INÉDITO:
REPRISES:

Lição 10 – Vida da igreja (1Ts 5:12-28), 2012


“Não desprezeis as profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom” (1Ts 5:20, 21).

Com a participação do pastor Itamar Lelis Rodrigues (Presidente da Associação Mineira Sul) e do pastor Jomarson Silva Dias (Pr. da Igreja Central de Belo Horizonte)

Leia a Lição

 

Você está em: 3º Trimestre 2012, Lições Anteriores

Compartilhe:


Comente



  • Flavinha em 2 de setembro de 2012 21:46

    Está maravilhosa essa temporada aprendendo mais sobre as Epístolas aos Tessalonicenses!



  • Tiago Lira em 3 de setembro de 2012 0:38

    Terça feira estarei na Associação BA pra falar com vc e AMILTON MENESES, Algumas coisas vem me acontecendo. Via Facebook e tenho confiança nas resposta de DEUS em minha vida. Já denunciei prq eu venho tentando obter respostas sobre algumas coisas, não sei se é no meu face ou em todos e não sei se realmente eu estou falando com meus amigos ou fui clonado. Meu Fede noticias fica mandando mensagens indiretas basta eu digitar e meu google busca também. quero respostas prq acredito em vcs, eu perdi minha candidatura como vereador de Salvador perq podem ter tido sertos envolvimentos com politica… Preciso ao menos explicar que essa fermenta q eu estou sendo vitima pode ser uma arma DEUS ME MOSTROU ISSO.



  • toni em 3 de setembro de 2012 20:17

    muito bao nossa licao,,,,,,::: oracao leitura e testemunho



  • teresa portal em 4 de setembro de 2012 9:53

    as liçoes são fundamental para a comprenscão da palavra de DEUS eu amo



  • Débora em 5 de setembro de 2012 16:43

    Realmente a lição deste trimestre está muito interessante…
    Alegrar-se Sempre,Orar sem cessar e ser Grato por Tudo!!!
    Amém



  • Maria das neves gomes da silva em 5 de setembro de 2012 22:10

    está lição é muito importante, pois com ela podemos tirar algumas duvidas que ficam em relação as profecias



  • Maria das neves gomes da silva em 5 de setembro de 2012 22:29

    otima lição tira as duvidas sobre profecias



  • claudemir dos santos em 6 de setembro de 2012 9:10

    Neste mundo nada é por acaso e tudo tem um grande significado espiritual promovido por Deus,as profecias sempre nos remete aos pontos que consideramos negros,como sofrimentos e tribulações,mas certamente Deus que é nosso pai e nos ama,nunca nos deixara órfãos e sempre nomeia um irmão missionário para nos alertar e nos conduzir,muitas vezes nós notamos que Deus como no tempo de Jesus continua a escolher homens simples e sem recursos financeiros para a sua obra,mas infelizmente os homens ainda imperfeitos tendem a se agarrar as coisas materiais e ao dinheiro,mas infelizmente isso ainda é necessário para nos chamar a atenção e certamente Deus esta nos preparando algo maior e mais perfeito para nos preparar melhor para recebermos a Jesus Cristo. A presença da tv Novo Tempo aqui no vale do paraiba,como a tv Canção Nova tambem não é por acaso e deve ter um significado muito grande como um inicio de união e fraternidade entre as religiões. E as proprias palavras do Valdemiro Santiago soam como uma Profecia quando ele disse;”Se alguem neste Pais,fizer uma obra maior do que esta,eu serei servo dele”,certamente são palavras de humildade,e nunca pronunciadas antes por outro pastor,e que o Espirito Santo deve ter lhe inspirado estas palavras em sinal de que uma obra Maior esta para acontecer em breve. Oremos a Deus para que isso aconteça para que nos de forças e suavilise os sofrimentos da humanidade.



    • VASUILVAM em 9 de setembro de 2012 12:38

      Amigo CLAUDEMIR, Eu não concordo muito com esta tal de união e fraternidade entre as religiões, porque certamente descambaria no ecumenismo religioso, que segundo profecias, não é obra divina…



  • suame da costa tavares em 6 de setembro de 2012 15:15

    Quero dar os parabéns ao Pastor Laerte pelos seus convidados e por sua fabulosa forma de conduzir a explanação do estudo temático da lição da escola sabatina.Quero gradecer de forma especial os dois pastores Itamar e Jomarson, pela tão elevada intelectualidade com que explanam a lição. Pastor Jomarson, que homem polido! Posso ver na sua vida querido pastor, o quanto você tem feito uso de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Pastor Itamar, você é ótimo! Gostaria de ver em nossos pastores o que ví em voces dois! Continuem buscando e se relacinando cada vez com o Divino Mestre, e que Ele torne o vosso ministério uma bêncão na terra! Um forte abraço de vossa amiga e irmã em Cristo. Dra. Suame



  • Fátima Bezerra em 7 de setembro de 2012 8:31

    Amo esudar as lições da Escola Sabatina. Cada dia elas nos preparam para vivermos dias de esperança e nos certeza de que estamos no “caminho” certo…



  • elizete maria em 7 de setembro de 2012 22:43

    otimo recapitulacao a liçao tem me ajudado muito em minha vida espiritual feliz sabado a todos recebam as bencaos do nosso senhor.elizete,maria eduarda e maria luisa



  • carlos alberto lunardi em 8 de setembro de 2012 0:19

    a tv novo tempo esta nota 10 , não tenho como elogiar qual e a melhor progamação.
    sabe como estou definindo a melhor?
    sempre a ultima que assisti;



  • DIDIMO SOARES NETO em 8 de setembro de 2012 7:57

    Louvado seja o nosso Deus por este programa. É um programa muito esclarecedor sobre o assunto tratado parabéns a todos do programa e os convidados são ótimos que Deus continue abençoando a todos.UM GRANDE ABRAÇO.



  • Flavio Siqueira em 8 de setembro de 2012 16:06

    É muito bom receber a cada dia e, especialmente aos sábados estas bençãos consignadas na Palavra de Deus e, nos repassada de uma maneira simples e clara.
    Que o nosso Senhor Jesus Cristo através do seu Santo Espírito, o Espírito da verdade, que liberta e transforma continue presidindo esse programa, iluminando os nossos líderes, para que através deles possamos compreender cada vez mais o evangelho que trás salvação.

    Que Deus abençoe cada vez mais a rede novo tempo, que deveria receber um prêmio das autoridades governamentais pelo bom serviço prestado à sociedade brasileira, pela diversidade de programas educativos, úteis às famílias brasileiras. Desde a saúde física até a saúde espiritual.

    Parabéns à Novo Tempo.



  • Mateus l.quitunga em 8 de setembro de 2012 17:28

    Precisamos ser santos e dignos de coracao



  • vasuilvam em 9 de setembro de 2012 12:34

    Rogo a DEUS, para que a rede novo tempo, dure pelo menos até a volta de CRISTO.
    Certamente conduzirá muitas pessoas a presença de DEUS. Não pensemos que o inimigo está satisfeito com esta obra. Oremos para que ele não se infiltre nestas programações e pratique um desserviço a DEUS.

    AMÉM…



  • carmem m. coronetti em 3 de outubro de 2012 12:19

    Estou assistindo o seu programa lições da bíblia O grande Conflito, nunca perco nenhum programa, porque me ajuda muito na escola sabatina que muitas vezes tenho que passar a lição para o pequeno grupo que temos aqui em São José do Cedro-SC. Hoje com o pr Odailson Querido homem de Deus, “Anjo da esperança” que tive a honra de conhecer pessoalmente no feliz dia do meu batismo em BH junto com meu esposo, um abraço Querido pr Odailson. Um abraço ao querido pr Antonio Tostes apresentador de saldo extra assisto tbem. Um abraço pr Laerte por esse programa que é ótimo e muito valioso para quem quer entender a escola sabatina, Deus os abençoe sempre. Carmem