INÉDITO:
  • SEG23:00
REPRISES:
  • TER11:30
  • SAB23:00

Marina Silva


Por definição, humilhação é a ação ou de lançar por terra qualquer intenção de êxito pessoal. Humilhação é um desses cortes da vida que na maioria das vezes o tempo fecha, mas que deixa cicatrizes… Quem humilha nem sempre se dá conta que se torna assassino da vontade do outro. Quem é humilhado sempre morre um pedaço, inclusive só volta a viver quando há de fato muito querer…

Você está em: Programas

Compartilhe:


Comente



  • NEYLA GEANNI em 10 de outubro de 2011 23:06

    Valeu Marina , que hitória bonita , onde você não perdeu seus valores familiares sendo assim , acrescentou em sua vida sem jamais deixar de valorizar o que foi um grande aprendizado. DURO, muitas vezes. Mas não descansou enquanto não chegou ao seu idelal. Parabéns, que Deus te abençõe muito, és uma guerreira!!! (:



  • Carla Glycia em 19 de fevereiro de 2012 13:43

    Foi muito gratificante ouvir a experiência educacional da Marina Silva, da qual tirei muitas lições em relação ao desenvolvimento e o aprendizagem,pois como futura pedagoga,percebi o qual é importante tratar bem os alunos e saber entender o universo cognitivo no qual o mesmo esta inserido.Usei esse exemplo da Marina em uma aula de Fundamentos Piscicopedagogicos na Universidade,pois estamos falando sobre como o desenvolvimento do aluno é prejudicado por professores que não sabem tratar bem os alunos e como isso pode destruir a vida de uma pessoa,a minha Professora gostou dessa experiência e principalmente por pelo fato da entrevistada superar a situação de humilhação, porem isso não é costumeiro de todos os alunos,surge então ai uma preocupação em relação ao aprendizagem e o tratamento do professor com o aluno, que pode ser o causar de sucessos como também do fracassos de muitos. Quero parabenizar a TV novo tempo por essa matéria é pelo programa Educação que a cada dia vem transmitindo conhecimento de uma forma dinâmica e interessante,e a Marina silva pela garra e determinação!Que Deus continue abençoando vcs!



    • larissapreuss em 22 de fevereiro de 2012 8:22

      Obrigada por seu comentário Carla!



  • Antonia Maria Da cunha Silva em 6 de setembro de 2014 15:42

    È sempre bom conhecer os caminhos pelo qual passamos parabéns pela sua perseverança.