Novo Tempo

Sempre Mulher – Uma conversa informal…

29Comentários

Nas mãos de Deus

 

Você já sentiu o gostinho de estar nas mãos de Deus? Você já viveu alguma experiência com Deus? Então divida com a gente.  Certamente sua experiência vai servir de exemplo para outras pessoas. Deixa-a registrada aqui. O programa dessa semana vai falar sobre isso, ajude-nos a deixá-lo ainda mais interessante contando a sua história.

29 comentários para "Nas mãos de Deus"

  1. Boa tarde!

    Há cinco anos atrás tive uma experiência maravilhosa com Deus. Neste período estava separada do meu marido por opção dele,pois foi morar com outra mulher e um dia muito angustiada entrei em uma igreja evangélica e ajoelhei-me para orar, mas não conseguia porque as lágrimas não paravam de rolar e naquele momento nitidamente vi as mãos do Senhor com uma taça guardando todas as minhas lágrimas. A partir daquele dia não chorei mais por esta situação, pois tinha a firme convicção que Deus iria transformar cada uma das minhas lágrimas em bênção.

    1. Betina Pinto disse:

      Oi Silvia, certamente o Senhor transforma nossas dificuldades em bênçãos.
      Muito obrigada por compartilhar com a gente sua experiência.
      Um super beijo!

  2. Dia 20/04/2002 ás 22:00 fumei o ultimo cigarro na vida, eu queria deixar mas não tinha força escutando a rádio novo tempo nessa noite foi quando o pastor Neumoel Stina estava pregando sobre deixar os vicios, e quem não tinham força mais queriam se libertar então ele disse: Levante suas mãos para o alto que a força que é JESUS te libertará se você crer. Ai eu quebrei o cigarro ao meio no cinzeiro, acreditei nas palavras e ergui os meus braços crendo que tava segurando as mãos de JESUS CRISTO, e assim toda vez que a vontade vinha eu bebia um copo cheio de água e orava a Deus para me tirar aquele vicio, com a miséricordia e amor que Deus tem por mim estou sem fumar até esta data, confio na força que vem de JESUS que jamais voltarei a colocar um cigarro na boca.

    1. Betina Pinto disse:

      Luzinete, que bela experiência!!
      Tenho a certeza de que vai servir de exemplo para outras mulheres que querem parar com o vício, mas não estão onseguindo!!!
      Obrigada por nos contar!
      Fica com Deus.
      Bjus

  3. ola gostei muito do tema dessa semana e muito bom quando nos colocamos nas m\àos de Deus. eu pessoalmente ja vivi essa experiencia quando queria entrar na faculdade fui orando pedindo a Deus que me concedesse esse privilegio que ate hoge eu sei que foi um milagre na minha vida. consegui entrar e nao sei como agradecer o que Deus fez por mim.foi bom demais e quis partilhar com voces a minha felicidade de colocar inteiramente a vida nas maôs de quem nos ama muito: DEUS

    1. Betina Pinto disse:

      OI Isabela, é isso aí!
      Que Deus continue lhe orientando.
      Bjus

  4. ha dez anos atraz fui internada as pressas em um hospital. suspeitaram q eu estava com inicio de um derrame. fique ligada em aparelhos respirando atraves dos mesmos, porem estava conciente e muito afastada dos caminhos do senhor. mais naquele momento clamei em silencio e vi o agir de deus em minha vida. na mesma noite ele me libertou daqueles aparelhos e os medicos ficaram sem entender. voltei a casa do pai. sou adventista aqui em natal rn. sou feliz por sei o quanto deus me ama. q o Deus da minha vida seja sempre com vc.

    1. Betina Pinto disse:

      Oi Valdeci,
      Deus não mede esforços e nem se importa com a distância que estamos dEle. Ele sempre nos alcança.
      Amém por isso!!
      Obrigada por dividir sua história com a gente.
      Bj.

  5. olhe quando o meu gabriel tinha apenas cinco anos Deus provou que esteve sempre do meu lado,foi quando um carro atropelou ele quando levado para o hospital os medicos me disseram;seu filho so Deus,e muinta oraçao,eu respondi Deus nao e so ele e tudo e vai salvar meu filho,desesperada pedia a todos que orassem por ele,todos que encontava pelo caminho,passei a noite inteira andando pelo hospital e pedindo,quando eu cheguei na uti que ele estava encontrei uma moça muinto linda loira de olhos brilhantes entao eu falei estou aqui ela disse eu tambem,pasando o tempo eu procurei um enfermeiro e disse cade a medica loira que estava aqui ele respondeu nao teve nenhuma medica a equipe de hoje e so de medicos,entao constatei que um anjo enviado por Deus esteve la com 24 hora o meu pequeno ja estava de alta e nao precisava tomar nem um remedio,ate os medicos ficaram surpresos com a recuperaçao e disseram quando vi este menino achei que nao resistiria,sou hoje uma serva de cristo e le tem provado como ele e fiel tenho muintos testemunhos maravilhosos,abraço .

    1. Betina Pinto disse:

      Oi Sirleide,
      que história linda!!!! Obrigada por tê-la dividido com a gente.
      Um super bju

  6. Querida Betina, quero compartilhar com vcs. um momento em que realmente as mãos de Deus me ampararam. A cinco anos atráz eu fui submetida a uma cirurgia de redução do estomago, pois eu estava com 126 Kg. e já estava presa a uma cadeira de rodas, devido a hernias de disco em minha coluna. Graças a Deus perdi 56 kg. tudo correu muito bem depois da cirurgia. Não posso me esforçar muito pois as vezes minha coluna volta a doer, “essa é a consequencia de uma alimentação errada durante toda minha vida”. Mas um dia eu estava voltando de um casamento e olha o que aconteceu: estava chovendo, quando fui entrar no meu quintal tirei meu filho do carro, entrei com ele no colo (ele tinha 8 anos e uns 28Kg.) quando fui subir na escada que tem uns 25 centímetros, não aguentei com o peso dele e caí de costas, o incrível é que ele se levantou assustado de cima de mim perguntando se eu havia me machucado, então começei a rir muito, pois eu não senti tocar o chão e prova disso foi o meu vestido que não ficou sujo de barro, pois se eu tivesse tocado no chão além de ter sujado o vestido, como ficaria minha coluna? Creio que foi as mãos de Deus me amparando.

    1. Betina Pinto disse:

      Oi Vera, que história incrível!!!Certamente vc foi amparada pelas mãos de Deus.
      Obrigada por contar pra gente.
      um super beijo.

  7. São histórias lindas relatadas. Me emocionei muito. Sou fumante a mais ou menos 25 anos, e a alguns anos venho tentando parar de fumar. Peço sempre a ajuda de Deus, mas infelizmente o vício me domina. Mas diante deste relato tenho certeza que tão breve eu conseguirei, pois Deus me ama e não vai deixar que eu pereça nesta cituação. Peço em nome de Jesus para que todos vcs orem por mim. Desde ja agradeço crendo no milagre de Deus.

    1. Betina Pinto disse:

      Oi Silvana,
      já estamos orando por vc, fique tranquila!
      Deus vai operar um milagre e tudo ficará bem.
      Um super beijo.

  8. Luciene Moura disse:

    Há dois anos eu e minha failia estavamos viajando de São Paulo á Paraíba, nós moravamos á 20 anos em Sao paulo e voltamos para nossa cidade na Paraiba. Mas na Bahia , na cidade de Euclides da Cunha ,os caminhões que passavam por ali , derramavam oléo queimado e por isso , quando chovia ficava escoregadio , e quando nós passavamos pela cidade tava chovendo , aí o carro em que iamos tinham 9 pessoas e um gatinho , carro capotou por 3 vezes . O carro ao invés , de ter ficado todo amassado pra dentro , ele se abriu . Meu marido , que era o motorista , não sofreu nenhum arranhão , Graças a Deus . Eu fiquei num estado tão horrivel , que quando meu filho mais novo me viiu , ele pensou que eu ia morrer e pediiu pra eu aguentar , meu marido a mesma coisa. Quando entramos no carro , eu meu filho Lucas e Minha filha Thamiris , nós três começamos a cantar em nosso pensamento , sem saber que o outro estava cantando tambem . O meu cunhado , a esposa e seu filho ficaram todos beem , meeu pai sofreu um corte maais não muito grave . Meu filho se cortou com os vidros e minha filha cortou a boca .
    Com esse terrives acidente , eu pude me ver nas mãos do Senhor , pois ele me mostrou que se importa conosco Até nos pequenos detalhes ele cuidou de nós. O gatinho , nós o encontramos e até hoje ele está conosco Graças á Deus .
    Eu sei que eu estou nas mãos de Deus !!!

    1. Betina Pinto disse:

      Oi Luciene,
      com certeza vc está nas mãos de Deus.
      Incrível sua história, mais incrível ainda perceber como vcs confiam na proteção de Deus.
      É isso aí!
      Um super beijo.

  9. Linda essa sua experiência e nos mostra o quanto Deus é Maravilhoso e cuida incessantementre de nós.

  10. Quero compartilhar uma das experiências mais difíceis para mim e que só consegui superar com a mão de Deus me consolando e me dando forças pra poder superá-la. Aos 27 anos eu tive minha primeira gravidez e esperava o tão sonhado menino. Mas, infelizmente algo de errado aconteceu e eu comecei a perder o líquido amniótico e o bebê não se desenvolveu como deveria para, ao nascer, sobreviver. O médico tirou a criança ao sétimo mês da gravidez e não demou muito (apenas 75 horas de nascido), Deus o levou e com a perda eu sofri muito.Quando engravidei pela segunda vez, uma surpresa que eu não esperava e que de alguma forma veio compensar a perda que ha pouco tempo tinha sofrido: eu estava esperando Gêmeas e hoje estão com sete anos. As filhas que Deus me concedeu são a força que eu preciso para não desistir de mais nada nessa vida, principalmente de permanecer nos caminhos do Senhor. Sou Feliz hoje porque tenho Jesus no comando da minha vida. Eu o Adoro e o Louvo !!!!!!!!

    1. Betina Pinto disse:

      Cris,
      sua história é linda porque mostra a direção de Deus.
      Que sua família seja sempre iluminada e protegida por Jesus.
      Um super beijo, obrigada pelo carinho e por dividir com a gente sua experiência.

  11. CLAUDINEIA disse:

    A GORA DIA 23-12 DE 2010 VAI FAZER 11 ANOS QUE TIVE MINHA FILHA DO MEIO GABRIELLA LINDA PERFEITA MAS MEU PARTO DEU UM PROBLEMO MUITO SERIO MINHA PRESAO CAIU FOI PRA QUASE ZERO FIQUEI EM COMA POR 2 HORAS . QUANDO COMECEI A SENTIR Q ESTAVA PERDENDO TODA A MINHA FORÇA ROGUEI O NOME DO SENHOR JESUS PRA ME SALVAR POIS EU TINHA A GABRIELLA QHAVIA ACABADO DE NASCER E LETCIA COM 5 ANOS Q ESTAVA ME ESPERANDO ANCIOSA, QUASE PERDI MEU UTERO . SO QUE DEUS É TAO MARAVILHOSO QUE ME TROUXE DE VOLTA PRA CUIDAR DE MINHAS FILHAS E DEIXOU MEU UTERO NO MESMO LUGAR O DR DIJALMA Q SOCORREU MEU PARTO DISSE Q FOI UM MILAGRE NAO TER PERDIDO A MINHA VIDA E NEM MEU UTERO . AMEM GRAÇAS A DEUS . POIS DEUS TINHA PLANOS NA MINHA VIDA DEPOIS DE 9 ANOS Q TIVE GABI. NO MEU ATUAL CASAMENTO DEUS ME DEU MAS UMA FILHA ANA CLARA QUE TRANSFORMOU A VIDA DE MEUS SOGROS E A É A ESPERANÇA DA SALVAÇAO DO MEU CASAMENTO .. POR ISSO POR TANTAS DIFICULDADES Q PASSEI ALEM DESSA TAAMBEM ESTOU PASSANDO UMA DIFICULDADE NO CASAMENTO MAS EU CONFIO PLENAMENTE NO MEU JESUS SALVADOR E SEI Q ELE VAI ME LIBERTAR E SALVAR MEU CASAMENTO AMEN CONFIE NO SENHOR POIS ELE TUDO FARA ….

    1. Betina Pinto disse:

      Oi Claudinéia
      sua história é linda!!
      Obrigada por dividí-la com a gente.
      Que Deus abençoe .
      Bjus

  12. Olá Betina.Tenho acompanhado quando estou em SP seus programas, e tenho aprendido muito com cada experiência vista nele. A minha pequena história diz respeito a uma coisa: obediência. Eu vivia uma vida que a meu ver estava certa diante de Deus, mas tudo dava errado. Eu dizia que Deus era comigo, mas pensava estar agindo conforme sua vontade, mas que nada. Um dia conheci meu marido, e me apaixonei pela internet, e isso era algo impossível para mim, pq ele era tudo que eu sempre pedi a Deus, mas como confiar numa telinha? Bem, a primeira coisa que fiz foi verificar minha obediência, e ai foi que o ES me mostrou que eu estava completamente fora da verdade. Então, clamei ao Senhor que me mostrasse a verdade, e assim Ele fez. ´Compreendi meu erro, e me tornei dependente e obediente. Faz 2 meses me casei com o homem mais amado desta vida, e por incrível que pareça, eu era amada tbm. mas assim como eu, havia o medo da decepção. Hoje estamos fazendo os estudos da Igreja Adventista, e foi a partir da TV Novo Tempo, que conheci não só esta mas muitas outras verdades.
    É muito bom estar nas mãos do Senhor, o impossível acontece de verdade.
    super bj.

    1. Betina Pinto disse:

      Olá Silvana, que linda sua história.
      É… o segredo é a obediência!
      Obrigada por compartilhar com a gente sua experiência.
      Bjs

  13. Sandra disse:

    Olá
    Estava abrindo meus emails, qdo recebi o site e fui averiguar, um detalhe me chamou a atenção, experiencia com a mão de Deus, na hora lembrei-me de uma experiencia recente, o quanto Deus nos ama e se preocupa com o nosso bem estar. Estava trabalhando com muita preocupação e estudando fora, como toda mãe, preocupada com os filhos, a casa, trabalho, estudo, sustento, vida espritual minha e dos meus filhos, e pra ajudar uma perseguição no meu trabalho, quando num final de semana, o Senhor me ensinou a importancia do descansar n’Ele, qdo deitei na cama e falei pra mim mesma “vou descansar um pouquinho antes da aula”, o Senhor me fez comparar, do mesmo modo que eu estava deixando tudo de lado e indo dormir era necessario entregar tudo a Ele e acreditar que estava sobre o controle do Pai, que Ele estava agindo e cuidando de tudo, e me permitindo que descansasse sobre os braços d”ele. Meu sono foi leve, meu desespero sumiu, a paz do Senhor inundou meu ser, me tranquilizando. Vale a pena descansar e acreditar na palavra, pois Deus zela para a cumprir. Abraços. Deus abençoe a todas vcs.

  14. Sempre senti estar nas mãos de Deus. Depois que entrei na universidade pude senti-lO mais de perto. Houve uma ocasião em que meu grupo e eu apresentaríamos um seminário de citogenética. Com provas e compromissos com outras matérias, acabamos por estudar pouco tempo para o seminário. Eu não conseguia assimilar nada, até alguns minutos antes da apresentação, não conseguia nem decorar a sequência dos slides, até que resolvi orar a Deus, lembro-me que disse “Senhor, daqui em diante não consigo mais, não vou mais ler nada, entrego tudo emTuas mãos!” , e não li. Quando comecei a apresentar, consegui lembrar de TUDO o que havia lido, de todos os detalhes, no fim, meu grupo e eu recebemos um “vocês foram perfeitos” da professora que é doutora no assunto. Glórias ao nosso Deus que ainda hoje faz verdadeiros milagres se tão somente confiarmos em Seu poder. Forte abraço!

    1. Betina Pinto disse:

      OI Amanda!!!
      Que incrível!!!
      Deus realmente é tremendo!!!
      Bjus

  15. Hola a todos. Estaba navegando por Internet y encontre tu sitio web. Estupenda informacion. Muchas gracias por compartir tu experiencia! Es bueno saber que algunas personas ponen esfuerzo en la gestión de sus sitios web. Voy a estar seguro volver de vez en cuando.

  16. logo quando minha mae morreu eu tive um sonho , pois eu nao parava de chorar estava entrando em depressao quando em meu sonho apareceu um barco e esse barco se transformou nas maos de deus eu estava sentada nas maos de deus ele me acolheu e me disse aqui vc estara segurafoi muito lindo

    1. Betina Pinto disse:

      lindo mesmo!!!
      Que vc sempre se lembre desse sonho como conforto porque estar nas mãos de Deus é estar no melhor lugar.
      Bju

Deixe o seu comentário

Preencha os campos abaixo e faça seu comentário. Seu email não será publicado.

Current month ye@r day *

Quer ter sua foto nos comentários?

Os sites da Novo Tempo têm suporte ao uso de Gravatar.
Cadastre sua foto gratuitamente e todos seus comentário (com o e-mail escolhido) passarão a exibir a imagem definida por você. Saiba mais.