Clique aqui e Saiba mais
doe agora TV TV
INÉDITO:
  • TER-QUI22:00
REPRISES:
  • DOM10:30
  • QUA03:30
  • QUI00:30
  • SEX09:30
  • SAB09:00
  • SAB20:00

Comente



  • sandra wagner em 18 de março de 2015 21:59

    Queria esse progama de hj sobre a graça e a lei, sou adventista mas tenho pessoas aqui no meu predio q são assembleia q falam q segue a graça e não a lei, queto mandar esse progama pra ele , obrigado meu nome e sandra sou de vitoria esp santo



    • Idely - Instrutora Bíblica e Conselheira em 21 de março de 2015 16:08

      Querida amiga e irmã SANDRA, você conhece o nosso canal no You Tube? Acesse: EstaEscritoNT e se inscreva e receberá as notificações dos nossos vídeos em seu e-mail, lá você encontrará todos os nossos vídeos postados.
      Conte sempre conosco, que Deus te abençoe sempre, um grande abraço seus amigos do Está Escrito.



  • Amadeu alves em 8 de março de 2015 20:48

    Gostei muito.quero ganhar um cd



    • Ailto Santana em 9 de março de 2015 15:10

      Olá AMADEU ALVES, você PODE fazer o cadastro no Blog http://www.novotempo.com/estaescrito- Ali estão todas as informações (Nome completo e endereço com CEP) que necessitamos para lhe enviar o seu kit Verdades Bíblicas. São 3 cd´s narrados por Cid Moreira. Faça o mais breve possível e você receberá pelo correio em sua residência, sem nenhuma despesa. Estamos aguardando.



  • Ruth Dantas em 26 de janeiro de 2015 19:40

    Maravilhoso e esclarecedor.



  • Elinaria em 13 de novembro de 2014 11:23

    Gosto muito desse progama “Esta Escrito” explica de forma bastante clara as Escrituras.



  • valeria em 1 de novembro de 2014 6:51

    Estou muito cinfusaaaaa . Queria q vcs mostrssem um versiculo q realmento foi abolido… obtigada



    • Idely - Instrutora Bíblica e Conselheira em 3 de novembro de 2014 15:45

      Olá querida amiga VALERIA, você pode ler a Bíblia de Gênesis ao Apocalipse, e não encontrará uma única linha que autorize a santificação do domingo.
      Jesus Cristo disse: ” Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas: não vim para revogar, vim para cumprir” Mateus 5:17
      Aceitaria conhecer mais sobre esse assunto conosco, através do estudo Bíblico? Vamos aguardar sua opinião a respeito, conte sempre conosco.
      Que a paz de Cristo Jesus reine sempre em seu lar.
      Um grande abraço, seus amigos do Está Escrito.



  • francisco carlos em 31 de outubro de 2014 19:26

    Muito bom esse programa,ele mim ajudou atira minhas duvidas.



  • Mariza em 21 de outubro de 2014 18:11

    Olá Pr Ivan,
    Estou interessada na compra do livro que mencionou sobre “como conviver com Deus e … ? … impulsos sexuais”.



    • Idely - Instrutora Bíblica e Conselheira em 25 de outubro de 2014 20:35

      Olá querida amiga e irmã MARIZA, estamos muito felizes pelo seu contato.
      Irmã, você pode adquirir o livro no site: cpb.com.br
      Conte sempre conosco, que Deus te abençoe.
      Um grande abraço seus amigos do Está Escrito.



  • .Rosa em 11 de outubro de 2014 19:27

    Boa noite pastor ivan saraiva,
    tenho um desejo que vc venha celebrar meu casamento. Não sei se será possível, mas pesso que entre em contato para esclarecermos melhor. Obrigado



  • emily de Palma Silva em 9 de outubro de 2014 17:29

    Gosto muito da NV mas cortaram o canal por um tempo



    • Idely - Instrutora Bíblica e Conselheira em 13 de outubro de 2014 10:13

      Querida irmã e amiga EMILY, é maravilhoso saber que gosta de assistir a programação da Tv Novo Tempo.
      Agradecemos todos os dias a Deus por essa oportunidade maravilhosa de “entrar em sua casa” com a Palavra do Senhor.
      Nos informe em qual cidade mora e diga-nos se o sinal já retornou.

      Gostaríamos de estudar contigo a Bíblia o que acha?
      Vamos aguardar seu contato, conte sempre conosco.

      Que a paz de Cristo Jesus reine sempre em seu lar.
      Um grande abraço, seus amigos do Está Escrito.



  • tiago em 7 de outubro de 2014 20:46

    olá eu sou da assembléia de deus gostaria de saber se eu posso continuar no meu ministério porém mais observando o sábado



    • Roberto- Instrutor Bíblico e Conselheiro em 15 de outubro de 2014 8:29

      Olá querido irmão TIAGO, todos os filhos de Deus crescem espiritualmente a cada dia. De muitas bênçãos irás desfrutar ao guardar o sábado. Em especial do companheirismo integral com o Senhor Jesus, mantendo viva em sua mente a lembrança de que um dia Ele o criou e o salvou, poderá desfrutar do descanso físico e mental juntamente com a família, fortalecendo assim os laços de amizade e amor do lar. Deus está muito feliz com sua decisão!
      Sobre guardar o sábado estando em sua igreja atual. Não é errado fazer isso, pois poderás mesmo assim servir a Deus e ser uma luz a iluminar outras pessoas com o conhecimento pleno de Suas verdades; mas você poderá enfrentar algumas dificuldades no presente, em especial no futuro.
      Há a grande possibilidade de que os irmãos de sua igreja não aceitem sua crença na santidade do sábado e passem a criticá-lo ou dizer: “este foi enganado”, o que traria grande desconforto. Desse modo, você não encontraria prazer em estar lá ou sentir-se-ia tenso toda vez que tivesse de encará-los com tal visão que eles têm a respeito de sua pessoa e de visão teológica. Porém, o maior obstáculo seria num futuro breve, quando os fieis filhos de Deus, que “guardam Seus mandamentos e têm o testemunho de Jesus” (Apocalipse 14:12) forem perseguidos ( Apocalipse 12:17; 13:16, 17). Logo a igreja e o estado unir-se-ão novamente com o intuito de estabelecer um dia de guarda – o domingo – a fim de que todos sejam obrigados a guardá-lo e quem não acatar, será punido. Isso é profetizado em Apocalipse 13 e mencionado em Daniel 7:25. Pergunto-lhe: naqueles dias em que os obedientes serão perseguidos, como irias estar seguro estando entre aqueles que observam o domingo como sendo o dia santificado? Não seria arriscado?
      As igrejas que preferiram abandonar a lei de Deus e seguir a vontade dos homens são representadas por “babilônia” (significa ‘confusão’) no livro de Apocalipse; sabendo que em todas as denominações há filhos de Deus espalhados, Jesus faz em especial dois convites a todos eles, a fim de que não sofram ainda mais nos momentos de perseguição ou tomem parte no castigo que sobrevirá aos abertos transgressores: “Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos” (Apocalipse 18:4). “Vi outro anjo voando pelo meio do céu, tendo um evangelho eterno para pregar aos que se assentam sobre a terra, e a cada nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo, em grande voz: Temei a Deus e dai-lhe glória, pois é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas (ou seja, adore a Deus no Sábado! Leia Êxodo 20:8-11 e verás que este texto de Apocalipse 14 faz menção ao quarto mandamento; a razão pela qual devemos adorar a Deus e guardar o Sábado é apresentada em ambos os textos: porque Ele é o nosso Criador). (Apocalipse 14:6-7)
      Vá aos braços de Jesus e encontrarás segurança! Mesmo que o critiquem por seguir a verdade, lembre-se que Deus está contente por você e creia que irá sustê-lo nesta vida e prepará-lo para a eternidade; Ele está reunindo um povo para tal. Ore ao Senhor e peça-lhe para que o dirija em sua decisão.
      Aguardaremos seu retorno e opinião a respeito, continue firme com Jesus, não desvie dos planos e propósitos que Deus tem para sua vida, um futuro glorioso está reservado para você, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Está Escrito.



  • Benito Mariano de Mendonça Carleial em 6 de outubro de 2014 22:07

    De acordo com a Palavra de Deus,está escrito na Biblia Sagrada que Jesus fundou há 2000 anos na Palestina, a unica igreja:santa,católica e apostólica.Ele falou “A minha Igreja!”não as minhas igrejas.No século XVI,Lutero e seu corifeus,fundaram igrejas.Jesus também disse:As portas do inferno não prevalecerão contra Ela e ,estarei convosco até o fim dos tempos”.Esta,sim,é a verdadeira igreja de Cristo,Não há duvidas que é apostasia sair dessa Igreja para igrejas fundadas por pecadores,.Isto é m absurdo.Dizem alguns infiéis que Lutero veio consertar o que Jesus fez.



    • Roberto- Instrutor Bíblico e Conselheiro em 13 de outubro de 2014 11:39

      Veja querido irmão BENITO, a Bíblia não fornece nenhum nome de igreja mas algumas características desta igreja. Ao escolhermos uma congregação para freqüentar, precisamos levar em conta:
      1) Se tal igreja segue a Bíblia como única regra de fé e prática:
      “Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu (satanás) vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.” Gálatas 1:8 (ver Isaías 8:19, 20).
      A igreja verdadeira não substitui as Escrituras Sagradas por outros supostos “evangelhos” ou pela “tradição da igreja” (Mateus 15:3, 9). Aceita a Bíblia como ela é, pratica todos os seus ensinos e aceita a todas as doutrinas bíblicas.
      2) Se tal igreja possui o “testemunho de Jesus” mencionado em Apocalipse 12:17.
      A descendência da mulher contra a qual Satanás estaria mais irado é aquele remanescente que “guarda os mandamentos de Deus” e “tem o testemunho de Jesus”, que é o Espírito de Profecia (Apocalipse 19:10, última parte). Ter o “Espírito de Profecia” é ter o dom profético. “Não havendo profecia, o povo se corrompe…” Provérbios 29:18.
      3) Se tal igreja guarda todos os mandamentos de Deus, inclusive o quarto que ordena santificar o dia de sábado:
      “Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar”;
      “Aquele que guarda toda a lei e tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.” Apocalipse 12:17 e Tiago 2:10.

      Que você tenha uma semana abençoada e feliz, permita que Deus direcione cada passo que der, Ele te conduzirá em Seu caminho para que você tenha paz e muitas bênçãos celestiais, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Está Escrito.



  • FERNANDES em 4 de outubro de 2014 13:13

    EXTRAORDINÁRIO! SERIA UMA BENÇÃO, SE TODOS OS LIDERES CRISTÃOS DE DIVERSAS DENOMINAÇÕES; ANUNCIA-SE A VERDADE COMO NOSSO IRMÃO IVAN SARAIVA. AINDA NÃO SOU UM MEMBRO ADVENTISTA, MAS SOU DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. SEMPRE CONGREGUEI NA IGREJA QUADRANGULAR, EU NÃO GUARDO O DOMINGO, O SÁBADO DO SENHOR SEMPRE TIVE VONTADE DE GUARDAR, MAS POR CAUSA DE NOSSAS ATIVIDADES PROFISSIONAIS DIÁRIAS ISSO MUITAS VEZES NOS EM PEDE DE REALIZAR ESSE MANDAMENTO DE NOSSO DEUS, MAS IREI COMPARTILHAR ESSA MENSAGEM NAS REDES SOCIAIS, PARA QUE AQUELE QUE TIVER OPORTUNIDADE DE OBEDECER ESSE MANDAMENTO. QUE OBEDEÇA! POIS DEUS NÃO QUER SACRIFÍCIOS MAS SIM: OBEDIÊNCIA. ASS: FERNANDES



  • Jane dos S. A. Salaroli em 4 de outubro de 2014 12:59

    Cada vez que assisto aos programas e sermões, que leio a Palavra de Deus e que tenho acesso aos materiais da nossa Igreja -IASD e vejo como Deus tem conduzido, tenho certeza que é a Igreja de Deus e fico maravilhada pela organização e muito,muito, mas muito feliz e orgulhosa por fazer parte da mesma.



    • Idely - Instrutora Bíblica e Conselheira em 7 de outubro de 2014 16:36

      Agradecemos muito a Deus e a você querida amiga e irmã JANE, ficamos muito felizes por saber que acompanha e gosta do programa, realmente é uma alegria muito grande para todos.
      “Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus” Ap 14:12
      Aceitaria fazer um estudo aprofundado para Bíblia conosco? será uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço dos seus amigos do Está Escrito.



  • Magda Esteves em 3 de outubro de 2014 18:24

    bem explicado …



  • Maria Aparecida em 2 de outubro de 2014 19:43

    GOSTO MUITO DA TV NOVO SOU OLVINTE NUMERO UM ESTOU APRENDENDO MUITO COM VOCEIS QUE DEUS O ABENCOE UM ENORME BEIJO.



  • cAMILA em 2 de outubro de 2014 19:42

    GOSTO MUITO DA TV NOVO SOU OLVINTE NUMERO UM ESTOU APRENDENDO MUITO COM VOCEIS QUE DEUS O ABENCOE UM ENORME BEIJO.



    • Idely - Instrutora Bíblica e Conselheira em 7 de outubro de 2014 16:17

      Deus seja louvado querida irmã e amiga CAMILA, ficamos muito felizes por saber que acompanha e gosta do programa, realmente é uma alegria muito grande para todos nós saber que deseja se aproximar cada dia mais da Palavra do Senhor e ter assim sua vida transformada pelo poder e amor de Deus.
      Gostaríamos de estudar a Palavra de Deus contigo, seria uma alegria enorme para nós, você aceitaria? Estaremos aguardando seu retorno, conte sempre conosco, que Deus abençoe muito a sua vida, um grande abraço dos seus amigos do EE.



  • REINALDO TAVARES LOPES em 2 de outubro de 2014 18:07

    Ola pastor Ivan,é com muita satisfação ouvi-lo nesta programação.Sou católico,e concordo com sua coloção sobre a guarda do sabado.O está escrito na Bíblia não se adiciona muito menos se subtrai;apenas temos obedecer,pois é a palavra da boca de Deus.E eu procurarei seguir ,a partir de agora,o que manda o respectivo mandamento.Foi uma belíssima explanação.Aproveitando esta oportunidade,gostaria que Sr. falasse sobre a data do dia do nascimento do menino Jesus.Pois ,a denominação Testemunha de Jeová contenplão um outro periodo.O brigado.



    • Roberto- Instrutor Bíblico e Conselheiro em 8 de outubro de 2014 18:10

      Amém querido irmão REINALDO, veja um pouco sobre este assunto neste vídeo http://novotempo.com/estaescrito/videos/o-cristao-e-o-natal/

      Depois nos diga a sua opinião sobre o assunto, que em nossa vida espiritual nós sejamos firmes e tenhamos uma conversão genuína, pura e plena, que Deus permaneça contigo e cada segundo de sua vida, conte sempre conosco um grande abraço dos seus amigos do Está Escrito.