INÉDITO:
  • SEG-SEX23:30
REPRISES:

Ex-senadora Marina Silva analisa cenário político brasileiro


Ela começou sua carreira política em 1984 e desde então não parou mais. Foi vereadora de Rio Branco (AC), deputada estadual, senadora e ministra do Meio Ambiente de 2003 a 2008. Em 2010, se candidatou pela primeira vez à presidência da República e em 2014 se tornou a terceira candidata mais votada do país com 22 milhões de votos. No ano passado, conseguiu o registro do seu partido, a Rede Sustentabilidade.

Nessa entrevista, a ambientalista, historiadora, ex-ministra e ex-senadora Marina Silva conta um pouco de sua infância no Acre, comenta alguns momentos de sua trajetória política e traz o seu olhar sobre o cenário nacional.

A Rede Novo Tempo de Comunicação, assim como a Igreja Adventista do Sétimo Dia, não apoia políticos ou mesmo partidos. Ou seja, não é por entrevistar pessoas desse meio que apoiamos suas propostas ou então concordamos com as suas decisões. As entrevistas de cunho político do Identidade Geral, assim como do departamento de Jornalismo da Novo Tempo, tem um objetivo: informar você sobre os acontecimentos do país, para que assim, você possa tomar as suas próprias decisões.
Você está em: Entrevistas

Compartilhe:


Comente



  • Leonidas em 05/16/2016 20:48

    Felizmente. Bem lembrado caro reporter. Essa é a cara Velha política pra todo mundo ver. Claro, essa deixou de apoiar a cara da nova política. Pior que isso, continua se aproveitando da desgraça dos outros. Nesse segundo plano se essa tivesse não apoiado o golpe, faltalmente seria presidenta direta em 2018. Infelizmente. Que perda!



  • Marcelo Celestino em 05/23/2016 13:45

    Pessoal, vocês não acham que p/ocupar cargo político, o cidadão deveria ter pelo menos o cursos de Direito? Afinal, o mesmo irá trabalhar c/leis.
    Em qualquer outra área de atuação, se exige curso técnico, então façamos o mesmo na política.



  • CLAUDIA em 05/24/2016 10:12

    ELA NÃO APOIOU PORQUE NÃO HOUVE GOLPE. GOLPE É O QUE NÃO SÓ O GOVERNO PASSADO E ALGUNS POLITICO FIZERAM E AINDA ESTÃO FAZENDO COM O BRASIL,ENGANANDO O POVO, DESVIANDO O DINHEIRO DA EDUCAÇÃO, SAÚDE ETC E DEPOIS COM A MAIOR CARA DE PAU DIZER QUE NÃO SABIAM DE NADA. QUANTO A MARINA AINDA NÃO SE FALOU NADA SOBRE A HONESTIDADE DELA E QUANTO A SER ELEITA OU NÃO O POVO QUE DECIDE E ELA NÃO PRECISA DOS VOTOS DOS QUE ACHAM QUE HOUVE UM “GOLPE” , INCLUSIVE PORQUE É A MINORIA DO POVO BRASILEIRO.



  • Marcia Vasques em 06/29/2016 14:54

    Leonidas apoiar quando o que esta em jogo é plano de governo ( de interresse público e não interresses pessoais como da velha política) é atitude nobre, já que não foi mero partidarismo.
    Portanto é nova política sim basta querer entender…