Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
REPRISES:
  • DOM01:00
  • SEG-SEX03:30

Comente



  • Eliane Almeida em 21 de abril de 2012 21:17

    Olá, gostaria de saber como entrar em contato com Dilene Ebinger? …
    Excelente participação!!! Que seja a primeira de muitas !!!! volte sempre !!!
    Obrigada, aguardo resposta.



  • Jean Salazar em 22 de abril de 2012 9:53

    2 vez que assisto esse programa e gostei muito,tira a duvida de assuntos que pensamos que não é pecado mais na hora é.



  • Willian em 27 de abril de 2012 0:10

    Boa noite estou assistino o programa pela 2 vez muito bom mesmo pois isso na igeja quase não se é falado , até mesmo pelo local e por ser um assunto mais reservado. Parabéns.Minha duvida: o sexo oral, as idas em moteis o que vc me diz é proibido? no curso de noivos o pastor me disse que podia desde que fosse a dois em 4 paredes, já o pastor da minha igreja disse que é pecado.



  • Eu escolhi esperar,entao gostaria de estar sempre em contato estas pessoas e com o Pastor.Liguei a tv,na hora em que ele estava fazendo este comentario da maozinha e falando que vale apena esperar.



  • Kaamilla Siiqueira em 5 de maio de 2012 23:35

    este pastor é adventista



  • simone Colovine em 10 de maio de 2012 16:12

    Amei a entrevista do Pr Nelson Júnior do dia 4 de maio. Gostaria de ter a permissão de passar esta entrevista na integra aos irmãos da igreja, onde eu congrego. é de suma importância. Clamo ao senhor que meus filhos escolham esperar até o casmento para relacionar-se sexualmente.
    Darleide sou sua fã.que Deus te abençõe por esse rico trabalho que você desenvolve. Parabéns.
    Simone – Charqueadas/RS



    • darleidealves em 6 de junho de 2012 22:55

      Simone… use e abuse rsss. um abraço querida!!



    • luana em 28 de dezembro de 2015 18:25

      sim sempre eu quero sim amem



  • romeu em 11 de maio de 2012 19:49

    Olá,

    Gostaria de assistir ao programa em que esteve o Pr. do projeto “Eu escolhi esperar”, aonde encontro?



    • darleidealves em 12 de julho de 2012 17:55

      o projeto está no blog novotempo.com/semtabus

      foi um programa realmente excelente!



    • luana em 28 de dezembro de 2015 18:26

      sim adoraria



  • Patrícia Corrêa da Luz em 12 de maio de 2012 11:35

    Gostaria de saber se tem o link disponível do vídeo do programa Sem Tabus que o Pastor Nelson foi falar sobre o Eu Escolhi Esperar.

    Obrigada! Deus abençõe.



    • luana em 28 de dezembro de 2015 18:26

      eu nao tenho



  • kathia em 1 de junho de 2012 0:56

    tenho um bb de 1 ano e 5 e não consigo fazer ele largar a mama pois estou percebendo q ele convive + comigo do quê comopai pois estou percebendo q ele tem dificuldade de brincar com criança da idade dele pois aho q está faltando a presença do pai na vida dele! tenho medo do crescimento dele praticamente tendo só eu como figura!



  • claudia em 13 de junho de 2012 11:03

    Gostaria de saber como rever o programa primeira semana de junho, onde o pastor convidado fala sobre sexualidade masculina, como o pai deve lidar na criação de meninos, eu peguei o programa já começado, então gostaria de poder ver o que não vi.

    Que Deus abençoe a todos
    cláudia



    • darleidealves em 12 de julho de 2012 17:36

      Claudia, o programa tem como tema “Aprenda a Ser Homem”.
      está no blog novotempo.com/semtabus

      um abraço,



    • luana em 28 de dezembro de 2015 18:27

      s



  • lianne lopes em 17 de junho de 2012 2:30

    parabésnnnnnnnnn pelo belo proghramaaaa



  • Leninha em 23 de junho de 2012 2:24

    Tenho 35 anos tenho nojo de fazer sexo.



  • Francisco Motta em 28 de junho de 2012 1:03

    gostaria de saber como ver o programa online!



    • darleidealves em 12 de julho de 2012 16:47

      Francisco,

      acesse o site novotempo.com/videos

      obrigada!



  • Diltania Alves em 4 de julho de 2012 22:30

    Assisto sempre o programa e gosto muito são assuntos do nosso cotidiano,queria só relatar a minha vida só um pouco,Tenho dois filhos 20 anos e 9 anos,o de nove é Sindrome de Down,estuda e os dois são a minha alegria,hoje estou ajuntada faz dois anos e meio com um companheiro que amo muito,apesar da diferença de idade somos felizes,eu tenho 46 anos e ele 26 anos,somos uma familia feliz,mas sei que esse relacionamento não esta certo pois estou desviada,e quero muito voltar pra igreja,o que faço? abraços



  • jailson em 13 de julho de 2012 0:57

    darleide estou vendo este depoimento,eu tenho vivido a vida deste rapaz.
    lutando muito contra a bixessualidade em minha casa
    pois vivo com um onde decide nao ter mas pratica sexual e tem sido uma barreira
    ate´pra ele sair da minha casa
    ore por mim



  • jailson em 13 de julho de 2012 1:27

    me afastei da igreja vivi praticamente 12anos afastado dos caminhos do senhor,convidei ate esta pessoa a ir a igreja mas ele me falou que nao acredita em igreja ele é meio revoltado com igrejas,devido a mae dele obrigar a ir quando era pequeno.hoje aprendi a amar-lo mas nao por sexo onde nao pratico mais com ele.mais tenho buscado o senhor estudado sua palavra e realmente tenho visto muitas bençaos tudo em minha vida tem mudado.tem sido dificil por vontade proprias do sexo tenho pedido a DEUS força sigo o exmplo deste rapaz
    tenho me afastado de convites sexual e festa que nao me deixa perto de DEUS.confesso uma
    coisa mesme nao na presença de DEUS o espirito santo me tocava e me mostrava que eu estava errado e mesmo fazendo erado batia uma tristesa e sempre me via a mente que DEUS me perduaçe. em fim conheci sem querer o canal novo tempo em 2009 quando me mudei para uma casa bem pequena, parecia uma quitinete quando liguei a tv SEM QUERER ENTROU NO AR O CANAL NOVO TEMPO dai eu estava tao sem esperança achando que eu nao tinha mas jeito pra esta na presença de DEUS e que tudo ja estava perdido e eu nao tinha mas salvaçao eu estava ate´me preparando pra o tempo do fim e imaginar que eu nao iria para o ceu.sonhei varias vezes DEUS me colocando dentro de uma igreja e adorando louvando-o me batia a tristeza quando eu acordava mas mesmo assim eu continuava no erro.graças a DEUS estou muito bem hoje na igreja faz 2 meses revi amigos, hoje casados outros morando fora de maceio.AGRADEÇO O CANAL NOVO TEMPO POIS TEM SIDO MINHA FORTALEZA COM DEUS COM TUDO QUE VEJO NO CANAL ESTUDO A LIÇAO ESTOU ACOMPANHANDO A SEMANA JOVEM OU MELHOR NAO CONSIGO ESQUECER ESTE CANAL QUE ME TEM LEVADO MUITO PERTO DE DEUS.QUE DEUS O ABENÇOE ATODOS QUE FAZ A NOVO TEMPO ,QUE ESTE CANAL TRAGA RESGATE ASSIM COMO ME TROUSSE DE VOLTA AO SENHO A CASA DO PAI ONDE UM DIA ASIM ESTAREMOS TODOS JUNTOS ONDE NAO AVERA MAS DOR NEM PECADOS.ABRAÇO.



  • layanne em 17 de julho de 2012 0:19

    oi meu marido já me traiu , mais nunca deixou de ser um otimo marido só descobri por acaso mais ele fala que se arrependeu , chorou muito me pediu perdão se tremia todo , isto no começo do ano e não consigo mais confiar nele , sempre estou com ele mais todas as vezes que ele sai só fico com minha cabeça a mil e as vezes ele dá um motivo de sair e chegar tarde e não atende logo o celullar e fica com raiva quando fico ligando para ele o que eu faço?



    • darleidealves em 21 de julho de 2012 15:44

      Você precisa dar uma chance para você mesma. Dê-se a chance de confiar nele outra vez. Essa desconfiança, insegurança, medo… são normais…frente a tudo que você viveu, mas no se você decidiu perdoá-lo vai precisar controlar esse medo e esta insegurança para que não seja causa de um novo conflito. Peça, combine com seu marido que a ajude a sentir-se segura. Peça para ele ligar, dizer por que não chegou ainda…. ele lhe deve essa segurança… mas combinem antes… combinados conjugais fazem a diferença. E mais… orem juntos. Falem com Deus sobre isso. Que um busque a Deus junto com o outro e digam: “Senhor, me ajuda a ser o melhor para ele… (para ela)… Onde Deus está existe amor… amor de verdade. E “o amor lança fora o medo…”
      um abraço!



  • WELLINGTON MOACIR em 17 de julho de 2012 20:52

    Boa noite darleide gostaria de saber uma coisa,
    Quando tenho relação com a minha esposa eu chego ao orgasmo muito rapido
    e tenho muito medo de isso prejudica meu casamento, não consigo fala com a pastora
    por que sou homem.



    • darleidealves em 21 de julho de 2012 15:35

      Wellington, vc precisa conversar com sua esposa e desenvolver uma estratégia de controle. Cuide da ansiedade, concentre-se em esperar sua esposa se satisfazer, controle os movimentos…
      mantenha a calma… muitas vezes é só uma questão de adaptação sexual…. com amor e tranquilidade a tendencia é que haja um ajuste entre o seu tempo e o tempo da sua esposa… mas, repito, concentre-se em satisfazer a sua esposa…

      Paz!



  • Ricardo Antonio em 22 de julho de 2012 13:06

    Tenho um problema. Ingiro bebida alcoolica e com o decorrer do tempo, passei a perceber que torna-se dificil de controlar esses periodos de bebedeira porque fico fantasiando que estou com uma mulher. E as consequencias vem em seguida, ou seja, masturbação várias vezes por dia durante o tempo em que fico dentro de casa assistindo filmes pornô. Vale salientar que sou carente, moro só e não tenho namorada há muito tempo. Isso é normal? E o que fazer para controlar isso. Talvez o fato de eu exagerar na bebida seja justamente por querer me satisfazer sexualmente, coisa que quando estou sobrio nao acontece, pois eu sobrio nao me masturbo com tanta frequencia.
    Aguardo resposta



  • Valmir em 23 de julho de 2012 13:18

    Eu sempre tive dúvidas, se perante Deus o sexo anal e oral são aceitáveis. Assistindo ao Semtabus, descobri que o anal não é aceitável, mas quanto ao oral eu ainda não sei.
    Alguém aí por favor, tire essa minha dúvida.
    Desde já agradeço!!!



    • darleidealves em 8 de agosto de 2012 17:18

      Valmir… o plano original é que sexo se faz entre pênis e vagina. Para o sexo se propõe as caricias, o toque, o beijo…
      Aqui, no blog há um texto especifico sobre o tema…

      obrigada!



  • vania em 3 de agosto de 2012 0:46

    Boa noite Darleide ! Sou de Brasilia, descobri o programa guando fui ao Espirito Santo! através da radio novo tempo. Voltei para Brasilia continuo ouvindo e vendo estou amando. Que deus abençoe a todos vocês



  • Rebeca Souza em 6 de agosto de 2012 4:35

    Olá!! Seua programas são bençãos na minha vida ! Moro no Reino Unido e gostaria do contato da Fabiana Bertotti. Um beijo!!



  • josiane em 6 de agosto de 2012 22:49

    ola, gostaria do contato do pastor Flavio Inahara….
    obrigado



  • Ruti Aparecida Cortez da Costa em 17 de agosto de 2012 0:56

    Gosto muito do programa sem tabus,tenho tirado muitas dúvidas minhas,durmo tarde só para poder assistir.Quero participar do sorteio da caneca e da camiseta,fiquem com Jesus ,que Deus os abençõe.



  • Rossana em 17 de agosto de 2012 13:35

    Darleide graça e paz!
    Seu progama é muito bom, ajuda imensamente a tirar as dúvidas das ”coisinhas” que ninguém tem coragem de falar, com a seriedade e preocupação necessária. Eu gostaria que se possível receber endereços de sites ou um e-mail seu ou da sua produção, sobre o matérial que foi mencionado pela Neurocientista Rosana Alves sobre a amidala cerebral e os estudos sobre a fé protestante. Sinto ao assistir seu programa que Deus esta providênciando uma cura para o meu problema.
    Vi o Sem Tabus no youtube e agradeci a Deus por ter de dado o sonho, a coragem de fazer um programa que trata muito mais que sexualidade, trata também de espiritualidade. Aguardo ansiosa uma resposta. Desde já grata. Que Deus continue sustentando esse projeto maravilhoso.



  • Joeidi em 22 de agosto de 2012 0:07

    Olá. Darleide você é espetacular!!! Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Parabéns a todos da equipe da Rede Novo Tempo, pelo apoio e assistencia profissional. Vcs são uma benção na causa de Deus!! numa outra oportunidade quero compartilhar minha experiencia q é uma linda história de amor. Se for possível gostaria de ter o contato da Psicóloga Thaís Souza, para agradecê-la pelos conselhos valiosos.
    Abçs, Joeidi



    • darleidealves em 26 de agosto de 2012 19:05

      olá!
      vou aguardar a sua história.
      para falar com a Thais pode ser pelo e-mail do consultório mesmo…. consultorio@novotempo.com
      bjo!



  • Vivianne em 23 de agosto de 2012 0:00

    Assisti ao programa que falou a respeito da “Criatividade no Sexo”, mais ou menos isso, já faz alguns dias. Frases que, para mim, ficaram marcadas: “… O que atrai o homem, na mulher, não é exposição do corpo, mas a insinuação dele. E cuidado, mulheres! Com as ‘saias pisca- pisca’, sobe e aparece. (…) Satisfação sexual está ligado ao nível de cumplicidade que o casal tem um com o outro.”. Gostei muito, parabéns ao programa e, principalmente, a Dr. Isabel! Tenho interesse em entrar em contato com Dr. Isabel, terapeuta de família. Como posso obter um meio de contato?



  • Regina em 23 de agosto de 2012 2:05

    Olá,aprendo muito com esse programa,mas o que faço se meu noivo não pensa assim como eu,é difícil sei que a carne é fraca e por enumeras vezes acabo passando por uma pessoa seca mas o que faço é correr do perigo,não quero me machucar e desagradar a Deus.

    Bjosss e que Deus continue a derramar da graça DELE sobre cada membro dessa grande família do Sem Tabu.



  • Ida de Cassia em 24 de agosto de 2012 11:31

    Assiste a participação do Pr Felipe no Sem Tabus e fequei encantada. Qual o contato dele?



  • Juliana Fernandes em 28 de agosto de 2012 11:47

    Darleide, Deus colocou em meu coração e no de minha prima, o desejo de criar um projeto diferente em nossas igrejas, no qual envolva apenas jovens solteiros de 18 à 36 anos. O evento abordará assuntos polêmicos que normalmente o SEM TABUS aborda (namoro, sexo, masturbação, o companheiro ideal, enfim). Gostaria de saber sua opinião para um palestrante que seja a “cara” de um projeto assim para falar à esses jovens cristãos. Já que vc tem contato com tantos profissionais no programa, dá uma dica de alguém envolvente, que dinamize o evento e aborde os temas com muita criatividade!!! Obrigada, e ore por esse projeto!!!



  • meire em 7 de setembro de 2012 21:00

    gostaria muito do nome do psicologo que passou por esses dias no seu programa tenho muito problemas preciso de ajuda eu tenho tentado de todos os jeitos me apego com Deus mas tem vindo muitas coisas passadas que tem me feito me sentir nada diante de tudo penso até as vezes em sumir e larga tudo ou até mesmo morrer não aguento mais preeciso sim muito de Deus como tenho vivido a cada dia com ele só que chega algumas pessoas e acaba com a gente eu não to aguentando nem meu marido me entende to cansada.
    Sou evangelica deis de berço mas enfrentei e enfreto problemas que sei que é normal mas confesso não to aguentando sou esposa de pastor cuido de alguns departamentos só que eu consigo ajudar os irmãos aconselhando mas a mim não consigo sofrir problemas passados mas com frequencia isso vem me atingindo muito por favor me ajude em oração.por favor não comente isso a publico obrigada



  • Valdenira em 13 de setembro de 2012 1:04

    Oi Darleide, assisto sempre ao programa e quando nao posso deixo gravando. Tem edificado minha familia toda, pois tenho um casal de filhos na adolescencia e que foram criados no Evangelho, mas agora estao com dificuldades de se manter puros e esperar por um homem ou uma mulher comprometidos com o Senhor. Ta dificil este tipo de ensino na igreja e seu programa tem me ajudado muito a orienta-los melhor. Quanto ao meu relacionamento intimo com meu marido, tem sido uma bencao para nos recebermos orientacoes maravilhosas atraves desse programa maravilhoso. A abordagem e muito delicada se respeitosa e sempre somos edificados. Obg. E que Deus continue abencoando todos voces. Abcs.



  • Sarah em 21 de setembro de 2012 9:34

    Sou casada há 34 anos e estou passando por mais uma situação grave e delicada na minha relação com meu marido.
    Mais uma vez sou acusada de traí-lo,só que desta vez eu reagi de forma diferente,me afastei na minha relação íntima com ele,mudei de quarto.
    Acreditamos que ele esteja muito doente,há muito tempo.Seu perfil atual se enquadra no “transtôrno de personalidade paranóide” e não sei como resolver nossa situação,estou precisando muito de sua orientação.



  • Elane Alves em 23 de setembro de 2012 12:06

    Olá! Darleide.
    Eu sou Estudante de Psicologia e por a caso também sou Cristã … Amém por isso!
    eu não sou casada ainda , mais namoro algum tempo com um rapaz que é uma benção de Deus na minha vida! O que eu queria dizer que o seu programa me esclarece muitas coisas profissionalmente e pessoal. Adoro os temas abordados , e me ajudam muito! eu indiquei o programa para umas amigas da igreja…uma pegunta! todos os profissionais convidados no programa são cristãs? vejo nos profissionais um grande exemplo pra mim.



  • Daiana em 9 de outubro de 2012 7:52

    Olá. Darleide você é espetacular!!! Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Parabéns a todos da equipe da Rede Novo Tempo, pelo apoio e assistencia profissional. gostaria muito de tirar algumas duvidas com a Drª rosana, pode me passar o contato dela.

    Atenciosamente
    Daiana



  • LOPES em 10 de outubro de 2012 2:10

    GOSTARIA MUITO DE AJUDA POIS TENHO 4 ANOS QUE ESTOU COM UMA MENINA E SOMOS EVANGELICOS ,SOMO VIRGENS MAIS SEMPRE QUE ESTAMOS JUNTOS ENTRAMOS EM PECADO POIS SEMPRE ACABA QUE DEIXAMOS NOS LEVAR PELO DESEJO E SEMPRE DEIXAMOS ROLAR E FICAMOS TOCANDO NAS PARTES INTIMAS DO OUTRO E SE ESFREGANDO NO UM NO OUTRO. POR FAVOR ME AJUDE POIS ME SINTO FRACO E QUERO RESTAURAR MEU NOIVADO COMA MINHA AMADA OQUE DEVEMOS FAZER POIS JÁ TENTAMOS VARIAS FORMAS DE PARAR MAIS NUNCA CONSEGUIMOS ,ISSO ESTA NOS MATANDO POIS QUEREMOS RESTAURAÇÃO PERANTE DEUS MAIS NUNCA CONSEGUIMOS ….OQUE DEVEMOS FAZER ?



  • luciene em 10 de outubro de 2012 23:52

    nossa tõ amando a tv novo tempo ..e programa sem tabu então é show..sou de refice e tô amando tudoooo…DEUS abençoe a todos da rede novo tampo e a vc darleide!!!



  • Alexsandra Gomes... em 13 de outubro de 2012 15:30

    Gosto muito do programa sem tabus.. Fico acorda até tarde esperando o programa e realmente vale a pena… Gosto tanto que recomendo as minha amiga, passou o site para ela assistir pela internet. Deus continue usando as pessoas que estão empenhada nesse programa.



  • adriana sobolewski de jesus em 19 de outubro de 2012 11:11

    gostaria de saber como assistrir via computador ao programa sem tabus exibido em 16 de outubro de 2012 com a entrevista de um pastor que falou sobre relacionamento com filhos e outros temas muito interessantes.



  • Ana Carolina Lopez em 19 de outubro de 2012 20:12

    Olá, boa noite! Gostaria do contato da Vanessa de Oliveira. Estou com muitos problemas no meu casamento e creio que ela pode me ajudar. Amo esse programa e não perco mais! Um beijo e obrigada…



  • thiago em 23 de outubro de 2012 17:30

    Darleide,tenho 20 anos, namoro uma mulher de 40, nus conhecemos pela internet
    hj estamos juntos,nos amamos e nos damos muito certo.
    eu era virgem esempre me masturbei,mesmo sabendo que era errado,quando a conheci passamos a fazer isso juntos,via telefone.
    mas agora que iniciei minha vida sexual.foi que vi o quanto isso tem conseguencias ruims.
    não consigo manter a ereção e nem me concentar,
    apesar de ama la e deseja la.
    o que posso fazer pra me tratar disso?
    o que voce pode me recomendar?
    por favor me ajude! obrigado!]
    adoro essa tv
    a tv novo tempo é uma benção na minha vida!!



  • Wesley em 4 de novembro de 2012 12:40

    Olá boa tarde! Estive assistindo seu programa achei muito bom, Parabéns!.Estou com um problema acerca de 1 mês, fico muito nervoso na hora da penetração, nas preliminares tenho uma ereção normal, mas na hora de por a camisinha, fico muito nervoso e acabo perdendo a ereção. Estou com minha parceira quase 2 meses, na primeira vez eu fiquei ancioso e nervoso também mas conseguimos ter uma relação porém eu acabei ejaculando rápido, na segunda aconteceu novamente, dai por diante tentei mais umas 4 vezes todas sem sucesso, fico nervoso com medo de acontecer novamente! Preciso de ajuda, o que fazer? Obrigado



  • Paulo em 14 de novembro de 2012 18:29

    Olá, Parabéns pelo programa, abordagem simples e esclarecedora sobre os temas.



  • Miriã em 16 de novembro de 2012 18:26

    Sempre assisto seus programas. Gostaria se possível pedir o contato do Pator Fernando Lux.
    Desde já muito obrigada. Deus abençoe.



  • Ana em 23 de novembro de 2012 0:23

    Olá, paz. Nossa, estou tão feliz porque hoje alguém falou tudo o que eu sinto e não consigo fazer meu esposo entender. Agradeço por esse programa assistir, quase todas as semanas eu assisto. Vou mostrar esse video do programa de hoje para ele… eu preciso. Abraços, Deus abençoe vocês.



  • marcia souza rocha teixeira em 28 de novembro de 2012 13:43

    BOA TARDE DARLENE PRECISO URGENTE DE AJUDA ESTOU COM MEU CORAÇÃO E ALMA MUITO FERIDO PRECISO DE AJUDA POR FAVOR SE PUDER QUERO FALAR PELO EMAIL SOCORRO ME AJUDE EM NOME DE JESUS MANDE-ME UM EMAIL QUE CONVERSO COM VC
    ABRAÇO



  • A Miranda em 11 de dezembro de 2012 11:48

    Ola, gostaria de entrar em contato com a apresentadora (Darleide). Como consigo o email???
    Muito agradecida.
    Abraço.



  • Leandro em 21 de dezembro de 2012 1:23

    Olá Marlene a paz do Senhor, estou noivo de uma moça que também é da igreja porém que já foi homossexual e com isso eu me sinto um pouco estranho não é desconfiança mas eu não sei explicar ao mesmo tempo que eu acredito que Deus agiu e trabalhou na vida dela, também me sinto um pouco desconfortável por saber que quando ela era homossexual fazia coisas e provas de amor em um ato pecaminoso que comigo não é a mesma coisa será que pode me ajudar.



  • Ana Paula em 11 de janeiro de 2013 15:29

    Gosto muito de todos os programas, mas gostaria de saber como entrar em contato com a terapeura Izabel Passos,sou do nordeste e gostaria de entrar de onde ela é para poder entrar em contato com ela. Que deus abençoe a vocês sempre! Abraços.



  • wirley em 16 de janeiro de 2013 23:40

    tenho vontade de transar com um mulher virgem,qual a diferença na ora do prazer…



  • indira em 2 de fevereiro de 2013 0:25

    Oi Darleide gosto muito do seu programa e estou aprendendo muito,tenho 19 anos nunca tive um namorado ate tenho vergonha de falar isso para alguém. Eu não sei o que tenho mas uma coisa tenho medo de namorar,nao quero machucar-me e ainda acho que não estou preparada,mas sou muito pressionada pelos meus amigos.Eu só queria um amigo para conversar.Obrigada por todos os conselhos,beijo.



  • ailma em 5 de fevereiro de 2013 16:29

    Quero ter paz, sou batizada ha 12 anos, mas nao tenho paz no meu casamento, conhecemos e tento servir a DEUS da melhor maneira possivel, mas nao consigo ver onde errei pra nao ter paz….orem por mim e minha familia



  • MARIA BEATRIZ LUCCHIARI MAGRO em 9 de fevereiro de 2013 20:59

    Olá,desde já quero parabenizá-la pelo programa e gostaria de saber como consigo o contato do Pastor Nelson Jr. pois amei o programa q ele fez.Sou professora do Centro Universitário Anhanguera da cidade de Leme do curso de enfermagem e gostaria muito de poder trazê-lo para ministrar uma palestra para os jovens da faculdade ou se vc puder dar alguma sugestão também agradeço,aguardo retorno e muito obrigada



  • MARLEIDE OLIVEIRA em 10 de fevereiro de 2013 17:13

    Boa tarde!!
    Darleide como todo seu programa, amei a entrevista com a piscóloga pernambucana Isabel, gostaria de saber se tem algum contato dela para poder convidá-la pra vir em salvador para participar de um encontro de casais no distrito de Amaralina.

    Desde já agradeço.

    Att;
    Marleide Oliveira.



  • Suian Kokotos em 22 de fevereiro de 2013 19:28

    Em um dos temas tratados no “Sem Tabus”, pude acompanhar a abordagem acerca da trilogia sobre os 50 Tons,que confesso nao havia ouvido falar e depois do programa,meu interesse foi zero em ler, mas estou lendo um livro de uma autora maravilhosa que aborda os temas da trilogia,mas com enfoque voltado para o que a Palavra de Deus nos diz. Alias,ela tem uma serie de material maravilhosos!
    O livro se chama ” A Ilusão dos 50 Tons” e a autora,Shannon Ethridge. Se ainda nao teve oportunidade de ler,leia!
    Aproveito para parabenizar os participantes e em especial a psicóloga/psicoterapeuta Elisabete Silva (nao a chamo de Dra por nao saber se possue PHD) de quem tenho grande carisma e admiração pela maneira que aborda os assuntos, a descontração, alegria…,mas com muita seriedade e temor!



  • kelly em 27 de fevereiro de 2013 23:51

    quero saber por que não consigo ter orgasmo enfiando só esfregando



  • Patricia em 3 de março de 2013 1:46

    Quero o contato da Isabel que foi no sem tabus no vídeo do dia: 22/02/2013.. Me confirma se o e-mail é este: isabelcpassos@gmail.com… é isso?



  • Fabio Carreira em 3 de março de 2013 2:39

    Eu gostaria de tirar uma dúvida que vem me afligindo a alguns meses. Eu namoro uma moça da igreja Adventista a quase um ano á amo muito e descobri recentemente que não poderia me casar com ela pelo simples fato de eu ser de uma outra igreja, mas guardo o sábado e me abstenho de alimentos imundos, exatamente como a igreja Adventista. Qual é o problema em relação ao meu casamento com ela? eu acredito que assim como diz na bíblia Deus não faz excepção de pessoas, principalmente eu sendo cristão ?
    Estou muito triste por isto pois sempre sonhei em me casar principalmente com minha namorada, e não sei oque devo fazer! gostaria que você me aconselhasse pois preciso muito de ajuda!
    Obrigado

    obs:costumo assistir os programas e são muito interessantes parabéns !



  • anonimo em 6 de março de 2013 22:31

    oi to com um problema, sou casada por ter nojo do meu marido comecei a entrar em chat de videos eroticos e mostrar minhas partes intimas e velos masturbando, estou viciada nao consigo parar, quero mudar, parar mas cada vez que pego a biblia pra estudar, mais me vejo enrolada nessas atitudes, preciso de ajuda, nao quero ser assim, to desesperada, nao consigu falar disso com ninguem e nao sou assim nao queroser assim, prefiro morrer que continuar nessa vida,por favor me ajude me ajude



  • edina ferreira em 9 de março de 2013 18:02

    teu pograma ja me ajuda muito eu não asisto na tv aqui não pega mas vejo na internete beijo de Deus te ilumene vc pra ajudar mas pesoa como eu



  • Michelle em 13 de março de 2013 12:58

    Amo este programa, DEUS me abençoa demais ao ver tantos assuntos…Gostaria de saber o contato da Dra. Isabel…?bjs



  • Rosana em 15 de março de 2013 0:47

    Boa noite, estou assistindo ao programa Sem Tabus, desta data, que tem como tema “Como evitar a traição”, gostaria de deixar minha experiência, estou casada com um homem 10 anos mais jovem que eu, há 10 anos, porém os últimos anos tem sido tenebrosos, pois não sou respeitada dentro do meu lar, sou humilhada de todas as formas, chegando ao ponto de influenciar meu filho pequeno a ter o mesmo comportamento para comigo. Atualmente estou separada, há dois meses, pois ele saiu de casa, todavia vive me oprimindo querendo voltar e por não estar de acordo com o seu retorno, me acusa a todo instante dizendo que estou em pecado, pois só podemos nos divorciar em caso de traição, ou seja, adultério. Tenho dúvidas quanto a esta situação, até mesmo porque por várias vezes peguei registros em seu computador de acesso a sites pornográficos, nesse caso ele já teria cometido adultério, já que me traiu em seu coração? Também antes de oficializarmos nossa união, ele cometeu a traição de fato, há muitos anos atrás, soube a pouco tempo, nesse caso também teria o direito ao divórcio?



  • Marta Melania em 24 de março de 2013 18:00

    Gosto muito do seu programa, aprendo e muito, louvo a Deus pelo trabalho de voces!
    No último sábado (23/03/2013) ouvi a reprise do seu programa com a jornalista argentina
    falando de identidade, falou muito alto comigo.
    Gostaria muito de ouvir novamente esse programa, porque quando liguei o rádio, estava na rua,
    já havia começado é de muito valor para mim.
    Quando vc vai colocar no site ou como posso conseguir? Minha religião é presbiteriana e gosto muito da programação de voces, ouço diariamente a radio, aliás é a única e a TV,infelizmente, somente quando vou a Teresópolis,pois lá tenho Sky. Deus ilumine voces para continuarem com a qualidade da programação genuinamente cristã. A Paz!



  • Marlene em 26 de março de 2013 21:12

    Maravilhoso seu programa.Ajuda muito a todos entenderem o que é certo e errado.Obrigada querida



  • Elenice Tonaco em 27 de março de 2013 16:17

    Oi Darleide, querida gostaria do endereço do Dr. Cesar Vasconcelos. Vc poderia me enviar ainda hoje? bjs



    • darleidealves em 24 de julho de 2013 15:19

      entre em contato com o Dr. César pelo portalnatural.com. br

      um abraço!!!



  • Gracielle em 8 de abril de 2013 20:39

    Boa noite! Primeiramente parabenizo o programa pela forma com que a sexualidade cristã é tratada e restaurada! Gostei particularmente das programações com a Dra. Vanessa Oliveira. Procurei em vários lugares o telefone/e-mail dela, mas não encontrei. Seria possível passar o contato?
    Obrigada!



    • darleidealves em 12 de abril de 2013 2:33

      que bom que você gosta… e a participação da Vanessa de Oliveira é sempre muito especial.
      O e-mail dela é vanessa.oliveira.cunha@gmail.com
      um abraço!!



  • ines russo em 11 de abril de 2013 16:27

    DARLEIDE, ASSISTO SEU PROGRAMA,QUANDO POSSO, E NA RÁDIO AOS SÁBADOS.

    TENHO UM PROBLEMA MUITO SÉRIO,ESTOU NA MENOPAUSA E NÃO SINTO VONTADE NENHUMA DE SEXO. NADA MESMO. E QUANDO MEU MARIDO ME TOCA FICO COMO SE TIVESSE NOJO.. ELE JÁ ME TRAIU E ME TRATAVA MUITO MAL. MAS RESOLVEU PROCURAR AJUDA E AGORA ESTÁ MAIS CALMO. SEI QUE A MENOPAUSA CAUSA,ESSE SENTIMENTO. MAS TUDO QUE USO NADA DÁ CERTO. E AINDA POR CIMA TOMO REMÉDIO PARA DORMIR… POR FAVOR ORE POR MIM E SE DER ME DÊ ALGUMA DICA. OBRIGADO.



  • Eduardo Ferreira em 16 de maio de 2013 1:26

    Olá. Vi o final do programa do dia 15 de maio, com um homem muito culto de nome César; foi agora quarta-feira, o programa terminou à meia-noite. Gostaria muito de ver todo o programa. Qual o nome dele? Abraço.



    • darleidealves em 24 de julho de 2013 13:32

      O programa pode ser assistido no blog. Realmente foi excelente.
      um abraço e obrigada pela audiência!



  • wheelabarton resende de souza em 19 de maio de 2013 10:53

    sexo oral e pecado



  • Simone em 27 de maio de 2013 10:29

    Bom dia Darleide! gosto muito do seu programa e gostaria de tirar algumas dúvidas:
    O casal pode fazer sexo se a mulher estiver menstruada?
    No caso de o esposo sofrer de disfunção erétil, é permitida a prática do sexo oral?
    Durante o ato sexual,independente de problemas de saúde, é permitido o sexo oral sem a finalidade de atingir-se o orgasmo? ou seja, podemos utilizá-los nas chamadas “preliminares”?
    Aguardo sua resposta!
    Desde já agradeço!



  • Thaina* em 30 de maio de 2013 21:17

    Boa Noite realmente eu não sei nem como começar mais vamos la sou casa e entrei em uma crise com o meu esposo e cheguei a trair ele e a culpa sempre me atormentando pedir perdão pra Deus me arrependo amargamente e contei pro meu marido ele ficou muito chateado comigo mais me perduou mais sempre fica tocando no assunto e eu fico muito chateada comigo mesmae e fico me perguntado se Deus me perduou e o que eu faço pro meu marido me perdoar verdadeiramente e para de tocar nesse assunto obrigada espero resposta.



  • Cassia em 5 de junho de 2013 3:19

    Oi gostaria de ter o contato urgente do Pastor Lamarques. O que Mora nos USA. Obrigada Senhor continue abencoando vcs.



  • Flávia em 7 de junho de 2013 3:14

    Olá, primeiramente desejo parabenizar o programa pelos importantes esclarecimentos.
    Admiro principalmente os programas com a Dra. Rosana Alves e, se possível, gostaria de obter o contato dela. Obrigada.



  • daniel em 15 de junho de 2013 23:53

    ola darleide alves gosto muito do seu programa a minha pergunta eo seguinte ; na minha adolencencia eu me masturbava com frequencia hoje so de vez en quando mas sempre ouvir que era errado mais eu me perguntava porque errado e desde dai entao en diante foi buscar biblia e sites de medicina e biologia e na minha cabeça tinha uma afirmaçao e uma pergunta a afirmação era;Deus nâo é contra os medicos porque eles falam que a masturbaçao ajuda previnir cancer de prostata ,e a pergunta era :se eu nao cobiço mulher nenhuma e consigo comprir os mandamentos 7,8 .9 ,10 e a minha natureza sente tezão naturalmente (sem fantasias) porque eu não posso me masturbar



  • Nailda em 16 de junho de 2013 11:15

    Oi em primeira mente eu gostaria de parabenizá-la com seu programa . E gostaria de sabe como eu faço para receber as revista ??? Fika na PAZ DO SENHOR um abraço e aguardo a sua resposta ….



  • Márcia Cristina Da SIlva em 16 de junho de 2013 11:24

    Eu adoro esse programa, aprendo muito com as dicas da Darleide e dos convidados, não perco nenhum programa e tenho certeza que Deus esta no meio de tudo isso, porque se não fosse da vontade dele não daria tão certo.
    Que Deus abençoe a todos voces da novo tempo e a todos que curte a programação… bjs e sempre ligada na noovo tempo..



  • aline em 19 de junho de 2013 14:58

    eu namoro a 4 meses e meu namorado esta numa batalha espiritual muito grande , ele fica
    falando coisa que magoa muito que eu guardo fico muita raiva e deixa nas maos de deus mais e todo hora vem a voz dele falando essa coisa nao sei que atitude tenho que toma mais chegou no ponto que eu to cheia , cansada e destruida e tambem o pior q eu ja estou acostumada. ele me diz que me ama eu sinto que me ama mais nao consigo ver sinto tem algo muito forte destruido dentro de mim e nao consigo reconstruir e todo vez que converso ele fica falando eu toma essa atitude por causa do seu passado me desculpa mais to cansada de desculpa eu nao estou mais aguentando me AJUDE !!!!



  • Ana em 27 de junho de 2013 17:44

    Nasci na igreja advendista, e por um bom tempo fiquei afastada da igreja, nesse intervalo comecei namorar um vizinho meu. o tempo passaou se separamos e quando eu pensei que estava tudo acabado eu engravidei.
    hoje estamos juntos, adoro esta na igreja mas nao consigo esta la, namorando com ele afinal ele nao é da igreja e ele sempre quer ter relaçao sexual comigo.
    Darlei gosto dele e ele é um otimo pai, mas fico em entre a cruz e a espada pois ele nao que casar antes de contruir a casa e enquanto isso fico pecando e o que era pra ser prazeroso se torna uma cruz pra mim. nao gosto que ele toca em mim. e sempre que tenho relação com ele me sinto suja pessima sem contar que nao consigo gozar com penetrasão e isso so piora as coisa. ele reclama o tempo todo que eu não procuro ele, tenho vontade, mas quando começo me travo toda.

    Não sei o que é melhor pra mim, nao sei se isso acontece por me senti mal pecando ou se o problema é comigo! mas sei que isso ta mechendo demais comigo! me ajuda nao sei mas o que fazer!!!



  • JOseli Nunes em 20 de maio de 2014 11:17

    Gostaria do contato das Psicologas Rebeca Stina e Vanessa de Oliveira, tenho interesse de traze-las para um programação em minha igreja.



  • Edila Andrade em 30 de maio de 2014 2:43

    O primeiro vídeo que eu vi foi o que fala a respeito do Espírito de Mamão e depois assisti o que fala que Pureza é coisa de homem,com o Pastor Felipe Heiderich>achei maravilhoso,palavras abençoadas por Deus,tanto em relação a você ,Darleide, quanto em relação ao Pastor, e finalizou da forma mais linda com o vídeo de casamento mais belo que eu já vi!Virei fã desse programa!Desejo a plenitude do Amor de Deus a todos e um grande abraço! ^^



  • LIANE ROCHA em 5 de junho de 2014 18:36

    Estou precisando de ajud. Tenho problemas na área sexual. Eu e meu esposo estamos procurando uma psicólogA Sexologa evangélica, pois acreditamos, que esta área não pode ser tratada com qqr profissionais. Por favor , vcs tiveram algumas convidadas como Vanessa Oliveira, e gostaria dos contatos de algumas destas profissionais. Me ajudem pois preciso de ajuda . Sou do Rio de Janeiro, e aguardo esta ajuda. Deus os abençoe!!!



  • Tessia carenine em 8 de junho de 2014 1:41

    Olá gostaria de saber se fazer sexo oral é pecado???



  • Fani glecia em 26 de junho de 2014 0:01

    Quando o marido se deixa ser manipulado pela a mãe oque fazer



  • Mari em 26 de junho de 2014 11:26

    Ola tudo bem! gostaria de saber se a pesicologa Talita Castelão tem algum site de ajuda!
    Obrigado.



  • carlos em 27 de junho de 2014 0:47

    eu me casei virgem mas minha esposa não é eu continue sendo virgem



  • Gisele em 1 de julho de 2014 14:47

    Gosto muitoooo de assistir esse programa sempre que posso!!No dia 30/06/14 e amei!!Gostaria de saber como consigo assistir mais uma vez esse programa pois não assisti desde o inicio.O pouco que assisti aprendi muito.O programa falava de problemas mentais,sindrome do panico,bipolaridade etc….Gostaria muito de assistir esse programa novamente e não consegui achar nesse site.Me ajudem por favor!!



  • suelen em 2 de julho de 2014 23:53

    Vi o programa com meu esposo e gostamos muito, e gostaria de ganhar um livro.



  • Ana Paula em 3 de julho de 2014 15:04

    Darlene,q o Senhor te prospere a cada dia e também toda a programação da novo tempo,sou da igreja Assembléia de Deus brás/madureira de Taboão da Serra/SP e amo toda programação e aprendo de mas com todos vocês sempre



  • geovana em 3 de julho de 2014 19:51

    oi meunome e geovanna todos osdias ate hoje eu asisto oseu progama



  • Bruna em 11 de julho de 2014 0:45

    Oi sou a Bruna.minha irmã foi abusada pelo meu tio durante 5 anos..e ela veio comentar oque aconteceu a pouco tempo.mas hoje ela é casada e vive bem graças a Deus.más ela fala que isso atrapalha muito a vida dela



  • Eliana A Bovo em 11 de julho de 2014 1:07

    Boa noite
    É possível passar o contato da psicóloga Priscila Belz? Gostei mto da forma que ela aborda e mostra com clareza, como podemos conseguir sanar os traumas.
    Grata



    • deise em 20 de agosto de 2014 16:42

      Priscila Belz [pribelz@globo.com]



  • Lewisghton Bezerra em 16 de julho de 2014 23:41

    Gostaria de parabenizar o programa, o Pr. Douglas e que Jesus continue os abencoando. Abracos e ate breve.



  • Otniel em 18 de julho de 2014 18:13

    Assisti o programa com a Dilene, maravilhoso!
    Ao falar de investimento, ela sabiamente disse que o maior investimento deve ser da mulher.
    Ouso afirmar que o planejamento prévio, serve até mesmo como a tão recomendada “preliminares”.
    Parabéns pelo programa, pela seriedade, mesmo sendo alegre, e sobriedade.



  • CICERO em 23 de julho de 2014 23:47

    TIVE RELAÇAO COM UMA NAMORADA, MAS SE PUDESSE, NAO TERIA TIDO ORGASMO DE FORMA ALGUMA, POIS NAO SENTI PRAZER. PORQ ISSO ACONTECE? POR FAVOR, RESPONDAM



  • Felipe em 29 de julho de 2014 1:10

    Bom dia
    Sei que isso é um tabu, um assunto pouco dito e trabalhado em nossa igreja! HIV, membros atuantes, infectados e que vivem na escuridão por medo do pre conceito, a igreja diz o que sobre isso? Peço que não revele nome nem email, pois vivo dessa maneira escondido



  • Eleni Falcão Mendes de Paula em 3 de agosto de 2014 10:12

    Gostaria de receber os contatos da Psicologa Priscila Bells. Grata – Eleni – (11) 3902 7535 /// 99301 8837



    • deise em 20 de agosto de 2014 16:27

      Priscila Belz [pribelz@globo.com]



  • marcos silva andrade em 5 de agosto de 2014 19:25

    O programa com Fernando Lux foi otimo.Desejo o contato dele.Obrigado.



  • Edilza em 8 de agosto de 2014 0:24

    Eu quero a revista família feliz



  • Maria Jose de Carvalho Silva em 8 de agosto de 2014 2:07

    Ola, assisti 2 vezes seu programa com a Reivle Melo, em 07/05/2014 as 24hs , a acgo o máximo, Deus seja louvado por sua vida, ela fez ums comentários de ums livros, mas não consegui anota-los, vcs poderiam me mandar os nomes e tem como eu assistir o programa pelo site para revê – lo , desculpe não sei colocar os acentos com esse teclado



  • LUCILENE S M COSTA em 8 de agosto de 2014 17:41

    ESTOU AMANDO O PROGRAMA, ASSISTO PELO CELULAR POIS NAO PASSA EM MINHA CIDADE. TENHO ME EDIFICADO DEMAIS COM OS ASSUNTOS QUE VEM ABORDANDO. HOJE ASSISTI O DO PASTOR THIAGO QUE FALAVA SOBRE COISAS DE HOMEM E COISAS DE MULHERES. GOSTARIA DE RECEBER A REVISTA DE VOCES. MEU ENDEREÇO É: AV TRES BARRAS 3193 JD LAGOA DOURADA 79042500
    CAMPO GRANDE MS



  • Ana Rita em 21 de agosto de 2014 8:59

    O programa de ontem com o tema ” eu não sei amar”….maravilhoso. O testemunho foi tocante. Me identifiquei com parte da história pois passei por algumas situações parecidas. Como posso assistir ao vídeo?



  • Neusa Simao em 21 de agosto de 2014 10:36

    Preciso do contato de uma das suas convidadas, a Reivle se for possível eu agradeço muito… Neusa.



  • Daniela Cristina Rodrigues em 12 de setembro de 2014 22:20

    Que página eu entro para comentar durante o programa “sem tabu” e “Consultório de familia” Estou amando conhecer vocês e assistir os programa=)
    Abraços



  • giseli( mais preferiu que nao fale meu nome) em 21 de setembro de 2014 22:18

    eu e meu namoro brigamos demais ele nao me entendi de jeito nehum e nois ja estamos juntos a quase 3 anos ele mora em sao jose dos campos e eu morro em ferraz. eu sou unica mulher de casa pq minha mae deve tres homens e so tem eu de mulher mais ele fala que eu tenho que ir ver ele sozinha que eu tenho que deixar minha pq eu ja tenho vinte um anos. o q eu fasso??



  • liduina em 25 de setembro de 2014 0:08

    Amei o programa não perco mais!!!



  • Aniversi Flores em 27 de setembro de 2014 17:30

    Eu assisto todas as quartas este programa, parabens pela forma simples e inteligente da abordagem dos assuntos e pelos convidados do seu programa.



  • Marina Machado em 10 de outubro de 2014 20:16

    Olá Darleide! td bem? amo vc e os programas que apresenta sou muito abençoada. Peço muito a sua ajuda nesta hora, pois tenho passado problemas no meu casamento em relação a minha sexualidade, por favor me ajude em oração mas também peço que me indique um psicólogo ou algum profissional que possa me ajudar pois eu e meu marido ja conversamos mas não conseguimos resolver sozinhos e a situação esta complicada, eu não conheço ninguém de confiança, não quero abrir a minha vida pra qualquer profissional, mas eu confio em vc e na tv novo tempo, mas por favor Darleide não deixe de me ajudar, necessito muito,peço de coração, desde já sou grata um grande abraço, Deus abençoe!



  • José Luiz Bento de Faria em 13 de outubro de 2014 10:34

    oi tudo bem sou José Luiz gostaria muito de ter uma namorada mas so que sou muito nervos nao tenho calma com as mulher q eu a rumo e sempre termina cedo nao consigo ser feliz com mulher nenhuma



  • Patrícia em 16 de outubro de 2014 0:09

    Boa noite! Por favor gostaria do contato da dra. Kedma Oliveira. Grata.



  • Sandra Regina Peçanha Bonfim em 16 de outubro de 2014 14:24

    Gostaria de saber o contato da psicologa que esteve no programa de ontem dia 15/10/2014.



  • Cláudia Ribeiro em 16 de outubro de 2014 14:52

    Adorei a explanação da Dra. Kedma sobre o ciclo da sabotagem. Nunca tinha assistido uma explicação tão esclarecedora sobre o assunto. Gostaria de rever!



  • Priscila Nakamura em 17 de outubro de 2014 0:27

    Boa noite!
    Gostei muito do programa com a psicologa Kedma Nascimento, sobre o ciclo de sabotagem emocional. Quando o vídeo estará disponível!?



  • rosaura em 17 de outubro de 2014 0:34

    gostaria de saber o contato com a Dra. Kedima Nascimento. Obrigada..



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:53

      Ela não deixou contato disponível.



  • Sandra Jardim em 17 de outubro de 2014 19:47

    Olá, gostei muito de seu programa que falava sobre sabotagem emocional. Pena que quando vi já estava mais no fim. Não consegui achar o video dele, gostaria de ver na íntegra.
    Parabéns pelo ótimo programa. Que Deus continue abençoando vocês.



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:52

      Você pode ver os programas no youtube.com/ntsemtabus .



  • rogerio em 20 de outubro de 2014 11:11

    quero assistir de novo a entrevista com uma psicola que fez um duiagrama sobre medos, que iria fazendo um efeito emocional na pessoa …não sei o nome dela ..uma senhora morena …achei uma das melhores entrevista aprendi muito , quero rever , vi na semana do dia 15 de outubro de 2014…..obrigado



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:48

      Você pode ver os programas no youtube.com/ntsemtabus .



  • Lydia em 20 de outubro de 2014 18:08

    Quero o contato da Dra. Kédima Nascimento. Gostaria também de rever a entrevista dela.



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:46

      Você pode ver os programas no youtube.com/ntsemtabus . A Dr Kedma não deixou contato



  • shirlene em 21 de outubro de 2014 17:55

    Darleide,

    Quando você fez a estrevista com a Rafaela Pinho no Sem Tabus, ela comentou um livro como agradar o homem e como homem agradar a mulher, antes dela casar.Ela comentou como conheceu o se noivo. Voce me ajudar nesta questão desejo saber o nome do livro.



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:46

      O livro chama-se o Lar adventista.



  • Leide em 23 de outubro de 2014 9:16

    assisto aos programas mas os dois últimos, dos dias 15 e 22 de outubro, com a psicóloga ….Nascimento me impactaram muito.Como posso obter os vídeos? E o contato com ela?
    Meu tel 031-8225-0956 BH



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:45

      Você pode ver os programas no youtube.com/ntsemtabus . A Dr Kedma não deixou contato



  • edna em 23 de outubro de 2014 18:54

    ADOREI O PROGRAMA.gOSTARIA DE SABER O TELEFONE DO CONSULTÓRIO DA Dra. Kedma nASCIMENTO.PODE SER??



    • deise em 6 de novembro de 2014 14:44

      Dr Kedma não deixou contato infelizmente.



  • luciana em 24 de outubro de 2014 20:45

    Gostei muito do tema abordado no programa do dia 19-10-2014…gostaria muito de revê-lo, mas ainda não foi postado …qdo será? Grata.



  • sandra bonfim em 27 de outubro de 2014 20:27

    Estou precisando urgente de uma indicação de um/a terapeuta pois estou atravessando uma crise. Estou me sentindo cansada sem fé e sem esperança.Aguardo retorno.



  • Edna Sadala em 28 de outubro de 2014 16:25

    Adoro o programa sem tabus!! Gostaria muito do telefone e cidade da Dra Kedma Nascimento? Ela tem consultório no Rio de Janeiro?? Fico aguardando resposta. Obrigada.



    • deise em 6 de novembro de 2014 10:49

      Infelizmente ela não clinica e não nos deixou contato pra divulgar.



      • Edna Sadala em 7 de novembro de 2014 18:28

        É uma pena que a Dra.Kedma não tenha telefone e nem consultório.Ela é maravilhosa!!parabéns pelo programa mais uma vez.Assisto todos os programas do Sem tabus.



  • GILMAR CARDOSO VIANA em 30 de outubro de 2014 12:56

    gostaria de receber material do programa da psicologa KEDMA NASCIMENTO que fala extrovertido e introvertido e J e etc…



  • Saulo de Souza em 31 de outubro de 2014 0:55

    Ótimo o programa de hoje.
    Vou aprofundar o assunto de tipos psicológicos.
    O Sem Tabus Novo tempo, realmente é melhor que o Amor e Sexo da Globo.



  • tania. reis em 2 de novembro de 2014 2:15

    Gostaria de saber qual o site daquele teste psicológico da dra. Kedma Nascimento. Obrigada!!



  • Ana Catarina em 2 de novembro de 2014 13:30

    Darleide!!!! Que programa espetacular com a Dra Kedma! Como eu a encontro? Gostaria que ela me recomendasse algum livro para eu me aprofundar no assunto Teoria Bipolar de Jung. IObrigada! Beijos pra topdos vcs!



  • Ana Catarina em 2 de novembro de 2014 13:32

    E o meu tipo psicologico é exatamente igual ao seu! Ri muito! Meu marido também me proibiu de comprar livros! kkkkkkkk



  • Aline em 3 de novembro de 2014 22:27

    Amei as duvidas que a Dr. Dirlei estava tirando muito bom…. queria um contato de e-mail dela sera que é possível ???



  • KEZIA em 5 de novembro de 2014 14:36

    preciso fazer um acompanhamento pisicológico mas me sente muito bem após assistir o programa sem tabus com a conversa com a kedima nascimento estou feliz que alguem usada por Deus me entendeu.E eu pude um pouco compreender o que estava sentindo.



  • Luciana em 5 de novembro de 2014 18:23

    Olá Amadas boa tarde!
    Por favor, como posso receber as planilhas dos Tipos Psicológico e suas Interferências na Relação do Casal – Sem Tabus de 29/10 com Dra Kedma?
    Muito Obrigada
    Deus abençoe
    Luciana



  • Edna sadala em 6 de novembro de 2014 11:33

    Parabéns pelo programa de ontem da Dra Kedma Nascimento e da DARLEIDE ALVES DUPLA MARAVILHOSA!! Depois que descobrir o canal Novo Tempo não muda mais de canal!! Vcs estão atingindo um grau maravilhoso de conhecimento da Bíblia ! todos os dias aprendo cccccccom todos os programas de vcs que vão ao ar!!!! Parabéns!! Gostaria de possuir as revistas do Novo tempo!! Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo continue abençoando toda a equipe SENSACIONAL !!! Continuarei assistindo sempre!!



  • rosangela em 7 de novembro de 2014 1:33

    Gostaria de saber o contato da doutora kedma nascimento
    Obrigada!
    Darleide obrigada por apresentar esse programa esclarecedor.



  • silvana em 7 de novembro de 2014 8:25

    Bom dia Darleide , gostaria que me informasse o contato Dr Kedma Nascimento
    ou que passasse o meu a ela .
    Silvana
    res. (11) 2473-7202 (11) 98126-6496
    muito obrigada



  • maria jose de oliveira em 9 de novembro de 2014 8:37

    maravilhoso esse programa, com certeza Dra Kedma é muito abençoada!!!, e nos tbm



  • Alexon Gomes em 9 de novembro de 2014 10:17

    Estou ansiosamente aguardando que o programa exibido em 05 de 11 seja disponibilizado para download. Pois gostaria de passá-lo aos jovens da minha igreja.



  • monica em 14 de novembro de 2014 12:36

    gostaria de assistir novamente ao programa com a fisioterapeuta que foi exibido ontem (13/11/2014).



  • Erica Miranda em 14 de novembro de 2014 17:56

    Boa noite, não perco nenhum programa vosso é d+ aprendo muito! Parabéns pelo vosso trabalho, moro na França e tenho muita dificuldade em encontrar uma psicóloga evangélica com os princípios biblicos e o vosso trabalho é de grande valia para mim e para minha família, mas gostaria muito de entrar em contato com a Dra Kedma Nascimento, talvez uma consulta por Skype rsrs não sei…alguma maneira, um grande abraço e mais uma vez parabéns!!!
    Erica Miranda.



  • manoel Larchert em 16 de novembro de 2014 22:37

    Preciso agendar urgente uma palestra em nossa igreja no mes de Janeiro em uma conferencia (um dia apenas) com a Psicologa Kedma. gostaria que vcs me respondessem.



  • Mauricio Prestes Grigol em 11 de dezembro de 2014 17:46

    Gostaria do contato da psicologa Kedma Nascimento, gostei muito do programa dela e da Reivle Melo também. Certamente vcs da Novo Tempo são pessoas abençoadas e muito usadas por Deus os programas que vcs fazem me ajudam muito, e os seus programas Darleide são os que eu mais gosto… Um abraço….



  • Franklin em 23 de dezembro de 2014 23:46

    olha que espetáculo de inteligência te a apresentadora junto com a Dr. Reivle Melo, inclusive quando ambas falam da lua de mel.



    • Rosane em 2 de abril de 2015 0:44

      Ela é espetacular mesmo! Dra. Reivle deveria vir sempre!



  • juliana em 28 de dezembro de 2014 1:46

    como faço perguntas no programa ao vivo?



  • Valeska em 7 de janeiro de 2015 12:04

    Olá, dia 04/01/15, assisti ao programa falando acerca de pessoas pessimistas. Identifiquei-me e aprendi muito. Não sei se foi reprise ou atual. Procurei o vídeo aqui no site, mas não encontrei. Gostaria de assistir outras vezes. Deus abençoe.



  • Nayara em 10 de janeiro de 2015 23:50

    Sou fã do programa e admiro muito o trabalho de vocês, parabéns!!

    Sou apaixonada pela Valnice Milhomens, mulher de Deus que abençoa nossa nação, um exemplo. Gostaria muito de assistir um SEM TABUS com a participação dela, seria um máximo!!
    Acredito que uma pauta possível seria a opção dela pelo Celibato, gostaria de saber mais sobre o assunto e sobre essa escolha dela.

    Deus abençoe, grande abraço!!



  • Elizabete em 22 de janeiro de 2015 1:15

    Pessoal, Boa Noite!!
    Acabamos de assistir o programa conexão jovem (22/01/2015 às 0:00 h) onde uma das entrevistada foi a Dra. Vanessa Psicologa, como poderia assistir por completo essa entrevista, qual seria o contato de Dra. Vanessa (e-mail, endereço do seu consultório), e qual é a região que ela atende seus pacientes. Gostaríamos muito dessa informações.
    Ficamos muito agradecidos.



  • Rosimeire Primo de Oliveira em 24 de janeiro de 2015 22:23

    Estou tentando passar e-mail para o programa e o site está com problemas, preciso fazer um convite para a Dra. Raquel urgente, aguardo resposta.



  • Rosimeire Primo em 24 de janeiro de 2015 22:32

    Estou a procura da Dra. Raquel, como devo encontrala?



  • Raimundo Nonato em 25 de janeiro de 2015 10:16

    Bom dia Darleide, saudações! tenho 2 perguntas a fazer e gostaria de uma orientação ! 1) sempre que quero manter relações como minha esposa, todas as vez sou eu que procuro, ela não toma iniciativa é correto eu sempre tomar essa inciativa ou seja procura-la sempre? 2) adoro fazer sexo com minha esposa e apesar de ter 50 anos sou muito ativo sexualmente e quando ela está nos dias dela ou quando estou viajando por motivo profissional, me masturbo pensando nela para não cair em tentação com outras coisas , é pecado se masturbar pela minha esposa



  • Marcos em 28 de janeiro de 2015 15:17

    Darleide boa tarde
    Gostaria dos contatos da Vanessa psicologa ou uma outra pessoa. Passo por um drama de um casamento rompido pela 2a vez. Preciso de ajuda.



  • Isabela em 8 de fevereiro de 2015 10:01

    Darleide queria agendar com voce uma visita em nossa igreja , sua e daquela psicologa que sempre vai em seu programa… como eu faço?? bjo



  • Nilceia Euzébia de Carvalho em 8 de fevereiro de 2015 11:24

    Gostaria de parabenizar ao programa e todos que colaboram para que este exista,pois tem me ajudado bastante em ser uma pessoa melhor de modo geral!Quero aproveitar e deixar uma pergunta sobre uma duvida que tenho sobre o que vem a ser jungo desigual?
    Quando duas pessoas de denominação diferente pode ser chamado julgo desigual?o que diz a palavra de Deus sobre isso como devemos agir segundo a vontade do Senhor?Sou divorciada e não tenho ninguém pois não sei o que Deus quer pra mim mas tenho orado por um varão segundo o seu coração como a própria Dra.Raquel ensinou.Agradeço se puderem me responder.Fiquem com Deus e novamente parabéns pelo programa.



  • Claudete em 15 de fevereiro de 2015 1:26

    Gostaria muito do contato da psicologa Reivle Melo. Ela atende consultorio ?



  • JOSINEIA DIAS em 16 de fevereiro de 2015 17:09

    EU GOSTARIA DE ALGUNS NOME DE PISICOLOGOS E CONSELHEIROS FAMILIAR. POIS O MEU CASAMENTO ESTA PASSANDO POR UMA PROVA DE FOGO E EU PRECISO DE AJUTA URGENTE



  • Lycia em 26 de fevereiro de 2015 19:21

    Olá gostaria de saber como posso entrar em contato com a Dr. Reivle Melo?



  • Regina mCelia em 1 de março de 2015 3:02

    Boa Noite …assisto sempre o Programa Sem Tabus….Amo…
    Gostaria se possivel saber contato da Psicóloga Dra. Reivle Melo.
    Sou de Santos….se por ventura a Darleide e ou Dra,Reivle vierem á Santos dar alguma Palestra , gostaria de se informada…..desejaria muito conhece-las…
    Grata.
    Regina.



  • Vera em 8 de março de 2015 20:24

    Boa noite,
    Vocês poderiam enviar o e-mail ou cel da Drª Kedma Nascimento?

    Obrigada,

    Vera



  • valquiria Salinas em 19 de março de 2015 20:42

    Boa noite gostaria o contato da Dra Reveili melo, para uma palestra em um evento para mulheres casadas, ou a indicação de uma outra.Muito obrigada



  • LUIZ CESAR BERNARDES em 20 de março de 2015 7:47

    Achei otímo programa, estou assitindo pela primeira vez………..



  • Marly em 26 de março de 2015 8:53

    Bom dia, estou com um grande problema meu marido tem ejaculação precoce, já foi a um urologista e não resolveu foi encaminhado para o psicologo mas ele tem uma certa resistência. Por favor será que vocês tem um contato de um terapeuta sexual cristão em Brasília? Preciso que alguémm me ajude.



  • Rosane em 2 de abril de 2015 0:40

    Boa noite!
    Gosto demais do programa e achei muito legal a ideia de oferecer o contato dos convidados. Estou ansiosa para ter os contatos da Psicóloga Reivla. Sugiro que o tempo do programa seja aumentado. Muitas vezes assuntos extremamente interessantes precisam ser abreviados pela falta de tempo. Parabéns à Darleide pela brilhante condução do programa!



  • Hélvia Reis em 7 de abril de 2015 13:07

    Solicito nº do celular/telefone da Dra. Reivle Melo. Grata, Hélvia Reis.



  • SILVIA FERNANDES em 7 de abril de 2015 20:48

    Gostaria da saber nome do livro que a psicóloga Reyvle Melo indicou de genecologista e psicanalista



  • Josivaldo Maia em 16 de abril de 2015 0:09

    Como faço pra receber os livros? Gostaria de receber o livro do programa sem tabus do dia 15.



  • Mabelly em 20 de abril de 2015 0:27

    Programa abençoado! Tem enriquecido os meus dias!!!



  • Lorenna em 23 de abril de 2015 2:31

    Alguem ja pediu a alguma revista ou livro ? Eu nao consigo acessar a minha conta para pedir o que esta aqui, alguem me ajuda !



  • Terezinha Cunha em 30 de maio de 2015 17:03

    Gostaria de assistir o programa Sem tabus – Quem é você? da ultima quanta(se não me engano)
    Neste programa a entrevista nos deu algumas tarefa que gostaria de fazer.
    Obrigada!



  • Rafaela em 5 de junho de 2015 10:12

    A paz do Senhor
    Como estao amados irmaos na fe

    Agradecia saber como faço para aderir a vossa radio?????



  • Mirian Dante em 15 de junho de 2015 12:14

    Gostaria de obter o contato da Drª Kedma Nascimento



  • paulo madeira em 18 de junho de 2015 0:18

    excelentes programas que Deus continue abençoando a todos. forte abraco. gostaria de receber a revista.



  • rosa capuano em 20 de junho de 2015 10:35

    Gostaria de rever um programa que passou em reprise 3:30 acho no dia 18-06, o assunto tem haver com meu relacionamento com meu marido, mas não achei no site. Eu acordo cedo para ir ao trabalho e liguei a tv comecei a assistir e precisei fazer algumas tarefas em casa antes de sair. Achei o tema muito bom e falava muito em terapia, e vejo que é isto que preciso também.



  • Daniel Silva em 25 de junho de 2015 21:36

    Olá! Boa Noite! Tenho assistido alguns programas pela Internet e estou muito satisfeito com o mesmo. Agradeço a Deus pela vida dos irmãs que idealizaram esse programa abençoado! Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Me chamo Daniel, tenho 21. Sou nascido e criado na igreja evangélica, Graças a Deus. Comecei a despertar um interesse muito grande pela vida sentimental aos meus 15 anos. De lá até o ano passado eu sofri muito, pois não conseguia relacionamento com ninguém. Isso me incomodava demais! Hoje namoro uma menina que esteve afastada por muito tempo, e que agora está retornando a Casa de Deus. Por estar afastada, ela teve experiências sexuais em seus relacionamentos passados. Após ela me conhecer, decidiu parar de praticar-lo, pois ela está decidida a mudar. Fico feliz por isso, porém as vezes me encontro com um sentimento estranho de rejeição, achando que pelo fato dela não estar fazendo nada comigo, ela possa não gostar de mim como gostava de seus relacionamentos anteriores, a ponto de se entregar a eles. Mesmo sabendo que isso nos trará bênçãos das mãos de Deus, as vezes me deparo com esses pensamentos. Como devo agir diante dessa situação? Será que ela gostava mais deles no passado do que de mim hoje?



  • Rita Godoi. em 3 de julho de 2015 16:08

    Darleide boa tarde. Qual o seu email para convite de palestra em congresso de mulheres ?
    Aguardo resposta. Att, Rita.



  • cleonice em 22 de julho de 2015 18:10

    oi ! eu gostaria do telefone da Dra Raquel Guchael



  • Andrea Bhering em 3 de agosto de 2015 20:21

    Oi! Meu nome é Andrea Bhering, e gostaria de saber como adquirir o slides sobre tipos psicológico apresentados pela psicológica Kedma Nascimento? Ela disse na entrevista que estaria disponível no site do sem tabus , mas não encontrei. Gostaria de parabenizar pelo programa que ajuda muito nossa vida pois sempre tem assuntos muito profundos e vocês os apresenta de forma que não nos deixa dúvidas. Deus os abençoe sempre.



  • Kele em 5 de agosto de 2015 11:13

    Preciso do contato da Thais Souza por favor é preciso da ajuda dela. Urgente. Obrigada



  • EVANDRO CARLOS FIRMINO em 7 de agosto de 2015 9:13

    ASSISTIR O ULTIMO O PROGRAMA GOSTEI MUITO ,FALAVA COM RELAÇÃO AO NAMORO ,



  • EVANDRO CARLOS FIRMINO em 7 de agosto de 2015 9:14

    GOSTARIA DE SABER O NOME DO LIVRO QUE FOI RETIRADO OS COMENTARIOS PARA O ULTIMO PROGRMA



  • erika em 19 de agosto de 2015 9:14

    Passou ontem terça feira 18/08/2015 no sem tabus DR CRISTIANO….eu queria muito ver o programa na integra, sendo que peguei no final….



  • joab em 22 de agosto de 2015 20:54

    quem pratica masturbação tem como deixa a pessoa só sem ter um conselho de alguem tenta deixa essa pratica?



  • miriam em 31 de agosto de 2015 8:27

    Bom dia,Darleide acompanho seu programa á cerca de um ano,gosto muito e me faz bem as orientações baseadas na palavra de Deus.Eu gostaria de saber si em Belo Horizonte possui terapias ou psicólogos adventistas para atendimento a casal.Eu já fui em alguns mas desisti e assistindo aos seus programas eu percebi que o que eu sentia falta era as orientações baseadas em Deus,Por favor você pode me ajudar quanto a isto? Aproveitando o ensejo gostaria de sugerir que você divulga-se profissionais desta área em cada estado.Ou promovesse palestras com tais profissionais nas igrejas sede de cada estado.Obrigada ,um abraço e parabéns pelo programa e a iniciativa de ajudar nós planos de Deus restaurar a unidade família. Me chamo Miriam este é meu e-mail: miriam-neresilva12@hotmail.com



  • luciana em 31 de agosto de 2015 22:07

    oi tudo bem



  • Rosiane Duarte Bernardo em 9 de setembro de 2015 23:15

    Amo os programas sem tabus e consultório de familiar , aprendo muito Deus abençoe vc Darleide e todos da novo tempo . Beijos



  • Deibs Costa em 19 de setembro de 2015 18:12

    Darleide, como faço pra entrar em contato com a Dra. Kedma Nascimento? Preciso Trabalhar o ciclo da autosabotagem e a autoestima. Preciso de ajuda. Obrigado.



  • Eduardo em 2 de outubro de 2015 20:14

    Olá, boa noite! Ouvi o programa consultório de família na segunda feira 28/09/2015 pela manhã na rádio novo tempo e como estava quase no final, fiquei interessado em ouvir ou assistir a todo o programa. Tentei encontrar na internet mas sem sucesso. Como posso conseguir ouvir ou assistir o tal programa. A convidada era a Fabiana Berttoti.
    Agradeço se puderem me ajudar.



  • DEOCLECIANO FERREIRA JÚNIOR em 16 de outubro de 2015 8:03

    PRECISO DA ENTREVISTA QUE ASSISTIR ONTEM A NOITE(15/10/2015) COM MARISA LOBO NO PROGRAMA SEM TABUS.



  • Cibele consone em 21 de outubro de 2015 23:54

    Quando o homem é divorciado e a moça é cristã. . Como proceder?



  • thays rosa em 27 de outubro de 2015 7:10

    amo o programa!!!!



  • Anna Paula em 22 de novembro de 2015 1:13

    Boa noite Darleide Alves!!!Meu marido reclama de exatamente tudo o que eu faço ou falo. Eu tento conversar e ele não assume suas atitudes negativas. O que eu posso fazer para salvar a relação? Ainda há algo que eu possa fazer? Já ouvimos conselhos de vários amigos e parentes e todos acham que devemos nos separar. Será que essa é a única solução?



  • rosemeire em 24 de novembro de 2015 15:23

    Queria telefone Dra Keltima Nascimento



  • nelma costa lima leite em 28 de novembro de 2015 19:33

    Darleide, meu é nelma, sou diretora do M.Mulher para 2016, sou de Cuiabá-MT do distrito do Tijucal o objetivo deste email,é agendar sua presença em nossa igreja , para um enriquecimento espiritual ,sei que presença,ajudará nossos irmãos a viver melhor aqui e ter um preparo para a eternidade,AGUARDO UMA RESPOSTA AFIRMATIVA segundo sua agenda.obrigada.



  • Claudia Mariz em 3 de dezembro de 2015 23:20

    Olá !!!!
    A psicologa Reivle Melo atente em consultório? ?? Gostei demais dela e gostaria do contato para agendar uma consulta!!
    Muito Obrigada



  • Naipy Brunozi em 10 de dezembro de 2015 16:40

    Olá!
    Gostaria se saber se é possível me passar o contato da psicóloga Reivle Melo.
    Gostei muito dos programas em que ela participou.
    Obrigada!



  • Isabella em 16 de dezembro de 2015 12:49

    Prezados boa tarde,
    Gostaria se possível que me passasse algum contato de um psicoterapeuta adventista aqui em são paulo, que tenha experiência com jovens.
    Obrigada!



  • luana em 28 de dezembro de 2015 18:17

    pq minha mae brigo cm minha tia janete e minha prima flha de janete e esther



  • anakelma em 21 de janeiro de 2016 1:57

    gosto muito de ve este proprama .poque tira muito as minhas duvida



    • ana kelma em 21 de janeiro de 2016 1:59

      gosto muito do proprama porque tira as minhas duvidas



  • Lara em 24 de janeiro de 2016 1:58

    Gostaria do contato de vanessa Oliveira….



  • Carla franco em 26 de janeiro de 2016 15:21

    Telefone da Dra kedma Nascimento



  • Isabel postigo em 27 de janeiro de 2016 22:35

    Darleide ,faz uns dois meses mais ou menos que achei o programa no youtube ,e fiquei viciada já assisti quase todos os programas e fora oque assisti o mesmo várias vezes ,programa excelente ,convidados maravilhosossss ,sem palavras para dizer o quanto o programa em mudado minha vida conjugal ,bjus ,traga a Dra Kedima .



  • Maria Genilda Santos de Souza Maria Genilda Santos de Souza em 28 de janeiro de 2016 13:22

    Já pedi a revista Família Feliz, mas não obtive resposta. Gostaria muito de lê-la.



  • marcia coelho em 29 de janeiro de 2016 10:15

    preciso do contato da vanessa de oliveira



  • Elias em 1 de fevereiro de 2016 15:46

    Boa tarde. Gostaria de que me enviassem telefone comercial da dr kedma Nascimento ou até email pois gostaria de uma recomendação de profissional cristão no RJ



  • Elias Melo em 1 de fevereiro de 2016 16:16

    boa tarde , gostaria de obter informações sobre psicólogos da mesma linha da dra Kedma Nascimento ou indicados por ela na cidade do Rio de Janeiro com brevidade. Grato



  • Kelly Cristiane S Manfre (Ministério da Mulher - Ferraz de Vasconcelos) em 4 de fevereiro de 2016 21:16

    Irmã Darleide, necessito enviar um email para tratarmos da possibilidade de estar recebendo você para uma palestra aqui na cidade. Para qual endereço de email posso estar enviando maiores detalhes. Grato



  • Renato em 15 de fevereiro de 2016 19:21

    Poderiam me mandar o contato da Priscila belz



  • Isabel postigo em 16 de fevereiro de 2016 14:45

    Boa tarde , gostaria de saber contato de terapeutas que atentem por skip ,muito obrigada.



  • Cristiane Pinheiro Hoffmann em 24 de fevereiro de 2016 16:10

    Boa tarde, gosto muito dos programas em que o Pastor Marcelo Carvalho é convidado, gostaria do contato dele para saber se ele faz palestras para outras capitais. Sou adventista e trabalho com M. Família da minha igreja.



  • Elizabeti em 6 de março de 2016 1:31

    O programa sem tabus lápis de noiva está muito bom. Gostaria do contato da convidada Reivle Melo. Grata



  • Luciana em 8 de março de 2016 11:48

    Por favor o contato da Dra Reivle Melo meu e-mail ( lu.andreassa@icloud.com)



  • Niraildes em 8 de março de 2016 21:32

    Gostaria de conversar com a Psicóloga Reivle Melo



  • Maurício Paolucci em 10 de março de 2016 0:05

    Boa Noite!! Acabo de ver o programa com a psicóloga Keima Nascimento. Notei também que em breve os contatos estarão disponíveis no site. Existe uma previsão? Tenho interesse em obter o contato da Dra. Obrigado



  • ivana da silva rizzo em 10 de março de 2016 0:33

    amei a dra kedma nascimento, como faço para falar com ela



  • fabiana em 10 de março de 2016 0:34

    Olá gostaria dos contatos da Dr. Kedma Nascimento



  • Stella em 10 de março de 2016 0:35

    Gostaria do contato da Dra.Kedma Nascimento.



  • Rejane em 10 de março de 2016 0:36

    Preciso de aconselhamento. Há algum psicólogo desta congregação em BOA VISTA, RR? Por favor me indique alguém com que eu possa conversar!
    Desculpa, mas não encontrei outro método de entrar em contato.
    Obrigada por sua atenção!



  • Diala em 10 de março de 2016 0:39

    Amo o programa , gostaria de saber email , facebook da psicologa Kedma Nascimento .



  • Andrigéssica Mota em 10 de março de 2016 11:29

    Gostaria de saber onde posso encontrar o textos em foi mencionado em um dos programas sobre as consequências do sexo antes do casamento.
    Sou estudante de Biologia e gostaria de compartilha-lo com meus alunos.
    Att. Andrigessica Mota



  • mariel em 11 de março de 2016 18:05

    saber como conviver com um psicótico



  • Tatiana em 13 de março de 2016 1:54

    Boa noite
    Gostaria de saber qual é o contato da psicóloga Kedma Nascimento

    Obrigado



  • Claudia em 13 de março de 2016 2:02

    Gostaria de entrar em contato com a Kedma Nascimen tô. Preciso muito dela como psicologa



  • Cibel Valverde França em 14 de março de 2016 3:50

    Desejo os contatos da Dra Kedma Nascimento…o programa foi excelente



  • Maria de Lourdes Gomes em 17 de março de 2016 0:56

    Amei o programa q trouxe a Dra Kedma Nascimento, sobre a auto- estima.Parabéns tbm a Darlene maravilhosa.Gostaria do contato da Dra Kedma.Sou de Fortaleza, da igreja Ass de Deus Templo Central



  • claudia em 17 de março de 2016 0:59

    Como faço para assistir ao programa exibido na madrugada de 17/03/2016. Falava sobre a criação da auto estima.
    Da fase importante de 0 a 7 anos…..
    Da importância do feedback e dos limites para criação da auto estima.
    me esqueci do nome da convidada, é uma senhora, já foi várias vezes no progeama. Excelente



  • Rosangela em 20 de março de 2016 2:42

    Que bênção foi assistir o programa com a Dra. Kedma Nascimento sobre a auto estima. E nesse dia meu marido estava na sala comigo e teve que escutar mesmo fingindo nao dar atenção. Estávamos precisando escutar ou nelhor ouvir tudo o que foi dito. Agradeço muito a Deus e a vcs.



  • jean em 21 de março de 2016 13:09

    Gostaria de saber os contatos da psicologa Kedma nascimento.



  • Laiana em 28 de março de 2016 15:10

    olá gostaria de saber se a Senhora ou Vanessa Oliveira Cunha fazem terapia on line?
    ou tem algum profissional que possam me indicar, sou adventista e está difícil encontrar um profissional que atenda on line.
    Aguardo.
    Grata!
    Laiana



  • elza aparecida souza silva em 28 de março de 2016 22:50

    gostaria de saber os dias q a dr Kedma nascimento ira participar do programa,durmo cedo mas irei fazer um esforço p ficar acordada esse dia.Por favor me responda no meu e-mail bjs Elza



  • gracita Naves em 7 de abril de 2016 0:09

    Estou gostando demais deste programa, não perco um.
    Darleide hiper simpática e fala muito bem.
    Parabéns.



  • beserraOseci Chaves em 8 de abril de 2016 5:08

    Assisti nesta madrugada, sem tabus, já no finalzinho, e gostaria de saber se tenho como ver novamente integral, ficarei muito agradecido.



  • Luis Alves em 11 de abril de 2016 2:27

    Olá, Assisti uma entrevista com a Psicologa Kedma Nascimento sobre O ciclo emocional da Auto Sabotagem e fiquei maravilhado. Gostaria de saber se existem livros dela ou algum canal de comunicação? Obrigado.



  • Pamela em 14 de abril de 2016 12:00

    Essa programa agrega muito na minha vida!!! Gostaria de ver uma entrevista com o Pr. Lucinho Barreto, ele é uma Benção para nós jovens!!! Parabéns Darleide pela mulher que é e pelo programa Sem Tabus!!! Um Grande Abraço e espero um dia conhecê-la pessoalmente!!! :)



  • Joselia Pianesso em 19 de abril de 2016 8:28

    Olá Darleide! Gostaria de saber se a Drª Kedina tem livros publicados, como faço para contatá-la?



  • iracilda de Assis em 30 de abril de 2016 10:58

    eu gostei e foi muito importante para mim o programa O Mal de ser Carente. com a Dr Sandra, aliás gostaria de entrar em contato com a Dr.
    1 abraço forte!



  • Shirley Moraes em 1 de maio de 2016 1:36

    olá gostei muito dos vídeos, porem gostaria do contato da Dra. Kedma Nascimento, obrigado.



  • Mislaine em 5 de maio de 2016 11:18

    Gostaria do contato da psicóloga Reivle Melo para uma consulta.



  • Claudia em 5 de maio de 2016 13:19

    Por favor…
    Gostaria do Contato de Reivle Melo..
    onde ela atende? ?
    Obrigada,
    Cláudia Mariz



  • Fabio em 20 de maio de 2016 12:41

    Bom dia. Moro em Taubate e adoro o programa de voces, preciso de ajuda com meu casamento. Voces poderia indicar alguma Psicologa ou Terapeuta de casais?
    Agradeco



  • MARIA APARECIDA REZENDE em 28 de maio de 2016 0:55

    Boa noite meu nome e Maria gostaria de obter informacoes e ajuda para um atendimento de terapia para casais estou passando um problema dificil com meu esposo e nao sei o que fazer estamos casados a 3 anos e ja tem um tempo que nao sentimos desejo sexual estamos vivendo praticamente como amigos eu nao sei o que aconteceu, mas na verdade tem uma historia que ocorreu antes desse casamento acontecer podem me ajudar gosto do programa e dos participantes que nos orientam somos evangelicos eu e meu esposo agradeco atencao.



  • Damares Cristina Tosto em 5 de julho de 2016 11:55

    Boa tarde, meu nome é Damares, tenho 38 anos, sou casada e tenho três filhos.
    Sou fã do sem tabus e do consultório de família. Aliás assisto a maioria dos programas da novo tempo! Louvo a Deus por este canal que tem me ensinado muito.
    Moro perto de Curitiba, quero muito sua ajuda, preciso de uma psicóloga cristã, sexóloga ou alguma profissional cristã deste género. Estou casada há 21 anos e estou com dificuldades nesta área. Amo meu esposo, sei que ele também me ama, mas mesmo assim preciso muito de uma ajuda profissional. Peço sigilo.
    Me ajude, me indique alguém em Curitiba pra me ajudar.
    Deus abençoe vc.



  • sergio carlos em 4 de agosto de 2016 3:09

    qual o tema do programa exibido dia 3 de agosto 2016 peguei pela metade gostei mas nao encontrei



  • Patrícia em 5 de agosto de 2016 14:09

    Querida Darleide …
    Como gosto de assistir seu programa , o SEM TABUS principalmente. Já me ajudou muito.
    você tem um dom com as palavras que muitas das vezes que estava passando por um problema ,lá estava você com sabias palavras. Deus te abençoe muito e que você continue sempre sendo este instrumento de Deus.



  • Vivivane em 16 de agosto de 2016 9:38

    Boa Tarde

    Amo os programas, tudo muito interessante. Gostaria de algumas informações sobre profissionais evangelicos em Curitiba- PR. Como posso conseguir essas informações? Deus abençoe.



  • nydia em 1 de setembro de 2016 13:52

    ola, assissti ontem e achei interessante, pois o convidado abordava interpretacao de Genesis, sobre relacionamento home/mulher. Esqueci o nome dele. por favor vcs poderiam me enviar? nao encontro o video aqui neste site.



  • Fátima Munhoz em 23 de setembro de 2016 14:33

    Olá, boa tarde!
    Como conseguir o número do telefone, ou endereço, do consultório da Dra. Kedma Nascimento?
    Contando com a atenção de sempre, desde já, agradeço.
    Fátima



  • Keity Rebecca em 7 de outubro de 2016 10:57

    Olá, assisti o vídeo do ciclo da sabotagem emocional, simplesmente inteligente e super construtivo e agradável, gostaria de ter o contato nem que seja o e-mail da Psicóloga Kedman. Seria Possível ?



  • luciene em 13 de outubro de 2016 11:42

    gosto muito do programa sem tabus,e gostaria do contanto da doutora sara de faria para uma consulta com meu esposo.



  • Barbara em 28 de outubro de 2016 0:05

    Olá! Como faço para ter acesso ao video do programa que foi exibido dia 26/10/16 a noite? Grata



  • SUELEM em 14 de novembro de 2016 14:34

    Prezada
    Parabenizo a coragem de vcs adventistas em abordarem temas que tangenciam a vida das pessoas que vivenciam o cristianismo, tal como a relação com nossa sexualidade. Admiro a postura de vcs ajudarem as pessoas a enfrentar as dores humanas e que mtas vezes são camufladas ou suprimidas numa unica dimensão da fé.
    Gostaria de pedir o contato da profissional Reivle Melo, nossa essa psicóloga tem abençoado mtas vidas com sua forma peculiar, leve, lúdica e desmistificada de abordar a sexualiadade.
    Bj imenso. Deus continue abençoando ricamente este programa.
    Suelem.



  • Mônica Corrêa em 1 de dezembro de 2016 0:45

    Acabei de assistir a entrevista de vcs com Joel q foi maravilhosa. Gostaria de ter o contato dele ou algum livro! Adoraria ! Parabéns pelo programa e escolha da entrevista! Grata!



  • luiz mario stocco em 3 de janeiro de 2017 8:58

    preciso encontrar a materia sobre a saude sexual do homem(androgenicos) no programa passado da Darleide



  • Joseilson Araujo em 5 de janeiro de 2017 2:07

    Olá querida, parabéns pelo programa! Gostaria de rever um programa que você fez com uma mulher que sofreu muito, foi hospitalizada, grávida, hoje é casada com um pastor! Eu contei um pouco do programa a minha esposa e agora ela quer ver e eu rever!



  • EDNALDO em 8 de janeiro de 2017 13:30

    Quero saber as técnicas para retardar a gosada



  • Lilian em 11 de janeiro de 2017 12:40

    Boa tarde, se possível, gostaria do contato da Psicologa Kedma Nascimento
    Obrigada!



  • LUIZ FERNANDO CABRAL DE SOUZA em 16 de janeiro de 2017 21:32

    BOA NOITE GOSTARIA DE ASSISTIR O PROGRAMA DO DIA 22-11-2016 .ONDE O CONVIDADO DEU UMA AULA DE HEBRAICO FALANDO DO LIVRO DE CANTARES.DARLEIDE ESSE PROGRAMA MUDOU MINHA VIDA .



  • Mara em 18 de janeiro de 2017 21:35

    Gostaria de ter o contato da Dr.Claudia Ginecologista
    Obrigado



  • Ana Paula em 23 de janeiro de 2017 13:26

    Olá, moro em Guaratinguetá e gostaria de uma indicação de uma psicóloga evangélica que pudesse me ajudar.
    Aguardo



  • Mara Lúcia Debiagi de Oliveira Costa em 26 de janeiro de 2017 15:28

    Boa tarde !
    Gostaria de saber o contato da Dr.Cláudia ginecologista que teve na entrevista do programa?Obrigado



  • Marlene em 2 de fevereiro de 2017 13:25

    Os programas que estão no YouTube podem ser compartilhados com amigos no Facebook, por exemplo?



  • Marlene SOUZA em 2 de fevereiro de 2017 13:29

    Gostaria de receber o contato da Dra Kedma Nascimento. Já a conheci em circunstâncias profissionais em Natal,RN.
    Caso não seja possível…Repassem à ela meu pedido.



  • Eliane em 4 de fevereiro de 2017 18:29

    Ola boa tarde, acompanho e gosto muito das dicas, minha filha tem 18 anos, e sempre me questiona; pq homens tem dificuldades para se relacionar com moças de personalidade forte. Ela está chateada pq pensa que não conhecerá ninguém que se disponha a lutar por uma moça que tenha personalidade. O que fazer?



  • Luiz Fernando cabralguma de souza em 6 de fevereiro de 2017 2:25

    Gostaria de rever o programa do dia 23/11/2016.onde o convidado interpretou o livro de cantares da versão hebraíca !!!



  • Erika Elaine em 17 de fevereiro de 2017 21:40

    Ola Boa noite , meu nome é Erika e eu assisti o programa sem tabus com a participação da psicóloga Priscila Vê la, e eu gastaria da ajuda dela com algo que aconteceu comigo , não sei se seria possível me passar um e mail dela , como sou de MG acho q só assim para nós comunicarmos , desde já agradagradeço, e espero q seja possível.



  • Rick Alvarenga em 18 de fevereiro de 2017 5:52

    por favor preciso do contato do Pr Fernando LUX



  • Vanderlei em 18 de fevereiro de 2017 15:14

    Olá boa tarde. Assisti uma entrevista com a Dra Isabel a umas duas semanas gostaria de mostrar para minha esposa mas não consigo encontrar



  • Emanuele em 12 de março de 2017 8:12

    Maravilhoso o programa com a convidada dra Reivle



  • Rosa Maria Silveira Ramos em 14 de março de 2017 0:53

    Estou assistindo Reivle Melo / Doenças psicossomáticas ou da alma . Gostaria de saber mais sobre . Contatos , obras , …



  • Edson Avila em 15 de março de 2017 16:09

    Oi Darleide, seu programa é muito abençoado. Preciso do contato da Dr Reivle Melo. Vc pode me passar? Obrigado.



  • DOMINGAS PEREIRA em 15 de março de 2017 21:09

    DESCOBRIR ESSE PROGRAMA HOJE FOI COMO UMA LUZ PARA MINHA VIDA; A DARLEIDE É UM SER ILUMINADO,AMEI O PROGRAMA COM A Dra.REIVLEM MELO ESTOU A UM ANO SOFRENDO COM VARIOS PROBLEMAS EMOCIONAIS,COMO POSSO CONTATÁ-LA.



  • Juliana Pereira dos Reis em 23 de março de 2017 15:44

    Boa tarde. Gostaria de saber o contato da psicóloga Reivla. Sempre assisto as entrevistas dela nas programações da emissora. Excelente profissional! Suas explicações são claras e de fácil acesso. Muito obrigada.