Senegalês recomeça a vida em Cachoeira do Sul

Muhamed Falloufall saiu do Senegal em 2014 em busca de uma vida digna. Ele entrou no Brasil pelo Acre. Passou por São Paulo e por algumas cidades do Paraná. Quando chegou ao Rio Grande do Sul, soube que Cachoeira do Sul era uma cidade acolhedora e resolveu tentar a sorte.


Comente


  1. Leandro stracke

    Claro o país dele não tem nada mais o império a décadas e décadas rouba as RIQUESAS SENEGALEZAS COLONIZANDO O CONTINENTE AFRICANO ROUBANDO TUDO DACQUELE POVO,Ai os governos de la para o império colonialista não é DITADOR KKKKKKKK .


  2. Leandro stracke

    Que a comunidade Cachoeirense o acolhia como todo ser necessitado da cidade também Pois o ser humano tem de ter a compaixão ao próximo,Com a necessidade do Mohamed o Cachoeirense poderá ser solidário com seu conterrâneo também.


  3. Liah rodrigues

    Que querido boa Sorte p ele..que a comunidade o ajude!
    Aqui em Canoas tem vários um deles é o Haitiano..chama-se Claudin ele nos da aulas de Inglês e Francês particular…alem de trabalhar numa empresa…são muito humildes,queridos e educados!
    ,lutando por suas familias


  4. Homero

    Muito legal a reportagem. Parabéns é importante mostrar que estas são boas pessoas, com vontade de trabalhar. Já tive a oportunidade de trabalhar com um funcionário que era do Congo. Foi uma experiência muito boa e reveladora.