INÉDITO:
REPRISES:

9ª Um Tição tirado do Fogo


“Eis que tenho feito que passe de ti a tua iniquidade e te vestirei de finos trajes” Zacarias 3:4

Com a participação de Moisés Silva, Secretário e Mordomia Cristã da União Norte Brasileira e Acenilton Queiroz, Tesoureiro da Associação Amazonas – Roraima.

Leia a Lição

 

Você está em: 2º Trimestre 2011, Lições Anteriores

Compartilhe:


Comente



  • Filipe Perce em 22 de maio de 2011 16:43

    as vestes são uma expressão de nossa personalidade. O fato de nossas vestes imundas terem sido retiradas significa uma mudança de estilo de vida. Onde saimos do imundo(inveja, egoismo, ganância,mentira…) para o esplendoroso(altruismo, humildade, mansidao, amor a Deus e ao próximo…). que possamos nos vestir de suas virtudes e representar a cristo no que dizemos, fazemos e somos.
    Grande abraco a todos



    • Wellington Pereira do Carmo em 25 de maio de 2011 0:05

      é motivo de grande alegria podermos assirtir ao estudo da lição da escola sabatina, pois aprendemos de uma maneira mais facil quando falada pelos pastores que são homens de Deus.
      um forte abraço.



  • fernando lopes em 25 de maio de 2011 0:18

    Ao nos entregar a Cristo estamos entrando em um novo processo, onde ligados a fonte da justiça somos libertos de toda acusação, satanás não tem mais poder sobre nós e toda a acusação, toda a injuria cai por terra e é substutuida pela Justiça, onde nossos pecados, os nossos erros são riscados e a partir deste momento trocamos as vestes sujas e imundiciadas por vestes brancas e limpas.
    Amigo que esta ouvindo a voz de Deus neste momento, não pense que você esta tão longe da salvação que Deus não vai te conceder essas vestes de vitória, mas sim acredite que você é muito importante para Deus do jeito e onde você esta.
    Que deus possa conceder a todos as mais ricas e poderosas bençãos!



  • Rafael Souza Mendes em 26 de maio de 2011 15:48

    Deus abençoe todos



  • Maria Solene Nunes da Silva em 26 de maio de 2011 17:20

    Eu quero receber sim, e um prazer fazer parte deste site, ate porque estudo muito a lição da escola sabatina, sou professora. de classe!



  • roberto cerqueira moacyr em 27 de maio de 2011 17:42

    As vestes novas que recebemos de Jesus pela fé significa que até nossas boas obras que praticamos é um milagre de Deus sejam antes ou depois. Todo dom perfeito vem do alto do Pai, se alguem pensar que pode fazer o bem porque esta qualificado ou é receptivo, lembre-se que esta mudança é um milagre é sobrenatural é Divina, o que passar disso economize para o tempo de angustia.



  • charles em 28 de maio de 2011 17:37

    na verdade já nascemos do pecado, embora Deus condene o pecado mas ame o pecador,quando decidimos entregar a vida a jesus ele através de sua graça que nos foi concedida na cruz do calvário,o anjo do senhor troca nossa roupa imunda cheias de maldade por roupas limpas feitas no tear do céu,o papel de satanás é nos acusar,mas ele não pode fazer com que pequemos ele arma ciladas para que caiamos,mas Deus não deixa que tal tentação seja maior que nossas forças,e rasisti ao pecado e ele fugirá de vós.MANAUS,AM,ALVORADA1.



  • maria aparecida dos santos em 21 de junho de 2011 16:32

    gosto muito destas explicaçoes entendo facilmente e gostaria de ganhar inteiramente gratis um estudo biblico ke vi anunciar na televisao fikarei muito grata a vcs desde ja agradeço bjos no seu coraçao fike com deus



    • allana.ferreira em 21 de junho de 2011 16:38

      Olá Maria, por favor envie seus dados de entereço com o nome Revista para o email lbiblia@novotempo.org.br
      obrigada, a produção



  • Irmão Ricardo em 26 de junho de 2011 20:00

    Meditamos neste versculo e compreendemos que,que nem o sumo sarcedote escapou das garras do diabo mas o senhor lhe justificou,e aprendemos que que nos justica eo senhor.Deus Abençoe.