Douglas e Marcelle
Postado em: Novidades
Douglas e Marcelle ou Dodô e Marcelle.
Ele desde pequeno, cantava nos apelos do pai, o pastor Carlos Enoch Pollheim.
Ela, quem diria, era extremamente desafinada quando criança, o que causou uma enorme preocupação aos pais: uma filha desafinada?!!! Que tragédia!rs.
No entanto aos poucos Marcelle foi entrando no tom. Começou gravando vocais (da mesma forma que Dodô), participou do Tom de Vida, Vocal e Cia, até que se encontrou com o Dodô no estúdio da VP no rio de Janeiro, para se unirem em voz e em matrimonio.
Os detalhes desta história de vida e musica, no perfil musical deste sábado. Não vá perder.
Abraço!
Ronaldo Fagundes
8 comentários para "Douglas e Marcelle"
Eu assisti e foi mto bom!!
Verei todas as reprises e quero logo baixar!! Rsrs
Olá pessoal do Perfil Musical,
Parabéns pela qualidade do programa.Gostaria que vocês postasse os vídeos do Danilo no perfil musical. Gosto da voz e do estilo musical dele, e gostaria de rever aquela entrevista, que foi demais.
Deus abençoe toda equipe do Perfil Musical e da Novo Tempo. Abraços!!!
Amo essa, para mim, eterna garotinha. Acompanhei quase todos os seus primeiros passos. Ainda menininha, sentava-me ao colo e mostrava seu progresso ao piano e eu, ficava todo orgulhoso e sonhava com este momento que ainda estava no futuro.
Desejo a Marcelle e ao douglas todas as bençãos reservadas aos que louvam com toda sinceridade. è assim que que me deleito nos louvores dos dois. Obrigado Perfil Musical, por continuar embalando meus sonhos mais antigos trazendo os dois.
Deus os cubra com Suas asas!
Feliz e deleitoso Sábado!
Tio Manoel
Onde consigo assistir a esse dia em que Douglas e Marcelle foram ao Perfil Musical? Se puderem me dizer desde já agradeço! Gosto muito do Perfil Musical e de Douglas e Marcelle. É um programa abençoado recebendo um casal abençoado!
assisti foi legal de mais gosto do perfil musical
Olha confesso que o cd deles tem me edificado muitissimo. Deus os abençoe, continuem na obra Douglas e Marcelle… Eu tenho me edificado com suas vozes e canções…
gosto muito do cd deles
e muito bom mesmo