Clique aqui e Saiba mais

Colégio Adventista de Maringá é reinaugurado após reformas

Autoridades e alunos participaram da cerimônia

Maringá, PR … [ASN] Os alunos do Colégio Adventista de Maringá, unidade da Zona 4, têm agora um ambiente reformado para aprender nas aulas e conviver com os colegas nos momentos de intervalo. A reinauguração do colégio foi no dia 18 de maio, com a presença de ex-alunos, pais, funcionários, administradores das outras unidades na região e das seguintes autoridades: Montano de Barros, Eronildes Chagas, Everson Braga, Vanderson da Costa, Priscila Costa e Evandro Fonseca (respectivamente: presidente, secretário executivo, tesoureiro, diretor de Educação, coordenadora pedagógica e assistente de tesouraria da Igreja Adventista no norte do Paraná); Marlinton Lopes, Charles Rampanelli, Edson Medeiros e Rubens Silva (respectivamente: presidente, secretário executivo, tesoureiro e diretor de Educação da Igreja Adventista no Sul do Brasil); e José Antonio de Oliveira (assistente técnico do Núcleo Regional de Educação).

A reforma durou cinco meses. Entre as melhorias estão: novas lousas nas salas de aula, janelas trocadas, entrada dos alunos, banheiros, hall de entrada, pintura e parte elétrica. “A reforma foi planejada por profissionais que trabalharam para termos um espaço agradável e moderno. Nossos alunos merecem, por isso, procuramos fazer o melhor. Agradecemos a Deus pelo cuidado e bênçãos que temos recebido. E aos nossos administradores, que investiram acreditando no potencial do colégio”, afirma a diretora da unidade, Érica Miranda.

A cerimônia iniciou no auditório e teve pronunciamentos das autoridades, o discurso da aluna Laura SantAna, do 9º Ano, que representou todos os estudantes, a apresentação do coral infantil do colégio e uma homenagem a Natalício Silva Santos, mais conhecido como Tio Natal, que se aposenta após trabalhar como porteiro na escola desde 1975 e conhecer várias gerações de alunos. Ele recebeu uma placa das mãos do tesoureiro da Igreja Adventista no Sul do Brasil, o pastor Edson de Medeiros, que foi aluno da instituição.

Com a presença dos alunos, que soltaram balões ao céu, uma fita vermelha foi descerrada como símbolo da reinauguração. Logo após, todos puderam entrar para conhecer as instalações. [Equipe ASN, Gustavo Cidral]

Veja abaixo as fotos da cerimônia. Todas as fotografias na página do colégio no Facebook.

Comente