doe agora TV TV
INÉDITO:
  • QUA09:00
REPRISES:
  • DOM04:00
  • TER07:30
  • QUA21:00
  • QUI06:00
  • SEX10:00
  • SAB17:00

“Por que me tornei adventista?”


Da esquerda para a direita, Walans, instrutor on-line, sua noiva, Cláudia, e a Dra. Ana Periotto.

A médica cardiologista Ana Catarina Periotto que mora em Santos, SP, decidiu contar ao mundo por que se tornou adventista do sétimo dia.

Em seu blog http://esperarhoje.blogspot.com ela conta sobre sua trajetória cristã e mostra ao público as novas conclusões às quais chegou depois de manter contato com a TV Novo Tempo, inclusive com o programa “Na Mira da Verdade”.

Ela começa seu depoimento apresentando as razões para ter deixado de dançar na igreja pentecostal onde era membro. Ela explica que, após um irmão na fé aproximar-se dela dizendo que havia “se apaixonado por vê-la dançar”, percebeu que as danças sensuais de hoje – mesmo praticadas dentro de uma igreja – nada têm a ver com as danças hebraicas.

A Dra. Periotto comenta sobre o rebatismo e disponibiliza no blog uma carta a todos os seus ex-irmãos na fé, intitulada “Por que me tornei adventista?” Assim como muitos outros amigos, Ana pensava que o adventismo era uma seita. Porém, motivada por um desejo sincero de conhecer mais a Deus, ela estudou a Bíblia com a Novo Tempo e percebeu que o adventismo é uma religião cristã e que Senhor, além de ser amado, precisa ser obedecido.

Isso causou um impacto profundo em seus conceitos teológicos. Ela passou a obedecer aos princípios dietéticos de Levítico 11, deixando assim de consumir carnes imundas que contaminam o corpo, “santuário do Espírito Santo” (1Co 3:16, 17; 6:19, 20).

Sua experiência com a mensagem adventista também é descrita com detalhes. Ela assistiu ao programa “Está Escrito” com o Pr. Alejandro Bullón, Pr. Fernando Iglesias e teve um contato marcante com o DVD “O Grande Conflito”, do Pr. Luís Gonçalves.

E foi através de uma busca por respostas na internet que ela conheceu o blog do programa “Na Mira da Verdade”. Ela teve acesso aos diversos artigos apologéticos lá disponíveis e manifestou um desejo profundo de ter suas dúvidas esclarecidas. Deus colocou no caminho dela o jovem Walans Souza, internauta do “Na Mira” que, bondosamente, respondia por e-mail aos questionamentos que vinham à mente dela enquanto navegava na internet.

No momento em que assistia ao programa “Na Mira da Verdade”, Deus tocou profundamente o coração dela, despertando-a para uma nova realidade quanto à importância dos Dez Mandamentos (Ex 20:1-17; Dt 5:1-21) na vida do cristão salvo pela graça:

“O professor Leandro Quadros me deixava atônita com tantas informações que pareciam tão óbvias, mas tão estranhas para mim. Ficava feliz, mas apreensiva ao mesmo tempo. Como podia me sentir confrontada com a verdade se eu já andava na verdade? Hoje percebo claramente que Jesus não aboliu a lei, mas cumpriu TODA a lei. Ele cumpriu a LEI MORAL:  guardava o sábado (Lc 4:16), honrava seus pais, adorava somente a Deus…”

Há muitas pessoas sinceras como a Dra. Periotto que, com um coração aberto ao Espírito Santo permitem-Lhe que lhes abra o entendimento para a compreensão total das Escrituras. Assim como ela, muitos outros têm tido a coragem de confrontarem suas crenças atuais e reciclá-las à luz das novas revelações da Palavra de Deus.

Oremos por todos os filhos sinceros do Pai, que estão em busca do conhecimento pleno das Escrituras. E divulguemos a história da Dra. Ana Catarina Periotto para que muitos outros tenham a oportunidade de desfrutarem de uma experiência espiritual tão enriquecedora como a dela.

Você poderá ler a história dela em detalhes no blog http://esperarhoje.blogspot.com e inclusive contatá-la para maiores esclarecimentos.


Você está em : Recados
Compartilhe:


Comente



  • LUIZ CARLOS LOPES em 22 de junho de 2011 17:24

    parabens doutora ANA com certeza foi a melhor decisao q a senhora tomou.
    mesmo q o mundo fale ao contrario.eu vejo muitas pessoas e religioes atacando como um leao feroz a iasd, e seu membros por defenderem a verdade biblica.
    atraves da internet eu tenho visto algumas coisas tristes como:pessoas deixando a verdade de Deus para seguirem fabulas de homens o apostolo ja disse isso na biblia.
    de inicio eu me assustei mas lembrei q LUCIFER tambem conheceu a verdade mas nao se firmou nela joao 8:44 tambem tem relatoa biblicos q falm de pessoas q sairam do meio dos apostolos,para seguir a mentira.
    gracas a DEUS q tem pessoas como o LEANDRO QUADROS e tantos outros q defendem a verdade acima de tudo.leandro gostaria muito q vc me desse umas dicas de como estudar a biblia do jeito certo,estudando nao so a biblia mas tudo q a envolve.
    como posso fazer isso? q DEUS o abencoe e toda a equipe.



  • Maria do Carmo em 22 de junho de 2011 22:03

    Louvamos a DEUS quando sabemos que alguem decidiu pelo caminho certo,Que DEUS nao permita que a nossa mais nova irma abandone O NOSSO UNICO SALVADOR, Dra.Ana que a sua vida seja longa para HONRA EGLORIA DO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO



  • wanda gomes em 23 de junho de 2011 21:57

    Dra Ana é interessante ver a sua coragem.Pois acho que não é facil fazer toda essa mudança.Tb sou de igreja protestante, e mesmo hoje tendo um pouco de conhecimento sobre os mandamentos,pois pela misericordia de Deus ele tem me instruido,usando os seus profetas adventistas,ainda não sentir coragem de mudar totalmente. Mais mesmo assim eu me encontro bastante feliz,pois Deus já fez uma grande mudança no meu ser,e eu tenho certeza que aquilo que for da vontade dele vou fazer,pois tenho pedido a ele que quero ser de acordo com a sua verdadeira palavra,Dra Ana que Deus abençoe todo o seu trabalho,pois trabalhar em favor dos seres humanos é uma dádiva do altíssimo. Fique na paz.



    • leandroquadros em 27 de junho de 2011 20:32

      Deus está guiando sua vida Wanda. Continue se entregando a Ele todos os dias como tem feito!

      Fique com Deus e conte comigo sempre.



  • antonio carlos laudelino barros em 24 de junho de 2011 0:46

    irmão temos que tormar cuidado com a virsão do homem pois a blibia responde por sir mesmo quando eu pegor o quarto mandamento para dizer que e para salvação isso vai dizer que CRISTO morreu em vãoa EU vejo o programa de voces no sabado os equipamento e controlado por quem as pessoas que não tem carro elas usam o transporte coletivo ;taxi etc.tomer muito cuidado pois ser todo mundo voce adventista coitado dos doente e o do pais parava . o povo de Deus ficou 400anos no egito e eles não guardava o sabado e mesmo assim Deus os tirou da terra do egito .SER voceis que compri oquarto mandamento que esta na lei cumpra toda a lei



  • JaSoN em 24 de junho de 2011 14:30

    DEUS seja louvado!!! Jesus está voltando, e está chamando todos os seus filhos sinceros. Aquele que busca a verdade, não ficará sem resposta.



  • Walans de Souza em 24 de junho de 2011 15:17

    Ola Prof. Leandro, que surpresa tive pela manhã com este post!!!….. Eu acho que ainda tenho tds as conversas, as duvidas que a Ana tinha e minhas respostas, na qual todas foram uma junção de matérias ja publicadas neste blog e outros da IASD e alguns comentários acrescentados por mesmo retirado da biblia e Espirito de Profecia. Me recordo quando contei o testemunho da Ana para o pessoal da Igreja aqui de Auriflama, em determinados momentos pensei que não conseguiria responder as perguntas que eram feitas,pois eram assuntos complicados, mas duas coisas me deram confiança em Deus…. 1º “Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade. ..” 2 Timóteo 2:15, e 2º , quem fará o trabalho no coração dela será o Espirito Santo e não eu!
    Para mim foi uma felicidade imensa poder conhecer a Ana pessoalmente e ver com meus proprios olhos como Jesus transforma a vida das pessoas…..
    Creio que muitos aqui tem testemunhos para contar, perfeito será la no céu quando conheceremos pessoas que nos dirá, …”obrigado, pq vc foi um instrumento usado por Deus em minha vida e por isso estour aqui hoje, para viver eternamente”…..
    “Ó Cristãos avante, sem temor marchar, pela cruz de Cristo com ardor lutar..” HASD nº 344..

    Um grande abraço a todos…..



  • Márcia Socorro Mendes da Silva em 24 de junho de 2011 22:32

    Dra. Ana, paz e benção
    Minha historia é muito parecida com a sua, pois antes católica, agora Adventista pela misericórdia de Deus, também conheci esta doutrina que me foi dada, assistindo o Professor Leandro Quadros e o Pastor Luis Gonçalves em seus respectivos programas. Procurei um amigo que é Adventista de nascimento, falamos um pouco e já fui falando que queria ser batizada, não só eu, mas minha mãe e meu filho também. Fizemos o curso Bíblico e nos mês passado nos batizamos. Não sei descrever com palavras o sentimento daquele momento ao ver minha mão já com quase setenta anos, meu filho com 14 anos e eu renascendo naquelas águas. Deus é justo, cheio de bondade e misericordioso é para ser amado e obedecido.



    • leandroquadros em 27 de junho de 2011 20:05

      Que linda história, Márcia! Obrigado por reparti-la conosco!



  • Stéphanie em 25 de junho de 2011 15:59

    O Céu está em festa pela irma Ana!!

    Senhora pode ter certeza que escolheu o caminho certo!

    Que Deus te abençoe e te use como ferramenta espiritual para muitos!

    Um grande abraço e seja muitoooo bem vinda!



  • Antonio Claudio da Silva Gonçalves em 26 de junho de 2011 21:25

    Tenho 43, nasci em Belém do Pará em 09/12/68.Meu primeiro contato com a Igreja Adventista foi na cidade de Castanhal-PA quando eu tinha 7/8 anos. Na rua que eu morava, tinha uma familia adventista a qual brincava muito com as criaças que eram da minha idade; por isso em muitos sábados ia com eles a igreja, e mesmo criança ficava maravilhado! Minha mãe católica nunca se opunha,gostava muito.Mais os outros vizinhosos adultos,nao deixavam seus filhos,irem a igeja adventista, e me discriminavam por eu ir.Por força da vida, mudamos, os anos passaram, fiquei adulto,fui evangélico,hoje não sou mais,por nao aceitar a doutrina que não condiz com Bíblia. No meio evangélico,a Igreja Adventista é uma seita, e mesmo a conhecendo quando criança, eu não aceitava isso. Conheci com todo meu entendimento a Igreja Adventista quando fui trabalhar em S.J.Campos em 2008, através do programa “Na Mira da Verdade” da Novo Tempo TV,fui um dos primeros telespectadores do programa.Tudo que eu imaginava saber da Bíblia, caiu por terra.Vou ser um adventista.Eu era patrocinador de duas igrejas,hoje sou da Novo Tempo. Muito obrigado mesmo!



    • leandroquadros em 27 de junho de 2011 19:42

      Estimado irmão Antonio Gonçalves,

      Como fiquei contente em ler seu depoimento no blog! Agradeço a Deus por saber que um de nossos primeiros telespectadores tem tido um encontro ainda mais pessoal com Deus e Suas verdades por meio do “Na Mira”!

      Venha um dia desses aqui à Jacareí para assistir a um programa em nossos estúdios. É nosso convidado.

      Precisando de algo conte comigo. Um forte abraço!



  • Lukas em 30 de junho de 2011 15:04

    Como me identifiquei com esse testemunho, pois fui movido pelos mesmos instrumentos citados, principalmente a Leandro Quadros. Teve um dia em que deu uma resposta sobre “falar em outras linguas” que fiquei enfurecido querendo dar um cascudo, porém esse cascudo hoje se tornou gratidão a Deus por ter usado ao Professor com ousadia.
    Passei por mais coisas dentro do evangélio, mas ai é uma longa história, G12, exagero na manifestação do “espirito” e etc…

    Estou escrevendo até uma tese chamada, Reforma Espiritual com o mesmo Propósito da Dr Ana, explicar a meus irmãos evangélicos onde estou me rebatizando e o porque disto.

    Que Deus abençoe a todos.
    Graça e Paz
    Lukas



  • Alessandro Farias em 3 de julho de 2011 19:08

    MARANATA!!!!
    Fico muito feliz e agradecido a Deus quando tenho oportunidade de ler testemunhos como esse acima citado ,pois tambem fui de outra denominação mas sou adventista ah 4 anos e venho buscando cada vez mais conhecimento de suas verdades e pedindo que o espirito santo faça morada em meu coração…pq presisamos do batismo do espirito santo pra que possamos ter a verdade gravada em nossos corações.
    porque Deus tem alevantados pessoas de diferentes crenças cristã pra divulgarem a verdade… um exemplo nesse video:um pastor batista. Billy Graham
    falando sobre a lei moral de Deus
    que nos leva objetivo principal a salvação pela graça atraves de Jesus Cristo nosso salvador.

    “Temos a firme convicção de que milhões de cristãos piedosos de todas as crenças, através de todos os séculos do passado, bem como aqueles que atualmente confiam sinceramente no Salvador Jesus para se salvarem e que O seguem em conformidade com a luz que receberam, inquestionavelmente estão salvos”
    nós adventistas devemos continuar orando pra que Deus venha realizar através de seu filho Jesus grandes obabraço a tras no nosso meio atraves do espirito santo tocando nos coração de hoabraço a todmens e mulheres levandos a verdade eterna…
    amém



    • Alessandro Farias em 4 de julho de 2011 16:44

      correção do meu comentario anterior: obras no nosso meio atraves do espirito santo tocando nos coração de todos os homens e mulheres levandos a verdade eterna…
      amém



  • Acsa em 13 de julho de 2011 21:15

    Tenho um Pequeno Grupo em meu lar e alguns cristãos de outras denominações estão participando. Orem por eles. Alguns já ouviram de seu pastor,a acusação de que a Igreja Adventista é uma seita.Mas confio no poder do Espírito Santo e da palavra de Deus. A melhor resposta para tais acusações está em Atos 24:14.Irmã Ana, Deus te cubra de graça e paz!



  • Carlos Henrique (casik) em 14 de julho de 2011 14:47

    Amado irmão Antonio Carlos! A igreja Adventista não prega em lugar nenhum que a guarda do sábado pode salvar alguém, pelo contrário, guardamos os mandamentos de Deus porque fomos alcançados pela sua graça salvadora. Cuidado irmão. O profetas Oséias diz que o povo perece porque lhes falta conhecimento, porque tu Sacerdote rejeitaste o conhecimento também Eu te rejeitarei, visto que te esquecertes da minha Lei também Eu me esquecerei de teus filhos (Osé.4:6). Um lider religioso, pastor, evangelista, teólogo, que rejeita a santa e bendita Lei de Deus está comprometido diante de Deus e comprometendo seu rtebanho a destruição. Tal lider será responsabilizado diate de Deus pelas almas que venham a perecer. Meu amado irmão. Você não pode cancelar o sábado sem cancelar a Lei, pois o sábado é só um mandamento da Lei que Paulo disse que ela é: O mandamento e a Lei é Santo, Just e Bom (Rom.7:12). Qual mandamento da Lei de Deus é bom? Todos os dez (Tia.2:10). Paulo tinha prazer assim como Davi na Lei do Senhor (Rom.7:22; Salm.1:2). Ninguém tem o direito de usar este mundo secularizado como motivo para não guardar a Lei de Deus. Não ameis o mundo…(IJoa.2:15). Deus nos permite morar onde quizermos, vestir o que quizermos, trabalhar onde quizermos, mas o dia de guarda é Ele quem escolhe´. Não é uma igreja, não é o patrão, muito menos o mundo. E Deus já escolheu. O sétimo dia da semana, o sábado. O sábado já tem o reconhecimento de vários pastores do meio evangélicos como, Pr Fannini (batista), Pr. Haroldo j. Broke (Pentecostal), além de manuais de várias igrejas. Pena isto não ser divulgado para seus membros. (Eu tenho todas estas informações em mãos, se alguém se interessar). casikrocha@hotmail.com. O profeta Neemias colocou guardas na porta da cidade para que o sábado não fosse profanado (Neem.13:19). Se todos na minha cidade, na sua cidade, guardassem os mandamentos de Deus incluindo o santo sábado, com certeza não teríamos onibus coletivos trabalhando neste dia, pois todos estariam na igreja adorando ao Criador como fazia Jesus todos os sábados (Luc.4:16). Não teríamos pessoas com stress, não haveria tantos acidentes, bebidas alcóolicas não seriam vendidas, consequentemente não seria muito nescessário trabalho médico, polícia aos sábados seria completamente desnecessário. O Senhor Jesus era carpinteiro. Não existe nenhum texto nas Escrituras Sagradas que afirmam que Jesus estava na carpintaria fazendo portas, janelas, no dia do sábado, pelo contrário, estava na igreja segundo seu COSTUME. Com certeza Jesus deve ter se usurfruido dos trabalhos daqueles que transgrediam o sábado, mas, mesmo assim não transgrediu nenhum dos mandamentos. O sábnado foi feito por nossa causa (Mar.2:27). Portanto, o sábado é uma benção e não uma maldição. A lei de Deus é a expressão de seu caráter. Portanto quando alguém que anular a Lei de Deus, está dizendo que Deus não tem caráter. “A tua Lei é perfeita como Tú és perfeito Meu Deus, a tua Lei é santa e justa, pois santo e justo Tú és, é a mais bela expressão do Teu coração é Teu próprio caráter Senhor, reflete a grandeza e a Tua beleza, revela por Mim teu amor.” Que linda verdade cantada pelo quartete Arautos do Rei. Se todos guardassem a Lei de Deus, empresa nenhuma trabalharia no dia do Senhor. Pra que empresa de segurança se não haveria ladrão? Amados, a Lei é pra todos. Infelizmente, nem todos querem guarda esta Lei. Mas nem por isto, o Senhor mudará sua Lei para satisfazer a vontade de empresários, empresas particulares ou governamentais, ou até mesmos alguns que se dizem cristãos, pois o Senhor não muda (Mal.3:6). E se mudasse, seria digno de confiança? Firme-se na verdade, e não nomundo, pois o mundo passa e com ele a concupcências, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece eternamente. Para nós Adventistas, a regra de fé não é o mundo e sim a Palavra de Deus. Importa obedecer a Deus que aos Homens. Deus manda guardar o sábado, o mundo manda trabalhar no sábado, você escolhe a quem obedecer, porém eu minha cas obadeceremos as Senhor. Amém.



  • VIVIANA ALVES DE ANDRADE em 19 de julho de 2011 21:39

    GOSTO MUITO DO TA NA MIRA MINHA VIZINHA NAO PERDE ELA SABE DA VERDADE ATRAVES DO PROGAMA NA MIRA DA VERDADE SO FALTA A DECISAO VC SAO BENCA DE DEUS



  • Tarcio em 23 de agosto de 2011 12:46

    Vocês são hipócritas, bando de VÍBORAS!
    Parem de defender religião, que vocês são a seita mais satânica depois dos espíritas!!!!!!!



    • leandroquadros em 25 de agosto de 2011 12:53

      Satânica é sua reação, Tarcio. Deus tenha misericórdia de você.



  • Paulo Henrique Santos em 24 de agosto de 2011 0:22

    Prezados Senhores:

    É só uma pergunta: Porque testemunho de “joãos ninguém” não é postado ou é alardeado tanto?

    Fiquem com D’us.



  • marciareginadesouza em 25 de agosto de 2011 23:48

    bem eu indetifiquei um pouco com os adventistas ate porque eu vivi a verdade em carne eu nao me polui nunca com igreja nem huma sabe eu nunca acreditei e botei fe em nada relazionado com igreja sempre imaginei que deus deus mesmo nao iria morar em qualquer lugar pois a mais bela casa que salomao fez ninguem ate refez e mesmo assim o templo de deus foi edificado em trez dias por jesus sabe eu procurei jesus em todas as igrejas e nao emcomtrei mais a verdade sobre deus ea palavra dele e viva e nao volta sem resposta quem ouve e igual o sermao do semeador esta semente brotara se for solo bom brotara



  • EDUARLES MACHADO em 26 de agosto de 2011 0:56

    “Guardarão, pois, o sábado os filhos de Israel, celebrando-o nas suas gerações como pacto perpétuo. Entre mim e os filhos de Israel será ele um sinal para sempre; porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, e ao sétimo dia descansou, e achou refrigério” (Ex.31:16).

    “mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido debaixo de lei, para resgatar os que estavam debaixo de lei, a fim de recebermos a adoção de filhos”(Gl.4:4-5; Rm. 10:4).

    “… e havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz”(Cl.2:14); “mas o entendimento lhes ficou endurecido. Pois até o dia de hoje, à leitura do velho pacto (a Lei), permanece o mesmo véu, não lhes sendo revelado que em Cristo é ele (a Lei e tudo o que nela está incluído, no nosso caso o Sábado) abolido” (II Cor.3:14). { Grifo do autor}.

    Perguntou-lhe ele: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; honra a teu pai e a tua mãe; e amarás o teu próximo como a ti mesmo. Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda? Disse-lhe Jesus: Se quereres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me. Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens” (Mt.19:18-22).

    “Guardais dias (no caso o Sábado), e meses, e tempos, e anos. Temo a vosso respeito não haja eu trabalhado em vão entre vós… Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça decaístes”. (Gl.4:10-11; 5:4). {Grifo meu)

    Vamos ler, então, Efésios 2:13 a 15: “Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um; e, tendo derribado a parede da separação que estava no meio, a inimizade, aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz…”

    5 – Ora, o fim do mandamento é a caridade de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.

    6 – Do que desviando-se alguns, se entregaram a vãs contendas,

    7 – querendo ser doutores da lei e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.
    timoteo 1;5

    Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei segue-se que Cristo morreu debalde (em vão) (Galatas 2.21) – A lei anula o …



  • Alice em 6 de outubro de 2011 10:27

    OLÁ , TENHO 11 , ANOS
    ESTOU AQUI PARA DIZER QUE SOU ADVÊNTISTA DES DE PEQUENA
    MAIS EU ESTOU AFASTADA DA IGREJA MAIS , EU ASSISTO A NOVOTEMPO
    NO 17 NA SKY , SEMPRE LOUVANDO A DEUS É ISSO QUE DEUS O ABENÇOI
    ____________________________________________________________________
    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.

    DEUS ESTÁ VOLTANDO , O RETORNO DE DEUS É EM BREVE



  • claudia oliveira em 9 de março de 2012 12:17

    Não podemos fazer de uma experiência isolada como uma regra do povo pentecostal. Se ela resolveu ficar na adventista amém por isso, reconhecendo Jesus como único salvador é o que importa. Mas devemos ter cuidado ao propagar coisas mentirosas, espero que essa irmã esteja sendo sincera.



  • FAUSTONROCHA em 12 de junho de 2012 11:38

    ESTA CLARO PRA TODOS PAULO HENRIQUE QUE O SEU D`us NAO É O NOSSO DEUS.
    SIRVA A QUEM QUISER.



  • Edson dos Santos Viana em 23 de outubro de 2012 20:33

    sou evangélico de uma outra denominação, mas gostaria muito de conhecer uma Igreja adventista. Pena que a minha cidade não tem essa denominação que pregam a pura verdade Bilblica. Assito bastante a TV Novo Tempo, principalmente o programa na Mira de Verdade.
    Que a Paz sejam com todos; edson



    • deboramichele em 24 de outubro de 2012 16:14

      Olá Edson,
      Ficamos felizes por seu interesse pela palavra de Deus.
      Se desejar, por favor, envie-nos seu endereço completo para o e-mail namiradaverdade@novotempo.com para que possamos localizar a igreja mais próxima de sua residência.
      Um abraço e que Deus continue lhe abençoando.



  • Antonio P. Gras em 1 de dezembro de 2012 21:38

    Esta história de proselitismo, o nome em si, é uma invenção do inimigo. Se não podemos fazer proselitismo, logo, temos que parar de evangelizar e , consequentemente, as pessoas estarão perdidas! Ah……por favor! Esta coisa ruim chamada: proselitismo que vá pro raio que o parta! Importa mais é pregar o evangelho a todas as pessoas e ele, o proselitismo, que se ferre.
    Antonio P. Gras – ASD



  • Antonio P. Gras em 1 de dezembro de 2012 22:00

    Estou complementando um comentário que postei sobre proselitismo. Eu sei que o assunto não tem muito a ver com o que está na pauta mas, tendo em vista eu ter lido um comentario do cacp, que falava sobre o assunto e, que, malhava os Adventista acusando os de fazer proselitismo.



  • Andressa Lopes em 1 de maio de 2017 20:10

    Quero servi ao Senhor de verdade, tenho algumas dúvidas! Não sei se estou servindo a Deus dá maneira correta.