doe agora TV TV
INÉDITO:
  • SEG21:00
REPRISES:
  • DOM04:00
  • TER07:30
  • QUI09:00
  • SAB17:00

O preconceito do CACP em relação ao adventismo do sétimo dia


Elaborei uma resenha crítica à postura do Centro Apologético Cristão de Pesquisas (CACP) em condenar o articulista evangélico Fernando Galli, por este não mais ver o adventismo do sétimo dia como sectário.

A resenha que elaborei, intitulada “O preconceito do centro apologético cristão de pesquisas em relação ao adventismo do sétimo dia”, foi publicada pela revista acadêmica Kerygma.

Poderá baixar agora mesmo clicando no link a seguir:

O_preconceito_do_CACP_em_relação_ao_adventismo

Gostaria que você lesse esse material e compartilhasse com as pessoas sinceras que precisam saber que o CACP está devendo (e muito) a seus leitores uma postura mais precisa – e cristã – quando aborda o adventismo em seus artigos e posts.

Não esqueça de comentar sobre o que leu. Seu retorno é muito importante para mim.

Recomendo que acesse o site da revista Kerygma e cadastre-se para ter acesso a todos os artigos teológicos publicados por diversos autores. A Revista será uma ferramenta poderosa para você aprofundar seu conhecimento teológico.

Cadastre-se clicando aqui.

Uma informação final: meu e-mail disponibilizado ao final do artigo seria outro: leandro@leandroquadros.com.br


Você está em : A Verdade sobre os Adventistas, Debates
Compartilhe:


Comente



  • denilson em 7 de junho de 2017 19:51

    Infelizmente há muitos como esses que fazem uma apologia parcial e realmente distorcem todas as nossas crenças, mas eles vão em fontes primárias sim, mas mesmo assim pegam textos isolados fora do contexto do espírito de profecia principalmente e distorcem e divulgam largamente entre pessoas sinceras e até adventistas que não se aprofundam na bíblia e no espírito de profecia estão sendo enganados é preciso muito exame nas escrituras e no espírito de profecia para darmos a razão da nossa fé, mais uma vez parabéns ao irmão, professor e pastor Leandro Quadros! Deus continue te usando meu irmão!



  • denilson em 7 de junho de 2017 19:56

    Mas o que me alegra é essa mensagem do próprio Cristo em Mt.5:11: Bem-aventurados sois vós quando vos insultarem, e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. É isso que essas pessoas do CACP faz contra nós Adventistas do Sétimo Dia



  • Kátia Ap Soares Cardoso em 8 de junho de 2017 19:48

    Professor você disse que o dízimo é uma forma de adoração a Deus, então como vc explica porque Jesus não cobrou, e não mandou os apóstolos cobrar e nem o espírito santo na Assembleia de Jerusalém em: Atos 15:29 Não pois esse encargo sobre a igreja, e se o dízimo nunca foi dinheiro, porquê que nos dias de hoje é.



    • Manassés em 9 de junho de 2017 10:31

      Olá,

      O dízimo não é um encargo sobre a igreja, é uma alegria e bênção.
      O tema irrita aqueles que possuem dificuldades em compartilhar.
      Quem experimenta a experiência de dizimar tem muitos milagres para contar, mas quem não concorda, tem apenas argumentos.
      No tempo de Cristo alguns temas não eram discutidos porque não representava dificuldades ou dúvidas, todos praticavam. O dízimo era uma destas questões inquestionáveis.
      Faça a sua experiência.
      Que o Senhor abençoe seu coração!