INÉDITO:
REPRISES:

Lição 12- Histórias de amor, 2012


“Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Com amor eterno te amei; também com amável benignidade te atraí” Jeremias 31:3

Com aparticipação de Jorge Willians, pastor da igreja de Botafogo da ARJ (Associação Rio do Janeiro), e de Julio Cesar, pastor Departamental de Escola Sabatina ARJSul ( Associação Rio de Janeiro Sul)

Leia a Lição

Você está em: 1º Trimestre 2012, Lição da Semana

Compartilhe:


Comente



  • Ana claudia em 18 de março de 2012 17:24

    A cada domingo mi supreendo com a palavra de Deus principalmente da maneira que e explicada o tema deste domingo aprendi que Deus tem por nos nao ciume mais sim um zelo muito grande parabens que Deus possacontinuar abençoando a todos vcs grandemente.gostaria de receber o estudo biblico no end-rua 04 quadra 50 lote 558 cavalcante goias cep 73790-000.



  • carlos rogerio de almeida iasd agudos central em 18 de março de 2012 19:40

    laerte lanza foi otimo a liçao historias de amor vemos como Deus se preocupou com o homem ea mulher ossos dos meus ossos carne da minha carne .Sou novo convertido mas vejo o grande amor que Deus teve por mim ,era um viciado em crack a 3 anos minha esposa adventista sofreu muito mas nunca desistiu , sempre orou por mim e hoje faz 2 anos que estou na casa de Deus
    sou membro ativo na igreja de agudos central.Que possamos deixar o amor de Deus abranger todo nosso ser para fazer a obra missionaria devemos sai de nossa zona de conforto para mostrar esse amor de Deus as outras pessoas



  • rafaela em 18 de março de 2012 23:57

    adorei a lição, estou passando por uma fase muito dificil na minha vida, e essas palavras me deram conforto, adoraria receber em casa novidades, para que minha fé em cristo permaneca viva, por que irmãos tá muito dificil. só pelas mãos de deus!!! Meu endereço e rua safira nº14 setor biquinha em tucumã – pará.

    obrigado, que deus vós abençoe…



  • Rosilene em 19 de março de 2012 1:40

    Maravilhoso. A autora explicitou cada detalhe das licoes do trimestre com muito harmonia. Deus seja louvado!



  • Mateus Wilson em 19 de março de 2012 6:17

    Parabéns Lições da Bíblia por mais uma lição pra nós entender-mos melhor.



  • jose correia da silva em 19 de março de 2012 13:09

    Pastor Lerte bom dia! eu aprecio demais este programa por isso gostaria de lembrá-lo de que o capitulo citado na introdução do programa não condis com otexto da lição ex:é citado geremias,31:3 mas oque aparece na tela é apocalipse 1:8; por favor não me enterprem mal quero somente lembrá-los para que corrijam esse pequeno item.sem mais um gande abraço a todos do programa que Deus continue os abençoando.



  • claudemir dos santos em 19 de março de 2012 21:17

    Sabemos que a salvação vem pela graça que Jesus nos concede,mas que façamos jus ao merecimento desta graça,amando,respeitando e amparando o nosso proximo,a exemplo do nosso mestre Jesus. Que Deus nos abençõe sempre.



  • Abimael Da Silva Ferreira em 20 de março de 2012 2:30

    Sr. José Correa Da Silva: O amado Pr. Servo de Jesus Cristo, transmite a mensagem com citadas passagens lógicas do assunto. Histórias de Amor : No princípio criou Deus os céus e a terra…Ora vem Senhor Jesus! “(Maranatá)”. Colocado o sêlo e fechado o livro por Cristo Jesus nosso Senhor. à todas as igrejas dos santos, amém.



  • eloidy anunciaçao em 20 de março de 2012 19:25

    OTIMO O TEMA!gostei muito ……



  • elciene em 22 de março de 2012 11:14

    Pr.estou me formando em Teologia.Ja aprendir muita coisa,pois uma delas é fascinante a história mais linda de amor a entrega de seu filho por nós.Mas a pergunta é.Oque devo fazer com minha união instável,não somos casados,não me sinto feliz com isso.gostaria de ouvir que me mandasse um e-mail.por favor BOM DIA.



  • Walanem Figueiredo em 23 de março de 2012 14:58

    Pr. Laerte tenho gravado todos os seus programas, para rever e compartilhar. Deus seja louvado e possa continuar lhe usando poderosamente a frente desse programa, que com certeza tem abênçoado muitas pessoas. Um grande abraço ao Pr. Júlio sempre dinâmico e vibrante em falar do amor de Jesus.



  • Nete em 24 de março de 2012 8:16

    Que maravilhosa lição amei e serviu para mais uma experiencia em minha vida.Amém.



  • antonio luis miguel em 24 de março de 2012 8:35

    a lição foi maravilhosa por que isso joga por terra a teoria de alguns cristãos brucutu que pensam que cristianismo é somente igreja e esquece da esposa , esquece dos filhos , náo consegue ser carinhoso com a esposa na igreja pra manter uma postura , enfim Deus é amor , Deus é romantico , e temos que proporcionar isso para nossa família .amém



  • zaira charlene em 24 de março de 2012 21:41

    Pr.laerte estou casada ha 10 anos e so agora esperandoem cristo engravidei e estou mto feliz neu esposo se chama luis fernando . q tbm ta mto feliz agradeço a nosso JEsus cristo por esse milgre em mimha vida q sera e ja e uma bençao.



  • Gildete Rosa de Britto em 5 de julho de 2012 13:16

    05.07.2012 Não existe exemplo maior de AMOR por alguém, do que o apresentado por Deus e pelo Senhor Jesus. Precisamos apressarmos em amar MAIS o proximo e tirrá-lo das mãos do inimigo, para que O nosso Resgatador volte logo e nos leve deste mundo terreivel, pois aqui está inóspito demais, demais…! Ora vem Senhor Jesus…!!!

    Diaconisa: Gil Britto
    Igreja Adventista da Promessa Independente
    Embu das Artes / São Paulo
    ´011` 4775.3499



  • REJANE MARIA DEARRUDA GERALDO SOBRINHO em 24 de janeiro de 2013 0:55

    EU GOSTEI DO GUIADEESTUDO BIBLIAFACIL