Novo Tempo

Nova Chance | Alívio para o coração aflito.

22Comentários

Top Five da TV brasileira: Veja entrevista exclusiva com Isabel Passos.

‘Bendito seja Deus’. A declaração de Isabel Passos repercute em todo país desde sua segunda aparição no programa CQC da Rede Bandeirantes de Televisão, desse 1º de abril. O apresentador Marcelo Tas publicou, para seus quatro milhões de seguidores no twitter, duas vezes as palavras de Isabel: #BenditoSejaDeus. Outros milhares também estão comentando, curtindo e compartilhando os assuntos abordados pelo programa Sem Tabus, ancorado por Darleide Alves e líder de audiência (IBOPE) na Rede Novo Tempo de Televisão. Mas quem é Isabel Passos, a mulher que chamou atenção do Brasil para o tema da sexualidade à luz da Bíblia?

Isabel, 45 anos, nasceu em Petrolina (PE), é casada há 20 anos. Sua rotina se divide em atender um consultório, viajar nos fins de semana para palestrar e pregar sobre o Deus que ela tanto ama. A pedagoga e terapeuta familiar Isabel Passos é uma pessoa que nos últimos 16 anos tem se doado para ajudar, como cristã e nos últimos anos como profissional, a milhares de corações aflitos. A forma didática de transmitir seus conhecimentos alcança a todos.

Isabel Passos, fala agora com exclusividade, um pouco sobre sua vida, sua religiosidade e a repercussão de suas participações na televisão.

Nova Chance – Como você define família?

Isabel PassosFamília é uma ideia divinamente pensada com o propósito de oferecer, inicialmente, a cada ser humano um ambiente de acolhimento e pertencimento, e posteriormente possibilitando um lançamento deste indivíduo para a vida, com autonomia com tranquilidade e segurança, tornando-o um cidadão útil.

Por que você fala de Deus e sexo com tanta simpatia e intimidade?

A palavra de Deus nos diz que “Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo” Eclesiastes 7:29. Assim como o prazer no alimento, no ouvir uma música, no contemplar uma bela paisagem, Deus também coroou a união do casal com um ato entre um homem e uma mulher, que se amam, num momento de profunda intimidade e também de muito prazer, tornando-os uma só carne física e emocionalmente. Desta forma sublime este casal poderá ser também presenteado com um novo ser, no qual não se sabe mais o que é dele ou dela. De dois surge um.

Qual é a importância da Bíblia em sua vida e em seu trabalho?

Salmos 119:105 “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”. Devo tudo que sou à Deus e à sua palavra. Ela me orienta como mulher, mãe, esposa, profissional.

O programa Sem Tabus é um dos programas de maior audiência na Rede Novo Tempo de Televisão. Por duas vezes você e o programa foram destaque no CQC da Band. O que mudou pra você após tamanha popularidade?

Já sou popular onde preciso ser: para meu Deus e para o meu lar. Deus me formou e me conhece por completo. Em meu lar sou também plenamente conhecida. O que de fato desejo é que as pessoas olhem para cima, para Deus e para Sua palavra. Descobrir que o Criador e Salvador veio para que tivéssemos “vida e vida em abundância” João 10:10. E isso inclui todos os aspectos do ser humano, porque o Supremo Deus deseja que estejamos bem em “todas as coisas” III João 2. A popularidade deve ser do nosso Senhor Jesus, pois “importa que Ele cresça e que eu diminua” João 3:30.

Programa Sem TabusÉ possível que as pessoas estejam agora pensando e se dando conta que muitos tabus ainda permanecem em suas mentes. Precisam perceber que a Palavra de Deus não é um mito e nem uma lenda, mas é Palavra que liberta. Está escrito: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8:32. Apesar de ouvirmos que não podemos ter ciência e Palavra de Deus juntas, o que precisamos crer é que é possível sim ter competência profissional e nos manter ajoelhados perante o Criador. Se não cremos num Deus que cria tudo com propósito e planejamento, nos resta as alternativas de nada crer ou de crer no deus do acaso.

Intrigante é, que para o mundo, só fazemos tudo com planejamento. O acaso não cabe no planejamento das cidades, na sala de aula, no governo das nações, ao sair de férias ou no simples dia seguinte. O ato da criação planejada é repetido e necessário em tudo que fazemos.  Todos os aspectos de nossas vidas são de interesse do criador. A vida intima do ser humano foi pensada e criada por Deus. Ao longo do tempo isso foi distorcido e banalizado a tal ponto que hoje só se aceita falar de sexualidade num contexto de perversão.

Não cabe mais na cabeça das pessoas que elas não estão pecando, quando, dentro do casamento, se relacionam como marido e mulher na sua forma mais plena de expressão de afeto. Definitivamente, Deus não nos deu uma ordem que nos fizesse pecar para obedecê-la “sede fecundos, enchei a Terra” Gênesis 1:28. Se não temos como provar, pela ciência, que viemos do barro (da Terra), a ciência não pode negar que em barro nos tornamos no final de nossas vidas. Porque assim o Criador assim determinou: “até que tornes à terra, porque dela foste tomado; porquanto és pó, e ao pó tornarás” Gênesis 3:19. Pedi em oração a Deus, no começo do meu casamento, que eu e minha família pudéssemos abençoar as famílias e Ele tem cumprido isso e continuará me usando neste ministério. Diante deste Deus só posso reafirmar: #BenditoSejaDeus

A pedagoga e terapeuta de família Isabel Passos segue a vida como missionária da esperança, e com seu jeito peculiar atrai adultos e jovens para a beleza da criação, você. Como dito no CQC: “Palmas para Isabel” e “Bendito Seja Deus”.

Sem Tabus com Darleide Alves e convidados  - “Falando de sexo sem medo e sem vergonha”

www.novotempo.com/semtabus

“Temos que apresentar perante o mundo uma frente unida. Satanás triunfará ao ver diferenças entre os adventistas do sétimo dia” Ellen White, mencionada no livro História do Adventismo, 248

“não faleis da iniqüidade e impiedade que existem no mundo, mas elevai a vossa mente e falai de vosso Salvador” Ellen White, mencionada no livro História do Adventismo, 251

“não vos queixeis também dos espinhos e cardos da vida. Apanhai as flores!”Mervyn Maxwell em História do Adventismo, 252

Seja feliz!

J.Washington

 

22 comentários para "Top Five da TV brasileira: Veja entrevista exclusiva com Isabel Passos."

  1. As escolhas nos pertencem as consequências não. Deus ama Eternamente, ainda que seja rejeitado!

  2. Denise disse:

    O “ato” de orar antes e depois do sexo conheci em um livro chamado “O Ato conjugal”. Uma publicação antiga sobre sexualidade abençoada dentro casamento. E imagino sim, que depois de um sexo gostoso, a vontade de agradecer ao nosso Criador por tamanha felicidade exista e seja aprovada por Deus! Mas se ela é a especialista, o que poderei dizer eu?!

    O programa do CQC não tem nenhuma intenção de falar de Deus, ou do que é correto. Portanto não se deve levar em consideração o alarde produzido por eles.

  3. Lauzia Melo disse:

    Darleide e Isabel passos vcs são a visão que as famílias de hj precisam ter pra serem mais felizes Deus seja louvado por serem tão profissionais e servas do Deus ALTISSIMO

  4. Márcia disse:

    Penso que estamos fazendo um alarde a toa, o CQC esta fazendo o trabalho dele povo, eu mesma nao gostei da maneira que ela falou achei nada ve. E devemos pensar que se eles comentaram é porque eles estavam vendo nao é mesmo? !!??? Amé por isso :D

  5. Itaci disse:

    Realmente é um ecelente programa para todos que acreditam que todas as coisas foram feita por DEUS e espero poder assistir varias outras vezes na NOVO TEMPO e rever no CQC

  6. MARCIA FERRIRA disse:

    QUERIDOS O CQC SÓ ESTA SENDO O MEIO PELO QUAL DEUS VAI ADENTRAR A VIDA DE MILHARES NAO SE PREOCUPEM COM NADA DEUS É PODEROSO O SUFICIENTE PARA PARAR O CQC E SEJA QUAL FOR O PROGRAMA QUE TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DO POVO DELE .

  7. Roberto disse:

    Prezados moderadores,

    Enviei um comentário hoje pela manhã e o mesmo não foi publicado e tampouco recebi um feedback. Acredito que o e-mail voces solicitam seja para comunicação, portanto peço que meu comentario seja publicado ou que seja enviado a mim um e-mail justificando a nao publicação.
    Certo de vossa resposta, desde ja agradeço.

    Atenciosamente,

    Roberto Cruz.

  8. Miriam disse:

    Grande parte dos canais de TV tratam o sexo de maneira maliciosa, e quando veem um programa que fala do tema de maneira didática e até num tom ingenuo, estranham, acham engraçado. Muitos não compreendam o que esta acontecendo mas “há um propósito para cada coisa debaixo do céu.” Do limão vamos fazer uma limonada e que cada uma tenha em mente o seu papel diante desse fato.

  9. Também concordo que Deus está no controle e que o CQC está ajudando a divulgar a TV Novo Tempo, a palavra de Deus!! Deus seja louvado por isso!!!
    Sem contar que, se divulgam os programas é porque assistem! Eles estão de olho na nossa programação! A Globo mesmo, mudou a grade da manhã com programas parecidíssimos com Vida e Saúde e Sempre Mulher (Encontro com Fátima Bernardes e o outro de vida saudável), pois o canal da Novo Tempo pela Sky está ao lado da Globo. E o canal só ganhou esse espaço ao lado da maior emissora do Brasil porque está com grande audiência!!
    Que Deus seja exaltado, tanto numa emissora cristã, como em qualquer outra! O Importante é levar a mensagem ao mundo!!

  10. Nivia Braga disse:

    Programa maravilhoso de Darleide Alves, Amo assistir todas as programações da TV novo Tempo. Isabel é abençoada, queria mt ir a um encontro de casal com ela como palestrante!

  11. filipe disse:

    Acredito que breve breve a irmã Isabel estará ao vivo no CQC para lah testemunhar do amor de Deus tb!!!!

  12. As pessoas tiram o sarro porque duvido que alguém que tirou sarro tem cacife para dizer “Bendito seja Deus” depois de um ato de amor puro, lícito. Qual é o padrão de Deus para o sexo? Poucos são os que tiveram o privilégio de experimentar.

    “Uma musa tá pintando aí… hoje ela vai mais além. Hoje ela vai mostrar o que temos que fazer antes e depois do orgasmo. Orar antes e depois – “agradecer a Deus; depois de um sexo bem feito, depois de um orgasmo intenso, a única coisa que nos resta é dizer: bendito seja Deus!” – Adorei! Fantástico!!! Quero ver quem é que vai poder agradecer de verdade, do jeito que o estresse, a pornografia, as amantes, os problemas de saúde… a falta de carinho… é tanta coisa atrapalhando o sexo… Feliz que pode dizer “bendido seja Deus!” .

  13. Acho que o nome de Deus esta sendo usado com fins negativos no programa CQC… Quando contemplo coisas como estas vejo quão próximos estamos do fim deste mundo perdido.

  14. Para airmã Isabel é tão natural falar de Deus e sexo, q ela não achou mal algum no q falou.Os incrédulos q não crêem nisto se escandalizam, creio q eles é q fizeram mal em interpretá-la.

  15. Iè Alfredo a velhinhatem conhecmento e sabe fala do assunto abordado, enquanto que pra maioria isso é tabu ou até mesmo vergonhoso. Parabéns Isabel, sempre firme e forte.

  16. Dione disse:

    É Tão bom sabermos que temos um Deus, que cuida de nós em TODOS os detalhes. Eu fico tão orgulhosa de participar de uma religião em que se preocupa com minha vida no lado físico, mental, espiritual e sexual TAMBÉM. LOUVADO SEJA DEUS.

  17. Alfredo disse:

    Foi muito engraçado a forma como a mulher abordou o assunto, de como Deus criou o pênis do homem…aí cabe a opinião de cada um. Esse programa foi engraçado, novo tempo;
    Deveria deixar essa velhinha ficar falando mais sobre isso…

  18. Refletindo melhor acho que e plano de Deus que esta situacao chegou ate o CQC. resultado: propagando da tv notempo de borla como dizem os Portugueses… OBS. A comunidade Portuguesa em Londres tambem viu este video e Portugal tambem.

  19. Devemos ficar felizes, estão fazendo propaganda gratuita para a Tv Novo Tempo, pois ” Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e que são chamados segundo o seu propósito”

  20. Jaqueline disse:

    Os incrédulos ridicularizam das coisas santas!

  21. Isabel Passos E Darleide Alves ESTÃO DANDO UM SHOW NA PROGRAMAÇÃO! DEUS ESTA NO CONTROLE E SEU NOME SEMPRE LOUVADO O CQC na Band TA É AJUDANDO A TRANSMITIR A MENSAGEM POIS QUANDO TUDO PARECE LOUCURA, ALGUEM ESTA SENDO USADO PELO ESPIRITO SANTO PARA SE PERGUNTAR QUE PROGRAMA É ESSE? E BUSCAR A TV Novo Tempo E SABER QUE TEMOS UM DEUS MAGNIFICO QUE SE PREOCUPA ALÉM DO QUE IMAGINAMOS.

Deixe o seu comentário

Preencha os campos abaixo e faça seu comentário. Seu email não será publicado.

Quer ter sua foto nos comentários?

Os sites da Novo Tempo têm suporte ao uso de Gravatar.
Cadastre sua foto gratuitamente e todos seus comentário (com o e-mail escolhido) passarão a exibir a imagem definida por você. Saiba mais.