Jornalismo
assistir ouvir

Novo Tempo promove primeira corrida de rua

A Rede Novo Tempo de Comunicação está promovendo sua primeira corrida de rua, a “NT Run”, que será realizada no dia 11 de março na cidade de Jacareí, São Paulo. O participante poderá escolher entre 3 km de caminhada ou 6 km de corrida. Todos receberão um kit atleta, que inclui água, camiseta, barra de cereal, um chip para marcar tempo e colocação e, ao completarem a prova, ganharão uma medalha. O evento disponibilizará profissionais da área de saúde para ajudar os participantes e orientá-los sobre como ter um estilo de vida saudável.

De acordo com a organizadora do evento, Celia Grace, o objetivo da “NT Run” é incentivar a prática de exercícios físicos e motivar as pessoas a terem um estilo de vida mais saudável. “Queremos mostrar que é possível ter uma melhor qualidade de vida através de hábitos simples, que estão ao alcance de todos”, acrescenta Celia.

O interessante da “NT Run” é que qualquer pessoa, de qualquer lugar do país, pode se inscrever, inclusive quem tem necessidades especiais. A única observação é quanto a idade mínima do participante, que deve ser de 16 anos. Alguns Estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Goiás já estão sendo representados por meio de pessoas que já garantiram suas inscrições.

A corrida é apoiada pela Prefeitura Municipal, homologada pela Federação Paulista de Atletismo (FPA) e inclusa em um dos maiores portais de inscrições de corrida do Brasil. Para a liderança da Rede Novo Tempo, a “NT Run” é uma maneira de prestar um serviço social à comunidade, conforme afirma Antônio Tostes, diretor da rede. “Queremos nos aproximar dos moradores da cidade e região, onde estamos inseridos. Queremos também fortalecer a parceria com a prefeitura, uma vez que o evento está incluso no calendário oficial do município. Além, é claro, de incentivar o cuidado com a saúde”, declara Tostes.

A data limite para se inscrever é 06 de março. Para mais detalhes acesse o site novotemporun.com.

Escrito por Suzaeny Lima

2 respostas para “Novo Tempo promove primeira corrida de rua”

  1. Assisto vários programas NOVOTEMPO.

  2. Altair disse:

    Olá bom dia… participei da corrida… representei nosso povo, sou atleta de sjcampos.. tenho 55 anos… fui sexto colocado geral…primeiro adventista a completar a prova… com o tempo de 20minutos e 21 segundos… corrida forte concorrendo com garotos na faixa de 20anos.. feliz por representar nosso povo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *