ASP realiza treinamento


Na Associação Sul Paranaense cerca de 120 pessoas dos distritos de Vale do Sol, Tatuquara, São José dos Pinhais e Novo Mundo participaram de treinamentos para atender aos alunos da Rede Novo Tempo.

No entanto, o número de interessados é muito alto e como os membros não tinham o costume de trabalhar com eles surgiu a urgente necessidade de treiná-los melhor para que tivessem um melhor resultado.

Para que esse treinamento fosse feito de maneira rápida e eficaz, o campo foi dividido em cinco regiões.

Os pastores Alex Palmeira, Ministério Pessoal da USB, e Edilson Cardoso, Ministério Pessoal da ASP, auxiliaram no treinamento de cerca de 150 pessoas que estiveram presentes nos treinamentos das regiões 01 e 04, realizados nos dias 27 e 28 de junho respectivamente.

O pastor Washington Vieira de Morais, responsável pelo atendimento aos alunos da Novo Tempo na ASP, informa que já existem 115 irmãos voluntários cadastrados para este trabalho. Neste ano, já foram batizadas 120 pessoas no território da ASP, fruto do trabalho com alunos da Novo Tempo.

Até o final do ano de 2014 serão realizados treinamentos com distritos em Curitiba, Região Metropolitana e interior do Paraná.

Treinamento ASP 1

Treinamento ASP 2


Você está em : Geral
Compartilhe:


Comente