Jornalismo
assistir ouvir

Conexão NT apresenta novidades em agosto

A partir do dia primeiro de agosto começa uma nova fase do Conexão NT. O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 12h às 13h, para toda a Rede de Rádio Novo Tempo, que atualmente conta 16 emissoras, e para todo o mundo através da página www.novotempo.com/radio.

Algumas novidades já vêm acontecendo, como a participação do ouvinte através do twitter @conexaoNT, entrevistas diárias sobre os principais temas do país e do mundo, quadros especiais (Conexão Cidadania, com Felipe Lemos) e um jornalismo vivo, com atualizações e desdobramentos instantâneos.

A nova proposta traz colunistas em diversas áreas: Michelson Borges, Ciência em Conexão; Ricardo Vargas, Bem Nutrido; Heloísa Vargas, Atitude em Foco; Ronaldo Nezo, Fato Pensado, e na área de economia Alfredo Meneghetti, estreando o quadro Meu Real.

Conexão NT tem se destacado como um "jornal cidadão"

Novas plásticas, além da participação do Ouvinte Repórter e um jornalismo “Além da Notícia” devem marcar o segundo semestre de trabalho do jornalismo da Novo Tempo. A atração é apresentada por Bianca Oliveira, Élio Moura e pelo repórter especial Márcio Basso.

Da Redação

Uma resposta para “Conexão NT apresenta novidades em agosto”

  1. Ednivaldo Oliveira disse:

    Não acredito que um calote possa ocorrer. Pois isto também causaria um caos para o próprio pais. Morei por 10 anos e viajei muito de costa a costa e este problema é apenas politico e interno. Republicanos e Democratas. Eles vão resolver este problema e não creio que este problema nos afetará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *