INÉDITO:
  • SEG-SEX16:30
REPRISES:
  • SEG-SEX06:30
  • TER-SAB01:30

Nossa gratidão.


Que o mundo está se tornando um lugar tenebroso pra se viver, todos nós sabemos e concordamos. Mas veja bem…
Será que está tudo tão horrível mesmo?

Certo, pode ser que você esteja enfrentando um problema mais complicado que o da grande maioria. Mas veja bem…Será que não há absolutamente nada de bom em meio a isso?

Perceba que com o passar do tempo e com a quantidade de coisas ruins que temos para observar, a vida se transforma em uma grande desgraça. Nos esquecemos por completo que há coisas boas que temos, recebemos, possuímos, sentimos, ou mesmo desejamos.

A gratidão por essas coisas fica lá, lá no fundo, num canto, bem escondidinha. Mas sabe de quem é o prejuízo? NOSSO, claro.

Manter o coração e a mente agradecidos é fator essencial para viver uma vida mais leve e positiva. Quando valorizamos as coisas e/ou momentos bons que temos, conseguimos perceber que nossa vida é muito abençoada. Afinal, o simples fato de acordarmos com vida já é motivo mais que suficiente pra notar o amor de Deus e Seu cuidado.

Você pode pensar que não tem mais nada pra oferecer, que sua vida não faz sentido, e muitas outras coisas ruins. Mas Deus já lhe conhecia ainda no ventre de sua mãe (Jeremias 1:4). Ele planejou você! Todos os dias Ele deseja que você aprenda a viver grato pelo que tem, e seguro com o que há de vir, pois o que provém da mão DELE é, com certeza, a melhor coisa para nossa vida.

Tente agradecer por algo bom hoje…e deixe Deus cuidar do amanhã!


Você está em : Artigos
Compartilhe:


Comente



  • ENOE HAMTEQUESTE HEMERLY SANTOS em 30 de setembro de 2015 17:18

    Amo este progama e vcs da novo tempo , que DEUScomtimuem abençoamdo vcs todos



  • nefer em 30 de setembro de 2015 23:53

    Me encantó,muy cierto estamos tan preocupados por nuestro problema que no vemos lo bueno que tenemos



  • Andréia em 1 de outubro de 2015 4:41

    Amém,Deus é maravilhoso digno de toda honra todo louvor,sou infinitamente grata a Ele,por tudo o que acontece em minha vida…



  • Jucinei Rodrigues em 9 de outubro de 2015 18:24

    peço oração pastor por meu casamento ,minha esposa Kerlen abandonou o lar e levou nossos filhos,e peço por mim por alguns problemas com relação inss e trabalho,obrigado



  • Cláudia Costa em 5 de novembro de 2015 17:29

    Eu moro em Fortaleza, e gosto muito do programa, sou grata à Deus por tudo na minha vida, peço oração por toda minha família.



  • Jucinei em 8 de novembro de 2015 22:17

    Quero agradecer pelas orações ,mesmo não acontecendo em momento aquilo que desejamos pois muitas vezes não é o melhor,porém continuo pedindo por ela que mesmo teimando nessa decisão de divorcio pois ,nossa audiência foi terça feira e infelizmente ela não quer voltar para casa,mas Deus sabe tudo,e não aceito uma coisa dessas pois não é pois além do repúdio por parte dela o abandono e tudo tá errado,ainda assim louvado seja o Senhor!



  • maria da penha ramos neitsel em 13 de novembro de 2015 7:21

    EU GOSTO MUITO DE OUVIR A LIÇÕES DA BIBLIA A PALAVRA DE DEUS



  • Vicenty em 24 de novembro de 2015 1:50

    Amado me divorciei doí mais impressionante e uma pessoa que se diz cristã e que casou para colecionar divórcios seja o que for acontecer não desista de Deus. Deus raramente dá às pessoas informações assim tão diretas e específicas. Deus permite que façamos escolhas em relação a estas coisas. A única decisão que Deus não quer que tomemos é a decisão de pecar ou resistir à Sua vontade. Deus quer que façamos escolhas que estejam em conformidade com sua vontade. Então, como saber qual a vontade de Deus para você? Se você estiver caminhando junto ao Senhor e verdadeiramente desejar a vontade Dele para sua vida – Deus colocará Sua vontade em seu coração. A chave é desejar a vontade de Deus, não a sua própria. “Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração” (Salmos 37:4). Se a Bíblia não se coloca contra algo, e este algo pode verdadeiramente beneficiá-lo espiritualmente – então a Bíblia dá a você a “permissão” de tomar decisões e seguir seu coração. Cristo é vida e amor que Deus te abençoa.



  • vani rodrigues em 15 de dezembro de 2015 10:22

    agradeço a Deus por mais um natal por paraentes que estao vivos,e por aqueles que estao voltando pra jesus.



  • vanusa lima em 31 de dezembro de 2015 17:26

    Quero pedir oração pela minha família.jonas alllan leticia e para mim vanusa



  • Nelson em 30 de janeiro de 2016 8:14

    Como é glorificante ler estes trechos que fortificam a vida no verdadeiro sentido da paz. Deus seje sempre connosco!



  • marinabinda em 1 de fevereiro de 2016 10:52

    quero pedir oraçao por mim estou muito desanimada preciso aumentar minha fe



  • Jucinei em 26 de fevereiro de 2016 7:45

    Peço orações por minha família, principalmente por mim e mulher,preciso de forças pra aceitar alguns fatos , que me decepcionaram muito, obrigado!



  • crispina dos Santos de Jesus em 29 de fevereiro de 2016 18:27

    gosto muito do programa



  • solange de Jesus em 29 de fevereiro de 2016 18:33

    amem