Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
REPRISES:

Lar e Família 47- Crítica Inconveniente


Um espírito de amor e paciência (misericórdia) é mais importante que mostrar que se está certo. Um exame do próprio coração e pureza de consciência devem preceder qualquer iniciativa de corrigir aos outros. Qualquer tentativa de consertar aos outros, sem um conserto da vida íntima, será visto como hipocrisia (Mt 7:1-5; 1 Co 4:5; Rm2:1; 2Co 13:5; Sl 139:23, 24; 51:6,10).

Acompanhe nossos conteúdos diários em nossas redes sociais:

www.facebook.com/larefamilia.nt

www.instagram.com/larefamiliant

www.youtube.com/larefamiliant

 

Você está em: Série Sermão do Monte

Compartilhe:


Comente



  • ELSON Martinelli em 2 de maio de 2015 03:09

    Somente para parabenizar este Programa, extremamente útil p/ eu e minha esposa, pais zelosos e preocupados em manter nossos filhos no caminho do SENHOR, nosso DEUS.
    No programa desta ultima 6a feira, das 23:30 hs, falou-se de que devemos ter cuidado com pessoas que elogiam a si próprio, que normalmente, não são confiáveis.
    Gostaria de saber, quais Livros, capitulos e versículos que sejam referências sobre o Tema, pois tenho interesse no assunto, em razão de trabalhar ao lado de uma personalidade deste tipo.
    Antecipo meus agradecimentos.
    Obrigado e que DEUS continue abendoando este Programa que me permite um grande aprendizado, para com minhas responsabilidade de pai e esposo.



  • Mateus em 2 de maio de 2015 03:27

    aqui está aparecendo que o vídeo é privado



    • Roberto- Instrutor Bíblico e Conselheiro em 9 de maio de 2015 10:12

      Pois é querido irmão MATEUS, tivemos um problema realmente mas o vídeo jã está liberado, veja se consegue assistir e nos avise ok?

      Que Deus abençoe muito você e toda sua família, conte sempre conosco, um grande abraço dos amigos do Lar e Família.



  • raniere em 2 de maio de 2015 15:18

    Gostei



  • Winston Hortêncio dos Santos em 13 de maio de 2015 18:25

    Não sabia! de quantas oportunidades perdi! em me auto examinar A Luz da Palavra de Deus! Obrigado Pastor e Eu com minha esposa sempre aprendemos com as meditações que O SENHOR, nosso Deus, usando o vaso, o senhor para nos ajudar! Muito obrigado!