Jornalismo
assistir ouvir

Rede Novo Tempo é homenageada na Câmara Municipal de SP

A Rede Novo Tempo de Comunicação foi escolhida para receber a Salva de Prata, uma das mais altas honrarias concedidas pela Câmara Municipal de São Paulo. A homenagem aconteceu na última quarta-feira (6) na capital paulista e reuniu autoridades políticas e representantes da emissora.

A Salva de Prata é destinada a instituições e organizações sociais que, de alguma maneira, beneficiam os moradores de São Paulo. Isso acontece depois que algum vereador indica a instituição para receber essa honraria. Depois de aprovada por um projeto de lei, uma homenagem é realizada na Câmara Municipal.

A indicação foi feita pelo ex-ministro Antônio Carlos Rodrigues e pelo vereador Isac Felix, que contou que a Novo Tempo e a Igreja Adventista fazem diferença para os moradores. Sendo assim, a “cidade de São Paulo é devedora de tudo o que vocês fazem e realizam para nossa cidade”, comentou Felix.

A TV Novo Tempo alcança mais de 18 milhões de moradores da capital em sinal aberto, além ainda daqueles que recebem o sinal por TV a cabo e por internet.

Durante a cerimônia alguns dos representantes da Rede falaram sobre o crescimento, missão, responsabilidade e compromisso em levar um bom conteúdo para moradores de São Paulo, assim como de outros lugares em que o sinal da Novo Tempo chega.

Segundo o diretor geral da Rede Novo Tempo, Antônio Tostes, a intenção é “estar em todas as cidades do nosso país. Vamos trabalhar para isso, pois todas cidades são importantes.”

A homenagem também teve a participação do quarteto Arautos do Rei.

Escrito por Lucas Nascimento

Uma resposta para “Rede Novo Tempo é homenageada na Câmara Municipal de SP”

  1. Sérgio Máscoli disse:

    Excelente, quem planta colhe. A Rede Novo Tempo tem frutos muito saborosos. Parabéns pela justa homenagem. Exito. Paz e Bem, Rvd Sérgio Máscoli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *