Clique aqui e Saiba mais

Ouça agora:

Destaque Internacional
Rádio Rádio

Mensagem da Rádio Novo Tempo transforma vida de ouvinte

 

Conheça a história de Laura de Moraes (centro), uma mulher que aprendeu a ser amada e a ser útil para o mundo através das mensagens de uma rádio.

Depois de muito sofrimento, Laura Moraes se ajoelhou, chorou e pediu a Deus um tratamento para a doença que possuía. Era a segunda vez que ela perdia toda a pele devido ao Lúpus, uma doença do sistema imunológico que trazia humilhação e baixa auto-estima. Deus respondeu as preces. Quase de imediato, Laura conseguiu um convênio que proporcionou um bom tratamento. Mas o milagre não acaba por aqui, Deus estava disposto a ir mais além, Ele queria mudar a vida de Laura, para melhor.

Em uma tarde, talvez uma das mais angustiantes para Laura, alguém tocou seu interfone, o visitante oferecia um folheto e falava sobre uma rádio evangélica, recém inaugurada. Laura não podia atendê-lo, estava com o corpo machucado pela doença e o sol estava muito forte. Logo que o calor diminuiu, ela foi até a caixa dos correios e pegou a mensagem, ela falava sobre a Rádio Novo Tempo de Campo Grande (MS).

“Daquele momento em diante eu passei a ouvir essa rádio, Deus usou a emissora para trazer mensagens que iam ao encontro do meu coração e das minhas necessidades”, conta.

As mensagens da Rádio Novo Tempo transformaram a vida de Laura. A ouvinte explica que passou a conhecer um Deus diferente. “Os programas me ajudaram muito, principalmente as reflexões, me incentivaram e confortaram naquele momento difícil”, afirma.

Como resultado do trabalho da rádio, Laura Moraes, o esposo e duas filhas, se batizaram na Igreja Adventista de Campo Grande. A cerimônia ocorreu em 2003, mesmo ano em que a rádio Novo Tempo AM 630 foi inaugurada.

Laura freqüenta a Igreja Adventista da cidade sul mato-grossense de Terenos. Ela faz aconselhamentos e ajuda mulheres. “Eu queria mostrar o que tem dentro do meu coração, eu sou a pessoa mais feliz da terra; através desta rádio Deus me deu sabedoria para trabalhar para Ele”, revela.

De acordo com Laura ainda existem momentos difíceis, pois ela ainda convive com os problemas de antigamente, existe, porém, uma diferença: Agora ela tem a companhia de Deus, Jesus e o Espírito Santo. “Aquela pessoa que era rejeitada, hoje é tratada com respeito, tem amigos. Se hoje posso estender as mãos para as outras pessoas, isso eu devo ao senhor Jesus, que fez este trabalho em minha vida através da Rádio Novo Tempo”, finaliza.

Por Patrícia Matter.

Comente

Current month ye@r day *


  1. emanuel rodrigues da silva

    Deus e muito maravinlhoso comigo ele esta abençoedo minha vida glória a Deus amén.


  2. bianka luiza nascemento lima

    Gosto muito das músicas e de tudo.


  3. marivaldo n.santos

    Nós Adventistas do Sétimo Dia, precisamos divulgar mais nossos programas pela Rádio e pela TV Novo Tempo,são programas quem tem transformados vidas!!!! Que Deus abençoe sempre esse veículo de comunicação!!!!


  4. Marco Azevedo

    Deus é tremendo , ele restaura todas as coisas, aquele
    que está em Cristo é nova criatura, isso é benção.
    Obrigado Senhor.


  5. Ana Cristina Arruda

    Desta sua vitória ainda não sabia, mas fico feliz em saber, pois sei que você é uma guerreira de Cristo, Que Deus continue te abençoando, grande Beijo.


  6. ANA SUENIA ARAUJO

    Milagres não se explicam! Louvado seja Deus! Maranata!


  7. ZENIR SOARES BATISTA

    O Glória! É muito bom ver a manifestação de Deus na vida das pessoas. Obrigado Senhor.


  8. ELIAS OLIVEIRA DE SOUZA

    Que maravilha,glória a Deus.Amén.