Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
  • QUI22:30
REPRISES:
  • DOM19:30
  • TER03:00
  • QUA16:30
  • SEX11:30
  • SAB08:30

Comente



  • Palominio em 4 de julho de 2011 14:44

    Parabéns, pelo excelente programa “A Revelação de Deus”. Nunca havia ouvido e assistido nada igual. Fui Testemunha de Jeová durante 20 anos e no momento estou pesquisando alguns grupos religiosos desde que me desliguei de lá em 2009. Já conheço a IASD desde 1991, por meio do “Está Escrito” e possuo vários livros da Casa, apesar de nunca ter ido a uma IASD. Algo que tinha muita dificuldade de aceitar era a doutrina da Trindade. Mas depois de ter assistido a este programa, passei a ver que não é algo ilógico como as TJs dizem. Apesar de ter lido duas vezes o livro da Casa “A Trindade” não aceitava tal ensino. Mas depois que assisti a esse programa pude compreender que para Deus revelar-se a nós Ele teve que se nos apresentar em forma humana na pessoa de Cristo. Aprendi que Deus é tão grandioso que para que possamos conhecê-lo a linguagem humana é deveras muito limitada. A tentativa de racionalização acerca de quem é Deus só gera discussão que não leva a lugar algum. Porém, a clareza, sensibilidade, erudição e simplicidade da explicação dada pelo Rodrigo me fascinaram e me convenceram. Sempre assisto aos sábados o programa na TV Novo Tempo pela SKY. Que tal um programa sobre a Trindade? Seria excelente. Que Deus continue abençoando todos vocês. Muito obrigado!



    • allana.ferreira em 4 de julho de 2011 16:00

      A sua mensagem nos deixa mais felizes e motivados a continuar esse trabalho. Muito obrigada pelo seu carinho e mensagem. Continue nos acompanhando e relatando as suas impressões.
      Forte abraço, a produção



  • nicolas em 5 de julho de 2011 21:58

    Que Deus ilumine sempre este programa e todos que contribuem para que ele cheque ate nós,gostaria de assistir um dia talvez?sobre as descobertas arqueologicas no fundo do mar vermelho,no golfo de acaba,os destroços de vigas,ossos humunos,varios medalhoes egípcios,que foram descobertos por ronald wyatt interligando com a historia biblica do exodo,a passagem do mar vermelho.



  • Rogério em 19 de julho de 2011 20:15

    quero dar os parabéns pelo ótimo programa, muito esclarecedor e também instigante, ótimo conteúdo, continuem com esse dinamismo, estou tentando adquirir os dvds do programa, mas não consigo visualizar o preço do frete, pois diz que meu cep é inválido, porém já fiz outras compras com esse cep e sempre funcionou, já mandei um email informando o problema e aguardo anciosamente a solução para poder adquirir esses estudos, um abraço, que a graça e a paz do nosso senhor Jesus Cristo continue abençoando todos vocês.



  • jose maciel lima em 7 de agosto de 2011 23:11

    porque a tantas igrejas se jesus fudou so uma igreja em mt.16.18 e joão21.15



  • André Santos em 18 de setembro de 2011 21:33

    TESTEMUNHO !!
    OLÁ MEU NOME É ANDRÉ SANTOS,VENHO AQUI COM INTUÍTO MAIOR PARA TRAZER O MEU RECENTE TESTEMUNHO .
    FUI PENTECOSTAL QUASE 7 ANOS ,OCASIONALMENTE MEU PAI COMPROU O LIVRO O GRANDE CONFLITO DE ELLEN G.WHITE O QUAL ME RESTAUROU VELHAS DÚVIDAS QUANTO A MINHA DOUTRINA, ATÉ ENTÃO ATUAL ENSINAMENTO DE FÉ .O QUE ME FEZ VER COM MELHORES OLHOS A IGREJA A QUAL EU FAZIA PARTE E OPTAR POR BUSCAR A VERDADE…DIANTE TUDO ISTO,CHEGUEI AO PONTO DE IR A UMA IGREJA ADVENTISTA MAIS PRÓXIMA DE MINHA CASA (A MESMA QUE EM OUTRO TEMPO VIA COMO “SEITA”MEDIANTE OS ENSINAMENTOS QUE ME ERAM DADOS.QUE DEUS TENHA PIEDADE DE MIM!) E QUESTIONEI O PASTOR ADVENTISTA ACERCA DE TODAS MINHAS DÚVIDAS QUE IAM DE ENCONTRO A MINHA DOUTRINA.E HOJE POSSO DIZER COM TODA CERTEZA E DE TODO CORAÇÃO LIMPO QUE DESDE O PRÍNCIPIO DE MINHA CAMINHADA,NUNCA FUI TÃO FELIZ NA VIDA ESPIRITUALMENTE COMO ESTOU AGORA..PEÇO ORAÇÕES ,POIS TENHO ENFRENTADO NÃO POUCA DIVERGÊNCIA DE OPNIÕES ACERCA DE MINHA MUDANÇA RADICAL DE DOUTRINA,ENTRETANTO MINHA CERTEZA NINGUÉM A TIRARÁ DE MIM.
    AGRADEÇO A TODOS ENTÃO QUE LEU ESTE BREVE E RECENTE TESTEMUNHO QUE OCORREU NO DIA 11/09/2011 .QUE VOS SEJA DE ALERTA PARA VOSSAS CERTEZAS QUANTO A FÉ VERDADEIRA EM CRISTO.EU QUE PERMANECI NO MEIO PENTECOSTAL POR QUASE 7 ANOS AFIRMO E FICO FELIZ EM DIZER QUE MEU CORAÇÃO IRRADIA AO DIZER QUE PERTENÇO À PALAVRA DE DEUS COMO ELA É,MEDIANTE OS ENSINAMENTOS DADO AOS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA.
    OBRIGADO A TODOS,E CONVIDO QUE ENTREM NA COMUNIDADE QUE ACABO DE CRIAR CHAMADA:

    ( FORÇA CONEXÃO JOVEM ADVENTISTA)Comunidade do orkut <—————————-

    PEÇO ,ME AJUDEM NISTO E TRANSMITAM ASSIM O MEU TESTEMUNHO PARA QUE LHES SIRVAM DE FORÇA PARA PERSEVERAREM NA FÉ E NO AMOR E ENSINAMENTOS DE CRISTO, COMO LHES FORA DADO DESDE O PRÍNCIPIO .AMÉM !



  • Jéssica em 9 de outubro de 2011 23:00

    Parabéns pelo programa evidências, é o meu preferido….
    admiro muitooo o Dr. Rodrigo, é um homem de uma sabedoria tremenda…
    muito abençoado por DEUS… sou da igreja assembléia de Deus…mais sou fã
    do canal novo tempo… abraços a todos vc irmãos da tv novo tempo…



  • edson da silva dias em 2 de novembro de 2011 22:12

    Parabéns pelo programa Evidências, sou membro da Igreja Mundial do Poder de Deus, mais seus ensinamentos não se encontram em nenhuma Igreja Evangélica, esses ensinamentos nos fazem despertar para as palavras que são pregadas nos templos, muitas das vezes quem prega não sabe explicar a passagem bíblica, fique com DEUS e tudo de bom pra voçe.



  • Luizão em 10 de novembro de 2011 19:59

    Sr. Rodrigo, guardião da verdade, pelos comentários seus seguidores não contribuem com o sr. ( estão acostumados a só ouvir), já o sr. só fala. Ciência é laboratório e muito trabalho.



  • LUIS CLAUDIO PINTO COSTA em 20 de novembro de 2011 23:06

    O SEU PROGRAMA É ABENÇOADO POR DEUS. UM DIA DESSES EU ESTAVA COM MUITAS DÚVIDAS PORQUE EU LI EM UMA REVISTA “´EPOCA” QUE MUITOS FATOS DA BÍBLIA NÃO HAVIA COMPROVAÇÃO ARQUEOLÓGICAS, POIS BEM, EU ASSISTI O SEU PROGRAMA E DESCOBRI QUE O GRANDE “ALEXANDRE O GRANDE” (PARA NÃO SER REDUNDANTE) QUASE NÃO HÁ NADA QUE COMPROVE A SUA REAL EXISTÊNCIA. A BÍBLIA POSSUI MUITO MAIS EVIDÊNCIAS SOBRE OS SEUS PATRIARCAS OU SOBRE FATOS QUE ELA NARRA DE QUE QUALQUER OUTRO EVENTO HISTÓRICO.
    O QUE TODOS NÓS QUEREMOS É QUE OS CRÍTICOS UTILIZEM OS MESMOS CRITÉRIOS QUE ELES UTILIZAM COM RELAÇÃO AOS FATOS DA CHAMADA HISTÓRIA PARA COM A BÍBLIA. UM ABRAÇO, FIQUE COM DEUS E COM ESSE PROGRAMA, QUE ELE VAI MUDAR A OPINIÃO DE MUITAS PESSOAS



  • debora f.soares araujo em 21 de novembro de 2011 13:06

    gostaria de ajudar voces com uma oferta mensal mas nao sei como
    por favor me ajudem quero ajudem obrigado.



    • allana.ferreira em 29 de novembro de 2011 13:38

      Olá Debora, acho que a equipe do Anjos da Esperança já entrou em contato com você.
      Desde já muito obrigada pela disponibilidade com essa TV que não tem nenhum fim lucrativo além do doações, e que são com elas que conseguimos produzir tudo o que vai ao ar.
      Qualquer dúvida, entre em contato.
      Abraços, a produção



  • henrique em 21 de novembro de 2011 14:21

    GOSTARIA DE SABER SOBRE A ORIGEM DO NOME JESUS OU YESHUA.ANALISE OS VIDEOS NO YOUTUBE “O NOME DO ETERNO”DE ROBESPIERRE A HISTÓRIA QUE NUNCA TE CONTARAM! E MIM RESPONDA, POR FAVOR! UM ABRAÇO!



  • Angela Lopes de Araújo em 21 de novembro de 2011 21:03

    Sou uma telesptadora assídua de seu promada, sempre q assisto com meus dois filhos de 11 e 5 anos aprendemos muito sobre os a biblia tem sido fascinante estuda-la com o apoio da arqueologia e os fotos históricos.Quando desconhecemos a história muitas vezes não entendemos algumas passagem da biblia agradeço a Deus por ter pessoas tão inteligentes como vcs da novo tempo .Obrigada e um forte abraço



  • Raimundo Leal em 22 de novembro de 2011 23:04

    Por favor, como faço para adquirir os vídeos em que o senhor fala sobre a história da Bíblia.
    Parabens por tudo que ouvi e aprendi.
    Fique com DEUS!



    • allana.ferreira em 29 de novembro de 2011 13:32

      Olá Raimundo, os vídeos deste ano estão todos disponíveis para visualização aqui no blog, você pode adiquirir os DVDs entrando na parte produto.
      Mas no começo do ano que vem já será lançado o DVD com os programas de 2011, aguarde.
      Abraços, a produção



  • Emmanuel Viana em 24 de novembro de 2011 12:52

    Bem vc foi pr rodrigo o orador da minha formatura de ensino medio no ipae, muito obrigado.
    Mas hoje quero saber mais sobre o que e como na antiguidade o ocultismo ganhou grande espaço no hoje. Penso, se ha uma ligação entre os atentados as torres gemeas do 9/11 com um grande sacrificio a “entidades”, se de alguma forma a maçonaria esta envolvida com a igreja catolica.
    Bem se ha desde de quando ha essa mistura e como hoje isso reflete em nossas vidas.
    Bem, existe muitas outra s perguntas mas deixarei para depois.
    Muito obrigado.



  • marisa macedo em 26 de novembro de 2011 3:34

    Prezado Prof. Dr. Rodrigo Silva,

    E sobre a Bíblia de Jerusalém?



  • Maria de Lourdes em 26 de novembro de 2011 12:01

    ORAÇÃO

    Pai, que a santidade do teu amor desça sobre mim. Em teu nome entrego a minha vida; e que em teu reino receba o meu espírito.

    A tua palavra será alimento na minha eterna morada.

    Lava-me com o teu santo sangue, o meu corpo; e com o teu sangue lava também aqueles que não compadecem.

    Dá-me Senhor, um novo coração de amor e de obediência na sua glória.

    Amem!

    Rodolfo Pires de Campos
    26 de Novembro de 2011



  • Liliani de Souza Alves em 27 de novembro de 2011 19:37

    Quando eu assisti o Programa Evidência pela primeira vez, eu pude compreender que é possível juntar arqueologia e revelações de Deus. Desde então não consigo perder um programa e nem imaginas o quanto isso contribuiu para minha vida,meus conhecimentos sobre Deus e tempos antigos.So tenho a agradecer pelo esforço de nos passar o melhor. Oro a Deus para que Ele continue lhe dando sabedoria e com com isso pessoas como eu sedentas da verdade possa aprender a viver melhor. Parabéns!



  • SERGIO LUIS CALEFFI em 27 de novembro de 2011 23:33

    como adquirir os dvds evidencias 1, 2 e 3.?



  • Rafael Máximo em 28 de novembro de 2011 0:44

    Olá pessoal, Bom eu queria saber como faço para mandar um e-mail para o Pastor rodrigo Silva, pois em um de seus vídeos ele cita que está fazendo um dicionário de expressões idiomáticas, e eu queria saber quando vai ficar pronto, se já tem alguma previsão. Até mais abraços.



    • allana.ferreira em 29 de novembro de 2011 13:27

      Olá Rafael, este é um projeto do professor que ainda esta em andamento, mais informações passaremos assim que houver uma data prevista.
      Abraços, a produção



  • Rafael em 22 de maio de 2014 9:09

    Programa top! cheio de conhecimento e ensino.



  • Rosemeire Sousa Silva Caveden em 27 de maio de 2014 2:02

    gosto muito do program pois trás temas que gostaria muito estudar mais não tenho como parabéns pelo programa será que vocês podem me enviar por e-mail os dias e horários dos programas DEUS abençoe



    • Evidências em 27 de maio de 2014 9:31

      Olá Rosemeire, os dias e horários de exibição do programa Evidências são:

      INÉDITO: Domingo 22:30
      REPRISES: Terça 23:30 / Quinta 17:00 / Sexta 22:00 / Sábado 09:30

      E você pode assistir sempre no dia e hora que quiser aqui no blog http://www.novotempo.com/evidencias



  • Braulio de Oliveira Ditra em 2 de junho de 2014 14:06

    Olá amigos da TV Novo Tempo, gostaria que tirassem uma duvida que um amigo meu mim perguntou mas eu não soube responder, a pergunta é: se através da Bíblia chegamos a conclusão que a terra tem mais ou menos entre 6 e 10 mil anos, como explicar a existência de dinossauros de milhões de anos, e que supostamente a terra também teria milhões de anos?



  • jorge em 3 de junho de 2014 8:27

    esta é a maior benção já vista na televisão



  • andre mateus em 6 de junho de 2014 18:04

    Parabéns, pelo excelente programa . Nunca havia ouvido e assistido nada igual. , rodrigo sou seu fã e um dia serei igual a voce que Deus te abençoe



  • Ana Maria Vianna em 13 de junho de 2014 20:40

    Prezado Prof. Rodrigo,
    Ao assistir o seu programa(excelente como sempre) sobre expressões idiomáticas, fiquei curiosa sobre a menção dos rins nos Salmos. Como eles poderiam ter conhecimento sobre a função dos órgãos internos do corpo humano, se era proibido tocar num homem morto? Há na Bíblia a menção de algum outro órgão interno além do coração?



  • Mauricio lima em 15 de junho de 2014 16:27

    Prezado Rodrigo, boa tarde! Gostaria o quanto for possível, o senhor me responder porque existem especialista que dizem que o pentateuco não foi escrito por Moisés. Qual base história e escrita que me levam a crer ou a não crer nesta possibilidade.
    Outro ponto importante: Até o diluvio não teve chuva na terra? Como posso provar isto? POr favor tire-me estas duvídas.



  • Valdomiro Morais em 15 de junho de 2014 21:17

    Queridos irmãos, o livro Patriarcas e Profetas, no capitulo “Depois do Dilúvio” a serva do Senhor afirma: “Todos os lugares estavam juncados de corpos mortos de homens e animais. … Um vento violento que fez [o Senhor] soprar com o fim de enxugar as águas, removeu-os com grande força… amontoando árvores, pedras e terra em cima dos corpos dos mortos.”. Já no capitulo “A Semana Literal” ela diz assim: “Nos dias de Noé, homens, animais e árvores, muitas vezes maiores do que os que hoje existem, foram sepultados, e assim conservados, como prova para gerações posteriores de que os antediluvianos pereceram por um dilúvio. Era designo de Deus que a descoberta dessas coisas estabelecesse a fé na história inspirada…”
    Minha pergunta é: O Senhor já permitiu que, assim como os fósseis dos dinossauros são descobertos em muitos lugares, fósseis humanos gigantes fossem encontrados? Existem muitas coisas na Internet, mas quantas são fato e quantas são especulações?
    Um forte abraço! E que o Senhor os abençoe!



    • Miguel Moita em 19 de julho de 2014 13:43

      Olá é verdade…mas também é verdade que ainda não apareceu nenhum vestígio ou prova de se terem enc0ntrado restos ou ossos de homens gigantes, mas sim animais, dinossauros e árvores. Será que acaso aparecessem essas provas, o homens voltariam para o estudo da bíblia e para Deus? eu não acredito. haveria sempre uma desculpa…foram os extraterrestres, ou coisa parecida, só os da fé acreditariam, portanto, Deus não acha importante esse aparecimento. O petróleo já é uma prova…enfim, é a monhsa opinião, vale o que vale.



  • valmerio menezes em 15 de junho de 2014 21:32

    Boa noite
    gostaria de saber como conseguir os DVDs de todas temporadas do programa evidencia.
    Atenciosamente: valmerio



    • Evidências em 16 de junho de 2014 10:06

      Olá Valmerio,
      você pode adquirir os DVDs das séries especiais do programa Evidências neste link: http://novotempo.com/evidencias/produtos/
      Porém, informamos que os episódios exibidos na TV não estão à venda em DVD, apenas disponibilizados em nosso canal do youtube.com/ntevidencias



  • Eliseu Cardoso Bezerra em 27 de junho de 2014 4:13

    Esse programa só veio intensificar a miha confiança na palavra de Deus, onde graça e lei estão juntas e indissociaveis, que o senhor jesus cristo lhes abençoe,pois sou professor de história e tento ser coerente para não misturar a minha fé com as aulas eo programa me ajudou muito.



  • carlos henrique de souca em 20 de julho de 2014 16:18

    quero agradecer a DEUS por sua existencia .que cabeça é essa ? ainda não frequento a igreja
    pois trabalho no sabado . estou orando para mudar esse quadro. parabens pelo programa
    nunca vi pregações tão perfeitas .que DEUS continue te iluminando . sou do rio de janeiro



  • Luiz Roberto em 18 de agosto de 2014 20:49

    Caro Prof.Dr.Rodrigo Silva
    Por favor, gostaria de saber se existe uma explicação para as pinturas rupestres e a quem elas seriam realmente atribuídas ?
    Abraços
    Luiz Roberto
    IASD Central de Sorocaba
    rca7@terra.com.br



  • renata em 9 de setembro de 2014 22:16

    parabéns , pelo conteúdo do programa muito bom e realmente nos abre a cada dia mais a visão espiritual e realmente estou precisando abrir a cada dia !!!



  • Vilma Veiga em 13 de novembro de 2014 10:36

    Adoro simplesmente a programação da Novo tempo,sobretudo Evidências!
    Sou da Congregação, e gostaria de saber historicamente a respeito da vida do povo de Corinto, sobretudo os costumes e o cotidiano.Em que livro de Historia fala a este respeito?