Assista no ar:
Nt Vale
TV TV
INÉDITO:
  • QUA21:00
REPRISES:
  • DOM00:00
  • DOM19:00
  • SEG09:30
  • TER08:00
  • QUI04:00
  • SAB10:00

Comente



  • Antônio em 27 de agosto de 2014 21:57

    Olá meus irmãos que Deus esteja convosco,quero-lhe dizer que estou muito feliz por todos
    da novo tempo foi desse canal q nascí de novo,hoje me congrego na igreja central da praça
    da bandeira,também estou indo na reunião das terças feira as 8 da noite no estúdio da novo
    tempo,quero q me ajude em oração para mater-me firme em cristo Jesus,pós tenho pouco
    dias que estou caminhado com jesus,agradeço a Deus pela novo tempo existir q Deus abençoe.



    • Roberto- Instrutor Bíblico e Conselheiro em 31 de agosto de 2014 11:03

      Estaremos orando querido irmão ANTÔNIO, ficamos muito felizes por saber que está se aproximando cada dia amais da Palavra do Senhor, você já se batizou?

      Aguardamos seu retorno, que você possa ter mais comunhão, que tenha mais motivos para louvar e agradecer as bênçãos que o Senhor derramará em sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Está Escrito.



  • giovana rodrigues em 22 de julho de 2014 22:26

    A graca de Deus seja com todos! Sou grata a Deus por ter me direcionado a esse programa, muito Deus tem me ensinado com sua palavra! Aprendi desde o caracter de Deus, a verdade sobre o inferno e a morte e volta de Cristo que era um misterio para mim!! Consigo hoje ver Deus de uma maneira que nunca vi em 25 anos no Cristianismo!! Estou muito feliz!! Deus abençoe a todos e esse ministerio!!



  • Renato Alexandre Augusto em 22 de junho de 2014 21:08

    Quero apenas agradecer a Deus,pela oportunidade que tive de acompanhar uma mensagem do Pastor Ivan Saraiva pela televisão,que edificou muito a minha vida,peço a Deus que continue abençoando a vida do Pastor Ivan Saraiva lhe dando a cada dia mais e mais Sabedoria e Entendimento.



  • Cleidiane nascimento moita em 31 de março de 2014 22:26

    sou grata a DEus por sua misricordia e de me da a chance de conhecer os misterio de Deus atraves de suas vida .



  • carlos alberto torres do rego em 31 de março de 2014 11:19

    Que Deus continue abençoado



  • Izabel Teresa Carneiro Ribeiro de Oliveira em 19 de março de 2014 15:59

    Maravilhoso sabermos das verdades da palavra de Deus,gosto muito do está escrito adoração, parece às vezes que o Pastor Ivan está falando diretamente para mim. Tenho uma dúvida a respeito do arrebatamento, a Bíblia diz que todo olho verá ,aqueles que não acreditam em Deus que vivem no engano como os feiticeiros, macumbeiros e os ateus também verão, pois no ensinamento da Assembléia de Deus eles não verão, por favor responda-me.



    • Instrutor e Conselheiro em 23 de março de 2014 18:27

      Olá querida irmã IZABEL, que ótimo podermos conversar sobre este assunto que realmente é muito importante pois alguns compreendem de forma equivocada.

      A Bíblia diz que todo olho o verá, independente do que tenha feito ou seguido, todos que estiverem na Terra verão a volta de Cristo. Gostaríamos de te indicar um lindo vídeo que é um excelente documentário sobre a volta de Jesus, acesse http://www.youtube.com/watch?v=Xqrp1nDOzR4

      Estaremos aguardando sua opinião, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do EE.



  • belladonnahabebelladonnahair@ssilvia braga.com em 18 de março de 2014 16:25

    É maravilhoso o canal novo tempo. tenho aprendido muito.Deus esta feliz pela belissima programação. E por levar a sua palavra em tantos lares. Parabéns.



  • ERNANDES em 15 de março de 2014 11:44

    É maravilhoso quando aparece um pastor com esse dom tremendo de Deus, nos esclarecer a verdade sobre Deus e sobre a vida humana, Deus te abençoe pastor.



  • Jose carlos da paixao em 13 de março de 2014 5:23

    Jose carlos da paixao



  • Tatiana em 13 de março de 2014 1:39

    Louvado seja Deus por tamanha revelação…



  • cicero lima em 12 de março de 2014 19:08

    Pastor Ivan queria saber sobre se existe o inferno ou não,(é viver no fogo e tormento com ringir os dentes de dia e noite sem ter descanso isso existe, pois na Assembleia de Deus fala muito isso, mais eles vivem fazendo politicas fazendo fazer os irmãos votarem em quem ele quer)



    • Instrutor e Conselheiro em 15 de março de 2014 17:33

      Ótima questão querido irmão CÍCERO, existem 3 palavras que são traduzidas como inferno nas Escrituras. São elas:

      1) Sheol – sempre usada no Velho Testamento e significa, basicamente, sepultura, abismo ou lugar escuro. Sua correspondente no Novo Testamento é Hades. Textos Sl 116:3, Amós 9:2; Num 16:30, 33; Mt. 11:23; Atos 2:27.

      Não há, no uso delas, nada que indique tormento eterno.

      2) Geena – O termo geena é nome próprio, transliteração do nome hebraico de um lugar de incineração que ficava fora de Jerusalém, usado para depósito de lixo, de cadáveres de animais. O fogo queimava continuamente todo o lixo e os cadáveres promovendo uma cena de destruição. Temos aqui a figura literária da símile. O juízo final, ou destruição, do ímpio, é comparado aos fogos ardentes do vale de Hinnon. Os fogos de Hinnon não se apagavam; esse era o motivo da certeza de consumirem tudo quanto neles fosse lançado. O que o fogo não destruía, vermes, bichos, que ali pululavam davam fim, numa obra de destruição. Era um fogo eterno. Mas veja, era um lugar de destruição e não de preservação. Os judeus consideravam aquela destruição como símbolo da destruição final dos ímpios (Mt. 10:28; Mt. 16:8,9).

      3) Tartaros – (II Ped. 2:4) – Significa, basicamente lugar de trevas – É uma palavra grega e, para eles, era a morada dos ímpios mortos e o lugar onde recebiam o castigo. Corresponde, em certa medida, ao Geena dos judeus. Pedro a usa aqui simplesmente para referir-se ao lugar onde os anjos maus estão confinados até o dia do juízo.

      A linguagem de Pedro é totalmente figurada. Se observarmos o contexto veremos que Ele está usando ilustrações para mostrar quão inevitáveis são os juízos divinos que se até os anjos do céu que viveram em sua presença foram atingidos pelo juízo e estão reservados para o juízo final desde que Deus os expulsou do céu, quanto mais aos ímpios que desviaram a outros dos caminhos de Deus.

      Haverá tormento, fogo e juízo – mas quando será? O juízo final está no futuro, e, portanto, os anjos maus não estão sofrendo agora. Eles foram “reservados” para o juízo após serem expulsos do céu. O juízo final dará cabo de todos os maus, da morte e até do inferno (Hades); são lançados no lago de fogo, logo o inferno não é, ele próprio, um lago de fogo (veja-se Apoc. 20: 10 e 14).

      A doutrina de um inferno em chamas eternas sobre ímpios eternamente sofrendo é antibíblica e traz as seguintes conseqüências.

      1) Deus não é todo-poderoso pois não pode acabar definitivamente com o pecado.

      2) Deus não é amor, pois traz um sofrimento tão poderoso que leva muitos a se voltarem para ele por medo do inferno.

      3) Deus é sádico pois, pelo jeito, aparecia ver pessoas em sofrimento eterno.

      4) Deus não é justo ao dar um castigo eterno para quem viveu no máximo 100 anos cometendo pecados – muito severo!

      5) O próprio céu seria um inferno para os salvos que desde agora têm conhecimento da existência desse inferno. Eles estão no céu enquanto muitos parentes e amigos que não creram, estão sofrendo. Como nos sentiríamos, nesse caso?

      6) O bem e o mal, finalmente, seriam eternos e Deus não possui um plano definitivo para a redenção dos seres criados.

      Em conclusão apresentamos os seguintes textos:

      Mal 4:1-3 – Os maus serão totalmente destruídos, sem sobrar raiz nem ramo – reduzidos às cinzas.

      Sl. 37:10 – Não mais existirão, não aparecerão.

      Apoc. 20:14, 15 – A segunda morte é o destino final daqueles que não creram. É a morte eterna e definitiva – nunca mais tornarão a viver nem estarão morrendo sempre – não mais existirão em parte alguma. Os ímpios não são eternos!

      Is. 28:21 – A futura destruição dos ímpios é o ato estranho de Deus pois Ele não tem prazer em destruir quem quer que seja. (Ez. 33:11).
      Estaremos aguardando sua opinião, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do EE.



  • Iacy Teixeira Lima em 12 de março de 2014 16:23

    Fico muito confortada, ao assistir “Está Escrito Brasil ” sou cristã desde os onze anos….e hoje me sinto nas mãos de Deus….estou viva pela honra e glória de Deus. Gostaria de todos os dias compartilhar com todos os amigos do Facebook , o programa com o Pr Ivan Saraiv



  • Kris em 12 de março de 2014 15:43

    Eu já recebi os Cd’s verdades bíblicas, mas gostaria muito de fazer estudos bíblicos.



  • ieismar em 12 de março de 2014 8:13

    bom



  • luiz henrique em 11 de março de 2014 22:29

    muito bom aprender dessa forma clara e objetiva. Gostaria que minha esposa assistisse comigo o seu programa mas ela não quer por ser da assembleia de Deus, e estou frequentando com ela apesar de não gostar da forma que eles ensinam , o que devo fazer pastor?



    • Instrutor e Conselheiro em 13 de março de 2014 14:28

      Olá querido irmão LUIZ HENRIQUE, ficamos muito felizes por saber que está acompanhando o programa e assim se aproximando cada dia mais da Palavra do Senhor. Já chegou a dizer a ela que o programa fala exclusivamente da Bíblia?

      Você gostaria de estudar a Bíblia conosco por e-mail? Poderia estudar junto com sua esposa, o que acha?

      Depois nos diga o que pensa sobre isso, que as bênçãos de Deus repousem sobre sua vida, Ele te ama muito, um forte abraço dos amigos do EE.



  • Dayana em 11 de março de 2014 12:41

    Boa Tarde, gostaria de tirar uma duvida, frequento uma igreja evangélica que é uma extensão de uma cede que fica no mesmo estado, esta igreja tem pastor mais nunca esta la, somos guiados por um casal de lideres que deveriam agir como pastores mais eles não tem feito isso, atrasos para abrir a igreja, cultos que nunca começam no horário,como são casados quando um viajo o outro vai e ai só ficam os membros na igreja, corte de energia, cancelamento de culto sem aviso, célula sem dia e local certo, entre outras coisas que tem esfriado cada vez mais a minha fé, ao todo são umas 20 pessoas que frequentam esta igreja, ate mesmo por que tem apenas 1 ano que foi aberta aqui na cidade, e só tem ela aqui nessa cidade, mais entro vazia e saiu mais vazia ainda, amo estar com meus irmãos em cristo me sinto bem com eles, mais a essência da igreja esta muito fraca. Oque eu faço? pode uma igreja seguir sem um pastor? desde de quando entrei só vi santa ceia 1 vez e já estou nesta igreja a +/- 6 meses, sera que devo conversar com todos? sinto que devo ficar mais não sei oque fazer, me ajudem por favorrrrr



    • Instrutor e Conselheiro em 13 de março de 2014 14:26

      Puxa vida querida irmã DAYANA, que pena isso estar acontecendo, vemos que falta um pouco de organização não é mesmo?

      O que acha de convidar seus amigos às quartas em sua casa e juntos assistirem ao Está Escrito Adoração? Seria um momento de passar com os amigos e ouvir a voz de Deus também. Muitos locais onde não temos igreja estão fazendo assim, o que acha desta sugestão?

      Estaremos aguardando sua opinião, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do EE.



  • monica aparecida em 11 de março de 2014 11:58

    Pr. Eu li na Bilbia que Deus naõ ouve pecadores!Ele nos ama como somos pecadores que somos,Deus é Amor,mas também é Justiça!Como entender que Deus não ouve pecadores?Todo aquele que naõ aceita a Cristo Jesus pela fé continuará sendo pecador ou vice-versa?!



    • Instrutor e Conselheiro em 13 de março de 2014 14:24

      Muito importante a sua pergunta querida irmã e amiga MONICA, na verdade, Deus ouve a todos pecadores sim, afinal todos nós somos pecadores e falhos não é mesmo?

      A Bíblia nos mostra que através das nossas decisões equivocadas é que vamos nos distanciando de Deus com isso, passamos a não ouvir a voz do Espírito Santo em nossas vidas.

      Em Provérbios 28:9 nos mostra que:
      “O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração é abominável.”

      Deus não ouve apenas o que desviam os ouvidos de ouvir a Lei, porém, irmã, Deus é misericordioso e tem um amor imenso por cada um de nós, se esta pessoa se arrepender e pedir perdão, Deus estará atuando poderosamente na vida desta pessoa também. Como explicar este amor não é mesmo?

      Que você tenha um dia maravilhoso e abençoado na presença e graça de Cristo, conte sempre conosco, um grande abraço dos seus amigos do Está Escrito.



  • J em 10 de março de 2014 11:33

    A Palavra de DEUS não deve ser destorcida, pois tudo o que está escrito gradativamente está acontecendo, até mesmo a briga para pregar o evangelio, mas DEUS nunca mudou e não mudará porém a salvação é individual. Vamos nos unir para ganhar-mos almas para o reino de DEUS amém?



  • josue deodoro da fonseca em 10 de março de 2014 10:20

    REALMENTE DEUS FALOU AO MEU CORAÇÃO ATRAVEZ DESSA PALAVRA QUE O PASTOR IVAN SARAIVA TRANSMITIU PARA MIM E PARA MILHÕES DE OUVINTES.
    ME REFIRO A PREGAÇÃO QUE ELE FEZ SOBRE O CARATER DE DEUS. PERECIA QUE ELE FALAVA PESSOALMENTE PARA MIM. AGRADEÇO A DEUS POR USÁ-LO.

    QUE DEUS CONTINUE SEMPRE O ABENÇOANDO ESTE HOMEM DE DEUS.



  • Mari em 9 de março de 2014 22:24

    Olá!
    Parabéns pelos programas, são muito confortadores..
    Assisti um dia por acaso e hoje não consigo ficar sem assistir.
    Mandei um email para o estaescrito@novotempo mas ainda não fui respondida…
    Desde já agradeço, abraço!



  • IRANEIDE em 9 de março de 2014 21:49

    Assisti o programa hoje pela primeira vez e amei, que Deus abençoe grandemente o Pastor Ivan Saraiva linda a sua pregação tocou o meu coração. Parabéns



  • IRANEIDE em 9 de março de 2014 21:46

    Gostaria de receber estudos bíblicos gratuito



    • Instrutor e Conselheiro em 12 de março de 2014 9:32

      Com toda certeza IRANEIDE, será uma alegria muito grande poder estudar contigo sobre a Palavra do Senhor, estaremos entrando em contato por e-mail, que a bênção e a paz de Deus estejam com você em cada segundo de sua vida, você é muito especial para Ele, conte sempre conosco, um grande abraço dos amigos do EE.



  • JULIO DROPPA em 9 de março de 2014 20:43

    Boa noite Pastor Ivan.
    Muito bom seu programa, sempre assisto no canal 14 da Sky. Queria receber os DVD com o Cid Moreira.
    Att. Julio Droppa



    • Instrutor e Conselheiro em 12 de março de 2014 9:27

      Que ótimo querido irmão JULIO, louvado seja Deus por isso, ficamos muito felizes em poder te enviar este material, apenas lhe pedimos a gentileza de enviar seus dados para estaescrito@novotempo.com, pois é um outro pessoal que é responsável pelo envio deste material. Porém, enquanto isso, gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço dos seus amigos do EE.



  • ROSANA COTTA em 9 de março de 2014 17:01

    DEPOIS QUE CONHECI A TV NOVO TEMPO, UM NOVO TEMPO SE INICIOU PARA MIM. OBRIGADA SENHOR JESUS!!!



  • walter oliveira melquiades em 9 de março de 2014 12:36

    amigos e irmaos da novo tempo,em primeiro tempo,quero agradecer a deus pela a oportunidede de esta sempre em oraçaõ e comunhao com o senhor.
    acompanho sempre a que posso ,a programacaõ da igreja.gostaria de receber sempre,estudos biblicos;que deus nos abençoa grandemente.



  • Ivan Nunes em 9 de março de 2014 12:32

    É o que eu penso que púlpito é local de adoração a Deus e não de apresentação de homens…….. valeu pastor Ivan Deus te usou mais uma vez……..



  • Geni Marcondes em 9 de março de 2014 10:30

    Pastor Ivan, a Palavra de Deus tem feito mudanças significativas na minha vida.
    Sinto como um pássaro que cada vez mais vai se aproximando pela confiança.
    Não consigo definir quem é Deus, mas sei que Ele está acima de tudo. Graças a Deus.



  • Mauricio Magela em 9 de março de 2014 9:57

    Muito interessante e importante os estudos feitos pelo pastor, gostaria de recebê-los, para uim estudo mais minuscioso, como posso proceder para receber todas as lições acima descritas.



    • Instrutor e Conselheiro em 12 de março de 2014 9:02

      Que maravilha querido irmão MAURÍCIO, louvado seja Deus por isso, ficamos muito felizes em poder te enviar este material, apenas lhe pedimos a gentileza de enviar seus dados para estaescrito@novotempo.com, pois é um outro pessoal que é responsável pelo envio deste material. Porém, enquanto isso, gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço dos seus amigos do EE.



  • misael em 9 de março de 2014 0:53

    oque mais me tocou foi sobre louvar a deus ,sobre desconfiar do mim mesmo ,muito forte,quero servi a DEUS como ele merece ,muito forte sua pregação vc é um homem usado.pelo SENHOR DEUS te abençoe por todas as palavras…



  • yyyyyyyyyY em 8 de março de 2014 22:30

    Pastor Ivan Saraiva, sempre que é possível assisto o seu programa ,maravilhoso, nunca vi tanta emoção num Pastor falar de Deus como o senhor. Deus o abençoe cada dia mais.



  • maria nmochelli em 8 de março de 2014 18:30

    muito bom sermao ptr gratificante e edificador otimo



  • jose wilker leite da silva em 8 de março de 2014 18:10

    ola amigos eu ja pedi o curso biblico e ja escutei todo eu queria pedir o dvd que apessoa ganha depois do curso mais nao sei como e que eu nao sei mexer muito na internet



    • Instrutor e Conselheiro em 10 de março de 2014 22:14

      Claro querido irmão JOSÉ, envie um e-mail para estaescrito@novotempo.com diga que concluiu o estudo. Parabéns por se aproximar cada dia mais da Palavra do Senhor, continue aceitando Jesus como Salvador de sua vida e verá que a cada dia Ele lhe mostrará o amor do Pai e do Espírito Santo por você, te tornando uma pessoa mais feliz e confiante quanto ao futuro, conte sempre conosco, um grande abraço dos amigos do Está Escrito.



  • valkiria cepeda em 8 de março de 2014 13:11

    pastor meu filho foi visitar uma igreja adventista do tatuape,e não é nada do q vcs mostram na tv. uma igreja fria, ninguém ligou pra ele nem sequer comprimentaram,foi pregada á palavra de maneira fria, sabe jesus naõ é assim jesus é alegre,,, ele entrou frio e saiu gelado pastor pode me explicar isso, já q na tv parece tão diferente……. DEUS ABENÇÕE.



    • Instrutor e Conselheiro em 10 de março de 2014 17:22

      Olá querida irmã VALKÍRIA, meu nome é Roberto, sou instrutor bíblico aqui do site do EE, realmente ficamos muito tristes com isso, mas pedimos a você e principalmente seu filho não desanimem. A Igreja Adventista é composta de seres humanos falhos e pecadores também, gostaríamos que nos desse uma oportunidade de nos retratar, você poderia nos dizer a igreja que seu filho foi para pedirmos ao Pr entrar em contato com vocês? O que acha?

      Aguardaremos sua opinião sobre o assunto, saiba que pode contar sempre conosco, Deus te ama muito e tem lindos planos para você, um grande abraço dos seus amigos do EE.



  • Rachel g Oliveira em 8 de março de 2014 3:32

    Irmão Ivan como é lindo o amor de Deus por nós, e que dom maravilhoso que o Senhor te deu para nos mostrar isso. Louvado seja Deus na sua vida e na vida de todos nós! Hoje dia 08/03/14 exatamente as 03:26 da manhã assistindo este video pela internet eu agradeço ao Senhor porque consegui através do irmão Ivan entender o seu amor. O amor PERFEITO e SANTO por nós. Obrigada Deus por nos amar! Que Deus abençoe mais e mais a Novo Tempo e todos os nossos irmãos que nela trabalham. Obrigada Senhor Jesus, estou muito feliz, pois entendi muita coisa hoje.



  • Flavio em 8 de março de 2014 2:14

    eu achei muito bom, e que DEUS é amor pq ele me tirou do fundo do poço e hoje sou feliz



  • Maria Fatima Parnaiba do Nascimeto em 7 de março de 2014 22:13

    LINDOS ESTUDOS BÍBLICOS



  • ROSANA BESSA em 7 de março de 2014 21:40

    Essas mensagens são confortadoras,trazem paz e alegria ao nosso coração.JÁ FAZEM PARTE DO MEU DIA ,QUE O SENHOR DEUS NOS AJUDE VIVER CONFORME A SUA VONTADE.



  • Rosimeire Rocha Falcão em 7 de março de 2014 16:23

    Está Escrito, abençoado este programa.



  • israel em 7 de março de 2014 15:47

    programa muito bom,a cada dia que assisto minha mente é mais aberta é uma benção assistir….israel assembleia de deus de boa vista roraima….



  • Neide em 7 de março de 2014 10:40

    Pastor que palavra abençoada, falou muito comigo e inclusive quero dizer que já passei por uma depressão e fui curada por Jesus, a mais de 1 ano não faço terapias e não tomo remédios nenhum, creio plenamente na cura de Deus na minha vida. Mas tenho uma dúvida quanto a fazer a vontade de Deus, hoje estudo pra concursos público e isso demanda muito tempo de nós como concurseiros, pelo que eu me vejo, acho que não deixei de buscar o reino entenda: Estudo a palavra (leio muito mais hoje a bíblia do que antes), oro, sempre busco direção de Deus pra os meus estudos e tenho respostas de Deus de que estou fazendo o certo pra mim, pra minha família e acredito que até para a obra, porém os meus afazeres na igreja ficaram limitados, pois na visão do meu pastor eu estou buscando coisas desse mundo e deixando o reino de lado, por esse motivo hoje não posso liderar (pois minha igreja tem visão celular), não podendo liderar o pastor não permite que eu faça outras coisas na igreja, pois pra fazer eu preciso no mínimo ser líder em treinamento. Estou me corroendo por dentro, pois sei que posso fazer mais pra Deus e fico pensando será que eu não ouço a Deus? será que é coisa da minha cabeça? Na opinião do senhor pastor, o que seria correto de eu fazer? me ajude por favor… Deus faz tanto por mim que tenho medo que minhas atitudes sejam carnais e me impeçam de viver uma eternidade com ele.



    • Instrutor e Conselheiro em 9 de março de 2014 13:30

      Olá querida irmã NEIDE , meu nome é Roberto, sou instrutor bíblico e conselheiro do site do EE, será uma alegria enorme poder conversar contigo e poder te ajudar nesta questão, saiba que você é muito especial para Deus e também para nós.

      Devemos ter tempo para todas as coisas, primeiramente devemos buscar a Deus, tendo um relacionamento muito próximo com ELe, estudando a Bíblia e orando diariamente, devemos também buscar uma melhor posição social e financeira, isso não é problema algum, já sobre as atividades da igreja, cremos que todos os membros podem ser utilizados na obra do Senhor e nem sempre exercer um cargo de liderança, proibir uma pessoa de colaborar na obra do Senhor é uma atitude equivocada, na minha visão irmã.

      Gostaríamos de conversar mais contigo sobre este assunto, estaremos aguardando sua opinião, saiba que tem novos amigos com quem poderá contar sempre, que Deus te abençoe muito, um grande abraço da equipe do EE.



  • willians em 6 de março de 2014 23:11

    ótimo culto obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1



  • uadson em 6 de março de 2014 22:28

    quero receber o guia de estudo



    • Instrutor e Conselheiro em 8 de março de 2014 16:26

      Que maravilha querido irmão e UADSON, louvado seja Deus por isso, ficamos muito felizes em poder te enviar este material, apenas lhe pedimos a gentileza de enviar seus dados para estaescrito@novotempo.com, pois é um outro pessoal que é responsável pelo envio deste material. Porém, enquanto isso, gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo por e-mail, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço dos seus amigos do EE.



  • maria em 6 de março de 2014 22:21

    Boa noite ?Gostaria de agradecer a Deus por tudo !!!
    E também a vocês .



  • GLORINHA BELO em 6 de março de 2014 21:19

    REALMENTE PASTOR IVAN,,,DEUS É MUITO FIEL, ACONTECEU ALGO EM MINHA VIDA, QUE DEUS ME DEU VITORIA, MINHA VIDA ESTA NAS MÃOS DELE, CONFIO PLENAMENTE,,,,,,,,,DEUS É MARAVILHOSO,,,,,,,,,,



  • regina celia em 6 de março de 2014 21:16

    Pastor Ivan Saraiva não tenho nem palavras pra expressar o quanto eu gosto do seu programa,nunca vi em toda minha vida alguém falar tão bem assim de Deus,que Ele continue continue lhe abençoando.



  • Rozania Moraes Barros em 6 de março de 2014 18:26

    Gostaria de receber estudos Bíblicos, pois amo a Palavra de Deus.