doe agora

Ouça agora:

Arena do Futuro
Rádio Rádio

Semana de oração quebra recordes no ES

Contar bênçãos com certeza é uma das melhores ferramentas contra as depressões da vida. Com esse pensamento quem presenciou a Semana de Oração Jovem Toque de Poder, com Fernanda Lara em Nova Venécia, terá muitos motivos para comemorar.

Todos os dias, de Sábado a Sábado, centenas de pessoas vinham ao auditório ao lado da rádio Novo Tempo para presenciar ao vivo o evento idealizado pelo Departamento Jovem das Igrejas Adventistas de Nova Venécia.

Fernanda com seu carisma e experiência ministerial, teve a sensibilidade necessária para dia a dia, ir dividindo suas experiências espirituais com uma platéia ávida por reavivamento espiritual.

Segundo Lucinéia Claudino a preleção de quinta feira falava sobre um vale de ossos secos, que fez com que a igreja refletisse o quanto Deus ama e pode restaurar sua igreja, basta os Jovens se colocarem em espírito de oração, crer e se relacionar com Deus como a um amigo.

Sem dúvida umas das partes mais emocionantes esteve no início quando Fernanda em lágrimas testemunhou sobre a doença que levou seu pai a morte, revelando que em 15 anos o poder e amor de Deus restaurou espiritualmente toda sua família antes que isso acontecesse.

No final da semana outro ponto marcante aconteceu, a preletora se ajoelhou e juntamente com a igreja impactada, orou sobre todos os pedidos de oração que as pessoas colocaram em uma caixinha durante a semana.

 Ivani Simões, que participou de toda a semana declara: “Esta semana foi um marco de reavivamento em minha vida. Quando uma pessoa, inspirada por Deus, fala palavras de uma maneira tão clara que você entende, absorvemos para a vida inteira. Fernanda é ungida do Senhor, um exemplo de fé e oração a ser seguido pelos Jovens de todas as Igrejas”

Ainda mais bênçãos foram alcançadas na transmissão via internet pelo portal da Novo Tempo. A emissora precisou que a Cross Host empresa de SP responsável pela transmissão via internet, aumentasse a banda de transmissão de 500 para 5 Mil ouvintes, algo inédito na parceria até então, e mesmo com o aumento faltou capacidade, pois na Sexta dia 16/7 e no Sábado dia 17/7 o volume de acessos foi de 5.500 ouvintes na hora da transmissão.

Pelas ondas da Rádio milhares de pessoas marcaram presença todos os dias após a Voz do Brasil, ligavam a 100,3 FM para compartilhar as bênçãos em mais uma transmissão da equipe Novo Tempo com sinal digital, onde os locutores Márcio de Oliveira e Luciani Rocha davam as boas vindas e traziam as notícias e bênçãos para quem estava ligado na Emissora.

Comente


  1. Daniel PInheiro

    Fernanda Lara com suas mensagens fortissimas e músicas com tamanha unção e poder vem quebrando paradigmas dentro da igreja adventista, é a primeira vez que ouço uma notícia na história da IASD, que uma cantora de nossa igreja pregou ao vivo transmitido pelas ondas do rádio e internet, e melhor além de ser cantora fez uma belissima semana de oração, acompanhei todos os dias e me emocionei com os testemunhos de fé e milagres que Fernanda Lara ministrou.
    Parabéns aos diretores da Novo Tempo por abrirem este espaço para uma verdadeira serva do Senhor Jesus.


  2. marialva cunha

    Louvado senha o SENHOR !!!!
    Aprecio muito essa radio e oro para que alcanse muitos corações .
    Que DEUS os abençoe !
    Abraços
    Marialva


  3. Maria do Socorro David Rodrigues da Costa

    As mensagens que a igreja Adventista do 7º Dia vem apresentando a nível mundial é uma prova de que Jesus está voltando.
    Ora vem Senhor Jesus!!!!!!!