Revistinha Quebrando o Silêncio 2017

Veja mais >

Que notícia triste! Meninas e meninos têm sofrido com violência sexual. É desagradável tratar desse assunto, mas é muito necessário. Quando a gente menos espera, onde a gente nem imagina, uma criança pode estar sofrendo calada esse tipo de abuso. Isso não está certo! Não queremos que você se torne vítima de algo tão terrível assim.

Por isso, saiba o que fazer, saiba como se defender. Nesta revista, há orientações que poderão ajudar você a se proteger de pessoas mal-intencionadas. Fique atento! Cuide-se bem!

>> CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A REVISTA GRATUITAMENTE <<

 

3 respostas para “Revistinha Quebrando o Silêncio 2017”

  1. Carmen Daniela disse:

    Novo Tempo eu gosto do seu programa

  2. Regina Harder disse:

    Estou no momento dia 30-08-17 escutando um programa sobre abuso sexual e não tive nem coragem de assistir e ouvindo do escritório… Meu filho foi abusado por 8 anos e ouvindo o programa e o depoimento estou desolada pelo meu filho ter passado por tudo isso na frente de meus olhos por um familiar. Obrigada pela oração que foi feita e que Deus faça meu filho se esquecer de todo esse tempo ruim. Me sinto culpada, porém não sabia, e meu filho sofreu muito até delatar o acusador já moço com 16 anos. Sofremos muito e fomos perseguidos, acuados, ameaçados, e até hoje meu filho tem pesadelos com o abusador surgindo do nada e tentando nos matar. O triste de tudo é que o abusador é a pessoa mais próxima e de confiança da família e como chantageia a criança pra não delatar. Triste demais!

    • Lígia Pacheco disse:

      Oi, Regina.
      Sentimos muito por essa situação. Nosso coração chega a doer pensando que essas coisas acontecem dentro das casas de muitas pessoas.
      Procure ajuda de bons profissionais cristãos que possam auxiliar seu filho a tratar esse trauma. Isso é de extrema importância.
      Que Deus abençoe muito você e ele, e toda a sua família.
      Abraços da equipe NT Kids!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *