Novo Tempo

Na Mira da Verdade

44Comentários

Depoimentos

Veja o quanto o programa e a TV Novo Tempo têm ajudado muitas pessoas:

“Ficamos muito felizes por você, estamos sorrindo de felicidade por ver o poder de Deus se manifestando… Continue com esse programa…” Helevom, Dóris e Enzo – Taquara, RS.

“A todos profissionais da Novo Tempo, um grande abraço. Nós aqui de Orlando – Flórida – acompanhamos as programações da TV e Radio NT e, especialmente hoje, a inauguração do programa “Na Mira da Verdade”. Este programa já é um sucesso antes de ir ao ar, pois, nasceu das mãos de Deus. Vamos acompanhar hoje a partir das 21h03min. Oramos por todos vocês. Maranata!” Júnior, Flórida – EUA.

“Parabéns pelo enriquecedor programa. Estamos precisando desse tipo de conhecimento em nossas vidas, programas que verdadeiramente nos alimentam. Parabéns mesmo!” C.L. por e-mail.

“Olá! Gostaria primeiramente de parabenizar o mais novo programa da rede Novo tempo. Esclarecedor, pautado na verdade e ainda com a chancela do Espírito Santo. Glória ao Senhor e grandes bênçãos a vocês que são instrumentos dEle”. M.B, Patos de Minas – MG.

“Que honra ter em minha casa um programa como este! Gostaria de saudar meus queridos irmãos e também pedir os estudos que foram anunciados. Muito obrigado e que Deus lhes abençoe. Desde já quero dizer que estarei orando muito em favor de vocês, meus irmãos”. R.P. União da Vitória – PR.

“Gostaria de solicitar o curso “Verdades para o tempo do fim”… Estou acompanhando vocês pela TV e achei muito interessante o que têm falado da Bíblia”. A. L, Nova Iguaçu – RJ.

Leandro, bom dia!

Assisti um pouco o programa na internet já no final porque cheguei da igreja às 21h30min. Gostei. Eu moro ao lado de uma igreja Universal e, quando estava no portão, um dos pastores veio me perguntar se a igreja não me incomodava com o barulho. Falei que não, e que era melhor do que um bar ou um clube.

Mas, conversa vem, conversa vai… Ele me perguntou de qual igreja eu era e falei que era Adventista do 7° Dia. Então, se aproximou outro pastor e falou que tinha visto o programa “Na Mira da Verdade” pela SKAI e já foi convidando o outro para assistir na próxima quarta, pois, na opinião dele, tinha sido muito bom. Desde já estou orando por esse programa, por você e por esses pastores. Estou muito feliz por isso. F. P, Rio Verde- GO.

“Senhores: assisti ao programa. Parabéns. Que Deus os abençoe sempre”. G.P, Guarapari, ES.

“Assisti ao programa “Na Mira da Verdade” e me interessei muito por essas revistas de estudos bíblicos. Portanto, gostaria de recebê-las… R. D, São Paulo.

Parabéns pelo programa “Na mira da Verdade”. As respostas são tão rápidas que até parece que não é ao vivo ou as que perguntas não são dos telespectadores, mas sei que o são, pois, uma das perguntas respondidas foi de minha esposa. Ela é fã do programa antes mesmo da estréia. Também acompanhamos a apresentação do cenário no programa “Anjos da esperança”.

Imaginamos que muita gente na TV estava intercedendo para que o Espírito Santo fizesse o Prof. Leandro se lembrar das passagens bíblicas para as respostas.

Pelo menos eu fiz isso, enquanto assistia a este belo programa.

Que Deus os ilumine. Um abraço. Edson – por e-mail.

“Leandro Quadros: que bom escrever para você, ainda mais com esse programa novo: “Na Mira da Verdade”. Assisti e gostei muito. Com certeza, todos que assistiram gostaram. Meus parabéns. Nosso Deus vai abençoar a você, o Tito e aos demais que fazem parte do programa…”. M. T, Rio de Janeiro.

“Gostaria de parabenizá-los pelo programa inicial. Foi ótimo, de muita qualidade, dinâmico e inteligente”. P.A, Taubaté – SP.

“Boa noite a todos da TV Novo Tempo! Acabei de assistir o programa “Na Mira da Verdade”, com Leandro Quadros. Gostei muito do programa e das perguntas ali respondidas com muita clareza. Que o Senhor Deus continue abençoando a todos vocês”. M.B, Campinas – SP.

“Tito: desejo que vocês me enviem o curso “Verdades para o tempo do fim”. E, parabéns! Amei o programa!” K.B, Macaé – RJ.

“Olá, pessoal! Boa sorte e bastante fé no que vão fazer”. C.R. por e-mail.

“Olá, Pr. Odailson! Somos “Anjos da Esperança” (eu e minha esposa Janaina). Queremos mandar um abraço a todos. Estamos ligados em seu programa. Um abraço para nosso amigo Leandro Quadros. Sucesso para ele no novo programa!” G.S, por e-mail.

“De antemão venho desejar sucesso ao novo programa. Que este possa ser grande luz a conduzir ainda mais pessoas ao caminho da verdade e da Vida, que é Jesus”. Renata, por e-mail.

“Hoje assisti pela primeira vez o programa “Na Mira da Verdade” e achei ótimo o conteúdo. Por isso, me interessei pelo curso bíblico. Peço a DEUS que abençoe a todos vocês da Novo Tempo”. J.S, Salvaterra – PA.

“Leandro: estou assistindo este novo programa da Novo Tempo e achei uma benção, pois tira dúvidas de muitas pessoas que, talvez, estejam sendo impedidas de aceitar Jesus por falta de compreensão sobre um determinado assunto. Minha oração é para que o Espírito Santo de Deus lhes abençoe e que vocês possam levar muitas pessoas para Cristo”. C.J, Itaim Paulista – SP.

“Querido irmão: Parabéns pelo programa! Assisti pela primeira vez e aprendi muito. Vou continuar assistindo”. F.B, Curitiba – PR.

“Olá, amigos da TV Novo Tempo! Adorei o programa na “Na Mira da Verdade” e espero pelo DVD do programa…” F.B, Caruaru – PE.

“A paz do Senhor! Solicito o estudo “Verdades para o tempo do fim” oferecido por este belo, educativo e excelente programa”. A. I, Vassouras – RJ.

“Hoje (30 de março), pela primeira vez assisti ao programa Na Mira da Verdade e foi uma benção. Fiquei muito feliz porque minha família estava presente e acompanhou comigo! Vou me batizar no próximo sábado, 04/04… Desde já agradeço a atenção de todos”. K. O, Itapecerica da Serra – SP.

“Quero parabenizar a todos vocês pelo belíssimo programa. Vivo nos Estados Unidos e gostaria de algum modo ajudar o restante da minha família, que ainda não conhece a verdade aí no Brasil. A única forma que o Espírito Santo me tocou foi com esta nova revista (curso bíblico) que, pela a graça de Deus, vocês estão oferecendo. Enviem para minha família…”. K. C. por e-mail.

“Parabéns pelo programa. Não sou adventista, porém, tenho profunda admiração por vocês”. C. G, Caxambu – MG.

“Não sou adventista, mas, admiro muito o trabalho de vocês. Tenho acompanhado os programas da TV Novo Tempo e realmente tenho gostado muito, pois vejo uma carência muito grande hoje em dia no estudo da Palavra de Deus. Usar uma TV por 24h para ganhar almas é muito legal… Que Deus os abençoe cada vez mais”. T.B, São José dos Campos – SP.

“Assisti ao programa “Na mira da verdade”. Quero deixar aqui meus parabéns a todos vocês da TV Novo Tempo. Toda a programação é maravilhosa… Deixo registrado também que estou frequentando uma Igreja Adventista aqui no bairro e a Igreja fica bem perto de minha casa. Recebo também estudos bíblicos de um casal da Igreja.

“Conheci a Igreja Adventista através da TV Novo Tempo!” Telespectadora, por e-mail.

“… Parabéns pelo programa Na Mira da verdade, pois ele é simplesmente maravilhoso”. M.R, Teresópolis – RJ.

“Solicito o curso bíblico “Verdades para o tempo do fim”. Agradeço desde já. O programa está ótimo.” R. A, Jacareí – SP.

Gostaria muito de receber esses estudos para compreender melhor a Palavra de Deus. Com certeza me ajudaria muito em meu crescimento espiritual. Telespecador, por e-mail.

Assisto pela internet o programa “Na Mira da Verdade” e acho muito interessante. Com certeza, vocês estão tirando muitas dúvidas dos telespectadores, principalmente daqueles que não conhecem a mensagem adventista. C.T, Ananindeua – PA.

Foi a primeira vez que assisti a TV Novo Tempo pela internet e fiquei muito feliz de ter encontrado um programa tão bacana como esse. Gostaria de receber esse estudo bíblico para conhecer melhor a Palavra de Deus.
D. J, São Paulo.

Gostaria de receber a revista de estudos bíblicos oferecida no programa “Na mira da Verdade”. Também, e elogiar toda essa super produção que Deus levantou para levar a todos a sabedoria dada pelo Espírito Santo. R.Z, Brasília – DF.

Assisti ao programa hoje. Fiquei muito satisfeito com as respostas… J.C, Belém PA.

Sou telespectador do programa na “Na Mira da Verdade e os parabenizo pelos assuntos e respostas dadas”. M.A, Taubaté – SP.

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo programa. Fico impressionada com as respostas rápidas e objetivas. Tenho certeza que o Espírito Santo está conduzindo este programa, que tem chegado aos lares de muitas pessoas que precisam conhecer a verdade. Que Deus continue abençoando-os e que esse projeto continue crescendo. Z.S, Macaé – RJ.

AMEEEEEEEIIIIIIIIIII ESTE PROGRAMA! DOA EM QUEM DOER, A VERDADE DEVE SER DITA! N.A, Camaçari – BA.

Olá, Leandro. Como vai? Hoje, dia 08/04/2009, consegui assistir eu programa e gostei muito. É um aprendizado que não vemos muito em nossas igrejas… Telespectador, por e-mail.

Parabéns pelo “Na Mira da Verdade” e também ao apresentador Tito. Um abraço a todos… C.P, Jacareí – SP.

44 comentários para "Depoimentos"

  1. Isaac Alberto disse:

    Foi muito bom. Que Deus cuide da vossa saúde e também de vossas familias para prosseguir vosso trabalho tão dedicado.

    Tambem gostaria de associar-me aos irmãos que pediram o curso “Verdades Para o Tempo do Fim”.

    1. Amigo Isaac,

      Que bom contar com seu depoimento e saber que está interessado em estudar a Bíblia conosco! Obrigado por acessar o blog e fazer parte da nossa família!

      Para receber os estudos, basta enviar um e-mail com o seu endereço completo (também o CEP da rua) e sua data de nascimento. Eis o endereço para solicitar seu curso grátis: namiradaverdade@novotempo.org.br

      Escreva e nossa equipe terá muita alegria em lhe atender.

      Um abraço e até o próximo programa!

  2. Hadislau camporês costa disse:

    O Programa “Na Mira da Verdade” é sensacional…

    O tenho acompanhado há mais de um mês. Descobri por acaso ouvindo a rádio Novo Tempo aqui no Espírito Santo. Gosto do programa pois ele é objetivo – tanto nas perguntas do ouvintes quanto na resposta dos apresentadores – atraves da palavra de DEUS e da historia contemporânea. Abraços!!!

    1. Oi, Hadislau,

      Que bom tê-lo como ouvinte do programa “Na Mira da Verdade”. Quando quiser acompanhar pela TV, poderá acessar o site http://www.novotempo.org.br/tv

      É uma alegria receber palavras tão motivadoras como as suas. Obrigado pelo carinho e pelas observações – que servem de “termômetro” para medirmos nossos erros e acertos.

      Um grande abraço e continue sintonizado conosco!

  3. Airton coelho disse:

    O seu progama é muito bom. Gostei de da resposta sobre o orar em casa e na igreja. Sempre assisto seu progama. Nota dez.

    1. Querido amigo Airton,

      Obrigado por acompanhar o programa. Fico feliz em saber que a resposta lhe ajudou e também porque o “Na Mira da Verdade” está lhe ajudando no estudo da Bíblia.

      Deus o abençoe pelas palavras de incentivo dirigidas a mim.

      Um abraço!

  4. Carolina Darge disse:

    Olá,querido irmão Leandro Quadros!

    Gostaria de parabenizar a TV Novo Tempo pelos maravilhosos programas que estão no ar: Lugar de Paz, Caixa de música, sempre mulher, sua casa um lar, conexão jovem… porém o programa que mais tem me ajudado e incentivado a estudar cada vez mais a palavra de Deus é o “Na Mira Da Verdade”!

    Todas as quartas tenho um compromisso às 21:00h com vocês, e até já montei um grupo com alguns amigos/irmãos para assistirmos juntos ao programa e assim comentarmos e estudarmos a palavra de Deus!

    Vocês precisam estarem cientes do quanto estão ajudando a todos nós que damos estudo a outras pessoas, pois elas tem perguntas cada vez mais complexas, e por isso assumimos esse compromisso de assistirmos juntos e anotarmos tudo para estarmos cada vez mais preparados para ganharmos almas para Deus!

    Todos nós aqui da igreja central de Lorena estamos gratos pela sua importantíssima contribuição em nossa caminhada cristã! Que Deus continue abençoando sua vida e sua família!

    Estaremos todos em Guaratinguetá no dia 20/06 para aprendermos um pouco mais!

    Sinta-se abraçado por todos nós aqui de Lorena que temos um carinho muito especial por você!

    Carol

    1. Olá, querida irmã Carol,

      Você deve imaginar a alegria que senti ao ler seu e-mail nesse horário da manhã. Como fui obreiro bíblico entendo perfeitamente o que vocês sentem ao receberam a ajuda da rede Novo Tempo e do programa “Na Mira da Verdade”, para que obtenham o incentivo para o estudo da Bíblia e as também respostas para dar às pessoas que lhes abordam.

      Muito obrigado por suas palavras amigas. Graças a Deus e a pessoas como o Pr. Marlon Lopes, Pr. Odailson, Miriam Souza, Anderson Erthal e Amilton Menezes – que me incentivam e confiam no meu trabalho – estou tendo a oportunidade de repartir com vocês algo do que o Senhor tem me ensinado em meus 12 anos de fé no advento.

      Quão honroso é saber que a graça de Deus possibilita que um pecador, como eu, seja usado com minhas limitações para auxiliar pessoas tão especiais como você e os demais irmãos.

      Entregue o meu abraço a todos! Contem comigo sempre que precisarem.

      Fique com Deus e até a próxima quarta!

  5. Thaís da silva disse:

    Ola, Leandro meu nome é thais,tenho 8 anos e assisto NA MIRA DA VERDADE e acho muito legal!! assisto com minha mãe porque gosto de ouvir a palavra de Deus e também acho bacana o Tito falar :NA MIRA DA VERDADE…um abraço a todos e continuem assim.

    1. Oi, querida Thaís!

      Que privilégio receber o seu lindo e-mail e saber que uma menina tão jovem como você gosta de aprender sobre Deus! Com certeza, o Criador tem planos lindos para a sua vida.

      Parabéns a sua mãe por incentivar você no estudo da Bíblia!

      Conte comigo e com o Tito sempre que precisarem – ok?

      Um abraço!

  6. Vera disse:

    Boa tarde Leandro Quadros.Tudo bem? estou passando de novo no seu blog e gostaria que me falasse sobre planejamento familiar.É Pecado usar anticocepcionais? obrigada por sua atenção,tudo de bom pra você.

    1. Oi, Vera:

      Que bom receber sua visita no blog, novamente.

      Algumas denominações são contra o uso de métodos anticoncepcionais. Segundo elas, “devemos deixar tudo como Deus fez”, pois ao criar Adão e Eva Deus os abençoou e disse: “…Sede fecundos e enchei a terra…” (Gênesis 1:28). Baseados neste verso, certas denominações acham que usar tais métodos seria ir contra um curso natural orientado por Deus.
      O que estas Igrejas esquecem, é que Deus deu a possibilidade de nós termos filhos para ser uma bênção e para encher a terra; e hoje, em muitos lugares do mundo, podemos dizer que já está cheia. Como exemplo, temos a China, que está enfrentando um sério problema de “superpopulação”.

      Nós acreditamos que, mais importante do que ter certa quantidade de filhos, é ter um número de filhos que se possam dar condições de alimentação, vestuário, educação e até de carinho e orientação para a vida.

      O método anticoncepcional ajuda a termos famílias mais sólidas, pois permite o casal esperar um pouco mais para que um termine seus estudos, para ter melhores meios de sustentar um filho e dá a possibilidade de termos um número de filhos de acordo com nossas condições. É por isso que, pela Bíblia, não há problemas em usar métodos anticoncepcionais, pois você estará conferindo mais saúde á mulher, melhor educação para os filhos e melhor condição para a família sobreviver nessas condições tão difíceis de sobrevivência nos dias de hoje.

      Se o método anticoncepcional não for abortivo, a Bíblia não é contra ele. Por exemplo: a pílula e a camisinha impedem a fecundação; não se constituem em aborto. Certos métodos anticoncepcionais como pílula do dia seguinte que mata o óvulo “depois” que ele já está fecundado, ou seja, depois que há vida nele, Deus condena, pois tirar o primeiro minuto de vida de um óvulo fecundado por um espermatozóide já é tirar uma vida, e nós devemos zelar por ela. Sei que há controvérsias a respeito do momento em que há vida (se no momento que o óvulo é fecundado ou quando o feto desenvolve o sistema nervoso central). Todavia, prefiro ficar com a opinião de muitos biólogos de que a vida começa na concepção.

      Um abraço e que Deus lhe guarde.

  7. Viviane Almeida disse:

    gostaria de parabeniza-los pelo programa Na Mira da Verdade, esse programa veio atender as minhas necessidade e também de muitas pessoas.O programa me fez rever meu conhecimento bíblico e desde que eu passei a assistir o programa voltei a estudar mais a bíblia , as vezes tenho medo de testemunhar ou de conversar com alguem sobre religião por falta de conhecimento e isso e vergonhoso para um cristão .Não perco nenhum programa e la estou eu com meu caderno para anotações e minha bíblia toda sublinhada.Tenho certeza que este programa e obra divina e eu vou me beneficiar dele o quanto eu puder!
    Parabéns Lendro(um dia vou ser igual a vc..rssrsr) parabéns Tito Rocha, parabéns a todos que fazem parte do Programa “Na mira Da Verdade”.

    1. Olá, Viviane,

      Deus está muito feliz por seu esforço em estudar a Bíblia. As bênçãos de João 5:39 são – e serão – uma realidade em sua vida!

      Obrigado por suas palavras (se quiser ser igual a mim, terá que enfrentar alguns “hereges” que surgem no meio do caminho, rsrsrs) e por fazer parte da nossa família!

      Um abraço e que Deus lhe guarde!

  8. Francielly Bastos disse:

    Oi Leandro tudo bem?? espero que sim!! gostaria de te agradecer pelo programa feito ontem em Guaratingueta/SP na igreja de Pedregulhos , foi D+ , você como sempre sendo instrumento nas mãos de Deus para esclarecer as nossas dúvidas e nos ajudando a trazer pessoas pr cristo!! pois é uma pena que muitas pessoas hoje não tem a oportunidade que temos de conhecer a verdade e serem libertas como diz a palavra de Deus em JO 8:32!! peço que ore pela minha mãe , o nome dela é Geni , para que ela possa se entregar a Jesus como meu irmão(Marcos) , meu marido(Fabiano) e eu fizemos , pois esse é meu maior desejo!! muito obrigada e não demora muito pra voltar pra cá não heinn.. rsrs fica com Deus , e que ele te abençõe e te use cada vez mais!!obs. AMAMOS O NA MIRA DA VERDADE!!!!

  9. Francielly Bastos disse:

    Oi Leandro tudo bem ?? espero que sim… gostaria de te agradecer pelo programa feito sabado 20/06 na igreja de Pedregulhos Guaratingueta foi D+… Você como sempre sendo instrumentos nas maõs de Deus esclarecendo as nossa dividas e nos ajudando a trazer mais pessoas pra cristo, pessoas essas que infelizmente não tem a oportunidade que temos de conhecer a verdade como diz a palavra de Deus em JO 8 :32 , que Deus te abençoe grandemente cada vez mais, peço que ore pela minha mãe o nome dela é Geni, para que ele assim como meu irmão (Marcos Vinicius)e meiu esposo (Fabiano) se entregue a jesus de todo coração , fique com Deus. OBS : AMAMOS O NA MIRA DA VERDADE!!!!

    1. Oi, amiga Francielly,

      Foi ótimo ter estado com vocês em Guaratinguetá. Que bênção ser tão bem recebido e poder estudar a Bíblia com todos os amigos! Minha esposa e eu agradecemos pelo amor cristão que nos dedicaram!

      Obrigado pela amizade e, sempre que puder, passe por aqui.

      Fique com Deus!

  10. Rafaelly Raianne disse:

    Olá, querido Leandro Quadros tudo bem?
    espero que sim! Gostaria de lhe falar que só assisti o Na Mira da Verdade 3 vezes pois aqui no meu estado Pernambuco não passa a Novo Tempo! Só na igreja mesmo.. mais nem todas tem! Por isso fica dificil de assistir mais essas três vezes foram muitas bençãos na minha vida.. Gostaria que você ora-se pelo meu pai que não é Adventista mais gosta muito da Novo Tempo! Não teve oportunidade de assistir o programa Na Mira da Verdade mas que seja feita a vontade de Deus que ele assista brevemente e tome a decisão ao lado de Cristo que Deus possa abençoar muito a Novo Tempo e o programa Na Mira da Verdade! Agradeço a Deus por sempre você dizer as respostas corretas de acordo com a Bíblia.. espero que Deus continue sempre usando você para trazer novas vidas a Jesus!

    1. Com certeza, orarei por seu pai, Rafaelly! E, se precisar de mais alguma coisa mantenha contato – ok?

      Obrigado por acompanhar o programa e por escrever! Fique com Deus.

  11. Rafaelly Raianne disse:

    Tenho apenas 12 anos faz 3 anos que me batizei na igreja e muitas bençãos são derramadas na minha vida quando assisto a Novo Tempo programas que tocam nossos corações e nos alertam com a mensagem que já estamos no Tempo de Fim que Cristo está voltando e nós devemos pregar o evangelho assim como vocês fazem! Eu agradeço muito a Deus por ter conhecido A Igreja Adventista do Sétimo Dia que Deus abençoe vocês!

  12. talles disse:

    A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter me tornar um adventista.
    Que esse programa possa ajudar varias pessoas que precisam saber a verdade sobre
    a Palavra de Deus. Um abraço pra todos da família Novo Tempo.

  13. Bruna disse:

    Quero agradecer por este programa que tem me ajudado a aprender mais da palavra de Deus, como é maravilhoso poder ter a TV Novo Tempo aqui. Que Deus continue te dando sabedoria Leandro para apresentar este programa e que Ele abençoe a toda equipe.

  14. matheus disse:

    ameii o programa é demais muitas coisas são muito bem esclarecidas é demais.assisto todas as vezes que passa!

  15. Laisep disse:

    Caro irmão em Cristo Leandro, gostaria de aproveitar e deixar aqui por escrito minha satisfação e alegria de ter um programa que pode tirar e satisfazer as dúvidas tanto de nossos irmãos adventistas quanto de não adventistas. Eu, minha família, alguns irmãos que tem SKY da minha Igreja e outros que não são adventistas, mas que tem SKY em nossa cidade, estào assistindo e agora estão mais simpatizantes das verdades da Bíblia. Deus seja louvado por sua clareza e sabedoria, oro por você, que Deus o continue abençoando muito.

  16. Míriam e Ezer disse:

    Oi Leandro e Tito. Agradecemos por usarem o tempo de vocês para fazer o que Cristo pediu: Pregar o Evangelho do Reino! Acredito que vocês gastam muitas das horas da semana orando e estudando da Palavra de Deus! Parabéns por isso! Parabéns também pela simplicidade, humildade e Amor quando explicam os versos bíblicos. Verdadeiramente vocês procuram saber o contexto da época e também provam com a própria Bíblia o quanto de veracidade ela tem, levando em conta a história do mundo e o que Deus já revelou! Cristo disse: Meu povo padece por falta de conhecimento! Agradecemos por nos ajudar a aumentar nosso conhecimento! Que a Paz de Deus esteja com vocês!

    1. Olá, amigos Míriam e Ezer,

      Nós é que temos de agradecer pelas palavras tão motivadoras como estas! Muito obrigado pelo carinho e confiança em nosso ministério.

      Realmente, a comunhão com Deus precisa ser constante (e o estudo da Bíblia) para podermos lutar contra o poder das trevas. Mas, uma oração de vocês por nós também será muito importante e nos deixará felizes, pois, “muito pode, por sua eficácia a súplica do justo”. Tiago 5:16.

      É honroso tê-los como telespectadores. Que a graça de Cristo seja com vocês!

  17. Fabiola gomes da silva disse:

    Amigos da tv novotempo queria saber se quem fez um aborto e se arrependeu tem o perdão de deus pois confesso que cometi um erro e que ao conhecer a deus me arrependi,tenho medo de Deus. não me perdoar mais .S ou nova convertida e quero aprender mais sobre o nosso Senhor Jesus Cristo.

    1. anacarolina disse:

      Querida Fabíola,
      “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1Jo 1:9 RA)
      Que Deus conforte seu coração e te dê a paz.

  18. Leandro;e;Tito a mira da verdade;e;tao; abençoado ;k deveria; ter; pelo menos;; umas2horas .k Deus abençoe,voces.hoje ;e sempre;

  19. Matilde disse:

    Shalom!
    Como estás Prof. Leandro Quadros? Nós , aqui do bairro de Santa Tereza no Rio de Janeiro/RJ, gostamos muito do programa. A Didática é perfeita, as dúvidas são sanadas, existe tempo hábil para a procura na Bíblia e nos alegramos muito com a performance agitada e alegre do Tito. O programa bem poderia ser diário, que tal?
    Parabenizo-o também por sua polidez ao responder perguntas delicadas; sua postura é sempre impecável e extremamente educada.
    Acompanho o programa pela SKY e às vezes pela Internet.
    Deus continue abençoando toda a programação dessa TV que realmente faz a diferença.
    Abraços a todos.
    Matilde (Rio/RJ)

    1. Oi, Matilde!

      Estou muito bem, e você?

      Que bom receber o seu comentário e saber que o programa tem sido útil em seu estudo da Bíblia.

      Sua sugestão é muito boa. Já estamos trabalhando para, no próximo ano, aumentarmos o tempo do programa. Será ótimo passar mais tempo com vocês!

      Agradeço por suas palavras de incentivo. Entregue o meu abraço também aos amigos de Santa Tereza, no Rio.

      Fique com Deus!

  20. Ednailson disse:

    ola amigos do prog. na mira da verdade , gostaria de parabenizar a todos vçs pela iniciativa deste prog. estavamos presizando muito esclarecer duvidas que surgiam na nossa igreja , com o surgimento deste prog. DEUS so tem nos abençoado muito atraves das esplicaçoes dadas no prog. fizemos agora apouco uma vigilia com os videos do prog. foi uma bençao para todos . que DEUS continue usando vçs para nos abençoar NA MIRA DA VERDADE. um abraço a todos

    1. Olá, irmão Ednailson:

      Deus abençoe ricamente a iniciativa de vocês de fazer uma vigília para o estudo da Bíblia! Essa será uma dica para outros amigos que acessam o blog.

      Um abraço e obrigado pelas palavras amigas!

  21. Rubens Alpha Junior disse:

    Queridos Irmãos Professor Leandro e Tito,
    Mais uma vez O Bom Pastor resgatou outra ovelha que estava perdida. Através do Programa na Mira da Verdade respondendo às minhas perguntas que enviei (tinha feito o mesmo para todas as denominações que conheço e na maioria das vezes obtive como resposta o SILÊNCIO, outra com resposta agressiva e uma curiosa: falaram para orar somente e não me responderam). Estas respostas imediatas, sucintas e precisas ( no blog posso ler os artigos com mais detalhes e também as dúvidas de outros irmãos) que o irmão me enviou juntamente com o aconselhamento matrimonial mudaram minha vida. Assisto a Escola Sabatina ministrado pelo irmão Sérgio Abbud na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central dirigida pelo pastor Marcos. Eu já pedi para ser batizado. O meu casamento está sendo restaurado, meus filhos frequentando a Escola Sabatina na classe infantil, meus familiares já estão notando que o Espírito Santo está trabalhando no meu viver e de todos da minha família..
    Irmão Leandro e Tito levarei essa gratidão para a eternidade.
    Por esta razão irmãos, se tivermos a Coragem de perguntar a BÍBLIA TERÁ CORAGEM DE nos RESPONDER.

    1. Graças a Deus por sua decisão, irmão Rubens Alpha!

      Enviei um e-mail para você nesta semana. Recebeu?

      Como estou feliz por você! Abraços.

      1. Caros Irmãos Professor Leandro e Tito,
        Recebi sim seus e-mails e estou continuamente lendo no bog e assistindo Na Mira da Verdade aprendendo muito. Como sou grato a Deus por vocês existirem.
        Gostaria de deixar um site que ensina o Hebraico gratuitamente do Professor Charles Grebe do Canadá que fornece suporte muito bom às nossas dúvidas via e-mail, sem cobrar nada por isto. As aulas são em inglês. Vale a pena se esforçar para aprender.
        http://www.animatedhebrew.com/
        E quem quiser aprender gratuitamente o Paleo-Hebraico ensinado pelo Professor Jeff A. Benner que fornece um suporte muito bom via e-mail entre no site e mande um e-mail para ele solicitando inscrição no Curso.
        http://www.ancient-hebrew.org/
        Deus os abençõe.
        Rubens IASD Central RJ.

        1. leandroquadros disse:

          Fico feliz em saber que tem acompanhado o “Na Mira”, caro Rubens.

          Obrigado por repartir conosco o endereço para o estudo do hebraico! Deus o abençoe por isso.

          Um forte abraço!

  22. Maricélia da silva Ide disse:

    Eu como você já sabe, gosto muito do programa Na Mira da Verdade, não perco um.
    Estou contando os dias para chegar dia 07/11.
    Que Deus continue te abençoando.

  23. ADAO E DANNY MENEGATTI disse:

    E MUITO BOM MESMO ESTE PROGRAMA NA MIRA DA VERDADE., VCS ESTAO DE PARABENS. E Q DEUS CONTINUE ABENCOANDO VCS… FICA NA PAZ.

  24. Eliana De amorim disse:

    Queria externar minhas congratulaçoes pelo belissimo trabalho de voces no programa,sao muitos esclarecedoras as colocaçoes..Parabens.. e que Jesus lhes de cada dia mais sabedoria…

  25. Deivid dos Santos disse:

    A Paz do senhor querido irmão Leandro, Estou aprendendo muito com o programa de vocês e, fico adimirado com o respeito, a dedicação, que vocês possem com as pessoas. De fato, eu conheci a igreja adventistas pela “TV Novo tempo” e em especial pelo programa ” mira da verdade”. Eu sou evangélico, petenço a igraja Ass. de Deus de CAchoeiro de itapemirim, e tenho também uma grande adimiração pela minha propria igreja, mas devo adimiti sem receio: eu me enganei ao pensar que voçês são uma SEITA. Pois foi isso que aprendi a respeito de vocês. Eu confesso que já até causei polêmica ao afirma isso co alguns da mesma. Mas Leandro, eu aplaudi muito o jeito que vc lida com seu oponentes. Você tem muita serenidade e integridade pra falar com eles, e isso é uma característica de todos da tv novo tempo. Parabéns!!

    1. Olá, Deivid dos Santos:

      Que Deus lhe abençoe ricamente por sua sinceridade, meu irmão. Obrigado pelas palavras amigas e oro para que o Senhor lhe conserve sempre assim, uma pessoa cristã que dá o bom exemplo aos seus semelhantes.

      O programa “Na Mira da Verdade” existe para auxiliar no estudo da Bíblia pessoas queridas como você.

      Um abraço e que Deus lhe guarde.

  26. katy disse:

    Deus abençoe o programa “Na mira da verdade” que tem ajudado tantas pessoas a entender a Biblia.

    Fiquem com Deus.

  27. QUE DEUS ABENÇÕE A TV NOVO TEMPO E O PROGRAMA NA MIRA DA VERDADE, PARA QUE ATRAVÉS DELA AS PESSOAS POSSAM APRENDER MAIS SOBRE A BÍBLIA.
    MARANATA…

Deixe o seu comentário

Preencha os campos abaixo e faça seu comentário. Seu email não será publicado.

Quer ter sua foto nos comentários?

Os sites da Novo Tempo têm suporte ao uso de Gravatar.
Cadastre sua foto gratuitamente e todos seus comentário (com o e-mail escolhido) passarão a exibir a imagem definida por você. Saiba mais.