O que acontece quando uma pessoa morre?

Veja mais >

Quando a pessoa morre, ela morre de verdade. Não fica vagando por aí, não vira um fantaaaaasma! Não fala com ninguém, e nem faz ideia do que acontece ao redor. Também não vai na hora pro Céu e nem pro inferno. Fica lá, na sepultura, como se estivesse dormindo, aguardando a volta de Jesus. E quando Ele voltar, aqueles que creram nEle serão ressuscitados para viver a eternidade com Jesus!

1 Tessalonicenses 4:13-15: “Quanto à pergunta a respeito dos que já estão mortos, não queremos que vocês continuem na ignorância. Para começar, vocês não devem pensar como pessoas que não têm esperança, como se a sepultura fosse o fim da linha. Uma vez que Jesus morreu e venceu a morte, Deus sem dúvida trará de volta à vida os que morreram em Jesus. Então, é o seguinte: podemos dizer com absoluta confiança – temos a orientação do Senhor – que, quando o Senhor voltar para nos levar, aqueles de nós que ainda estiverem vivos não vão deixar os mortos para trás. Na verdade, os mortos ressuscitarão antes. O Senhor mesmo dará o comando. Será um trovão do Arcanjo! O toque da trombeta de Deus! Ele descerá do céu, e os mortos em Cristo vão ressuscitar – eles vão primeiro. Então, o resto de nós, os que ainda estiverem vivos, seremos reunidos com eles nas nuvens para o encontro com o Senhor. Oh, vamos caminhar no ar! Será uma imensa reunião familiar com o Senhor. Por isso, encorajem uns aos outros com essas palavras.”

Eclesiastes 9:5 e 6: “Pois os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem de nada; para eles não haverá mais recompensa, e já não se tem lembrança deles. Para eles, o amor, o ódio e a inveja há muito desapareceram; nunca mais terão parte em nada do que acontece debaixo do sol.”

Gênesis 3:19: “Até que você volte para a terra, morto e enterrado; você começou como pó e como pó também acabará.”

SAIBA MAIS: http://esperanca.com.br/2010/02/17/o-que-e-a-morte-2/

2 respostas para “O que acontece quando uma pessoa morre?”

  1. isabel disse:

    legal o video

  2. Mary Peace disse:

    É verdade é muito legal!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *