Clique aqui e Saiba mais
doe agora

Ouça agora:

Música
Rádio Rádio

Comente


  1. Santos

    A Palavra do Senhor diz que: O meu povo perece por falta de conhecimento. E é a realidade. Por exemplo eu, sou bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Piauí. Mas não tenho todo o conhecimento que gostaria. Somos limitados. Em todas as áreas da vida.
    Sou divorciado. Tenho um filho. Mas tenho problemas de assimilar a idéia de separação. Pois nos casamos na Igreja Católica. No meu entendimento e nas palavras das sagradas escrituras só Deus pode separar o que ele uniu.
    Assim, é difícil para mim aceitar o fato de que Deus, em sua imensa misericórdia, poupou-me de um grande desgosto futuro, qual seja, a companhia de uma pessoa que eu aceitei como mulher porque tinha um filho com ela.
    Mas a verdade é que não foi o Senhor das alturas que nos separou, esse é meu imaginário. Pois eu a traia. Mas estou arrependido.
    Gente! Orem por mim. Para que meu lar seja reconstituido. Ela é muito inteligente, tem inúmeras qualidades, mas tem o nariz empinado. Não acata ordem de marido. O nome dela é Ana Patrícia Monteiro Silva, ela é médica. Somos do Piauí.
    Agora, continuando a falar de mim, sou Agente Federal Aposentado por motivo de saúde. Tenho 33 anos. Corro risco de vida. Meu nome é Ronney Oliveira dos Santos. Por favor, orem por mim e por meu familiares.
    As forças do mal nesse país atuam devido a falta de conhecimento da nação brasileira. Precisamos orar, incessantemente.


  2. Felippe Rodrigues

    Minha esposa brigava muito e me chingava muito,e não me respeitava perto meus filhos,amigos, até msm perto da família dela,me jugando como se fosse lixo pra toda vizinhança ouvir, e me envergonhava. Então eu tomei a decisão de ficar uns dias na minha quase 3 mês,pq eu me sentia muito envergonhado,aí eu resolvido voltar pra tentar uma nova vida e história. Mais ela tinha se relacionado com outro rapaz,e deitou-se com outro. E msm assim até hoje ela acha que fez certo e que não pecou. Eu posso me divorciar-se e casar de novo??


    1. Santos

      As aflições do justo são muitas, irmão Felipe Rodrigues, mas tende paciência, suporte-a, um dia você será honrado. Sua mulher não possui consciência de seus próprios pecados, pois é rebelde. Ela está cega. Ore, incansavelmente, pela sua família. Vocês merecem ser felizes e conscientes da Palavra da Vida.


  3. Paulino

    estou me relacionando com uma mulher que repudiou seu marido.
    eu fui repudiado pela minha ex.
    e agora depois de três anos so , conheci essa mulher.e agora ? será que podemos nus casar ?
    eu a procurei por esta me sentido so, ela queria ficar só mas também sentia falta de alguém. mas resiste em não voutar ao relacionamento anterior.pois alega mais tratos.
    como fica nossa situação.
    casamos ou não?