Vereadores de Cachoeira apoiam subvenção de R$ 100 mil para o carnaval

Projeto do prefeito Sérgio Ghignatti solicitando autorização para repassar a verba às escolas de samba já tramita na Câmara de Vereadores.


Comente


  1. Antônio Adroaldo da Silva

    Sobre a reportagem da câmara e prefeito a respeito do carnaval.Particularmente acho um absurdo dinheiro para carnaval, pq não destinam este valor a saúde, tenho visto absurdos em relação a prefeitura municipal não vou citar órgãos mas acredito ser geral querem fotos? Tenho pra mostrar incrível a incompetência do legislativo prefeito e também câmara em geral,nos últimos dias tenho descoberto e visto com meus olhos a incompetência de ambos poderes, isto em várias secretarias muito bonito do mostrar poucas coisas feitas, mas porque não mostram as incompetências? Muito bonito arrumar alguma coisa em praça pública tipo enfeites de natal, pouca vergonha em outras coisas. Tens cara de falar em carnaval ainda seus patéticos? Falta de vergonha na cara de cada um de vcs. Carnaval? Nada contra mas deixa para quando vcs resolverem os problemas da cidade e interior querem meu contato? A todos vcs vereadores que apoiam a iniciativa de concordar com o prefeito sejam dignos do cargo que ocupam, vcs pelo jeito não conhecem nossa cidade. Incompetentes


  2. Laira

    Na atual conjectura financeira, onde escolas estão sendo fechadas e professores estão inseguros com o dia seguinte porque segundo secretária da educação municipal devemos conter despesas é no mínimo uma falta de respeito para os cachoeirenses se tal insanidade for aprovada.
    Não sou cachoeirense mas me envergonho de medidas como esta. Quem quer carnaval deve primar em segurança,educação e saúde.