus, e a sua palavra… em nosso relacionamento… crescemos racionalmente, emocionalmente e principalmente espiritualmente, e louvo a Deus, por essa mudança, a qual o Senhor nos proporcionou.



  • Wildmark em 27 de janeiro de 2016 19:45

    Amada irmã Darleide, sou conhecido por Marcos. Adoro o seu programa, pois aborda a sexualidade com transparência e sabedoria baseada em princípios e valores morais cristãos altamente salutares! Não podia deixar de homenagear as mulheres(o nome Eva quer dizer mãe da vida) que são a fonte por onde flui a vida concedida por nosso santo e sábio Pai Criador, o qual é sobre todos Deus bendito para todo o sempre! Amém. Falo isso advogando a união conjugal Homem-Mulher instituída pela Divindade triúna, a qual é uma benção para toda a humanidade! Assisti vários programas Sem Tabus pela internet: são tão sábios, didáticos, abordando outros temas correlatos de uma maneira franca, elegante e cristã! Apreciei os vários especialistas, elucidando os pontos importantes desta sublime benção divina. Aprecio muito os conselhos sábios e esclarecedores da Dra. Vanessa de Oliveira, mui culta e simpática, a quem aprendi a respeitar e admirar profundamente! Sou solteiro e meu sonho é rebatizar-me na Igreja Adventista e também casar-me com uma cristã que ame a Deus e a mim verdadeiramente! São mui convenientes os textos de Provérbios 18:22 e 19:14. E como neste ano de 2016 se aproxima o Dia Internacional da Mulher, que coincide com o mês do meu aniversário de 40 anos, Deus me inspirou a escrever o singelo e simples poema:

    A Mulher é o ser mais lindo que Deus Criou!!!
    De uma costela do Homem a formou!
    Ao solitário Adão a Eva presenteou
    e disse-lhe: “Cuida dela com carinho e amor!!!”

    Peço-lhe encarecidamente que leia também este e-mail no programa, pois sou apologista do valor imensa e imprescindivelmente outorgado por nosso Deus a este ser tão maravilhoso e especial que é a mulher! Ficaria ternamente grato por tudo isso! Desejo-lhes sucesso pro programa e a benção sobre você e os apresentadores e funcionários da TV NOVO TEMPO!!!

    Em Nome do Augusto Senhor Jesus Cristo! Amém.



  • Carla Freire em 7 de fevereiro de 2016 13:33

    Hj pela primeira vez conheci o sem tabus. Assisti só vídeo de delfim. Adorei até o momento que ela falou sobre quem dita a moda. Só Deus julga e sabe o certo, mas dentro da minha insignificância perante o senhor acho que vc errou muito. Pense e reflita no que vc disse.



  • Henrique em 7 de fevereiro de 2016 21:17

    Programa Abençoado por deus, temas ótimos relacionados a casais a adolescentes e jovens que estão em busca de respostas sobre assuntos que deixam muitos casais com vergonha de perguntar sobre sexo. ótimo o programa que deus abençoe esse maravilhoso programa. Amém



  • luciana mendes em 11 de fevereiro de 2016 0:03

    Amo esse programa, hoje está espetacular, amo meu esposo e sei que sou amada casada á 34 anos é amor verdadeiro,mim casaria com ele de novo.



  • Carlos Siqueira em 12 de março de 2016 19:26

    Boa noite!
    Assisto os programas e gosto muito dos temas abordados. Gostaria de saber se vocês autorizam eu gravar os programas e compartilhar em um pequeno grupo de casais onde eu lidero em minha igreja, tendo como objetivo transmitir essas verdades de grande valor para nossos casais.



  • Emerson Rodrigues Mendes em 17 de março de 2016 0:08

    Deus e Grade



  • Luzinete em 24 de março de 2016 0:09

    Como daco pra pedi a revista?



  • Ivete Barbosa Pascoal em 25 de março de 2016 20:32

    Olá,q a paz do Senhor esteja em nosso coraçoes, Gostaria muito de receber a revista q é oferecida no programa.Obrigado



  • Dermival em 7 de abril de 2016 0:13

    Muito boa a matéria



  • Antonia em 7 de abril de 2016 0:27

    E muito bom aprender coisa nova



  • alisson conceição dos santos em 26 de abril de 2016 10:23

    adoro o programa só que eu queria que foce todos os dias



  • pedro manuel em 27 de maio de 2016 17:03

    Escreva seu comentário
    so casado a 8 anos,tudo no principio era lindo, sexo, conpanherismo tudo bom .mas quando fui para o curso de dois anos a minha volta a casa tudo estrago a esposa ja não gosta mas de sexo.Agora o qui faço mas eu a amo de verdade.quero um conselho da voça parte. temos duas filhas



  • Carlos Alberto em 28 de maio de 2016 12:19

    Esse é o programa que todos os casai deveriam assistir, pois ensina como um casal possa se relacionar melhor e serem mais felizes. É uma pena que nem sempre eu possa assistir o programa por causa do horário, mas eu amo esse program, eu já sou casado a 34 anos e esse ano é o ano mais difícil do nosso casamento, é que minha esposa tem um problema de saúde, ela está com aplasia da medula, ela está na fila aguardando o transplante de medula.



  • francilene em 22 de junho de 2016 16:54

    Ola ,eu conheci hoje o programa hoje e achei o maximo. A Darleide é uma mulher muito abençoada,usada por Deus .



  • ana paula mariano da silva em 13 de agosto de 2016 10:41

    ola a paz do senhor,assisto muito o programa gostaria de saber se o programa nao tem pelo watts? deis te ja agradeço



  • cris em 25 de agosto de 2016 0:16

    Boa noite, ja gostei mt do programa e de alguns conselhos, mas gostaria de saber vcs tem algum objetivo comentanto casos como hj a respeito de um homem que tem “transtornos de trair a mulher”… Com certeza esta pessoa não é cristã… Mas nem precisa responder… peguei o programa no meio,,,abçs



  • vanusa lima em 31 de agosto de 2016 13:48

    adorei suas palestas agora recentemente em santarém foi maravilhosas ,li o livro amor e cura é uma benção ….me ajudou bastante



  • Luciene em 4 de setembro de 2016 22:14

    Gostaria de fzr uma pergunta para o programa ‘Sem Tabus” mais n sei onde lanço essa pergunta,estou meio perdida rs. Por favor,me auxiliem



  • Carol em 8 de setembro de 2016 0:11

    Oi sou casada,evangelica mas meu marido não é,so conseguimos fazer sexo se tiver sexo oral e quando ele me toca,ate onde isso pode me prejudicar espiritualmente



  • Maria das graças em 18 de setembro de 2016 2:18

    Gostaria de assistir ao programa que foi exibido dia 16 setembro de 2016.onde encontro?



  • marcelo em 23 de setembro de 2016 13:19

    ha 4 meses nao faço sexo minha esposa,ela ta brava por causa do dizimo,ela nao e convertida,posso me masturbar pensando nela,estou sofrendo com ereçoes por falta sexo.



  • Edimilso prates em 25 de novembro de 2016 10:54

    quero ajuda



  • Marcos em 29 de janeiro de 2017 11:48

    Amo os seus programas.
    Deus continue abençoando.



  • Mauro Rodrigues Pereira em 1 de fevereiro de 2017 23:52

    Terminei o curso do Apocalipse ! Comeceioutro mais meu pc nao esta me mostrando o site para continuar o curso



  • Selma Tonhá em 11 de fevereiro de 2017 21:29

    Muito bom os programas!!!



  • José Inês em 14 de fevereiro de 2017 13:17

    Quero parabenizar todos vcs da Tv novo tempo, eu admiro muito todos da daí quero conhecer vcs um dia obrigado agradeço vcs.



  • Denilson Conceição em 30 de abril de 2017 17:54

    Boa tarde!
    Meu nome é Denilson Conceição sou adventista da IASD angra dos reis e fui casado durante 18anos e a 5 anos atras fui trocado por outro homem e ainda sofro muito com isso. Lois ela está vivendo a vida dela e eu ainda ñ superei essa tradição. Sou membro ativo da igreja e queria muito uma ajuda pra sair dessa e quero esquecer essa mulher.



  • Helen em 26 de maio de 2017 7:51

    Darleide, sou casada a 3 anos, no namoro que não podíamos fazer nada meu esposo tinha tanto fogo, agora que somos casados tenho que ficar cobrando o sexo, ou fazendo coisas para estimular, não sei o que faço não sei se ele perdeu esse desejo ou se simplesmente ele não gosta tanto de fazer sexo, uma vez por semana deve estar ótimo pra ele, só queria ter mais noites de prazer sem ter que ficar em cima cobrando queria mais atitude da parte dele, o que faço ?



  • Iara em 7 de junho de 2017 16:18

    Olá,eu gosto muito dos vídeos do programa. Tenho uma dúvida que me perturba muito. Se pudessem me responder, ficaria agradecida. É que eu queria saber se conversar com o namorado a respeito de sexo, ou seja, nossas expectativas, sonhos, fantasias para o futuro dentro do casamento é errado. Eu e meu namorado somos adventistas. Conversamos muito sobre essas coisas. Criamos muitas fantasias de como vai ser. Mas sempre zelamos por nossos princípios. Nada de avançar o sinal. Mas penso que isso é errado aos olhos de Deus. Ficar falando muito sobre isso. Às vezes penso não ser uma conversa tão saudável. E aí?



  • Mayure Homem em 4 de agosto de 2017 12:09

    Bom dia, quero sugerir um tema a ser tratado no programa. Sobre planejamento familiar natural por meio do MOB- método de ovulação Billings.
    Temos o CENPLAFAN com sede em Sao Paulo.
    O metodo é reconhecido pela OMS com 95,6% de eficacia pra espassamento de gestacao. O metodo tambem é eficaz para conseguir uma gravidez.
    Vejo um ótimo tema para qur tambem se trate dos efeitos colaterais dos anticoncepcionais.
    Sou uma instrutora do MOB.

    Att



  • Antonio Diniz Joao em 7 de outubro de 2017 17:28

    Gostamos tanto, tanto do vosso programa, que Deus vos possa abençoar sempre. Por favor orei também ao nosso favor, precisamos estar mas perto do senhor. obrigado.



  • Flávia em 22 de outubro de 2017 0:43

    Parabéns pelo programa! Muito útil aos cristãos.