HCB chama 1381 currículos para primeira etapa do processo seletivo da UPA

O Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul dá a largada para a seleção das 62 vagas de trabalho da UPA. A superintendência do HCB, coordenação de Recursos Humanos e os gestores da UPA, após eliminar os currículos sem ensino médio completo, decidiram por uma seleção ampla com 1381 currículos para realizar a primeira etapa. As provas serão realizadas no dia 21 de maio, das 8h às 18h, em turmas divididas em oito salas na Escola HCB e no Salão de Atividades Múltiplas (SAM) na rua Sete de Setembro em frente a Cooperativa Tritícola.  As provas terão duração de 1h30min e os candidatos deverão  chegar com 30 minutos de antecedência.

A coordenadora de RH do HCB, Lísia Noal Vieira da Cunha, considera que o formato adotado pelo hospital nesta seleção é justo e transparente, pois garante um processo seletivo amplo, onde os 1381 currículos selecionados terão a oportunidade de participar.

No dia 12 de maio, o HCB disponibilizará, através do site, as listas com os nomes dos candidatos, local e horário das provas. Todos os candidatos deverão portar caneta (preta ou azul) e documento com foto. Os resultados serão divulgados até o dia 26 de maio para os candidatos que passarem para a próxima fase.

As próximas etapas do processo seletivo serão a aplicação de testes psicológicos e as entrevistas. “Também pode haver aplicação de dinâmicas de grupo e alguns desses candidatos ainda poderão eventualmente fazer um teste de aptidão,” informa a coordenadora. A UPA contará com 62 profissionais entre enfermeiros, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, auxiliar administrativo, auxiliar de higienização e limpeza e farmacêutico.

Importante

As listas com os nomes dos selecionados, local e horários das provas estarão disponíveis no site do HCB e também estarão impressas na entrada principal do hospital. Dúvidas e informações poderão ser feitas, somente, através do e-mail: upa@hcb.com.br.

 

Número de candidatos por vaga:

hcb vagas upa

 


Comente