Jornalismo
assistir ouvir

Rede Novo Tempo apresenta nova grade de programação em abril

Por Thays Silva

No próximo domingo, dia 1º de abril, TV e Rádio Novo Tempo passam por mudanças nas grades de programação. Além de algumas alterações nos horários, novos programas serão transmitidos.

A Rádio Novo Tempo apresenta seis novidades, que vão alcançar os mais diversos públicos. O “Máquina de Histórias”, voltado para os juvenis, terá dois episódios inéditos por semana, e o “Pensando Bem” trará mensagens inspiradoras para o mesmo público. Além disso, o “Chega Mais Perto”, com o pastor Luís Gonçalves, levará uma reflexão diária aos ouvintes. Outra novidade é o programa de culinária, com receitas, e o “Saldo Extra”, que apresentará dicas de como cuidar bem das finanças. Novos sermões também foram preparados para o público. São 100 mensagens especiais inéditas que vão levar engrandecimento espiritual aos ouvintes.

Segundo o diretor da Rádio, Jorge Rampogna, além dos novos programas, a emissora vai trabalhar com foco na integração das mídias com a rádio. Uma das metas é aumentar o número de downloads dos podcasts disponíveis no site e também a quantidade de seguidores nas redes sociais.

“Fizemos pesquisa com nossos ouvintes sobre vários aspectos e passamos por um processo criativo com a liderança da rádio para definir a grade de 2018. Esperamos integrar os nossos ouvintes com a nossa programação e, dessa forma, atingir nosso propósito principal que é o de que mais pessoas possam conhecer e aceitar a Jesus, já que somos uma rádio evangelística, focada no atendimento das pessoas”, enfatiza Rampogna.

Já a TV Novo Tempo terá alterações em alguns horários de transmissão. Agora, programas como Consultório de Família, Na Mira da Verdade, Além dos Fatos e Está Escrito terão suas versões ao vivo exibidas no período da manhã, com interatividade que vai aproximar ainda mais o público. A exibição desses programas a noite será mantida, entretanto em versões reprisadas.

Para o pastor Laerte Lanza, diretor da TV Novo Tempo, essas alterações na grade são apenas um degrau para um crescimento significativo que ocorrerá em 2019. “O grande objetivo da TV Novo Tempo é cumprir a missão e a grande novidade sempre estará na Palavra de Deus. Neste momento, nós redistribuímos melhor os programas da grade para 2018, adaptando a nossa plataforma de trabalho para uma mudança bem importante em 2019”, explica.

Além dos diferentes horários de exibição, a TV apresenta como novidade o “Realidade em Pauta”, um programa diário de grandes reportagens. “O programa vai abordar um assunto por dia de maneira profunda, analítica e com exemplos de pessoas que vivem as realidades desses temas. O Realidade em Pauta vai manter o telespectador bem informado, além de refinar o senso crítico de diversos assuntos do cotidiano”, conta Gabriella Frontini, editora-chefe do programa.

Realidade em Pauta

Em breve, uma novidade do Jornalismo da Novo Tempo!

Posted by NT Jornalismo on Tuesday, March 27, 2018

Fechando as mudanças do ano, para o segundo semestre a Novo Tempo tem planos de levar ao telespectador mais uma novidade, que é um programa voltado para o público da terceira idade. Em breve a grade completa será divulgada em nosso site e redes sociais.

2 respostas para “Rede Novo Tempo apresenta nova grade de programação em abril”

  1. Asisto a TV novo tempo e tenho aprendido bastante

  2. Luiz Sobreira de Araujo disse:

    Sou Adventista há 10 anos, sou Anjo da Esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *