TV Cachoeira tem novo programa aos fins de semana

Novo programa será apresentado pela jornalista Dárcie Visan. Foto: Divulgação / TV Cachoeira

O telejornal NT SUL, gerado ao vivo de segunda a sexta-feira, receberá edição especial a partir de 4 de novembro. A veiculação ocorrerá aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, no mesmo horário. O NT SUL + deverá ampliar as discussões da semana através de reportagens especiais e entrevistas.

O programa será apresentado pela jornalista Dárcie Visan, com produção de Telma Thomaz e direção de Daniel Nunes. A equipe de reportagem conta com Gabriela Belo, Lena Caetano e João Paulo Ferreira.

Arte: Juliano Lima e Cesar Roos

Considerando que a TV Cachoeira / Novo Tempo tem 13 retransmissoras no Rio Grande do Sul e cerca de 200 repetidoras fora do estado, o NT SUL + irá discutir os temas da atualidade de maneira abrangente, aproveitando as potencialidades de Cachoeira do Sul e de cidades da região central, além apresentar conteúdos produzidos na capital Porto Alegre.

Sinal Digital

Ainda em 2017, a TV Cachoeira irá estrear seu canal digital em Cachoeira do Sul, investimento de ao menos R$ 600 mil, cuja instalação ocorrerá em seu novo parque de transmissão, inaugurado em 2016 na Zona Norte da cidade. Boa parte dos equipamentos já chegou e, em breve, a emissora irá divulgar a data de inauguração de sua nova frequência. Até 2023, serão mantidos os canais analógico e digital em Cachoeira do Sul.


Comente