INÉDITO:
REPRISES:

Lição 13 – Quando tudo se fizer novo, 2012


“Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas” (Ap 21:4, RC).

Com a participação de Cleiber Ziviani, pastor Departamental de Ministério Pessoal e Escola Sabatina da ASP (Associação Sul Paranaense) e de Eliezer Ramos, pastor Ministerial da Associação Central Paranaense da ACP (Associação Central Paranaense).

 

Você está em: 4º Trimestre 2012

Compartilhe:


Comente



  • toni em 24 de dezembro de 2012 9:05

    de valta para lar , e que todos queremo , que DEUS no de sabedoria para estar preparados para o grande retorno de JESUS



  • Claudemir dos Santos em 25 de dezembro de 2012 6:53

    Chegou a hora da renovação espiritual de todos nós,neste momento em que a terra passa por tristezas,violencia e dor certamente Deus enviara uma obra maior que nos dará muitos motivos para sermos melhores,e assim estarmos preparados para a volta de Jesus. Um feliz Natal e muita paz para todos.



  • Vania Viana em 26 de dezembro de 2012 2:07

    Como foi maravilhoso acompanhar comentários tão pertinentes e necessários para mim, que passei o ano dirigindo a Escola Sabatina da IASD Central de Maceió, junto ao Ministério Pessoal (MIPES). Aqui também que adquiri enriquecimento e entusiasmo para seguir mais um ano junto com vocês, na maravilhosa tarefa de fazer bater mais forte o coração da igreja. Louvado seja Deus e mais agradecimentos a todos que nos ajudaram, junto ao Pr. Lanzza, através deste programa, nessa sublime fonte de evangelismo.
    Que O Senhor nos abençoe e nos guarde.



  • Domingos Javela em 26 de dezembro de 2012 8:13

    Deus seja louvado, porque através desta lição Ele renovou mais uma vez a minha esperança de viver para sempre lá nos céus com Ele. Deus continue abençoando toda equipe da Novo tempo..



  • Cleydson em 27 de dezembro de 2012 8:07

    Que todos tenham um bom dia, fico muito preocupado, pois nao me sinto preparado para este grande dia, pelo contrário fico preocupado, não consigo e nao me sinto seguro para dizer como muitos que estão ansiosos para que Jesus volte logo, me sinto muito longe dele. E quando penso que Paulo após toda a sua carreira da fé, fala “Miserável homem que sou, …[…]. “, e eu o que tenho a falar, que não passei nem na sombra da sombra do seu sofrimento??,
    o que me dá esperança é que a Biblia fala que teremos muitas surpresas, e hoje na atual realidade pecaminosa que vivo, se eu fosse salvo “eu” seria a surpresa.
    sei que parece mais um desabafo do que um comentário, mas é o que sinto neste momento.

    fiquemos com Deus, e até uma próxima oportunidade.

    Um abraço,



  • Abilio Lopes em 28 de dezembro de 2012 19:31

    Nos três últimos programas de Lições da Bíblia, incluindo o de hoje, o som está de tal maneira baixo que se não ouve o que dizem, mas é só neste porograma porque em outros, por exemplo as Evidências, ouve-se bem.
    Saudações Cristãs



  • solange em 28 de dezembro de 2012 21:39

    GOSTARIA QUE A VOLTA DE JESUS FOSSE LOGO .QUANDO ESTUDAMOS ESSE ASSUNTO LOGO PESAMOS NA CORRERIA DESSE MUNDO. PARABÉNS POR ESSES COMENTÁRIOS.



  • JÉSSICA MAZALLI em 29 de dezembro de 2012 18:23

    Hoje eu aprendi muito sobre o tema exposto, e quero parabenizar o programa novo tempo, pelas apresentações de diferentes temas, com isto nos transmitindo muito conhecimento biblico.

    Abraços.



  • Abgail B Batista em 31 de dezembro de 2012 9:28

    No santuário celestial, Cristo concluirá Sua obra para a salvação da humanidade. Depois disso, Ele virá à Terra uma segunda vez, mas com uma glória nunca vista antes, ressuscitará os santos mortos e transformará os vivos. E todos eles reinarão com o Senhor Jesus no Céu por mil anos.

    Acredito que os irmãos não vão estar nem aí para o meu comentário, porém, como sou teimosa, ouso fazer a pergunta.

    Onde se encontra a fundamentação bíblica para a afirmação do primeiro parágrafo? ( tirado da introdução da lição).

    Que Jesus concluiu a obra para salvação na CRUZ, encontro, fartamente, na Bíblia, qualquer outra afirmação, sobre este tema, terei por falácia de homens.

    Se a fundamentação está na purificação do santuário, de já adianto que purificação nada tem a ver com investigação, purificação tem a ver com limpeza e investigação já parte para outros caminhos, inclusive um dos quais quem trilha é o inimigo das almas que fica à espreita investigando para acusar.

    Desculpem-me, mas até onde chega a pequenez do meu intelecto é o que eu alcanço, quem sabe os irmãos sabem algo a respeito do assunto, que eu desconheça, sendo assim estou ansiosa por conhecer também.