Novo Tempo

Escola Bíblica

0Comentários

Café da manhã com alunos da NT

7Igreja Adventista no MS promove café da manhã com Pr. Ivan Saraiva e Pr. Luis Gonçalves para interessados da TV Novo Tempo

Na cidade de Campo Grande – MS, temos cerca de 2.000 alunos matriculados na Escola Bíblica da Novo Tempo. Pensando em como aproximar estes alunos da igreja local, a sede administrativa da Igreja Adventista no Mato Grosso do Sul promoveu um café da manhã para 600 desses alunos da Escola Bíblica, um com presença do Pr. Ivan Saraiva em 17/05 e outro com Pr. Luis Gonçalves em 24/05.

Cada aluno foi convidado individualmente para participar de uma manhã especial de bate-papo com os evangelistas e puderam conhecer mais sobre a mensagem de esperança ensinada pela igreja. O público-alvo eram os alunos que estão estudando a Bíblia pelos materiais impressos e pela internet com os instrutores virtuais da Novo Tempo.

A iniciativa teve o objetivo de aproximar essas pessoas do convívio com a igreja local e os seus membros, para darem início a estudos bíblicos em seus lares e continuar o trabalho evangelístico que a TV Novo Tempo tem alcançado ao redor do país.

No café da manhã do dia 17/05, domingo, o Pr. Ivan Saraiva pregou uma mensagem de esperança fundamentada na Bíblia, e dos 200 alunos presentes, 100 aceitaram estudar a Bíblia em seus lares com membros de nossas igrejas.

Já no domingo 24/05, durante uma manhã descontraída, o pastor Luis Gonçalves sentou em cada uma das meses, cumprimentando e conversando com os convidados, que se mostraram felizes e receptivos pela oportunidade de conhecer e tirar dúvidas com o apresentador do conhecido programa “Arena do Futuro”. Dos 400 presentes, cerca de 200 aceitaram estudar a Bíblia em seus lares.

Todas estas ações voltadas a estes alunos ocorreram durante a Celebração dos 100 anos da chegada do Adventismo em Mato Grosso do Sul e contaram com o apoio dos pastores regionais, distritais e das duplas missionárias das igrejas de Campo Grande.

5
1

 

 

 

 

 

 

 

3 2

 

 

 

 

 

 

6 4

Deixe o seu comentário

Preencha os campos abaixo e faça seu comentário. Seu email não será publicado.