doe agora TV TV
INÉDITO:
  • TER21:00
REPRISES:
  • DOM07:30
  • TER00:30
  • QUA09:00
  • QUI14:30

Vida após o divórcio


Acesse:
youtube.com/consultoriont
facebook.com/consultoriodefamilia.nt
twitter.com/consultoriont

Você está em: Artigos, Consultório de Família, Consultório de Família, Vídeos

Compartilhe:


Comente



  • Paola em 4 de setembro de 2013 15:29

    Darleide ,

    Me casei nova e me separei também muito nova e com uma filha de 8 meses tive alguns problemas com meu ex marido que era viciando em drogas e só descobri depois de grávida , isso tudo aconteceu quando estava desviada , alguns anos depois encontrei Daniel (que também estava desviado dos caminhos do Senhor) , meu atual marido que também era desviado e começamos a namorar e estamos casados hoje oficialmente e temos um filho lindo o Marcos de 2 anos .
    Deus colocou Daniel na minha vida para me abençoar pois juntos estamos no caminho do Senhor , muito mais firmes do que antes .
    Muito aconteceu na nossa vida pois começamos “errado” e tivemos algumas complicações no início ,problemas pois estávamos longe de Cristo, problemas financeiros entre outros…
    Mas hoje somos felizes, é claro que temos problemas como todos os casais , mas contamos com a força que Deus nos dá
    Tive minha vida espiritual reconstruída através de um novo casamento com um verdadeiro homem de Deus



  • Tania Maria Barboza de Carvalho Luz em 4 de setembro de 2013 16:09

    Maravilhoso. Muito rico pra mim principalmente que trabalhamos com o ministério de casais e família na igreja.



  • Ivone em 4 de setembro de 2013 16:54

    Amei o cenário novo,vocês merecem! um beijo Darleide você é ótima! gostei também do tema!



  • Rocheli Farias em 4 de setembro de 2013 17:33

    Gostei muito deste tema… eu fui casada 7 anos, estou separada a 1 ano, e realmente a situação de separação é triste demais, tenho uma bebê de 3 anos, que na época tinha 1 ano e meio e tanto ela como eu sofremos muito, mais quem resolveu se separar fui eu. Infelizmente a falta de comprometimento do meu ex marido me levou a escolher a separação. Hoje estou sim com outra pessoa, mais me preocupo muito com ele meu ex, pois ele hoje não está mais na igreja, e pelo que parece se afastou muito de Deus.
    Estou pretendendo me casar novamente, mais o fato de ser responsabilizada pela perca da salvação dele, me preocupa.
    Não amo mais ele, mais tenho muito respeito por ser pai da minha filha…. O que faço???
    Que atitude eu como cristã deveria tomar???

    Desde já agradeço.



  • Katia em 4 de setembro de 2013 20:25

    A paz do Senhor, amei este programa. Fui casada por 21 anos e passei pelo divórcio a princípio achei que não iria suportar, me sentia fracassada como mulher, como serva de Deus, achava que o erro era todo meu, fiquei muito mal, mais não conseguia sentir raiva dele. Eu quem decidi divorciar, pois tive uma experiência com Deus e quando meu ex-marido na época disse que iria fazer um trabalho e Deus falou que ele estava mentindo e me mostrou o lugar onde ele havia dito que estaria e me levou até lá, mais ele não estava e me levou até outro lugar onde Deus me disse que ele falaria que era lá que estava e não estava e pra minha decepção ele estava me traindo, onde já havia feito isso antes e eu tinha perdoado, me senti um lixo. Um dia me olhei no espelho e vi que tinha perdido minha identidade, eu não sabia mais quem eu era. Fui morar com meu filho de favor, pois estávamos os dois desempregados então não podia pagar um aluguel, passei por muita humilhação e Deus sempre me dizia pra eu passar calada e foi o que fiz. Chorei muito, chorei dias, chorei meses, pois estava desde os meu 17 anos com essa pessoa e me vi sozinha aos 38 anos tendo que começar do zero, e Deus abriu as portas de um emprego para mim como auxiliar administrativo, meu filho conseguiu emprego e alugamos uma casa onde chegamos com um colchão, uma mesa, e um armário e nossas roupas, mais para mim foi maravilhoso, era o recomeço, era nossa casa, Deus estava começando a mudar nosso cativeiro, então, me formei em Pedagogia, hoje sou professora e descobri que estou curada daquela dependência emocional. Hoje eu e meu ex-marido temos um bom relacionamento, ele mora com outra pessoa e sou sua conselheira onde falo do amor de Deus para ele e digo que Deus Ele não ama o pecado mais ama o pecador. Vivemos eu e meu filho que hoje está com 22 anos, fazemos a obra de Deus, porque sempre tive a certeza que Deus não era culpado de nada e que Deus não tinha falhado comigo. Biblicamente os versículos que acompanha essa minha história tem sido os Salmos 121, Isaías 54: 4-5 e Ageu:2. Assisto sempre o programa e através da vida de vocês Deus foi me transformando e me mostrando que na dor eu posso sair muito melhor, que depende de mim ficar refém dessa situação ou não…e decidi ser melhor. Amo vocês em Cristo Jesus, um forte abraço para o doutor César ele nem sabe mais há muito tempo ele tem sido meu psiquiatra. Bjs



    • darleidealves em 4 de outubro de 2013 9:25

      coisa linda ver que Deus restaura, cura e transforma.



  • janaína em 4 de setembro de 2013 20:58

    pra mim não está sendo nada fácil ainda não me divociei literalmente mas ja estou separada a sete meses está sendo insuportável ore por mim



  • DEBORAH RAMOS em 5 de setembro de 2013 1:10

    E assim que eu me sinto, faz cinco anos mais eu não consegui ainda superar o vinculo e rompimento. Drº falou que vai muito além do físico e sim espiritual.



  • Aírton Rocha em 5 de setembro de 2013 1:22

    Foi muito edificante,me ajudou muito e seguirei em frente,pois afinal a vida continua…!!
    obrigado!



  • Reginaldo em 5 de setembro de 2013 10:17

    O divorcio não é o fracasso de uma só pessoa, é dos dois não podemos colocar a culpa só num.Pois o homem só buscar outro amor se não tem mas em casa, o que mais doi pra quem é deixado é não enxergar o seu defeito o que tem dentro do seu coração, quando ela passa perceber que nós não somos perfeito passamos a confia em Deus pois talvez Deus esteja libertando alguém de uma grande prisão.O amor que sentimos para com outro as vezes não é o que Deus quer de nós, esquecemos do amor de Deus e seguir em frente Pois devemos ter Deus 24 hs por dias e devemos conquistar nosso marido e esposa em cada 6 hs ai vem o amor perfeito junto com o amor de Deus.



  • Luciana em 5 de setembro de 2013 13:58

    Oi



  • Tatiana em 5 de setembro de 2013 20:24

    Incrível!!! Parecia eu falando, passei por isso agora, e me sinto muito forte tenho certeza que o Senhor está no controle e tem muitas bençãos pra mim e tenho certeza que pra ela também!!!



  • Elizangela em 5 de setembro de 2013 21:17

    Olá Darleide exelente assunto, eu passei por tudo que a Maiara disse, e somente Deus mesmo, pode fazer a diferença e ajudar a nos recuperar.
    Eu perguntava muito a Deus porque eu filha Dele estava passando por isso, e ele não sendo Cristão estava em uma vida normal e numa boa, uma nova vida e nova familia.
    Mas Deus tem me honrado muito hoje e sei que Ele limpou meu coraçao. Ate hoje tenho ainda alguns pensamentos mas sempre busco a Deus. E todos os versiculos que a Maiara citou que Deus falou com ela, eu recebi todos estes tambem, nos momentos que passei por esse periodo. Abraços



  • Adriano canda em 5 de setembro de 2013 21:30

    continuem firme na palavra de cristo até que ele volte. Que a graça de Deus esteja com todos vós!



  • Dêsley em 6 de setembro de 2013 14:32

    Um programa muito bom pena não ter um dvd para estar divulgando para familias que ainda por alguma forma tem ainda muita resistencia…hoje tenho duas vizinhas que estão depressivas e muito catolicas se elas ouvisse a Darleide tenho certeza que o Espirito Santo trabalharia na vida destas criaturas pois aqui no predio eu sou a única que tenho assinatura da novo tempo e elas não vem assistir por ser o programa tarde para elas que são donas de casas e como eu falei resistencia. Pense com carinho em fazer dvd este programa também . Parabéns sei que Deus estará sempre adiante deste meio de comunicação é uma pena que aqui no Valparaíso de Go não ter ainda um canal aberto . Abraços



    • lucia em 27 de abril de 2014 4:50

      para a DESLEY
      que tal gravar um dvd caseiro do programa e colocar debaixo da porta das vizinhas? Já fiz isso uma vez e depois de um certo tempo percebi que a pessoa tinha assistido. Não precisa identificar-se mas se quiser dar um titulo que chame a atenção das pessoas para ouvir o DVD, que tal “palavras de amor” ou algo assim. Não esqueça que católicos tem uma certa resistência em ler ou ouvir mensagens de não-católicos



  • Luciana Martins em 6 de setembro de 2013 16:30

    amo este programa,tenho aprendido muito bjos



  • leda em 6 de setembro de 2013 21:16

    muito bom adorei



  • mirelle martins em 6 de setembro de 2013 21:40

    Tema de muita importacia nos dias atuais,onde o divorcio virou algo comum’que Deus seja louvado pela coragem dela em testemunhar algo que ainda e tao recente em sua vida. Bjs para todos do programa!



  • Vanessa em 6 de setembro de 2013 22:46

    excelente programa.eu adoro o Dr. Olha eu me sinto abandonada dentro de meu casamento.Também casei com muitas esperanças de dar certo.Infelizmente hoje meu casamento é totalmente sem cor.Aliás para mim o que vivo não pode ser chamado de casamento, enfim. Não temos muito em comum, nos sábados ele se isola no mundo dele, e eu me sinto muito sozinha. ah darleide como gostaria de conversar contigo. um beijo !!!! #mesentindoabandonadamesmocasada#



  • Helena em 6 de setembro de 2013 23:27

    Darleide o testemunho de Mayara foi simplesmente uma benção.Foi um banho de sabedoria! Ela precisa voltar mais vezes, e ela fala gostoso com este sotaque paulista. Que Deus a abençoe eu aprendi muito. um Beijo !!!!



  • Alexandro Lima em 7 de setembro de 2013 1:46

    Estou separado à nove meses e não consigo esquecer minha ex-esposa, tentei durante este tempo reconquistá-la, mas até hoje nada, ela até o mês passado não queria voltar, mas também não queria me perder de vista, hoje somos amigos, mas toda vez que preciso ver meu filho sinto muita dor. Espero que Deus me dê uma solução urgente, porque sinto medo de não me libertar deste sentimento.



  • helena oliveira em 7 de setembro de 2013 20:20

    Darleide, eu sou sua super f~, o consultorio de familia me ajudou muito,e sempre jndico para minhaDarleide,Jesus esta com voc~e.s amigas, vocé esta de parabens,sucesso



  • FLAVIA REGINA DA SILVA em 8 de setembro de 2013 11:56

    MUITO ABENCOADO SEU PROGRAMA!!!!!
    AINDA N ME CASEI MAS , ESSA CONVERSA ME ENSINOU BASTANTE!!!!!



  • Lucia Helena em 8 de setembro de 2013 12:57

    Bom dia

    Esse programa é muito bom, me identifiquei muito com a Maiara e com o assunto em sí, estou passando por essa situação, casada há 12 anos, meu marido aprontava, fizemos um ECC. Só que agora ele disse que não me ama mais e está apaixonado por outra pessoa. O mais difícil é que adotamos uma bebê que esta hoje com 05 meses, ele não quer sair de casa, acho que pela comodidade de ter casa, roupa e fora a família dele que vai ficar horrorizada com a situação. Pois bem, gostaria de saber os livros que a Maiara leu e até se eu poderia ficar me comunicando com ela pro facebook.
    Sou da Assembléia de Deus , mas amo a TV Novo tempo, eu e minha mãe passamos o dia ligadas.



  • maria em 8 de setembro de 2013 15:34

    a vida após o divórcio é muito dolorida, não dá para aguentar, ai vc começa tudo novamente e novamente chega a vez do divórcio…pq?



  • Katia em 8 de setembro de 2013 16:17

    Este programa me ajudou muito , estou separada há 2 meses…descobri a traição e estava querendo morrer…Mas Jesus tem levantado pessoas e o amor dele tem me erguido!!!
    Obrigada!!!



  • roberta em 8 de setembro de 2013 17:44

    Estou nesse ponto de separação; só que meu marido diz que não deixa a casa. eu não suporto maia a presença dele. ele vive como um homem solteiro , o que fazer?e agora resolveu alem de beber e usar drogas. diz sempre que vai parar.



  • eliza christina carneiro de castro em 8 de setembro de 2013 18:51

    Meu filho casou 11/09 separou 06/11. Para o meu entendimento o casamento acabou desde 01/11, então pouco mais de 1 ano depois de um relacionamento de 9 anos. A vida acabou para mim, ele acabou o casamento dele e eu acabei para a vida não consigo superar. De menino bom, maravilhoso um filho exemplar ele passou a vilao . Se envolveu com pessoas ou pessoa que acabou com seu casamento. Com o fim do casamento ele acabou com a minha vida, a dela e a do pai dela. Os outros, pai dele, mae dela e irmãos conseguiram superar. Não consigo aceitar depois de 2 anos agora consegui voltar para a igreja. Ele vive na minha casa so de corpo porque o espirito dele vive fora em vida desregrada e leviana. A palestra de vocês hoje me alertou para a vida vou gravar e rever sempre que o meu coração pedir. Acho que precisaria de um acompanhamento psiquiátrico mas eu não quero. Quero superar por minha própria vontade. Pensei muito em tirar a minha vida, mas tinha um marido que me ama muito, e uma filha com um genro maravilhoso. O DR Cesar a Mayara e filha do dr Cesar me deram um alento. Vou repassar este video para minha nora para ver se ela consegue se recuperar. Ele já refez sua vida ta de amor novo já visitou 5 países com a amante e ela continua sem ninguém. Por que? Por que isso. Não entendo. Se alguém tiver uma palavra de conforto estarei esperando. Um abraco.



  • Daiane em 9 de setembro de 2013 7:38

    Este video é muito bom, penseiem vc quando assistia.



  • MARIA APRECIDA S. SALDANHA em 9 de setembro de 2013 10:09

    DEUS,MUITAS VEZIS PERMITE QUE PASSAMOS POR GRANDES DIFICULDADES PARA MOLDAR O NOSSO CARATER. QUANDO CONFIAMOS EM NOS MESMOS E ACHAMOS QUE ESTA TUDO MUITO BEM DEIXAMOS DE DEPENDER DE DEUS, É AI QUE MORRA PERIGO DE NO AFASTARMO S DOS PLANOS QUE DEUS TEM PARA NOSSAS VIDAS.MAS A MISERICORDIA SE RENOVA EM NOSSAS VIDAS A CADA MANHA ;COM A AJUDA DO NOSSO DEUS E O APOIO DE AMIGOSCOM VOCES SEREMOS MAIS QUE VENCEDORES.



  • Vilma Fonseca Matos em 9 de setembro de 2013 11:36

    Parabéns pelo tema….pela lucidez com que a questão foi colocada…á luz da biblia….
    Ficou lindo o novo cenário!
    Abraços Darleide



  • SANDRA em 9 de setembro de 2013 21:10

    ESSE PROGRAMA, COMO TODOS, DESSE CANAL NOVO TEMPO,É UMA VERDADEIRA BENÇÃO….SOU CASADA,MAS EU E MEU MARIDO VIVEMOS EM CONFLITO,NÃO PORQ.NÃO NOS AMAMOS,SEI LÁ…E ISSO NOS AFASTA UM POUCO DE DEUS,MAS NUNCA EU DEIXO DE VER CERTAS PROGRAMAÇÃO,POIS AMO DE MAIS A NOVO TEMPO,TENHO A SKAY SÓ POR CAUSA DESSE CANA,E PUDE ASSISTIR A VIDA APÓS O DIVÓRCIO,,NOSSAAAAAAA COMO GOSTEI E APRENDI..OBRIGADA,OBRIGADA DEUS POR ESSE CANAL EXISTIR,VCS SÃO O MÁXIMO,PEÇO A DEUS SEMPRE QUE CONTINUE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS ESSE CANAL,SALVANDO E TRANSFORMANDO VIDAS, PARABÉNS A TODOS



  • Marcia Corrêa em 9 de setembro de 2013 23:24

    Muito boa esta entrevista, nos ajuda a passar pelas provas.



  • renata em 10 de setembro de 2013 22:42

    muito obrigado pelo apoio, estou vivendo esta situação atualmente, e faço tratamento com psiquiatra e psicologo. agradeço a deus pela oportunidade que tenho de poder assistir a tao grande bençao que e este programa



  • Vanilda Passos em 10 de setembro de 2013 22:49

    Oi Darleide eu sempre assisto o consultorio de familia,tem me ajudado muito e esse programa vida apos o divorcio foi maravilhoso e me ajudou bastante. estou divorciada a 5 anos, convivir com meu ex marido 19 anos 2 de namoro e 17 de casada. ainda estou tentando me recuperar. hoje ele esta casado e eu estou com meus dois filhos um de 16 e o outro 20 anos. eu tenho muita vontade de conversa com voce, vejo em voce uma pessoa muito espiritual, que Deus continue te abencoando e te usando pra trazer tantos programas maravilhosos. ore por mim por favor, meu nome e Vanilda Passos.



  • Roseneide Braga de OLiveira em 13 de setembro de 2013 12:10

    Eu ainda n assisti o video mas estou neste momento assistindo o consultorio de familia e a Darleide fala da sabedoria q devemos buscar…amem..eu estou sozinha c dois filhos pequenos separada e ainda n divorciada e tentei reconciliaçao ja por volta da setima separaçao, frustada segui minha vida trabalho por conta e n dou conta das contas, acho muito dificil, mas gostaria de muitas rspostas a muitas perguntas



  • Vania em 15 de setembro de 2013 15:00

    O Senhor tem me anunciado coisas novas e profundas que eu não sabia através desse programa ,que Deus continue abençoando vcs.



  • Giovane em 15 de setembro de 2013 23:04

    muito esclarecedor….todos deveriam ouvir….



  • Jean de Oliveira em 17 de setembro de 2013 13:37

    Programa excelente. Mas, relacionado ao mesmo assunto, gostaria de sugerir um tema: e quando o divórcio já foi consumado, há filhos e ocorre a chamada “alienação parental”? Conheço casos assim e tudo que se fala sobre o que fazer nessa situação é muito vago.
    Parabéns pelo programa! Continuem assim.



  • Raimunda N.dos Santos em 17 de setembro de 2013 20:33

    eu tenho aprendido muito e minha esperança aumentou!!



  • lucia em 18 de setembro de 2013 12:47

    fui casada 25 anos, construimos uma vida juntos, ele me traiu e dessa traição nascwu uma criança. tentei dar una chance, mas não consegui sobreviver á isso. Separei, e hoje consegui superar com a ajuda de Deus.l



  • Claudia Maria em 19 de setembro de 2013 7:02

    Muito bom este vídeo. É uma terapia em grupo. Esta sendo um apoio para mim, pois estou separada há 3 anos. Parabéns.



  • Jorge Reis em 19 de setembro de 2013 12:45

    Demais, assim é que se fala de um assunto tão delicado. Vai ajudar a muita gente superar a separação ou o divórcio.



  • sonia maria boldrin pantozza em 20 de setembro de 2013 19:23

    esse programa me ajudou muito.. poís passei por isso a alguns anos e não aceitava e com isso acabei passando até por um cancer,mas depois de muito tempo olho para o passado e vejo o quanto cresci e DEUS foi tão bom comigo que hoje mesmo sem uma mama DEUS colocou no meu caminho um homem de DEUS e hoje sou muuuuito feliz…um amor maduro que presenteia com verdade e sentimento e respeito os dois com DEUS…



  • Regina em 21 de setembro de 2013 10:35

    passei por isto há pouco…. enriquecedora entrevista! parabéns a tds. com certeza, Deus usa de instrumentos diversos p/ falar aos nossos corações. eu tb mudei de cidade, contudo, a terapia e principalmente a Bíblia estão em minha vida. DEDICAÇÃO TOTAL E DEPENDÊNCIA TOTAL DE DEUS é a chave que abre a porta para a nova vida. estou feliz por isto.



  • Luis Sergio Almeida em 21 de setembro de 2013 23:25

    To passando pelo divorcio,e. Ja faz uns 6 meses q ests situacao nao se resolve. Tudo o q foi comentado neste programa aconteceu e acontece comigo, sozinho e mto dificel superar.me senti um pouco melhor com o q foi dito neste programa, valeu.



  • marilza em 23 de setembro de 2013 2:34

    Darleide, amo a Novo Tempo mais em particular o Consultorio de Familia, conheci o Dr Jea no seu programa e fui em uma palestra dele em Serra Negra, foi maravilhoso, conheci verdadeiramente o amor de Deus , convide-o mais vezes por favor bjs



  • Wanderley em 23 de setembro de 2013 7:17

    Darleide, há quase doze meses passei pelo duro golpe da separação, assim como a Maiara. Mas, encontrei um excelente Psicologo e graças a Ele, no dia 21 deste mês me batizei na IASD em Salvador, e eu indico este Psicologo a todos que dEle precise. JESUS o nosso Criador. Você Darleide, tambem fez parte desta terapia. Muito me peguei em Salmos 37:5



  • Daniela Oliveira em 25 de setembro de 2013 12:14

    Olá Darleide!
    Que benção esse assunto no programa!! enviei para algumas amigas que enfrentam essa situação.
    foi pouco os momentos que tivemos aí, mas o suficiente para eu perceber o instrumento de Deus
    que você é. abraços aqui de Portugal



  • junia em 30 de setembro de 2013 17:27

    não perco seu programa todos os conteúdos são relacionados a nossa vida real…..muito excelente



  • Jacqueline em 15 de outubro de 2013 1:03

    Parabéns a produção, a apresentadora e a todos os convidados! Este programa tem sido uma benção na minha vida. Tenho passado por tempestade na minha vida, mais eu creio no poder do nosso Senhor e Salvador! Ele não nos desampara, amém!



  • ADRIANA REGIANI em 17 de outubro de 2013 12:32

    ADOROOO ESSA PSICOLOGA TAIS….ELA É FANTASTICA!!!



  • Germania em 20 de outubro de 2013 16:58

    Admirei demais este programa,me fez vêr como Deus atua,bem devagar sem perder o foco,deixa vc passar mas te acompanha ,deixa vc cair mas te sustenta te pega pela mão e te dá proteção.Deus maravilhoso,TE AMO.



  • Iracema em 22 de outubro de 2013 21:51

    ótimo tema, a minha situação é oposta a essa, mais foi muito gratificante saber que Deus está conosco em todos os momentos da nossa vida. Bjs.



  • Debora em 23 de outubro de 2013 23:59

    Amei



  • janaina oliveira em 25 de outubro de 2013 16:36

    BOA tarde, muito bom o assunto, sou divorciada desde 26 anos de idade, foi muito difícil, separar com 2 filhas pequenas, mais graças a Deus superei tudo isso, hoje as filhas criadas e tenho um casal de netos lindos q é um sonho, mais nunca mais casei, hoje estou com 48 anos, e hoje penso em encontrar alguém para compartilhar os dias, Espero no Senhor. amém



  • Léia em 14 de novembro de 2013 12:10

    Peço oração pela minha família.
    Que Deus abençoe vocês.



  • Cristiane em 25 de novembro de 2013 23:43

    Quero agradecer…mais uma vez este programa me ajudou…me separei de meu esposo a poucas semanas e estou aqui impressionada com as coisas que foram ditas pela Maiara..eu estou passando por todas essas fases e sentimentos e eu estava achando que era só comigo, coisa da minha cabeça, hoje vi que não é..que é mais uma fase. O interessante que antes de assistir esse programa eu conversei com uma miga em Cristo sobre essa mistura de sentimentos que estava no meu coração a ponto de não saber como orar por esse assunto, e ela me respondeu: Peça pela cura! Deus deve estar querendo reprogramar você, te fazer aprender coisas que ainda não aprendeu por ter passado tanto tempo focada em seu casamento…enfim…oramos e fui pra minha casa..chegando senti vontade de procurar por esse assunto aqui no site..e tudo se confirmou…muito obrigado..eu hoje decidi ser CURADA! Deus abençoe vocês!



  • Marlene Rodrigues em 26 de novembro de 2013 22:06

    Que debate maravilhoso. Que Deus abençoe vcs.



  • Cleide em 26 de novembro de 2013 23:54

    Maravilho,filipenses dizer para esquecer o passado e ter um futuro com Deus.lindo



  • A.Brito em 27 de novembro de 2013 12:40

    Olá Darleide estive assistindo este programa e hoje estou passando por isso pois estou viajando e logo vou retorna a minha casa e estou certo a decidir a minha relação ,não foi traição mais sim muita cobrança e coisas que acho que em uma relação tem que haver cumplicidade onde hoje na nossa relação não há ,pois qualquer faisca é motivo de brigas e discursões pois tenho um filho e isso esta pesando muito nesta relação pois meu filho só tem 3 aninhos e ele passa mais tempo com ele e é muito apegado com o pai .Na verdade eu nem sei que faço pois meu filho fala sempre que não quer deixar seu pai só , ainda gosto muito dele mais esta cada dia mais insuportável a nossa relação ,tudo é motivo de brigas em qualquer lugar ou seja acho que o respeito já não existe pois todos ao redor sabem sempre de tudo de nossa relação ,pois isso acaba prejudicando mais ainda ,pois muitos falam que estamos só adiante o que vai acontecer .Já coloquei nas mãos de Deus e estou orando falando pra Deus que seja feito a sua vontade pois eu não aguento mais esta situação .



  • Luciana em 5 de dezembro de 2013 11:24

    Assisti o programa Vida após o divórcio e queria deixar a minha experiência… Fui casada 23 anos e hoje estou divorciada a 4 anos. A decisão do divórcio partiu de mim, pois sofri muito no meu casamento, desde agressões físicas e psicológicas à traição e um filho fora do casamento ( por parte do meu marido ). Sei que ao longo desses 23 anos tbm tive minhas falhas, mas nada comparado a tudo que ele me fez, hoje ele aceitou a Jesus e ainda usa a aliança no dedo, mas não sinto mais amor por ele… não sinto raiva tbm, hoje qdo olho para ele eu vejo o pai dos meus filhos apenas isso.



  • mary brito em 16 de dezembro de 2013 21:25

    Eu sou uma divorciada, ja faz 13 anos que sou divorciada mais ainda não foi ainda superado é assim que eu me sinto sofrie muito com essa perda amava muito meu marido cheguei ate pensar em cabar com tudo, me sinto ate impotente de arrumar outra pessoa pr ralacionamento me ajude eu superar essa situação.



  • VERA LUCIA PEREIRA em 16 de dezembro de 2013 22:18

    AMO SEU POGRAMA VIM VISITAR MINHA MAE E VEJO TODAS AS NOITES COM ELA



  • Simone Nunes França em 29 de dezembro de 2013 19:50

    Boa tarde !! Darlene como eu faço para me corresponder com vcs ou até mesmo me corresponder com a psicologa do programa.



  • Tati em 9 de janeiro de 2014 0:20

    oi Darleide, gosto muito do seu programa… quero lhe dizer que passei por isso rescentemente e td que a Maiara disse, eu tbm passei… é uma situaçao muito dificil, ainda nao superei totalmente… mas busco em Deus a paz interior todos os dias. Peço que ore por mim e minha família, tenho um casal de filhos.



  • Priscila em 27 de janeiro de 2014 8:37

    o que fazer quando ele não quer mais, mas não vai embora, fica fazendo pressão psicologica.



  • eliania gomes soares em 5 de fevereiro de 2014 23:17

    eu superei o divo´rcio buscando Jesus



  • Vera de Oliveira Coelho de Souza em 13 de fevereiro de 2014 19:23

    Após tantos anos divorciada ainda me sentia empobrecida pela dor. Hoje, ouvi a resposta que tanto precisava ouvir por meio do testemunho da Mayara, em Isaías e Filipenses, que me fizeram refletir e também, me amar mais um pouco.
    Aleluias à Deus nosso Senhor que fala, por meio , até, da mídia , Amém?
    Vera de Oliveira Coelho de Souza, Piracicaba, São Paulo



  • Vanessa em 14 de fevereiro de 2014 10:27

    Nossa, tudo o que a Maiara disse é verdade. Eu ainda tive depressão. Ainda estou vivendo a dor da traição e o fim do meu casamento. Realmente, é uma dor dilacerante, que parece que nunca será curada. Mas quero crer que o Senhor me curará. Obrigada pelo video. Deus abençoe vcs.



  • solange em 14 de fevereiro de 2014 16:53

    Darleide gostei muito das orientacoes, que o Senhor continue abencoando esta equipe novovtempo.Por favor ore pela minha irma .



  • S.Maria em 2 de março de 2014 19:38

    Realmente é uma sensação de vazio ,de perguntas o que fiz o que não fiz .E como será a outra? ? Porque comigo? Será que casarei de novo? A casa se tornava vazia e sempre que saia pensava ele teve ter chegado.È terrível .



  • maria emilia castro em 9 de março de 2014 18:51

    eu senti isso depois de uma traição, eu o perdoei deixei voltar mais não consigo viver como era antes não consigo encontrar a felicidade…..



  • silvana ferreira dos santos em 11 de março de 2014 22:47

    muito bom me ajudou bastante DARLEIDE ,ESTOU ENFRENTANDO uma situação parecida ,meu esposo e eu somos da igreja oro e faço jejum pelo nosso casamento,nas nao vejo mas soluçao par nosso casamento ,ore por mim pelas minhas decisões



  • Andreza Martins em 6 de abril de 2014 18:13

    Preciso de ajuda espiritual,, stou ferida, machucada, separada e afastada da igreja.



  • Rosângela em 25 de abril de 2014 16:04

    Passei por isso e sei bem, tudo que ela falou…o abandono, a vergonha,a saudade…foi ai que pude conhecer o amor de Deus por mim, Jesus veio e me tomou em seus braços…superei!



  • Meire Célia em 19 de maio de 2014 0:27

    Meu filho é usuário de craque, eu gostaria que vcs me ajudassem a enfrentar esse problema sem tanto estresse.



  • Adaltro santos em 30 de maio de 2014 19:38

    Muito bom para assistir esse programa muito bom mesmo legal abençoado.



  • Viviane Vieira em 7 de junho de 2014 15:43

    Nossa estou vivendo um momento assim, doe de mais estou me reconstruindo e pedi a Deus ajuda e o Senhor me mostrou esse programa, e o sem tabu. Palavras que me ajudaram muito ja estou separada a um ano, ainda não consegui reconstruir minha vida, mais preciso me valorizar me amar. Meu ex marido ja tem outra mulher outra vida chegou minha vez vou me levantar em nome de jesus!!!



  • thesco em 4 de julho de 2014 23:34

    mesmo a pessoa divociada ela poder der salva?



  • Emerson em 19 de julho de 2014 18:14

    Olá Darleide, estou passando pelo divórcio neste momento. Vocês são realmente usados por Deus, pois o que cada um disse corresponde ao que estou passando. A minha situação mental se complica mais pois minha esposa não saiu de casa ainda, pois a mesma decidiu voltar para a casa da mãe dela com nossos dois filhos. A mãe dela esta construindo uma casa nova e ela está esperando terminar para mudar. Estou sofrendo demais todos os dias pois não quero me separar. Já fiz muita força pra evitar a separação, mas ela não acredita mais em mim. Pelo amor de DEUS me ajude!



  • Laila em 4 de agosto de 2014 14:38

    Gostaria de ganhar o livro Familia Feliz no qual foi citado no vídeo depressão. Mas não achei one colocar meus dados.Obrigada.



  • Valtair Francisco em 23 de outubro de 2014 10:34

    Eu to sentindo isso na pele ! Dói de mais !!! Minha ex- mulher me abandonou . Sou cristão e agora ? O que fazer ? A que rumo tomar ? Me ajudem !



  • Adriana paula da silva em 15 de fevereiro de 2016 23:38

    Oi Daledeis meu meu marido foi em bora de casa se fala nada quado acodei foi arumã as mias rospo e a dele não estavala fique trote mais a o mesmo tempo aliviada mais também decepisonada mais desidi mim divorcia não vali mais apena foi muito abandonada peso para Deus mim ajuda que posa segui em trete sei resetimeto.



  • Marcio Ricardo Galvão em 18 de novembro de 2016 5:33

    Ola preciso de uma resposta sobre meu casamento minha esposa nunca me procura pra termos relações sexuais como devo agir a respeito ou será que minha esposa gosta de outro



  • ingrid em 21 de agosto de 2017 16:41

    Quero receber a revista fique leve, pois tenho depressão e no programa eu ouvi que alguém conseguiu dar a volta por cima.Preciso.



  • Maria em 11 de outubro de 2017 23:44

    Olá! Gostaria de saber biblicamente se uma pessoa se divorcia ,ela podera voltar para a outra de qem se divociou?