Jornalismo
assistir ouvir

Sempre Mulher investe em saúde

Durante todo o mês de julho o programa Sempre Mulher, da TV Novo Tempo, aborda as doenças mais comuns que afetam as mulheres. Já foram tema de discussão: o estresse, a depressão e a fibromialgia.

Nas próximas quartas-feiras o programa vai falar sobre a mulher na terceira idade e a síndrome dos ovários policísticos.  Para que a discussão traga orientações às mulheres e aos telespectadores em geral, uma equipe do Cevisa – Centro de Vida Saudável de SP – composta por médicos, psicólogos, nutricionistas e educador físico, participa das conversas respondendo a perguntas e informando sobre hábitos mais saudáveis.

O programa também fica disponível pela internet, através do blog: www.novotempo.com/sempremulher, onde o internauta pode participar perguntando ou opinando sobre os temas discutidos.

O Sempre Mulher acontece num ambiente agradável e procura trazer a tona temas de interesse feminino, voltados à saúde da mulher, aos relacionamentos, à família, ao  mercado de trabalho e à forma como as mulheres vêem e agem no mundo onde estão inseridas.

O Sempre Mulher vai ao ar todas as quartas feiras, às 14h,  ao vivo  com a apresentadora Betina Pinto. Ele também pode ser assistido em horários alternativos:  domingo, 15h30; segunda-feira às 10h; terça-feira, 2h30 e ao meio dia e na sexta-feira às 8h. Especialmente no mês do julho o programa não está sendo ao vivo, contudo as produções são inéditas.

Da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *