Clique aqui e Saiba mais
doe agora

Ouça agora:

Madrugada NT
Rádio Rádio

Europa quer transformar domingo em “dia sem trabalho”

No domingo (4), a aliança européia apelou a todos os membros e simpatizantes para tomarem medidas e transformarem o domingo no “dia europeu sem trabalho.”

O movimento European Sunday Alliance está tomando corpo na Europa.

O correspondente Felipe Reis, que está em Vila Nova de Gaia, Portugal, fala mais sobre o assunto.

 

 

OUÇA :

Comente


  1. Letice Rosa

    Os Sinais da volta de Cristo estão cada vez mais frequentes … Em Breve o decreto dominical , sai , ai vamos ter q fugir … Para longe … Jesus ta voltando … Creian em deus e espalhem a sua leis … Proclamen o evangelho de todas as formas , jesus esta voltando , quão maaaravilhoso sera o dia da sua volta …


  2. maria de jesus soares

    Obrigada por nos informar sobre este assunto profetico, por favor nos mantenha informado sempre.Não conseguir copiar gostaria que me mandasse por E-mail


  3. PEDRO CASTRO

    Agora nós que crêmos em DEUS, pois crêr é obedecer, que guardamos os madamentos de DEUS, que temos a verdade, precisamos com urgência botar estas verdades em prática em nossas vidas,pois falar em guardar o Sábado não é guardar, guardar o Sábado e os demais madamentos não é simplismente dizer que guarda, é viver, é testemunhar, é fazer aquilo que DEUS manda e da forma que ELE manda, não da que queremos. Muitos são os professos guardador do Sábado biblíco, mas infelizmente poucos são os genuínos, pouquíssimos fazem o que DEUS ordena no SANTO DIA DO SENHOR. Precisamos nos preparar com urgência, Buscar nosso DEUS com mais fervor, e nos unir a ELE através da oração. Precisamos ter uma vida de oração contínua, pois as provações estão chegando, as tribulações muito perto, mas do quêr imaginamos, e infelizmente auele que não estiver preparado vai amarelar, não vai ter forças para suportar tamanhas tribulacões.
    PRECISAMOS NOS ACHEGAR A DEUS, ASSUMIR NOSSA VERDADEIRA INDENTIDADE, E TOMAR DECISÕES AO LADO DE DEUS. Não há mais tempo para brincar de cristão, de ser ovelha na igreja e lobo nos demais lugares, é tempo de se decidir, é tempo de levantar a badeira de CRISTO,e salvar almas que até agora estão a perecer neste mundo de pecado.
    QUE DEUS NOS ABENÇOE, E NOS AJUDE A TOMAR ESTA DECISÃO QUE ELE ESPERA.


  4. Pedro Castro

    Este é um momento muito esperado por todos nós que defendemos o Sábado Biblico, pois nos garante que estamos no rumo certo e que muito breve provaremos para todos aqueles que confiam em homem em vez de estudar a Biblía, que a LEI de DEUS é imultável e que já mais mudará, porém a Biblía é clara em afirmar que DEUS não muda.


  5. Evidências Proféticas

    “Muitos há, mesmo entre os que se empenham neste movimento em favor da imposição do domingo, que se acham cegos aos resultados que virão após essa ação. Não vêem que golpeiam diretamente a liberdade religiosa. Muitos existem que jamais compreenderam as reivindicações do sábado bíblico e o falso fundamento sobre o qual repousa a instituição do domingo. Qualquer movimento em favor da legislação religiosa é realmente um ato de concessão ao papado, que por tantos séculos tem constantemente guerreado contra a liberdade de consciência. A observância do domingo deve sua existência como assim chamada instituição cristã, ao ‘mistério da iniquidade’; e sua imposição será o virtual reconhecimento dos princípios que são a pedra angular do catolicismo”. Testemunhos para a Igreja, v. 5, p. 711.


  6. Fabricio de Sousa

    As profecias estão se cumprindo e fico até Feliz que isto esteja acontecendo, porque é um sinal de que Jesus está voltando em breve.


  7. Haran Silva

    Gostei do comentário sobre a Europa que quer transforma o domingo em dia sem trabalho.Sinais dos tempos não é verdade?

    Ha possibilidade de enviar via E-mail para mim esse assunto para que eu possa fazer a divulgação.


  8. Haran Silva

    Gostei do comentário de que a Europa quer transformar o domingo em dia sem trabalho.Sinais dos tempos, não é verdade?
    Gostaria de obter cópia deste assunto se possível no meu E-mail