Receita – Água Saborizada

Veja mais >

Seus filhos adorammm um refrigerante? A gente sabe que isso não é nada bom pra saúde, pois além da quantidade enorme de açúcar na bebida, tem mais um monte de corantes e conservantes que fazem muito mal!

Ainda não se convenceu? Então, dê uma olhada nessa imagem abaixo com a quantidade de açúcar nas bebidas e tome a decisão de fazer essa receita de água saborizada e subsituir o refrigerante a dieta:

Acucar_produtos

 

Vamos à receita? Anote aí os ingredientes:

  • 1 laranja pêra
  • 1 laranja lima da pérsia
  • 1 limão
  • 1 ou 2 galhinhos de hortelã
  • Água mineral ou filtrada

Lave bemmm as frutas! Depois, fatie em rodelas e coloque dentro de uma jarra de vidro. Complete com água e deixe descansar por 2 horas, mais ou menos, antes de servir.

Você também pode substituir a água comum por água com gás, e substituir as frutas por outras de sua preferência 🙂

 

 

6 respostas para “Receita – Água Saborizada”

  1. Neilson Mendes disse:

    Muito bom! de fato é da vontade do Senhor Deus que cuidemos da saúde de nosso corpo. A nossa decisão de fazer a vontade de Deus aperfeiçoa a nossa fé pela qual somos justificados, além de propositar o sacrifício de nosso Deus, Senhor e Salvador Jesus Cristo em nosso favor. Meus parabéns a Novo Tempo. Realmente o Senhor está conduzindo a nobre nau que conduz seu povo ao porto seguro. Que Deus seja louvado com tão lindo e nobre trabalho que é o NTkids. Que o trabalho de vocês seja abençoado continuamente em função da graça do Senhor Deus, em nome de Jesus Cristo. Amém.

  2. felype renne disse:

    muito legal essa ideia de ´agua saborisada

  3. felype renne disse:

    a novo sempre nos surpreende a gente com essas coisas muito legal que a nt continui assim todos dias com o trabalho de levar mais gentes aos pes de jesus.

  4. samuelly disse:

    uumm paresce ser bom

  5. Márcia Lima disse:

    Gostei muito de ver as receitas, só falto experimentá-las, são lindas e parecem ser ótimas para a saúde e para o paladar. Obrigada.

  6. patricia disse:

    Adorei a receita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *