Novo Tempo

Perfil Musical

7Comentários

Nadson Portugal


Se você deseja conhecer um autêntico ministro de música, eu lhes apresento um deles: Nadson Portugal. O interessante é que ele é professor de artes. Um “ artista” no amplo sentido da palavra. Começou a cantar no grupo Harmus: “Quem é este homem afinal, por que me ama assim?” Quem não ouviu essa musica na década de 90?
No perfil musical deste sábado, muitas histórias, muita inspiração e informação sobre essa pessoa extraordinária. Além disso, ele vai contar o drama que viveu recentemente, quando enfrentou um grave problema de saúde. Milhares de pessoas se mobilizaram para ajudar e orar por ele. O resultado foi um milagre, uma mudança, um novo hino no coração. Os detalhes dessa história será contada pelo próprio protagonista, no Perfil Musical deste sábado. E é claro, tudo regado a música… Pastorzinho de Jessé, Andando com o Senhor, Voará como águia, tem alguém orando…
Bem, resumindo se você quer rir e se emocionar, não perca o Perfil Musical de Nadson Portugal.
Abraços
Ronaldo Fagundes

7 comentários para "Nadson Portugal"

  1. Marta Matos disse:

    Parabéns! estava esperando esse perfil a muito tempo. Nadson é uma pessoa extraordinária.

  2. Gostaria de pedir que, quando Nadson fosse cantar a música ‘O Céu vai revelar’, ele lembrasse de dedicar para a minha mãe, a irmã Silvia, que ele conheceu no acampamento. Ela gosta muito de ouvir os CDs dele, conhece várias músicas, e depois que ele foi para o acampamento da nossa igreja este ano, a admiração por Nadson aumentou ainda mais. Toda semana ela ouve Nadson pelo menos uma vez, e o toque do celular dela é ‘o céu vai revelar, todos os porquês…’. Lá no acampamento, ela conversou muito com ele. É admirável o exemplo de humildade que Nadson passa, só para vocês terem uma ideia, ele deixou de comer para servir comida aos acampantes. Era o pessoal na fila, e quando chegavam na comida, se surpreendiam, pois Nadson estava lá, servindo junto com os cozinheiros. Ele é muito legal, e me ajudou, dando-me conselhos quando paguei o maior mico esquecendo a fala na programação da Escola Sabatina do acampamento. Nadson, você é sempre bem vindo aqui em Lagarto! Sucesso, e que Deus continue te abençoando sempre!!!!

    Franclin Chaves Menezes
    Igreja Adventista Central de Lagarto/Sergipe
    Missão Sergipe

  3. Liria disse:

    Bem o que o Ronaldo disse q era pra rir e se emocionar :) Linda a história do Nadson, linda a familia, lindo o ministério.
    Parabéns Nadson, Ronaldo e equipe do Perfil.
    Que Deus continue abençoando a tdos vcs.

  4. Nadson esteve aqui em Belém, no inicio do mês, e foi uma grande benção…
    Que Deus continue guardando este homem, que sem dúvida é um espelho para todos nós!!!
    Um abraço a todos!

  5. fiquei feliz com o perfil do Nadson, pois gosto da sua musica e acredito que nos eleva aos ceus.
    Parabens Nadson!!

  6. Maravilhoso como Deus, cuida de seus filhos como cuidou de você.Nadson, Deus lhe abençõe, estaremos orando por ti, queremos traze-lo aqui em Sinop-MT
    Um Grande Abraço a equipe do Perfil Musical
    Nadson, estaremos orando por você, sempre

    Flávio Daniel Almeida
    Ancião do Departamento da Música da igreja do distrito I de Sinop-MT

  7. Tenho grande admiração pelo Nadson, pela sua simplicidade e pelas músicas inspiradoras que canta. Louvo a Deus por ter-lhe dado a recuparação no grande problema de saúde que enfrentou. Que Deus o abençoe grandemente e sempre, como a cada componente desse canal maravilhoso que é a Novo Tempo.

Deixe o seu comentário

Preencha os campos abaixo e faça seu comentário. Seu email não será publicado.

Quer ter sua foto nos comentários?

Os sites da Novo Tempo têm suporte ao uso de Gravatar.
Cadastre sua foto gratuitamente e todos seus comentário (com o e-mail escolhido) passarão a exibir a imagem definida por você. Saiba mais.