INÉDITO:
  • TER22:00
REPRISES:
  • DOM21:00
  • SEG01:30
  • QUA05:00
  • QUA13:00
  • QUI02:30

Por que comigo?


você já se fez esta pergunta? Por que algo tão ruim aconteceu com você? Conheça Leonardo Lopes. Algo muito ruim lhe aconteceu, mas a sua história é uma amostra da capacidade humana de superar o luto, a perda, a saudade…de uma forma incrivelmente consciente e sadia. Conheça ainda o André Luiz que teve sua vida profissional interrompida por uma fatalidade.Este programa ainda teve a participação da Dra. Rosana Alves.
novotempo.com/consultorio
facebook.com/consultorio.nt

Você está em: casamento, Consultório de Família, Consultório de Família, Família, Vídeos

Compartilhe:


Comente



  • Samuel Luna em 23 de outubro de 2013 12:19

    Chamo-me Samuel Luna. Conheço o Leonardo apelas pelo Facebook. Nós temos trocado informações, pois somos viúvos jovens. Tenho 38 anos e perdi minha esposa em Dez/2012, ela com a mesma idade, e não foi nada fácil…

    Ela perdeu a visão, a fala, a deglutição, a capacidade de andar e a coordenação motora, devido a uma síndrome raríssima: Degeneração Cerebelar Paraneoplásica. Isso tudo após vencer um câncer (Linfoma). Estou encarando a vida sozinho, agora com meus dois filhinhos de 4 e 6 anos, e nossa história pode ser vista no meu livro SIM… O AMOR, TUDO SUPORTA, disponível gratuitamente em eBook ou impresso pelo portal clubedeautores . com . br .

    Mas não quero detalhar isso aqui, e sim dizer que o Leonardo deu exemplo de garra e força de vontade em prol da saúde da Fabi, além do principal: amor. Ele foi até o fim, bebeu até a última gota do cálice, estando sempre ao seu lado, cumprindo com o seu papel de esposo fiel e dedicado.

    Deus é o único conhecedor de seus próprios desígnios, e não temos como entender certas situações. Que o próprio Deus possa estar abençoando a vida do Leonardo ricamente, com saúde e com forças para superar a dor.



  • liliane em 23 de outubro de 2013 14:15

    Ajuda muito



  • josefa em 23 de outubro de 2013 15:21

    Daleide,porque é tão difícel aceita está dor da perda meu irmão está descansando no senhor mas está sendo muito dolorosa suporta prisipalmente porque ele deixou um filho de dois anos que não para de pergunta pelo pai e as vezes não sabemos o que fazer as vezes ele si conforma e fala que quando Jesus volta vai ve-lo novamente só que depois pede para ve-lo e diz que está com saudade não sabemos o que fazer em tão situaçao pois ele não pode ver a mãe chorando que pergunta logo si ela setá com saudade do pai estamos sofrendo muito pois jamais pensavamos que tudo isso iriamos passa si Deus sabia que meu irmão eria morre porque ele permitio que uma criança tivesse que nascer para sofrer tanto e nos não sabermos o que fazer com tanta pergunta com tanta saudade que ele sente do pai e isto faz com que agente sofra mas pos não sabemos como agir quando ele procura o pai é muito triste nos como familia estamos sofrendo muito as vezes parece que tudo acabou pois esté meu irmão era o unico que nos fazia sorri quando estavamos triste pois nunca pude ve-lo triste até na sua morte ele estava sorrindo depois que tudo isso aconteceu todos nós da familia contraimos varios tipo de doença e sei que nunca iremos ser curada pois não da para esquecer nem um minuto dele.



  • MARIA DE LOURDES em 23 de outubro de 2013 16:35

    Eu acompanho o Leonardo desde o começo eu passei por isso em 2004 com minha mãe ela ficou na UTI por 3 meses encubada, tinha cancer, ela dava força para nós, a familia acreditava em milagre,qdo ela faleceu fiquei descrente, o LEONARDO agiu com muita sabedoria ele se ajuda e ajuda as pessoas que passaram ou passam pelo mesmo problema. Deus abençoe muito ele, e André tb.adorei o programa. MUITA PAZ E SAUDE A TODOS.



  • SIMEIA GARCIA SILVA em 23 de outubro de 2013 16:38

    OLHA NEM SEI OQUE DIZER MAIS TENHO CERTEZA DE UMA COISA,DEUS TEM UM PLANO NA VIDA DESSE RAPAZ O LEONARDO,Ñ SÒ DELE MAIS DE MUITAS PESSOAS Q ESTÃO SOFRENDO NESTE MOMENTO, AS NOSSAS LUTAS NUNCA ACABA MAIS TENHO CERTEZA Q DEUS ESTA NO CONTROLE SEMPRE Ñ TENHAM DUVIDAS DISSO.
    O MEU CASO E COM MEU MARIDO ELE Ñ QUER VOLTAR PRA IGREJA SÒ DEUS PRA ME AJUDAR MAIS TENHO FÈ. SOFRO MUITO POR ISSO E ORRIVEL QUANDO O CASAL Ñ ANDAM JUNTOS… OREM POR ELE OTACILIO VALERIO SILVA FILHO,Q DEUS OS ABENÇOE SEMPRE…AMÈM! 🙁



  • Silvana Godoy em 23 de outubro de 2013 17:05

    Esta foi a primeira vez em que eu consegui enxergar alguns momentos de difíceis da vida como uma fatalidade. Deus através deste programa tem me apresentado importantes ferramentas para viver melhor e compreender a vida melhor. Muito obrigado por tudo e que Deus abençoe!! beijoos



  • Tathiane em 23 de outubro de 2013 17:14

    Eu não estou nem acreditando que você participou do Consultório de Família, Leo!!!!! Feliz demais!!! Tragam ele segunda-feira mesmo. E nos avisem!!!!



  • Alexsandra Santos em 23 de outubro de 2013 18:05

    Lição de vida e superação….



  • Zélia Tomasetti em 23 de outubro de 2013 18:22

    Oi Darleide, assisti esse programa. Parabéns!!! Quanta lição de fé e esperança. E sabe, Darleide, eu sempre digo, que não morremos, apenas vamos dormir em outro quarto, até Jesus nos chamar e dizer: Acorda filho, vamos para o lar. Abraços



  • Geise Ellen em 23 de outubro de 2013 18:25

    Programa Maravilhoso



  • CHARLA KEILLA LIRA em 23 de outubro de 2013 19:26

    Gente:Deus mostra o tempo todo o quanta se importa conosco…e com o Leonardo…(lágrimas).Sem palavras.Charla



  • Ana em 23 de outubro de 2013 20:26

    eu acompanhei a incrível história e orei pelo Léo e Fabi. Que Deus continue dando forças ao Léo.



  • Ana Maria Matos de Freitas em 23 de outubro de 2013 20:27

    Eu tenho acompanhado a história do Léo, não foi possível assistir seu programa ao vivo,mas assistir agora e achei lindo e muito confortante para quem está vivendo algo semelhante.Que Deus continue te usando nesta missão,trazendo mensagens e assuntos tão relevantes para ajudar outras pessoas.Sou sua fã !!!



  • Nathalia em 23 de outubro de 2013 20:36

    Acompanhei toda a historia do Leo e sempre que ele escreve me emociono e me sinto no dever de viver melhor com a minha família.



  • aury junior em 23 de outubro de 2013 20:51

    cara muito bom exemplo de vida! muito obrigado por tudo! que vc trasmitiu a todos que apoiaram que viveram e que acompanharam seu sofrimento e a da fabi muito obrigado mesmo!



  • Edjania Silva em 23 de outubro de 2013 20:58

    Amei o programa,até mesmo, porque toda história da Faby eu acompanhei.
    #Forças Leo#Deus é contigo!
    Através do seu testemunho ,muitas pessoas estão conhecendo a mensagem também.



  • simone em 23 de outubro de 2013 21:05

    muito bom essa reportagem amei acompanho leo desde o ínicio



  • Beatriz Sobieski. Londres. em 23 de outubro de 2013 21:31

    Olá Darleide. Gosto muito do seu programa, vc tem sido muito usada por Deus para nos ajudar de várias maneiras a ter uma qualidade de vida mais adequada nos mais diversos sentidos.
    Muito boa essa entrevista com o Léo, ele tbm, embora não faça ideia o quanto, tem sido usado para ajudar muitas pessoas a terem uma melhor qualidade de vida. Principalmente em um assunto tão delicado como esse dele. Parabéns, q Deus continue os usando…..



  • Eligia em 23 de outubro de 2013 21:40

    Muito bom!esse rapaz é abençoado.Leonardo lopes fica com DEUS.



  • Karlla Fernanda Azevedo em 23 de outubro de 2013 21:41

    Foi maravilhoso o programa!! Me senti bastante emocionada!!



  • Luiza G. Moura em 23 de outubro de 2013 21:42

    Essa repórter é simplesmente um showwwwwww, fala mto bem e sabe prender as pessoas com suas sábias palavras, e claro sempre acompanhei o caso do Leonardo desde o início, e ele é um exemplo de amor e fé, não é a toa q tem mtos seguidores. Td nesta vida tem um propósito, e talvez ainda não seja a hora, mas lá na frente Deus mostrará o pq aconteceu isto com o Leonardo.
    Seu programa está de parabéns, adorei !



  • Valeria Groninger em 23 de outubro de 2013 22:03

    muito emocionante e triste mas Deus sabe o porque .



  • Maria Auxiliadora em 23 de outubro de 2013 22:14

    É amiga, aconteceu que, tenho duas filhas as quais são gêmeas e uma delas está com autismo estou sofrendo com isso, até minha fé está abalada ora por mim, pois não tenho condições de pagar um neuro pediátrico e o tratamento é caro, mesmo sendo por uma associação só Deus pra me ajudar, amo seu programa bjsss!!!



  • Ana Catarina Lopes em 23 de outubro de 2013 22:21

    O programa foi ótimo. Que Deus abençoe todos ricamente. Em nome de Jesus. Amém!



  • Cristina em 23 de outubro de 2013 22:41

    Adorei o programa. Sou “amiga” do Léo via Facebook e ele tem sido uma inspiração para milhares de pessoas.



  • Mara Freitas em 23 de outubro de 2013 23:19

    Leonardo guerreiro apaixonado mais pessoas deviam ter sentimentos dignos como os dele



  • vanderlusa azevedo de almeida em 23 de outubro de 2013 23:23

    verdade isso,pois tem cinco anos que perdi meu esposo,mais Deus tem me ajudado muito.Ainda sinto falta dele mais Deus tem me consolado



  • Patricia em 23 de outubro de 2013 23:24

    sem dúvida, um dos melhores programas que já assisti no consultório de família. Muito Grata por este testemunho e muito feliz pelo poder de Deus na vida do Leonardo.



  • maria izabel takao em 23 de outubro de 2013 23:26

    Assisti o programa e achei interessante. Gostaria muito de participar tbm. Perdi meu filho a 12 meses. Sofreu um acidente e ficou internado 104 dias, com traqueostomia, nao pude ouvi-lo e qdo ele partiu eu estava ao seu lado. Sofri muito mas nao consegui gritar e me desesperar. Estou me sentindo forte demais pra uma situação tao dificil.



  • Vanessa Monteiro em 23 de outubro de 2013 23:34

    Parabéns Leonardo pela fé!!
    Estudei com a Fabi Zoli…ela sempre pedia para ser maquiada para o Leonardo!!
    Simplesmente era um anjo!!



  • regina em 23 de outubro de 2013 23:41

    Desde que conheci este programa, tenho aprendido muito com os testemunhos e relatos de cada experiência de vidas. Nosso Deus é grande e novos caminhos serão abertos para que eu possa também
    não ser a vitima e terei novas oportunidades de recomeço como as outras pessoas estao tendo. Obrigada por este programa existir.



  • Isa Pacheco em 23 de outubro de 2013 23:44

    Perdi meu marido 3 semanas antes do nosso bebe nascer.
    Foi muito bom ouvir tudo o que o Leonardo falou e principalmente as coisas que ele disse em respeito do amor que partiu.
    Hoje mesmo eu perguntei, pq comigo, pq muitos dos nossos sonhos tiveram que parar. Hoje entendo melhor e minha pergunta mudou. Hoje eu pergunto, o que queres de mim Senhor?!



  • vanderlusa azevedo de almeida em 24 de outubro de 2013 0:05

    e muito dificil esse momento de tirar a aliança



  • EDEGAR GONÇALVES DE OLIVEIRA em 24 de outubro de 2013 0:13

    Sim, olha essa situação parecida aconteceu comigo. E se surpreenderão como tudo aconteceu e eu fiquei sabendo antes!!! Bom, tudo começou assim: Minha esposa começou a fazer uma dieta e por causa dessa dieta veio a passar mal,sofreu uma tremenda infcção de garganta . A IMUNIDADE CORPORAL DELA HAVIA BAIXADO E PEGO ESSA INFECÇÃO.Depois de uns seis meses ela melhorou ai disse que voltaria no medico endocrinologista a mesma que ja lhe havia causado abaixa da imunidade, porém disse a minah esposa que nao adeixaria voltar em medico pois eu gostava dela como estava, tinha APENAS UMA BARRIGUINHA .Bom ela foi escondida ao medico e começou a tomar a tal SIBUTRAMINA… E ai começou. Uma bela manha, nao sei se pode dizerbela mais pra tragica, eu acordei com o canto de uma pomba dessas do mato juriti, que me incomodou e logo me arrepiei todo, chamei minha esposa e disse a ela que algo estava errado , aquela pomba cantando ali de frente a minha janela do quarto nao era bom sinal eu sai espantei o bicho e ela ria , e dizia que eu estava ficando maluco. E os dias sepassaram e a pomba se fazia presente ali de frente a janela do meu quarto todas as manhas e eu já calado procurava onde estava o problema e nao encontrava olhava para meus filhos e minha esposa e perguntava a DEUS onde esta o problema ,oque esta acontecendo mais tarde veio ela sofreu um AVC eao entrar no hospital diagnosticou a doença ai ficou internada prafazer uma cirurgia, porem deu entrada numa terça feira e so faria acirurgia na quinta feira da outra semana,mais ai veio a surpresa ela bem no hospital conversando era uma sexta feira varios familiares dela estavam la e eu tambem, riam , contavam caso e eu ali com o pensamento longe a vendo e pensando que algo ia acontecer, algo ja acalmava meu coração, sentia la dentro que nao ia terminar bem era os utimos dias dela eu nao sei como mais sentia aquilo,MOMENTOS DEPOIS DOS FAMILIAR ES DELA SAIR EU SENTEI EM UM SOFA PERTO DA JANELA , quando de repente senti um arrepio um frio e ai disse a ela depois pego um cobertor e deitarei aqui foi onde ela me chamou para asentar do seu lado e ela vendo tv, me olhou sorri e pisquei os olhos pra ela ai ela me disse: CAMA O MEDICO, FOI SUAS UTIMAS PALAVRAS “chorando”! corri chamei os enfermeiros pedi praacionar o medico nao adiantou ela sofreu outra AVC e entrou em coma e nao retornou mais. A POMBA DEPOIS DISTO NUNCA MAIS VOLTOU LA..



  • Maria Lucia Prada Freitas em 24 de outubro de 2013 1:13

    Boa noite,assisti o programa com muita emoção,venho acompanhando o Leonardo pelo facebook,ele é um exemplo de superação,adorei o programa,Parabéns!!!!



  • Cíntia em 24 de outubro de 2013 1:38

    Tenho acompanhado a história do Léo desde o início, e realmente é mta superação, força e é claro Jesus presente em todos os momentos, que Deus possa continuar dando forças e continuar usando a vida dele como tem usado.
    Deus abençoe todos…um forte abraço e fiquem n a Paz de Jesus.



  • Rosemary em 24 de outubro de 2013 9:25

    Muito bom. Desde que conheci esse programa, assisto e também recomendo.



  • lilian albuquerque em 24 de outubro de 2013 10:32

    Olá, Gostaria de dizer o quanto gosto de assistir este programa especial consultório de família Fui criada em uma igreja tradicional, Assembleia de .Deus, mais por alguns motivos me afastei e voltei, e desde que comecei a assistir os programas da tv novo tempo tenho gostado muito. Mais em relação ao programa de hoje, quando comecei acompanhar o Léo no Face achei que era só mais uma historia contada, não achei que fosse realmente verdade, mas com o passar do tempo e das postagens foi caindo a ficha e percebi o quanto ele é forte por passar por momentos tão difíceis e ainda conseguir compartilhar com as pessoas esta situação. Desde já quero pedir que realmente traga ele de novo porque o tempo foi muito pouco. bjs



  • MARLENE em 24 de outubro de 2013 12:59

    E ISSO MESMO,TBM NAO PERGUNTEI PQ COMIGO,SO PEDI MISERICORDIA A DEUS,PARA PODER CRIAR MEU FILHO QUE LUTEI DEZ ANOS PARA ENGRAVIDAR E QDO ELE FEZ DOIS ANOS O MEU MARIDO FALECEU,MINHA VIDA MUDOU TD MAS SEMPRE SENTI AS MAOS DEUS ME GUIANDO,E SO QUEM NOS CONHECEU COMO CASAL PODE VER O TAMANHO DA MINHA PERDA,MAS SOU GRATA SEMPRE AOS NOSSOS AMIGOS,FAMILIARES E A DEUS POIS ME PRESENTEOU POR 13 ANOS COM MEU MARIDO.



  • kÁTIA em 24 de outubro de 2013 13:35

    BOM DEMAAAAAAAIS ESTE PROGRAMA!
    QUANTO APRENDIZADO.



  • Juliana em 24 de outubro de 2013 14:02

    Que programa lindo! Muito informativo, muito emocionante e didático! Obrigada, mesmo!



  • Josinea em 24 de outubro de 2013 15:51

    Eu entendo perfeitamente o que o Leonardo falou, acompanhei também a história dele pelo face e em muitos momentos também mandei-lhe recado de incentivo. Eu também passei por esse momento de perda há 11 anos atrás, Deus há 6 anos me deu uma nova família mas, eu nunca esqueci e acredito que nunca vou esquecer o marido que Deus me deu e que crescemos muito juntos, trabalhávamos juntos no ministério do Senhor como missionários. Eu precisei recomeçar de novo tudo, e sempre falo para as pessoas que é Deus que nos dá o conforto e vitória em todos os momentos que vivemos, e que de cada coisa que passamos, seja boa ou ruim, precisamos tirar experiência de vida para crescermos e também para servirmos de canal de bênção para outras pessoas que estão passando pela mesma situação que você passou. Que Deus continue abençoando e dando esse discernimento ao Leonardo, e também para vocês desse programa podem ter certeza que tem servido de grande crescimento e feito diferença para muitas pessoas. Carinho.. Josinea Correa Motta Manhães dos Prazeres.



  • Lisandra em 24 de outubro de 2013 18:44

    Que programa abençoado! Que Deus abencoe o Leonardo Lopes e sua família.



  • larissa em 24 de outubro de 2013 21:45

    muito bom vale apena assistir



  • Fátima em 24 de outubro de 2013 23:44

    Darleide linda,beijo grande rá vc…amooo, os teus programas.



  • Sarah em 25 de outubro de 2013 1:19

    Excelente.



  • tomas agostinho em 25 de outubro de 2013 8:53

    ola irmaos eu muitas fazes tenho me perguntado porque nao consigo ser feliz .



  • Sara em 25 de outubro de 2013 15:04

    Maravilha gloria Deus Leonardo vc e uma pessoa iluminada Deus abencoe .



  • Cintia Googins em 25 de outubro de 2013 15:24

    Moro aqui na Florida e acompanhei e ainda acompanho o Leo, ja vivi tambem esse tipo de situacao de perder alguem e ter que recomecar de novo… Adorei o programa, nao conhecia e com certeza fara parte da minha vida. Deus abencoe a todos!



  • Karina em 25 de outubro de 2013 15:42

    Nunca temos ciencia do tamanho da força que Deus é capaz de nos dar…



  • Rosecler em 25 de outubro de 2013 15:51

    Acompanhei a história do Leonardo pelo face. E o mais maravilhoso de tudo, foi que ele sobreviveu e está aqui para aninhar outros ao seu redor.



  • Mônica Moraes em 25 de outubro de 2013 16:25

    Gente, que ótimo testemunho, esse programa é incrível!!! O que temos que nos lembrar é que mesmo passando pela água e pelo fogo, Deus está conosco e Ele não permite um fardo que não possamos carregar, e tudo o que acontece conosco é para nossa salvação e desenvolvimento do caráter, sei que é muito duro passar por situações extremas assim, mas Deus nos prometeu estar conosco até a consumação do século, Ele que tudo pode, sabe e faz, faz o melhor para cada um de nós.



    • Juliana Gomes em 30 de outubro de 2013 12:39

      Realmente o programa é bom, nunca tinha visto!



  • Patrícia em 25 de outubro de 2013 16:37

    Programa maravilhoso! Impossível não se emocionar em ver o Léo contando tudo o que passou… Que Deus o abençoe grandemente! Até o próximo programa =)



  • Keila Fialho em 25 de outubro de 2013 17:40

    Acompanhei desde o inicio a história do Leonardo, é uma história comovente. Infelizmente a Fabi se foi e ficou uma linda história de amor verdadeira.



  • ana lucia santos nunes em 25 de outubro de 2013 21:27

    esse canal e uma bencao



  • Roseli em 26 de outubro de 2013 1:40

    Tenho medo da morte, de perder as pessoas que amo. Estou aprendendo muito com o Leo. Ele é forte. Mesmo na sua imensa dor, sabe compartilhar sua experiência com grande sabedoria. Chorei algumas vezes vendo seus depoimentos durante todo o processo. Sua coragem tem me ensinado a refletir sobre a vida.



  • Damares em 26 de outubro de 2013 7:51

    Muito comovente a história de Leonardo Lopes! Um grande exemplo de força e superação!



  • Geysa em 27 de outubro de 2013 0:36

    Sou sempre muito edificada pelo programa Consultorio de Familia, que DEUS abençoe sempre voces.



  • Angelina França em 27 de outubro de 2013 11:12

    Estar conectado a Novo Tempo é algo de muito especial. E rever os programas é muito bom porque vamos sedimentando as informações.



  • Elayne Anny em 27 de outubro de 2013 11:18

    Essa pergunta, Darleide, sempre vem a tona. Sempre passa na minha cabeça como poderia ter sido diferente todo processo de luto que venho vivendo. Tento viver como se minha mãe estivesse viajando e que um dia vou encontrar com ela na volta de Cristo. Mas, os “ses” é complicado quando pensamos que tudo pode ser diferente. Creio que todos já parou e se perguntou isso diversas vezes. Eu milhares. Nunca imaginei viver como vivo hoje. E se eu estou caminhando, é Deus que me sustém.



    • darleidealves em 6 de novembro de 2013 9:50

      Não desista da vida e da fé. Não desista de crer que Deus nos dará resposta, nos dará vida e nos restituirá a alegria. um abraço querida!



  • Maria de Lourdes em 27 de outubro de 2013 11:19

    Programa abençoado por Deus, como todos.Além de não perder nenhum, compartilho com todos os amigos do facebook. Que Deus continue abençoando a todos.. Um grande beijo.Peço que ore por mim, preciso de um milagre em minha vida



  • Jocelita Campos em 27 de outubro de 2013 11:58

    Lindas historias, mesmo com alguns com final triste,de uma coisa temos certeza que DEUS , sempre cuidando de nós !!!



  • Ricardo em 27 de outubro de 2013 17:41

    Simplesmente emocionante e uma lição de vida! Deus abençoe por compartilhar este momento, apesar de dolorido, porém muito rico de como devemos refletir na vida e aproveitar o momento presente com as pessoas que amamos.



  • Walkiria em 27 de outubro de 2013 19:03

    Amei ver vc aki no Brasil Rosana Alves, saudades de vc… e quanto a dar a volta por cima.. isso eu chamo de resiliencia.. o que é sempre muito dificil e deixa marcas profundas ainda mais qdo em nossa familia não nos deixa esquecer… complicado.



  • Isabel em 28 de outubro de 2013 12:37

    Foi muito bom ouvir estas historias q nos confortam muitas vezes tambem ja me senti assim fazendo essas perguntas porque eu mas as respostas so em Deus podemos esperar,e isso me conforta sempre.



  • Francisca Arlinda de Oliveira Almeida em 28 de outubro de 2013 14:00

    Excelente programa. Uma grande ajuda para quem viveu situação de dor inesperada, como a minha filha que com apenas três anos de casada perdeu o marido que foi assasinado por inveja, sede de poder, e por quem se fazia de amigo.



    • darleidealves em 6 de novembro de 2013 9:49

      Contamos com a misericórdia de Deus para nos dar lucidez e aceitar que isto e passageiro e que a vida vai triunfar. Jesus Virá!



  • MICHELLE CRISTINA DE ALMEIDA em 28 de outubro de 2013 20:01

    1ª vez que assisti ao programa e assisti pq sabia que o Leonardo iria…Nossa realmente este programa foi especial, LEONARDO é abençoada e Deus tem propositos gigantes para ele, tragam mesmo ele de volta….conheci ele atraves do facebook e nunca mais parei de segui-lo, sua historia realmente é um exemplo…



  • Benjamin Gonçalves. em 28 de outubro de 2013 21:42

    Esta palestro de hoje com o Leonardo tem grande semelhança comigo. Depois de 52 anos e 2 meses de casado perdi minha esposa com uma doença rara segundo os médicos chamada Aplazia da Medula , até hoje não me conformo. Já se Foram 7 meses.



  • eva de assis oliveira em 30 de outubro de 2013 0:33

    Se algo aconteceu,mesmo que seja tão dolorido,Deus sempre esta no comando nenhum de nós passaremos por tamanha prova que não possamos suportar.Que possamos pedir a Deus que nos de a força que a de vir pela frente.



  • Juliana Gomes em 30 de outubro de 2013 12:35

    Realmente a historia do Leonardo e extraordinária, apesar de ter tido um final triste é, e foi uma linda historia amor!
    Me emociono muito com tudo que ele viveu e diz, vi o vídeo e tive que pausar varias vezes porque as lagrimas não conterão eu meus olhos .. A historia do Léo quando comecei a me interessar já havia passado um mês, e quando abri o primeiro capitulo pensei “Nossa que historia longa”, pensei que ali estava o resumo de sua historia .. Mas me enganei, estava descrito somente o primeiro dia .. Ele domina a leitura e o leitor de uma maneira que fez com que eu me interessasse em ver todas, mas por sua ordem e postagem, acompanhei pelo seu Blog pois estava mais organizado as datas e a ordem de postagem .. Não queria saber o final antes de ler todo os capítulos (Que são muitos, e enormes), sempre quando iniciava o blog já evitava de olhar os títulos das atualizações mais recentes, me dediquei e sempre ia lendo, quando estava na atualização 27, comentei com a minha colega que tinha me indicado e ela me respondeu “Porque vc continua lendo tudo se ela morreu”, eu não acreditei que a Fabi havia morrido, e meus olhos se encheram de lagrimas, não acreditei, tive que olhar nos títulos das atualizações e ver que as atualizações estava “Minha gatinha partiu, e o ultimo dia”, mesmo sabendo que ela tinha morrido fiz questão de ver todas as atualizações em suas ordens, fiquei muito triste e comovida com essa história, com certeza o Leonardo esta ajudando e incentivando muita gente, parabéns por terem convidado o Leo para ir ao programa, todos nós esperamos que ele retorne várias vezes …!



  • Regiane em 2 de novembro de 2013 16:17

    Há 4 meses sofri um acidente de carro fraturei s bacia, os dentes, e levei 47 pontos no braço, muito triste…meu filho de 6 anos ficou muito doente porque fiquei por pelo menos 60 dias sem fazer nada só deitada. Me lembro que nas horas das refeições ele me dizia, mãe se eu comer você anda? Só Deus sabe como o meu coração ficou…..E por várias vezes me fiz essa pergunta, porque Senhor, o que fiz para merecer passar por tanta coisa tão triste….
    u



  • Viviane Caldas Schiavenin em 2 de novembro de 2013 17:10

    minha filhinha teve uma varicela que acabou complicando, em virtude disto ela perdeu a audição pouco antes de completar um ano, foi muuito dificil pra mim. Graças ao nosso bom Deus e de uma maneira milagrosa em menos de um ano consegui uma cirurgia de Implante Coclear e hoje ela está ouvindo novamente Glória a Deus e já fala mamãe, papai e muitas outras palavrinhas.



    • darleidealves em 6 de novembro de 2013 9:35

      Graças a Deus!!!



  • MARIA HELENA ROSALES DE CARVALHO em 3 de novembro de 2013 15:33

    foi muito bom ter assistido essa entrevista pois a 4 meses perdi um sobrinho de 26 anos num choque. ele era uma pessoa cheia de AMOR daquele AMOR que só JESUS tem. depois de 2 meses meu pai morre.pela vontade que ele tinha de viver pra nós ele iria durar 90 ou mais. o pior de tudo isso é que a família ficou em crise. os irmãos não se falam mais. o pior que a morte é morrer na comunhão. eu espero um milagre. que a família venha se unir novamente. é triste ter algo de reunião e uns não vão porque vai estar ali quem eles não querem ver.triste.



  • everailde silva em 3 de novembro de 2013 23:04

    Hoje assisti ao Consultorio, c o Leonardo Lopes. Fiquei incrivelmente sensibilizada, c a historia desse jovem. Deus o ampare e o abençoe



  • Eduardo Costa Coelho Leal em 4 de novembro de 2013 9:39

    Excelente, sempre olhar ao lado, atrás e IR EM FRENTE! Somos todos filhos do mesmo DEUS!



  • evaldina nzuzi em 8 de novembro de 2013 18:36

    e muito triste!!!



  • evaldina nzuzi em 8 de novembro de 2013 18:37

    e muito triste essa realidade,



  • lucivania em 16 de novembro de 2013 4:47

    muito bom feliz sabado



  • Helio Vieira em 17 de novembro de 2013 11:47

    excelente programa parabéns



  • Analice Lima em 18 de novembro de 2013 14:03

    Deus continue abençoando vocês da NT, esse programa eu já revi varias vezes e sempre aprendo e reaprendo com a riqueza do conteúdo. Esse rapaz se tornou instrumento de DEUS para nos ensinar…



  • priscila em 19 de novembro de 2013 17:58

    so Deus mesmo em nosss vidas amem.



  • Iveline Viera em 5 de dezembro de 2013 9:48

    Eu acho que não devemos pensar que poderia ser diferente, mais sim no privilégio de ter tido a pessoa ao nosso lado, porque perdi minha vó amada e doeu muito, só que nosso convívio foi muito rico e intenso e foi isso que preferi guardar dentro de mim.



  • Edinalva Almeida em 23 de dezembro de 2013 22:10

    boa noite! Darlene e maravilhoso esse programa que DEUS abençoe o hoje e sempre .



  • Maria do Carmo da S. Gonçalves em 6 de janeiro de 2014 20:52

    Eu peço que orem por mim. Estou tentando suerar mais esta sendo muito dificil, porque a vida inteira, um ser humano passa procurtando Deus, e quando encontra parece que tudo vai de mal a pior. Minha mãe foi essa pessoa. Foi Batista, Assembleiana, aceitando verdades biblicas antes mesmo de conhecer a Igreja Adventista. Batizou-se em 2006 e em 2013 morre com cancer. Dói muito….. tento encontrar-me com Deus, só que é muito dificil. Orem por mim. Estou pedindo socorro, pois estou com medo….



  • Tereza em 22 de janeiro de 2014 16:12

    Programa. Que nos ajuda a melhorar cada dia em varios aspectos de nossa vida



  • priscila Lopes em 13 de março de 2014 6:08

    Minha mae morreu de câncer agora meu pai também com câncer de próstata porquê isso?



  • Adriano Procópio Freire em 13 de março de 2014 20:57

    olha eu nem assistir tudo e já vejo que esse vídeo é muito importante.



  • m em 16 de março de 2014 21:24

    so DEUS pra nos conforta



  • ROSILDA OLIVEIRA em 21 de maio de 2014 9:38

    em agosto de 2008 eu passei por esse prosesso com meu pai .e no primeiro momento eu perguntei porque com meu pai , mas em seguida DEUS me fez saber que eu teria que orar ,pedir oraçoes pra que Deus desse forças para meu pai passar por tudo sem blasfemar do poder de DEUS, e para que DEUS nos confortace porque era chegado a hora do meu pai encontrar com o papai do ceu , e deus nos fortaleceu, mas que e facil nao e mesmo . (mas a fe e o firme fundamento de tudo em nossas vidas)



  • PATRICIA em 5 de junho de 2014 11:38

    ESTOU ME SENTINDO TRISTE POIS MINHA VIDA CONJUGAL ESTA SO A MISERICORDIA DE DEUS



  • elaine em 13 de junho de 2014 17:57

    Passei por momento de perda de meu esposo que faleceu, estes programas me ajudam muito, obrigada senhor por essa oportunidade. Deus os abençõem.Gostaria de saber como eu compro o livro Era impossível mais aconteceu adorei o programa foi uma benção em minha vida



  • izildo mulima em 28 de junho de 2014 11:38

    a biblia e o unico guia para cristo



  • Neusa em 24 de julho de 2014 20:59

    Estou a semana toda procurando o vídeo “O que a mulher faz mal” gostaria de enviar para uma amigo,que fala muito mal de seu marido, as vezes mesmo na presença dele e familiares, e ele não é nenhum anjinho,mas tem qualidades que muitas mulheres gostariam de ter em seus maridos!



    • deise em 30 de julho de 2014 16:42

      • Neusa em 3 de agosto de 2014 22:13

        Obrigada Deise, já o postei em todos os meus sites, e enviei as pessoas para as quais eu queria. e este ;Porque comigo? também é ótimo Gosto muito deste programa e de outros também da Novo tempo,como ,Na Mira da Verdade, Está Escrito, Lições da Bíblia, Código Aberto todos de muita qualidade, Graças a Deus. Na minha opinião a TV Novo Tempo, é o que tem de melhor em se falando de canais de TV. abrange todos os assuntos,familiar, econômico,social e principalmente espiritual, A Deus toda honra e glória!



  • Sara em 15 de novembro de 2014 11:20

    Nossa que benção vc Darleide,Jesus te proteja sempre….



  • Euzania Ribeiro Meireles em 5 de abril de 2015 0:46

    Darleide, seu programa tem feito uma grande diferença na minha vida. Que Deus continue lhe abençoado. Bjs.



  • Michelle em 2 de novembro de 2015 18:01

    Fiquei sem sabe o que o André está fazendo atualmente já q perdeu sua profissão!