Comente



  • ANDREA SABITZER em 26 de novembro de 2012 20:52

    Olá querida Betina! Como eu tenho aprendido sobre a oracäo atraves do seu programa!!!
    Que o Senhor Jesus abencoe grandemente a voce e a sua convidada de hoje, a Rute, que Deus continue dando sabedoria e aperfeicoando voces a cada dia mais. Eu agradeco a Deus pelo Sempre Mulher.
    Um abraco, Andréa



  • Andréa LG em 29 de novembro de 2012 17:42

    Olá Querida Betina!
    Amo o seu programa e tenho aprendido muitos valores espirituais com vocês.
    Estão de parabéns pela programação.
    A oração é poderosíssima seja individual ou em grupo.A diferença é que em grupo somos mais acalentadas pela presença do próximo.
    um beijo



  • Gleice em 30 de novembro de 2012 10:47

    Realmente esse nosso Senhor é grande e poderoso e nos enche de amor cada dia mais. Assino embaixo de tudo o que foi dito. Obrigada.



  • celina em 15 de fevereiro de 2013 12:52

    Parabens pelo programa, amei a entrevista e o tema tão importante na vida das mulheres – oração. Desejo informaçõe de como adquirir o material sobre oração que voce falou no programa.
    Deus anbençoe!



  • Imelda Catarina Kiala em 20 de março de 2013 18:05

    Ola Betina Ola Sempre Mulher… Eu agradeço muito a Deus por me dar a oportunidade de mandar esse comentario pra voces….
    Que Deus vos abençoe Grandemente pelo trabaho que voces tem feito.
    Esse tema foi muito benefico pra mim aprendi muito e superei as duvidas que tinha em relaçao a oraçao intercessoria. Que Deus vos Abencoe…



  • LUCIMEIRE DE SOUZA OLIVEIRA em 4 de abril de 2013 12:44

    Eu amo a Novo tempo e os seus diversos progamas.Orem por mim.



  • Maria Otilia M.Duarte em 26 de abril de 2013 20:50

    Tenho assistido direto a TV Novo Tempo e tenho sido muito abençoada, pelo que tenho aprendido.Gostaria, e acredito que não só eu, que o programa tivesse um tempo maior.Este programa supera ao novo programa da rede globo, no mesmo horário.Graças a Deus descobri este programa a tempo.Que Deus abençõe este programa e toda esta equipe.



  • edma em 16 de maio de 2013 22:16

    Olá querida Betina! Gostaria de parabeniza-la por esta benção de programa que toca bem no fundo do nosso ser e nos traz uma paz interior, mesmo em um mundo com tantas perseguições do maliguino,existem pessoas com uma inspiração divina, um dom maravilhoso de humanidade que se preocupa com entre vários um mandamento de Deus que é amar o próximo em relação ao ensinamento da palavra, da oração e da sabedoria,agradeço a Deus por existir pessoas como essas mulheres que fazem parte deste grupo de oração que tenho assistido em seu programa e gostaria de estar recebendo orações, mensagens e até mesmo me interesso e muito por saber como formar um grupo de oração em minha cidade e saber onde encontrar uma de suas igreja aqui na cidade onde estou residindo a três meses!Obrigada.



  • Daniele de Morais em 9 de julho de 2013 10:29

    É muito bom saber como podemos nos aproximar de Deus e como ele nos responde. Belo testemunho da mulher que teve três filhos… Mas uma prova de que Deus é o Deus do impossível!
    Mas fiquei triste porque esse programa não passa mais na Novo Tempo…É isso mesmo???



  • Patricia em 15 de junho de 2015 11:50

    Amei esse modo de orar.vou praticar mais.Deus e amor