Rede Novo Tempo de Comunicação

Nota de Esclarecimento

Na Mira da Verdade


Por jeferson 24/10/2018 - 23h11

Olá, amigos:

Está circulando na internet um vídeo no qual citei o nome de um deputado que hoje é candidato à presidência da república. Na ocasião, nem havia campanha política e se houvesse, eu não teria citado aquele ou qualquer outro nome.

Esse vídeo foi gravado sem autorização minha, da Novo Tempo ou da IASD e, por isso, gostaria que prestassem atenção ao que irei dizer agora.

1. A resposta que dei foi em um programa de capacitação de líderes de igreja, a um grupo reduzido de pessoas, e tinha relação com um tema bíblico, nada a ver com promoção política. A gravação não teve minha autorização, da Novo Tempo, da IASD e nem mesmo autorização para ser divulgada na internet. Qualquer edição e uso do vídeo está sendo feita sem qualquer anuência minha, da Novo Tempo e da igreja.

2. A Igreja Adventista do Sétimo Dia, a Novo Tempo e seus pastores não apoiam publicamente nenhum candidato. Os membros da IASD são livres para votarem segundo a sua consciência.

A igreja respeita a opinião pessoal da cada pessoa e, ciente disso, assim como qualquer outro cidadão, tenho minhas opiniões sem usar do púlpito e dos órgãos oficiais de comunicação da igreja para promovê-las.

Por isso, peço que por favor não divulguem ou compartilhem este video, pois o mesmo não foi produzido por mim, pela Novo Tempo e pela IASD, de modo que não deve ser tirado de contexto como uma opinião oficial da Igreja.

Muito obrigado pela atenção e consideração de todos,

 

Leandro Quadros