doe agora TV TV
INÉDITO:
  • TER-QUI22:00
REPRISES:
  • DOM10:30
  • QUA03:30
  • QUI00:30
  • SEX09:30
  • SAB09:00
  • SAB20:00

Comente



  • Hugo Jaderson em 22 de maio de 2017 21:49

    Boa Noite!
    Gostaria de me tornar um anjo da esperança, mas quando fui fazer o cadastro no site não consegui finalizar, gostaria de instruções para eu conseguir fazer minha doação!



    • Ailto Santana em 25 de maio de 2017 11:13

      Olá Hugo! Grato por seu desprendimento, encaminhei o seu comentário para o departamento do Anjos da Esperança, aguarde que alguém da nossa equipe irá fazer contato com você.



  • GENILDA MARIA DE SOUZA em 18 de julho de 2016 23:34

    MEUS DADOS FICAM EM SIGILO APÓS O CADASTRO DO DVD???
    ASSISTO TODAS AS PROGRAMAÇÕES,GOSTO MUITO DESSE CANAL,SOU MUITO EDIFICADA COM AS SUAS MENSAGENS, JESUS ABENÇÕE A SUA VIDA PODEROSAMENTE…



    • Ailto Santana em 19 de julho de 2016 11:35

      Olá GENILDA! Grato por seu contato conosco. Sim minha irmã; a questão é apenas para o nosso controle. Para termos a certeza que será enviado apenas um exemplar para cada CPF. Atenciosamente. Equipe Está Escrito.



  • João em 29 de maio de 2016 9:11

    João virginio Ferreira



  • Thyara Lais em 4 de maio de 2016 15:29

    Boa tarde!
    Como faço para poder conseguir o Cd?? não estou conseguindo me cadastrar.



    • Ailto Santana em 4 de maio de 2016 19:38

      Olá Thyara Lais! Existem três maneiras. Escolha aquela que lhe for melhor: É muito simples, você pode nos ligar (12) 2127-3121 – ou enviar um e-mail para estaescrito@novotempo.com dizendo o seu nome e sobrenome, endereço completo com CEP ou ainda fazer o cadastro no http://www.novotempo.com/estaescrito – Vamos lá, estamos te esperando.



  • cintiatia em 4 de maio de 2016 10:00

    tambem estou com o mesmo problema do eduardo,nao consigo pedir o estudo ja sou cadastrada mas aparece que meu cpf ou email estao cadastrados mas nao conclui e quando tento me cadastrar novamente aparece que meu cpf ou email estao incorretos, que pena……



    • Ailto Santana em 4 de maio de 2016 19:41

      Então Cintia! Existem três maneiras. Escolha aquela que lhe for melhor: É muito simples, você pode nos ligar (12) 2127-3121 – ou enviar um e-mail para estaescrito@novotempo.com dizendo o seu nome e sobrenome, endereço completo com CEP ou ainda fazer o cadastro no http://www.novotempo.com/estaescrito – Vamos lá, estamos te esperando.



  • Valter Artur de Oliveira em 3 de maio de 2016 15:22

    gostaria que vcs explicasse melhor sobre essa parabola do do homem rico e o mendigo



    • Ailto Santana em 4 de maio de 2016 19:16

      OK VALTER! Em praticamente todas as Bíblias este texto é chamado de Parábola. Um outro detalhe, se não for uma parábola, toda a história deverá ser considerada verdade. Agora veja:
      1- O QUE ACONTECE QUANDO CONSIDERAMOS A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO, VERDADEIRAMENTE REAL EM TODOS OS SEUS ASPECTOS?

      1º) A riqueza seria motivo para uma pessoa ir para o inferno? A Bíblia menciona vários ricos que eram bons, como Jó, Abraão, Nicodemos, José de Arimatéia, Jairo, Cornélio,
      2º) A pobreza e o sofrimento seria a certeza de que os que sofrem e os pobres merecem ir para o céu. E Paulo diz em 1º Coríntios 13:3: “Ainda que eu distribuísse todos os meus bens para dar aos pobres e desse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse amor de nada valeria”
      3º) Em Apocalipse 22:12 lemos “E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras”. O texto é claro a recompensa será entregue na volta de Jesus, e não imediatamente após a morte.
      4º) Veja o que está escrito em Apocalipse 21:4 “e Deus limpará dos seus olhos toda a lágrima, e já não haverá mais, morte, pranto ou dor” O céu e o inferno não podem coexistir, ou existir juntos, como poderia um pai, ou uma mãe estar no céu e ver um filho seu sendo torturado eternamente no inferno?
      5º) Dizem que o que vai para o céu ou para o inferno são almas, mas vemos na parábola que não se trata de almas desencarnadas, porque eles têm características de pessoas, eles têm sede, tem boca, língua, têm dedos, mãos.
      6º) Se todos os justos que morrem vão para o seio de Abraão, e quem morreu antes de Abraão como foi o caso de Abel, Adão e Eva foi para onde?
      7º) Você prestou atenção no detalhe que neste céu não tem Jesus, ou mesmo Deus, nem anjos? Um céu sem Jesus, sem Deus ou anjos? Não parece estranho? Onde Eles estavam? O que estariam fazendo de tão importante que não puderam receber um justo e tiveram que contar com a ajuda de Abraão? E Sabemos que uma característica de Deus é a sua Onipresença, Deus pode estar em todos os lugares e ao mesmo tempo. Veja o que está escrito em Salmos 139:7 e 8 “Para onde fugirei do Teu Espírito, ou para onde fugirei da Tua face?

      2-MAS, SE ESSA PARÁBOLA NÃO É UM FATO REAL, O QUE JESUS QUIS DE FATO DIZER AO CONTAR ESTA PARÁBOLA?
      Jesus está dizendo o seguinte: “UM HOMEM RICO” NO CASO ERA O POVO JUDEU, que se considerava como um povo especial.
      O MENDIGO, POBRE ERA O POVO GENTIO, todo aquele que não era do povo de Israel.
      Ficava a porta do rico, cheio de CHAGAS (QUE NO CASO É O PECADO) e desejoso de comer das MIGALHAS DE PÃO (O EVANGELHO).
      A morte chega para os dois e quando a morte chega, aquele que confiava na salvação como um direito seu e não pela graça de Deus, aquele que achava que já estava salvo apenas pelo fato de ter nascido judeu, viu que estava completamente equivocado.
      Jesus também queria mostrar que a Salvação é um Dom de Deus, e é Deus que tem o poder de decidir pela salvação de qualquer pessoa, independente da sua religião, nacionalidade, ou nível sócio-cultural e econômico.

      3)E ABRAÃO? O QUE ELE FAZ NESTA PARÁBOLA?
      Abraão é conhecido pela sua fé, Abraão é chamado de o “pai da fé”, era muito respeitado por qualquer judeu, todo judeu se diz ser filho de Abraão, e Jesus estava demonstrando que agora, os não judeus, tinham o privilégio de serem aceitos também como povo de Deus.

      Quando o rico pede a Abraão para vir para o mundo dos vivos, Abraão diz claramente que não, e recomenda que eles”ouçam o que diz Moisés e os profetas” Lucas 16:29 ou seja: OUÇAM O QUE DIZ A BÍBLIA. E você já parou para pensar na última palavra desta parábola?
      Jesus termina dizendo que o único jeito de um morto tornar a viver será pela ressurreição. Lucas 16:31 ‘’…ainda que ressuscite alguém dos mortos”.

      4-E PORQUE JESUS TINHA QUE INVENTAR UMA HISTÓRIA APENAS PARA CAUSAR CONFUSÃO? O mais incrível é que Jesus não inventou esta história, Ele apenas pegou uma crendice de um grupo de pessoas que eram os saduceus e mostrou com muita sabedoria os erros da sua crendice.

      E quem eram os saduceus?
      Eram um grupo muito influente de homens, eram muito ricos e se julgavam já serem salvos, eles acreditavam na imortalidade da alma, e eram contra a doutrina da ressurreição e contra também a existência de anjos.

      Talvez você esteja dizendo:
      Mas porque Jesus não os desmascarou?
      Porque não disse que esse negócio de imortalidade da alma é um grande equívoco?
      Que céu e inferno não podem co-existir?
      Que quem morre fica na sepultura aguardando até a segunda vinda de Jesus?
      Jesus na sua sabedoria preferiu ir direto ao ponto: É COMO SE JESUS ESTIVESSE DIZENDO: “vamos fazer de conta que vocês estão certos…”

      MAS PORQUE A DOUTRINA DE INFERNO ETERNO NÃO PODE SER BÍBLICA?

      ELA É CONTRÁRIA AO CARÁTER DE DEUS. Em (1ª João 4:8)
      Está escrito: Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

      DEUS É JUSTO e pense bem: Pegar uma pessoa que viveu aqui neste mundo 70, 80 anos de pecado e agora dar uma eternidade de dor sem fim, e nem dar o direito á morte, uma vida eterna de sofrimento, seria Deus capaz de fazer tão grande mal?

      A própria Bíblia diz em Hebreus 12:29 “porque o nosso DEUS É FOGO CONSUMIDOR.”

      A Bíblia ensina a destruição dos ímpios, completa erradicação do pecado e a exterminação de Satanás e dos demônios.
      Aliás é isto que a Bíblia afirma quando diz: em Malaquias 4:1 a 3
      “Pois eis que vem o dia e arde como fornalha; todos os soberbos e todos os que cometem perversidade serão como o palha; o dia que vem os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo. Pisareis os perversos, porque se farão cinzas debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que prepararei, diz o SENHOR dos Exércitos.”



  • Eula em 2 de maio de 2016 22:09

    Olá, como posso receber folhetos da novo tempo para evangelismo ?



    • Ailto Santana em 4 de maio de 2016 19:31

      EULA! Procure com seu pastor, igreja ou associação. Eles tem material com esse propósito;



  • CARLOS em 2 de maio de 2016 11:52

    NA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS ,TINHA 2 LADRÃO
    POREM 1 RECONHECEU JESUS COMO FILHO DE DEUS E FOI SALVO. A PERGUNTA É EL GUARDOU OS MANDAMENTOS PARA SER SALVO,OU FOI SALVO PELA A FÉ SOMENTE EM JESUS.



    • Ailto Santana em 4 de maio de 2016 20:34

      Olá Carlos! Muito bom o seu questionamento. Até porque precisamos entender que o objetivo da lei não é salvar veja “Por isso nenhuma carne será justificada diante dele pelas obras da lei, porque pela lei vem o conhecimento do pecado.” Romanos 3:20 – A lei não salva, ela apenas revela o nosso pecado – E Paulo diz que “De maneira que a lei nos serviu de aio, para nos conduzir a Cristo, para que pela fé fôssemos justificados.” Gálatas 3:24 Ou seja a lei nos condena, nos mostra que somos pecadores e que precisamos de um SALVADOR. O ladrão DIMAS foi salvo porque aceitou o sacrifício de JESUS, VEJA PELO TEXTO QUE ELE DISSE:
      LUCAS 23:40 “…nem ao menos temes a Deus…? …Porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem…Jesus lembra-te de mim quando vieres no teu reino.”
      O Irmão quer mais prova que essa de que aquele ladrão sabia que estava em pecado (Transgressão da lei 1 João 3:4), ele tinha o temor, ele sabia até sobre a doutrina da volta de Jesus. Ou seja como seria a vida daquele homem se ele não morresse na cruz? A guarda da lei não salva, mas Jesus nos salva para que vivamos uma vida de obediencia, ele mesmo declarou ” SE VOCÊS ME AMAM, GUARDEM OS MEUS MANDAMENTOS.” João 14:15



  • eeduardo azeredo em 27 de abril de 2016 15:04

    não consigo entrar no cadastro para pedir estudo biblico.
    vou na opçao cadastrado – chego lá e informa que não estou cadastrado.
    vou fazer cadastro – informa que cpf já está cadastrado….kkkk fica dificil.
    preciso de ajudas estou sendo cobrado pelo dvd prometido e não cnsigo solicitar



    • Ailto Santana em 27 de abril de 2016 20:24

      Olá Eduardo! Muito agradecido por seu contato conosco. A solução é a seguinte: faça seu pedido por email… mande seus dados completos… Nome e sobrenome, endereço, bairro, CEP, numero do RG e CPF para: estaescrito@novotempo.com ok? Estamos aguardando.



  • Elizângela em 7 de fevereiro de 2016 23:57

    Olá eu pedi o DVD respostas di Ivan faz muitos meses e ainda nn recebi.gostaria muito de receber



    • Ailto Santana em 8 de fevereiro de 2016 20:14

      Olá Elizângela! Grato por seu contato conosco. Por gentileza, envie para o meu e-mail ailto.santana@novotempo.com o seu nome e sobrenome, bem como os seu endereço completo com CEP , estamos aguardando para que possamos lhe enviar o seu DVD REPOSTAS. Atenciosamente;



  • Dayane mello em 24 de janeiro de 2016 23:30

    Boa noite! A paz só senhor Jesus
    Eu estava cadastrada mais troquei de aparelho cel e perdi o contato e não estou recebendo mais os vídeo já me cadastrei outra vez e disse que já era cadastra mais ainda não recebi os videos.
    Um abraço tel 85198520



    • Ailto Santana em 25 de janeiro de 2016 10:33

      Olá Dayane! Aguarde que alguém da equipe do Está Escrito entrará em contato com você. Quando isso acontecer, basta você adicionar à sua lista de contatos. E pronto, você receberá as meditações do Pr. Ivan Saraiva pelo WhatsApp sempre pela manhã, entre 6h e 7h.



  • Uiraquitã Vasconcelos Silva em 20 de janeiro de 2016 17:48

    estou hoje agradecendo por vocês estarem ainda falando,para ajudar as pessoas por esse mundo a fora,sei que ainda tem muita gente que precisa se converter em todos os sentidos ,as palestras são ótimas para as pessoas leigas ,tenho uma filha que ama esse programa e sei que ela tem o maior desejo de conhecer todos vocês,o nome dela é UELY ALVES DA SILVA minha filha mais nova,o desejo dela é tanto tanto,que quando ela fala de vocês toda vez cai em lágrimas ,acreditem estou falando a verdade , ela não tem E-Mail,o número do Celular de é,(81)998164721 tim Pernambuco ok,agradeço por lé e ajudar à minha filha realizar o sonho dela ,abraço e fiquem com DEUS..



    • Ailto Santana em 22 de janeiro de 2016 11:31

      Olá UIRAQUITÃ! A UELY já recebe os vídeos do Pr. Ivana Saraiva pelo Whats App? Aguarde que alguém da equipe do Está Escrito entrará em contato com você. Quando isso acontecer, basta você adicionar à sua lista de contatos. E pronto, você receberá as meditações do Pr. Ivan Saraiva pelo WhatsApp sempre pela manhã, entre 6h e 7h.



  • MIRIAM PORTO NASCIMENTO em 16 de dezembro de 2015 16:54

    Gosto muito do programa e agradeço a Deus pela Novo Tempo. É lindo ver e ouvir o irmão Leandro narrando a palavra de Deus em meio a tantas paisagens lindas. E depois a ministração da palavra de Deus com o pastor Ivan Saraiva. Que Deus os abençoe!



  • CELY FUNARI em 16 de dezembro de 2015 16:43

    APRENDO MUITO COM O PROGRAMA. ESTOU PRECISANDO MUITO OUVIR A PALAVRA DE DEUS. INCLUSIVE O PROGRAMA ESTA ESCRITO. MUITO OBRIGADA PELAS ORAÇÕES.



  • R em 9 de novembro de 2015 23:29

    Tenho assistido o programa está escrito e tenho aprendido muito sobre a palavra de Deus, inclusive “contender” com Deus, e isso é maravilhoso. Agradeço porque neste ano minha família tem passado por aflições, no entanto, as ministraçoes do programa tem me trazido intimidade com o Senhor e, desta forma, o Espírito santo tem me confortado. Obrigada Rita